O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Outra coisa:

Pessoal cagou para o remake? Jogo tem só 2 meses e as discussões na internet já parecem mortas, ninguém parece se importar com esse jogo. Achei que FF7 Remake seria um marco na história dos videogames.
Eu já acho que esse jogo foi bem menos discutido que os últimos 2 jogos da serie principal. Acho que o "hype" passou mais rápido que o normal pra um jogo desse tamanho.

Olha... Dá pra ver que esmiuçaram o jogo nesses 4 meses. Teorias mil. Depois de esmiuçar tanto é natural que aguardem novas informações, pois exauriram o assunto até o momento. Fora que esse é um ano de grandes lançamentos.


O ponto aqui é que assim que voltarem a divulgar informações o jogo voltará a ganhar várias e várias especulações sobre a continuação. Vão manter o público interessado e curioso ainda mais do que antes do remake. Nenhum outro FF vai passar perto de causar o mesmo efeito. Não tenho a menor dúvida.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Você pegou pergaminhos jogando no HARD? Sem alcançar nível 6 com as armas deve ser impossível. Rapaz, acredito que minha luta foi justa 19min para matar os top Secrets, o que eu mais apanhei foi bahamut e leviathan. Depois cheguei a olhar na Net que os karas vencem essa luta em 2min kkkk.

Sobre discussão e teorias sobre o final, acho q a galera esta só esperando você postar sobre o jogo kkk. Quando eu pesquiso no YouTube ainda tem vários canais gringos fazendo conteúdo sobre o ff7r.

Peguei todos até chegar ao capítulo 17, não sei se deixei passar algum além de um que tem que fazer outra sidequest no cap 9 mas não tava afim de enfrentar a Hell House 2x.

Tentei seguir um cara do youtube, já deu m****, minhas firagas não staggereiam ela tão rápido quanto nos videos. Aí ela se levanta e pimba, Familiar, aí cancelo a luta pq não tem mais nada a ser feito exceto morrer.
O Buzz passou mas o jogo foi muito discutido na internet e aqui não foi diferente e como disseram outros lançamentos apareceram e foram tomando lugar mas quando aparecer informações do próximo capitulo a turma volta a conversar e conhecendo a Square de vez em quando ela solta alguma informação para gente ficar teorizando.
Acho que as polêmicas do outro jogo lá roubaram o foco.
Da tranquilo, usa mais buff (haste é op), se tiver com os bonecos no lvl 50 e umas matérias de HP up da pra segurar de boa, vai jogando safe e sem pressa, sempre deixando barra pra Aerith dar curaga all.

Se tiver tendo problema com algum chefe especifico coloca elemental res com o elemento especifico na armadura que ajuda muito também.

A Shiva acho que dava sleep, de resto os outros não davam status effect relevantes.
Problema é a Shiva lançando os familiar, quando ela faz isso eu simplesmente não consigo mais acertar magia nela. Vou tentar sleep ou até stop pra ver. Vou guarda elemental + fire na defesa por motivos de Bahamut + Ifrit.
Eu já acho que esse jogo foi bem menos discutido que os últimos 2 jogos da serie principal. Acho que o "hype" passou mais rápido que o normal pra um jogo desse tamanho.
Parece que não to loco.
Eu sofri mais com o chefe final do jogo no hard do que com esses top secrets.
Ah não véi... Aí cê me quebra as perna hahah achei que depois do top secrets seria um passeio até o fim e receber a platininha.
Olha... Dá pra ver que esmiuçaram o jogo nesses 4 meses. Teorias mil. Depois de esmiuçar tanto é natural que aguardem novas informações, pois exauriram o assunto até o momento. Fora que esse é um ano de grandes lançamentos.


O ponto aqui é que assim que voltarem a divulgar informações o jogo voltará a ganhar várias e várias especulações sobre a continuação. Vão manter o público interessado e curioso ainda mais do que antes do remake. Nenhum outro FF vai passar perto de causar o mesmo efeito. Não tenho a menor dúvida.
Mas é engraçado que mesmo os videos de OST no YouTube por exemplo, tem poucas views e comentários.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
A Square tá derrubando praticamente todos os vídeos com as osts, todas que eu tinha salvado não existem mais.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Anão velho...

Venci a Shiva, venci o Chocobo Gordo, venci Leviathan que me custou todo MP da Aerith, derrotei o Bahamut na cagada ficando só com a Aerith viva pra matar Ifrit sendo que ela não tem Sobrevida e nem elemental + fire, fico 5 minutos fugindo que nem um retardado do Ifrit e dando ataquezinhos, funciona, chego no ultimo boss, quase atordoando ele o disgrama agarra Tifa, eletrocuta Aerith e Cloud em linha e... usa o laser maldito.

To chorando.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.340
Pontos
903
A SQUARE anunciou que vai lançar uma versão inglês de seu Artbook do FFVII Remake (antes exclusiva do Japão)

FINAL FANTASY® VII Remake World Preview [ARTBOOK]

This World Preview volume offers both new players and longtime fans essential information on characters, settings, gameplay, and more, as well as introductory comments from producer Yoshinori Kitase and director Tetsuya Nomura.

d2c53bba8a07943ab7ca1d8f78e5d000_KR_700.jpg


Previsto para sair por U$25,00 em 8 de setembro deste ano (já deve estar em pre venda na Amazon)

With its captivating characters, striking visual design, and intense gameplay, Final Fantasy VII set a new standard for the RPG genre and became one of the top video game releases of all time. Now, with Final Fantasy VII Remake, players return to Midgar in a stunning new rendition of a timeless classic.

9781646090846_cover.jpg


release date: September 8, 2020
category: Art Book
format: Hardcover
isbn: 9781646090846
trim size: 8-1/4" x 10-1/8"
page count: 128

algumas pags

1646090845.in01.jpg


1646090845.in02.jpg


1646090845.in03.jpg
 
Ultima Edição:

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Alguém que tenha comprado a versão steelbook no submarino já recebeu o steelbook?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Pelo visto, o sonho de uma atualização pra corrigir parte das texturas jamais vai acontecer kk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.340
Pontos
903
Terminei o jogo (já dei meus pitacos no tópico de spoilers sobre o final), e depois de zerar, sinto uma falta danada no Hironobu Sakaguchi , e desta empresa abaixo :ksnif
squaresoft_logo-svg.png

para não ficar só nisso, segue um bônus:


Distant Worlds and A New World Collections: Orchestral music from FINAL FANTASY VII

(só clicar na imagem para o album completo em mp3)





Agora é aguardar a segunda parte que deve sair para o PS7
(já que estamos falando do Nomura)

:coolface
 
Ultima Edição:

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tô jogando a versão ps4 e adorando o game até agora (tô indo para o distrito 7 ;D ). Alguém sabe se rolou alguma notícia sobre a versão Pc/xone? Tô esperando para comprar a edição especial para o xbox

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.340
Pontos
903
Tô jogando a versão ps4 e adorando o game até agora (tô indo para o distrito 7 ;D ). Alguém sabe se rolou alguma notícia sobre a versão Pc/xone? Tô esperando para comprar a edição especial para o xbox

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk


Ele é um exclusivo temporário do PS4 por um ano. Portanto versões de PC e XONE só em 2021 mesmo.


The upcoming remake of Final Fantasy VII will only be a PlayStation 4 exclusive for the first year of its release.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Estou no capítulo 10. Dá para voltar nas cidades que já passei em algum momento mais para frente? Pq até o momento não tive esse possibilidade.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.340
Pontos
903
Estou no capítulo 10. Dá para voltar nas cidades que já passei em algum momento mais para frente? Pq até o momento não tive esse possibilidade.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


O ultimo capitulo que da para voltar aos lugares para fazer as quests e outras coisas é o 14 (com exceção do setor 7).
À partir do cap 15 já não dá mais para voltar (o jogo te avisa disso entes de começar esse capitulo), para retornar nos anteriores só depois de zerar o jogo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
O ultimo capitulo que da para voltar aos lugares para fazer as quests e outras coisas é o 14 (com exceção do setor 7).
À partir do cap 15 já não dá mais para voltar (o jogo te avisa disso entes de começar esse capitulo), para retornar nos anteriores só depois de zerar o jogo.
Mas então, eu estou no cap10, mas por exemplo não consigo voltar nas cidades dos capítulos anteriores. Na maioria das vezes ou um personagem fala que não é por aquele caminho, o que me obriga a seguir em frente ou simplesmente, se fecha o caminho que cheguei com algum obstáculo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.340
Pontos
903
Mas então, eu estou no cap10, mas por exemplo não consigo voltar nas cidades dos capítulos anteriores. Na maioria das vezes ou um personagem fala que não é por aquele caminho, o que me obriga a seguir em frente ou simplesmente, se fecha o caminho que cheguei com algum obstáculo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


Se estiver se referindo ao setor 5 (a que tem a casa da Aerith) e o Wall Market (além dos caminhos/dungeons que conectam estas regiões), no cap 14 você vai poder retornar nestes lugares para explorar a vontade, além de ter algumas novas quests e minigames para se fazer.
Mas se passar para o cap 15, só vai poder retornar depois de zerar o jogo (para refazer as partes/quests/itens/pegar matérias/etc que deixou passar nos cap. anteriores)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.568
Pontos
1.399
Tô jogando a versão ps4 e adorando o game até agora (tô indo para o distrito 7 ;D ). Alguém sabe se rolou alguma notícia sobre a versão Pc/xone? Tô esperando para comprar a edição especial para o xbox

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Eu não esperaria versão especial nele. Não é o tipo de game que tem atenção muito grande nele, e tem casos recentes como Street of Rage 4 que é o único console sem edição especial.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu não esperaria versão especial nele. Não é o tipo de game que tem atenção muito grande nele, e tem casos recentes como Street of Rage 4 que é o único console sem edição especial.
Que pena. Bom, se sair uma edição com dlcs ou outros eps, já ajuda

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Dúvida, tinha fechado o game, havia começado no hard e tava curtindo pacas o novo desafio só que havia chegado até a parte de enfrentar aquele motoqueiro na luta de armas e não consegui mais passar dai... Alguma dica ?
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Dúvida.
O bastão maciço da Aerith (do cap 16 acho) não consigo deixar 100%.
Todas as outras armas de todos os outros estão 100%. É assim mesmo ou bugou meu jogo?
(P.s já estou na seleção de capítulos) e já passei todo o caminho do wall market com este bastão e nada dele chegar a 100% (ele está fixo em 40%).
Não aumenta, só fica em 40%
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Dúvida.
O bastão maciço da Aerith (do cap 16 acho) não consigo deixar 100%.
Todas as outras armas de todos os outros estão 100%. É assim mesmo ou bugou meu jogo?
(P.s já estou na seleção de capítulos) e já passei todo o caminho do wall market com este bastão e nada dele chegar a 100% (ele está fixo em 40%).
Não aumenta, só fica em 40%
Para aumentar o nível tem que usar a habilidade da arma.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Caras, esse último nível do mini game da flexão é o cão chupando manga... Já perdi a conta de quantas vezes tentei.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Caras, esse último nível do mini game da flexão é o cão chupando manga... Já perdi a conta de quantas vezes tentei.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Vou te dar a dica que me fez passar esse desafio. Desabilite a música e as falas, deixe apenas os efeitos sonoros. Assim vc consegue focar somente nos sons das flexões. E se me lembro, tem que fazer 44 no nível mais difícil pra garantir a vitória (ou menos se tiver sorte, mas eu não tive rs).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Vou te dar a dica que me fez passar esse desafio. Desabilite a música e as falas, deixe apenas os efeitos sonoros. Assim vc consegue focar somente nos sons das flexões. E se me lembro, tem que fazer 44 no nível mais difícil pra garantir a vitória (ou menos se tiver sorte, mas eu não tive rs).
Estou deixando sem som nenhum, acho que ficou melhor. Até consegui empatar em 44, mas ai é derrota.
O pior nem é repetir mil vezes, mas o loading que demora quando dou o retry.

Edit: passei, mas antes perdi 3 vezes empatando com o maldito. Agora não quero ver esse mini game nunca mais.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo