O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Recebi hoje um email relacionado ao Steelbook de quando fiz a compra com o Submarino. Deve chegar daqui pro fim do mês espero.

133111
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
Comprei ps4 faz uns 2 meses especialmente por causa desse remake, e também em pademia eu merecia um console pra ficar em casa.

O jogo ta bem bonito, e algumas mudanças da história da histórias eu entendi por serem feitos, tipo o Sephiroth aparecendo cedo demais, mas estou curtindo o game, tem coisa que eu demorei para entender em relação ao combate, link de materias, combos de combate, a interface do game as vezes e confusa com os atalhos, mas o combate que ta foda pra c***lho, uma mistura de estilos de jogo e ainda a questão das rodadas tbm.

Estou no Cap 11, e to meio até bobo, de maravilhado com algumas coisas do game, tem umas que não me agradaram, mas a galera já devem ter mencioado como algumas texturas safadas demais que usam, parece um jpgzam, eu achei até que o ps4 não tava renderizando as coisas, mas ta um belo de um remake e tem umas coisas que eu apesar de ter jogado no final do ano passado o de ps1, e sei que são diferente eles estão entrando em mais profundidade nesse game, como a própria Jessie, algumas side quests são realmente bem safadas, mas no geral eu acho que não tira o brilho do jogo, eu pessoalmente to amando demais.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Alguém mais recebeu o Steelbook assim sem impressão na caixa de papelão??


133121
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.183
Reações
5.050
Pontos
694
Colocaram 3 braceletes e 2 acessórios como add-on, basta baixar na store e no game ir em DLC. Nada de especial, irá ajudar quem tá começando. Tomara que continuem incluindo mais conteúdo, e quem sabe mais adiante liberem pra todos o Cactuar e o Carbuncle.

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cloud é foda demais, mesmo não podendo ser "waifu" é o mais popular. Incrível. E não venham dizer que é por protagonismo porque os outros personagens tem bastante espaço também...
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Comprei ps4 faz uns 2 meses especialmente por causa desse remake, e também em pademia eu merecia um console pra ficar em casa.

O jogo ta bem bonito, e algumas mudanças da história da histórias eu entendi por serem feitos, tipo o Sephiroth aparecendo cedo demais, mas estou curtindo o game, tem coisa que eu demorei para entender em relação ao combate, link de materias, combos de combate, a interface do game as vezes e confusa com os atalhos, mas o combate que ta foda pra c***lho, uma mistura de estilos de jogo e ainda a questão das rodadas tbm.

Estou no Cap 11, e to meio até bobo, de maravilhado com algumas coisas do game, tem umas que não me agradaram, mas a galera já devem ter mencioado como algumas texturas safadas demais que usam, parece um jpgzam, eu achei até que o ps4 não tava renderizando as coisas, mas ta um belo de um remake e tem umas coisas que eu apesar de ter jogado no final do ano passado o de ps1, e sei que são diferente eles estão entrando em mais profundidade nesse game, como a própria Jessie, algumas side quests são realmente bem safadas, mas no geral eu acho que não tira o brilho do jogo, eu pessoalmente to amando demais.

Ja pegou as manhas do counterattack? EU pensei que era uma daquelas coisas de darksouls de defender na hora certa, soh fui ver que era fácil la no capitulo 17, soh entrar no modo justiceiro (triângulo) e defender, a batalha toma oooouuutros rumos depois disso.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Caras, esse último nível do mini game da flexão é o cão chupando manga... Já perdi a conta de quantas vezes tentei.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Talvez por eu ter jogado mto guitar hero na vida, eu passei na segunda tentativa. Nem cheguei a achar que poderia ser hard :eek:

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Acabei de entrar no cap 18 e estou com uma sensacao danada de estar indo em direção ao final do game :'(

Gostei de tudo, menos do fato de que o jogo está fácil demais. Basicamente não mexi em matéria e tô com a mesma arma desde a metade do game pra cá. Mas ouvi falar que libera um modo hard, entao fiquei mais animado.

Vai com calma FF, vai levar anos até a parte 2 :'(

d0eb42595f13d235489ae7b1dd673a25.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Terminei faz um tempo e fiz alguns extras, mas agora cansei. O jogo foi muito melhor do que eu esperava.
O sistema de combate excelente, assim como as matérias e os gráficos. A história vamos ver que caminho toma, só que não confio no Nomura.
As únicas ressalvas são as texturas zuadas que aparecem em alguns lugares e o level design com linha reta de quilômetros...
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
Ja pegou as manhas do counterattack? EU pensei que era uma daquelas coisas de darksouls de defender na hora certa, soh fui ver que era fácil la no capitulo 17, soh entrar no modo justiceiro (triângulo) e defender, a batalha toma oooouuutros rumos depois disso.

Isso eu prestei mais atenção la no wall market, na arena contra umas máquinas que eu estava batalhando, de usar defesa pra demais usar o Punisher Mode, serviu pra caramba quando eu estava subindo a torre que tinha que esperar aqueles inimigos aereos que ti atacam dão uma volta depois volta pra ti atacar. A paradinha de linkar matérias eu tbm estou tendo uma noção melhor dos combos só agora indo pro Cap 12, depois que cai tudo lá no setor 7.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Final Fantasy VII Remake impulsiona finanças da Square Enix

A Square Enix anunciou seus resultados financeiros referentes ao primeiro quadrante fiscal de 2020 – entre abril e junho – e os números são bastante positivos, graças ao lançamento de Final Fantasy VII Remake. O salto nas receitas operacionais foi grande, saindo de 7,1 bilhões de ienes para 24,5 bilhões de ienes.

As barras no gráfico ilustram como o RPG, lançado em abril, foi o principal responsável pelo aumento nas receitas da companhia, que já se prepara para chegada de Marvel’s Avengers e Outriders nos próximos meses.

Final Fantasy VII Remake impulsiona finanças da Square Enix 1" data-src="https://meups.com.br/wp-content/uploads/2020/08/square-enix.jpeg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Final Fantasy VII Remake impulsiona finanças da Square Enix 1


No entanto, por mais que os números possam parecer positivos, a própria Square Enix explicou que o desempenho financeiro, no geral, ficou abaixo das expectativas. Culpa da pandemia, claro, da pandemia, que acabou impactando na produção das vendas físicas.

Sucesso e promoção
Segundo a Square, Final Fantasy VII Remake ultrapassou o marco de 5 milhões de unidades vendidas em apenas cinco meses, comprovando o sucesso comercial da jornada de Cloud no PS4. E os números devem aumentar, já que o game está sendo oferecido com desconto na Promoção de Inverno da PlayStation Store.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/square-enix-registra-otimo-ano-fiscal/
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.645
Pontos
903
Olha o que a Square acaba de anunciar no Japão :keehk
(espero que lancem uma versão em inglês)

Square Enix Releases Final Fantasy VII Remake Ultimania

2 hours ago
by
Ayanami

final-fantasy-vii-ff7-remake-ultimania-02.jpg


Square Enix has released the truly gargantuan Final Fantasy VII Ultimania, a new version of the tome containing an incomprehensible 752 pages and updating it to reflect the changes made in the reboot.
The Ultimania book is priced at ¥2,750 on the Square Enix Japan storefront and for the time being, is only available in Japanese.


final-fantasy-vii-ff7-remake-ultimania-01.jpg


In addition to serving as a strategy guide, the book details the lore that has been created for the reboot, including such details as the ages of important characters. Rufus and Rude are both 30 while Reno is 28, which may explain certain aspects of his comparatively delinquent personality. Surprisingly, Tseng is also 30, raising questions about how old he was when he met Aerith as a young child. Shinra executive Reeves is also younger than one might expect, being only 35 years old.
Other sections of the book include explanations of character growth and battle systems, maps, details on side-quests, lists of items and enemies, and “secrets”.
Sample pages, which may unfortunately only be helpful to those fluent in moon runes:


final-fantasy-vii-ff7-remake-ultimania-03.jpg


final-fantasy-vii-ff7-remake-ultimania-04.jpg


final-fantasy-vii-ff7-remake-ultimania-06.jpg


final-fantasy-vii-ff7-remake-ultimania-08.jpg


final-fantasy-vii-ff7-remake-ultimania-09.jpg





Só compartilhando com a galera que é fã do jogo, encontrei o livro do post acima em um bom scan em PDF (666 pags :kqueixo).
Mesmo estando em japonês, da para apreciar a parte de "artbook" dele. Tem várias sessões comprando as partes do original com as do remake.


(só clicar na imagem)
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Uma dúvida: nunca joguei o original, a história mudou muito nesse remake? Devo jogar o original antes?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
nao precisa

e otima, e mudou razoavel sim

algumas coisas no final tem graca (ou odio dependendo de como vc e fa xiita) justamente por ter jogado o original

e uma coisa meio stark trek da trilogia nova
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Dois meses de terminado, e bateu saudade do game. Jogabilidade deliciosa demais ! Pensando se encaro o Hard...
Encare o Hard! É toda uma estratégia diferente, vc explora mais as diferenças entre cada personagem. Vai render um belo desafio
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Encare o Hard! É toda uma estratégia diferente, vc explora mais as diferenças entre cada personagem. Vai render um belo desafio
Sabe me dizer um ajuste de camera que fique bala?
Eu me vejo brigando com a câmera muito mais do que em outros jogos. O game tende a aproximar a câmera do Cloud nos cantos...

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Sabe me dizer um ajuste de camera que fique bala?
Eu me vejo brigando com a câmera muito mais do que em outros jogos. O game tende a aproximar a câmera do Cloud nos cantos...

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Lembro que é difícil lidar com a câmera em muitos momentos...o que eu fiz somente foi colocar a distância da câmera no máximo, só não lembro o nome dessa opção
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
Encare o Hard! É toda uma estratégia diferente, vc explora mais as diferenças entre cada personagem. Vai render um belo desafio
Eu to rejogando agora no Hard, que do nada apareceu pra mim um pacote de itens que da primeira vez que joguei não tinha.

Até aqueles livros de combate, com espadas, punho, armas de fogo e mágias eu to recebendo, agora to com livros Vol. lll, da primeira vez que zerei me lembro que só tinha conseguido com as moedinhas do moogles eram só Vol. l. E a dinâmica está sendo outra mesmo, aquela coisa que no normal eu ignorava de atacar certo ponto dos inimigos. atacar X parte, depois ir para outra X parte do Bixo, para depois disso ir para um outro tipo de Dano no Hard e bem mais desafiador.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.289
Reações
19.808
Pontos
1.434
Estou jogando e achando fora de série, é o tipo de jogo que você vai jogando devagar para que dure mais. Não curti o original, mas esta nova versão tem me agradado bem, quem dera a Square desse o mesmo tratamento a FF IV e, especialmente, FF VI.

A unica coisa que não curti é não liberarem o modo hard logo de cara. Não sei porque produtoras japonesas insistem em liberar estes modos só depois de terminar, pelo menos em Bloddstained tinha um "password" para resolver esta questão.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou no Capitulo 3, indo atrás do dragão empyreo, no cemitério de trens.Porém a porta para lá.E a parte que esta com um banco azul e uma Materia no chão, esta sem poder acessar.A porta esta lacrada com fitas e não há um botão de interação.Como eu chego nesse ponto?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
Eu estou no Capitulo 3, indo atrás do dragão empyreo, no cemitério de trens.Porém a porta para lá.E a parte que esta com um banco azul e uma Materia no chão, esta sem poder acessar.A porta esta lacrada com fitas e não há um botão de interação.Como eu chego nesse ponto?

vc dá a volta por cima, tem uma escada por perto
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Comecei o FFVIIR, né por nada não mas o jogo é magnífico, foda demais, to muito empolgado com o jogo e isto porque estou no comecinho ainda, pode ser a nostalgia de jogados e zerado o original várias vezes, então este tá trazendo aquele sentimento de jogar várias horas no meu saudoso PS1 e tô jogando em japonês com Legendas tá perfeito, eu considero o original o melhor RPG que já joguei e este remake parece estar indo pro mesmo caminho
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Eu achei a escada, mas ele não sobe de jeito nenhum.Eu tentei centralizar a escada e apertar o botão de triângulo.Coloquei pra cima e nada.Não me lembro como faz.
Cara acho que tu achou a escada errada, pra chega nesta materia tu sobe em uma parte que te levará a um galpão onde com certeza deve ter uns bichos ai do lado esquerdo tem uma porta com um painel tu aperta e a porta abre, perto da matéria tem um Terminal que vende itens e um banco que da pra descansar e recuperar HP e MP, mas tem outra porta trancada que so abre com cartão de acesso, mas pra isto tem que pega uma missão pra matar um dragão la
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sim, consegui completar as 6 missões.Mas me faltou Reação da Shinra, antes de ir para Enfim sós.É obrigatório passar pela Reação da Shinra, no Capitulo 3?
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Deu saudades de jogar e vou tentar encarar o modo hard também, pra ir atrás da platina.

Só que isso de não usar item é foda pra cacete. Alguma dica aí?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.645
Pontos
903
A SQUARE anunciou que vai lançar uma versão inglês de seu Artbook do FFVII Remake (antes exclusiva do Japão)

FINAL FANTASY® VII Remake World Preview [ARTBOOK]

This World Preview volume offers both new players and longtime fans essential information on characters, settings, gameplay, and more, as well as introductory comments from producer Yoshinori Kitase and director Tetsuya Nomura.

d2c53bba8a07943ab7ca1d8f78e5d000_KR_700.jpg


Previsto para sair por U$25,00 em 8 de setembro deste ano (já deve estar em pre venda na Amazon)

With its captivating characters, striking visual design, and intense gameplay, Final Fantasy VII set a new standard for the RPG genre and became one of the top video game releases of all time. Now, with Final Fantasy VII Remake, players return to Midgar in a stunning new rendition of a timeless classic.

9781646090846_cover.jpg


release date: September 8, 2020
category: Art Book
format: Hardcover
isbn: 9781646090846
trim size: 8-1/4" x 10-1/8"
page count: 128

algumas pags

1646090845.in01.jpg


1646090845.in02.jpg


1646090845.in03.jpg


A versão em inglês do livro (Final Fantasy VII Remake: World Preview) já esta disponível para venda.

Um video do conteúdo do livro para quem esta interessado

 
Topo Fundo