O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Devidamente comprado e baixado.

Só esperar liberar.

Que emoção de re-jogar essa pérola.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Bem capaz da próxima parte ser pro PS5
Vai ser cross g. não faz sentido começar no ps4 e terminar no ps5, principalmente pela base já instalada $$, nem todo mundo que tem ps4 vai migrar para o ps5 logo de cara, fora os que nem vão migrar.
Eu mesmo só vou de Ps5 lá pra o final de 2022, 2023 quando tiver custando no máximo 2k e provavelmente terei que comprar usado.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.505
Pontos
1.219
Isso é bom na engine, é uma otimização.

Pra mudar isso só dando upgrade no hardware mesmo, pq essa demora é de acordo com a potencia.
Pode ver como é nesses jogos da Unreal rodando em PC fraco e em PC mais forte.

Se não tiver isso ou aumenta o tempo de loading ou o jogo fica engasgando enquanto carrega a textura.

ixe cara.... mas aí que está kkkkkkk eu tenho um pc bem potente, cpu gpu e ram.... e jogos da unreal sempre tem essa característica de texturas loading kkkkkkkk
O louco disso é que não é de hoje... que me lembre é uma característica da unreal mesmo desde ps3 (e os ports no pc na época tb).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
ixe cara.... mas aí que está kkkkkkk eu tenho um pc bem potente, cpu gpu e ram.... e jogos da unreal sempre tem essa característica de texturas loading kkkkkkkk
O louco disso é que não é de hoje... que me lembre é uma característica da unreal mesmo desde ps3 (e os ports no pc na época tb).
Situações e situações.

Mas no geral é mais beneficio que o contrário.
Motivo que essa engine faz uns gráficos bonitos é assim, não existe mágica, tem que tirar de algum lugar pra poder melhorar em outro... especialmente com consoles.

Mas isso é questão de configurações também, UE é inclusive grátis pra quem quiser fuçar e ver como ela funciona, atualmente é absurdamente versátil.
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.505
Pontos
1.219
Situações e situações.

Mas no geral é mais beneficio que o contrário.
Motivo que essa engine faz uns gráficos bonitos é assim, não existe mágica, tem que tirar de algum lugar pra poder melhorar em outro... especialmente com consoles.

Mas isso é questão de configurações também, UE é inclusive grátis pra quem quiser fuçar e ver como ela funciona, atualmente é absurdamente versátil.

Sim, não me leve a mal. A engine em si é poderosa e versátil pra caramba.
Mas esse detalhe de texturas loading é de cara o que me faz saber visualmente quando um game roda nela kkkkkkkkkkk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
EGM - nota 6 - Final Fantasy VII Remake manages to balance the introduction of new concepts with faithfully recreations of the original game’s most memorable aspects, but it also unnecessarily pads out this first installment in a larger story with too much downtime between its most striking moments.

Não vi o review inteiro nem vou ler - mas se foi só por isto que tiraram 4 ptos do jogo é de fuder o caviar :facepalm
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
EGM - nota 6 - Final Fantasy VII Remake manages to balance the introduction of new concepts with faithfully recreations of the original game’s most memorable aspects, but it also unnecessarily pads out this first installment in a larger story with too much downtime between its most striking moments.

Não vi o review inteiro nem vou ler - mas se foi só por isto que tiraram 4 ptos do jogo é de fuder o caviar :facepalm

Pelo que percebo, a maioria da galera fã do game faria o mesmo. Infelizmente é assim
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Pelo que percebo, a maioria da galera fã do game faria o mesmo. Infelizmente é assim

Não que eu ligue para notas, pois vou jogar de qualquer maneira - só achei o motivo ridiculo mesmo SE for só pelo motivo copiado acima, agora - se há respaldo convincente de qualquer forma que justifique dentro do review.. dai não vejo problemas em qualquer nota.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Dúvida boba de quem não está acostumado a comprar por boleto:

Meu boleto do Submarino vence hoje.
Se eu pagar hoje, o pagamento só deve ser aprovado amanhã, né?
Eles não cancelam minha compra hoje?

Sim, deve ser aprovado amanhã ainda.

Eles cancelam se tu não pagar hoje, que é o vencimento.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Bem capaz da próxima parte ser pro PS5

Não só isso como com certeza esse "parte 1" será uma das primeiras marmitas da Square na próxima geração.
E após o "parte 3" lançarão um bundle.

Nos próximos 10 anos seremos "brindados" com várias oportunidades para recomprar este jogo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Será que um dia vai ter as tres partes juntas sem os fillers?

Eu entendo que agora a SE não teria condições de lançar o mundo inteiro nesse formato mais cinematográfico. Mas uma vez que tá tudo lançado e a SE tem o material, uma versão definitiva mais compacta seria melhor.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
só pode review com nota alta ?
Sim. Ditadura.
Assim como todos os TOs de jogos da história da humanidade, a maioria das pessoas que posta é composta por entusiastas do jogo. Acho que é no mínimo natural, normal, previsível, racional, comum que as mesmas se empolguem mais com os reviews de nota alta do que nota baixa, né?
Será que um dia vai ter as tres partes juntas sem os fillers?

Eu entendo que agora a SE não teria condições de lançar o mundo inteiro nesse formato mais cinematográfico. Mas uma vez que tá tudo lançado e a SE tem o material, uma versão definitiva mais compacta seria melhor.
Isso seria jogar no lixo tudo que eles gastaram de investimento nos “fillers”. Por um ponto de vista de negócios seria uma coisa meio louca de se fazer haha “produzimos todo esse conteúdo aqui, gastamos milhões de dólares nele, é algo que soma ao pacote, mas vamos jogar no lixo”.

Agora, uma versão completona daqui uns 7/8 anos nós com certeza teremos. Aliás, MÚLTIPLAS, né. FF7R será tipo a série KH, que tem uma porrada de coletânea com umas frescuras diferentes em cada uma.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
O motivo de ser feito em partes é para ser possível aumentar o tamanho do jogo, e querem cortar "fillers"... É cada uma...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Mas esses "fillers" são ruins como os de Naruto ou são bons tipo aquele do Dragon Ball que os caras estão aprendendo a dirigir?

Se forem ruins o game perdeu o motivo de existir, pois a base do projeto são esses "fillers", que é algo diferente dos motivos de "fillers" em animes.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.428
Pontos
903
Mas esses "fillers" são ruins como os de Naruto ou são bons tipo aquele do Dragon Ball que os caras estão aprendendo a dirigir?

Tem que ter então uma missão para ensinar o Nanaki (Red XIII) a dirigir :rox

aqui ele com a carta na mão
Redread.jpg
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Mas esses "fillers" são ruins como os de Naruto ou são bons tipo aquele do Dragon Ball que os caras estão aprendendo a dirigir?
Falaram que as sides do jogo são super básicas, mas as main missions de conteúdo extra estão entre as melhores coisas do Remake (expansão da história dos integrantes da Avalanche).

Amanhã de noite, hein. Tá chegando...
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Em relação aos steelbooks, nada da B2W se manifestar... Alguém recebeu algo? Mandei mensagem cobrando uma posição e nada ainda...
 

Noctis

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
12
Pontos
23
Em relação aos steelbooks, nada da B2W se manifestar... Alguém recebeu algo? Mandei mensagem cobrando uma posição e nada ainda...
Mesma coisa aqui... Mandei mensagens e nada de responderem. Não dá pra saber se vão fazer como a Saraiva ou o que, o brabo é não ter resposta e não saber o que fazer, se pegar a digital ou não... já não é nem pelo Steelbook, é por ter o jogo mesmo. Que saco.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Falaram que as sides do jogo são super básicas, mas as main missions de conteúdo extra estão entre as melhores coisas do Remake (expansão da história dos integrantes da Avalanche).

Amanhã de noite, hein. Tá chegando...

Infelizmente é só drama pra galera do time físico...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
ok, eu confesso. Estou triste porque o cait sith não aparece na parte 1.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Fazem ideia que horas que libera na PSN?

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 
Topo Fundo