O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Gente, acho que perdi alguma coisa. No final do capítulo 3 acho, a Tifa

Convida o Cloud para um rolê e pergunta o que vestir, mas não teve rolê.

Fiz algo errado?

Nessa parte:
Não tem o rolê mesmo, mas sua escolha nessa cena vai afetar a roupa que a Tifa usa em uma parte posterior do jogo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Nessa parte:
Não tem o rolê mesmo, mas sua escolha nessa cena vai afetar a roupa que a Tifa usa em uma parte posterior do jogo.
Ahhhhhhhh por isso

não está usando o vestido azul igual no original no Córneo? escolhi "algo exótico"
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Tomara q tenha alguma coisa hj sobre FF 7 parte 2, apesar de ser improvável
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Como Aerith ficaria com os cabelos soltos :kpaixao

Ea-ZPGRj-Xg-AAurj4.jpg
wbm44sh0wj451.jpg


Ea-ZPG4-IWs-AIu-R4i.jpg
Ea-ZPGm-KXg-AAg3o-Y.jpg


Ea-RZc-M6-Wo-AMKhgj.jpg
Ea-RZc-Fj-Wk-AEUMXb.jpg


Eab-Uwi-AUYAAVLOI.jpg


Eabs-IOj-Xk-AALli7.jpg


Eah-Xc0j-Vc-AAvn-R9.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Banam, foi disparado a parte mais divertida do jogo para mim.

Isso que estranhei no comentário ali; no meu caso eu comecei o jogo esperando jogar essa parte ! Na verdade eu sonhava com essa parte desde a primeira vez que ouvi sobre o remake. Aposto que a maioria das pessoas fez o mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Capítulo 14 aqui e veio uma sequência de side quests a cumprir. É realmente a reta final e depois disso é direto pro fim ? To com um dó terrível de terminar...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Capítulo 14 aqui e veio uma sequência de side quests a cumprir. É realmente a reta final e depois disso é direto pro fim ? To com um dó terrível de terminar...
Depois do cap 14 não tem mais side quests, mas mesmo assim até o final tem um bom caminho, alguns capítulos pela frente são até bem extensos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Acabei derrotando-a junto com a Aerith mesmo, tentei mais duas vezes e não consegui.





Achei até um pouco apelativo essa parte, não sou acostumado com JRPGs (esse é o primeiro FF que jogo, sempre fui pro lado mais Witcher, Dragons Dogma, Souls, etc). Forçam uma inocência nelas e uma pagação de pau pro Cloud que a molecada deve estar se desidratando... (fora a roupa da Tifa hahahah)
Acho que isso é o jeito japonês de retratar as coisas. Tudo acaba intenso demais, porque eles não tem isso de uma maneira natural no dia a dia devido ao fato de serem fechados demais.

E querendo ou não, todo produto cultural vai trazer ali um elemento da cultura e tempo onde foi produzido, ainda mais o Remake que refaz um produto de 1997.

Por isso eu, particularmente, acho que quando japonês faz algo represendo o ocidente, a coisa tem esse ar de fake. Mas isso não é demérito. É só uma observação. Eu me relaciono bem com isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Acabei, escrevi um textão, mas como minha opinião não importa pra ninguém vou postar somente as duas observações:

1) Uma mudança ao sistema de batalha: eu sei que não é pra encarar o jogo como Dark Souls e que se espera tomar hit o tempo todo, mas colocaria esquiva com i-frame MAS QUE desconta progresso da BTA, ou seja, malandro acha que vai ficar spammando esquiva não vai poder fazer nada. Só pra resolver a frustração de acertar direitinho a esquiva e ainda tomar uma cacetada.

2) Algo me diz que a nerdonet deve estar com o cu pegando muito fogo depois do último capítulo. Não vou negar, eu não gostei, só não tenho mais paciência pra ficar pistola com jogo hoje em dia, ainda mais depois do fiasco de Mass Effect 3. Tirando as atuações nível anime dava até pra esquecer que é um jogo japonês, mas o que se reprimiram soltaram tudo no final. Fazer o quê, faz parte. E eu achando "carai vou começar a parte dois com firaga kkk" mal sabia que a turma já seria forte suficiente para vencer a Senhora do Destino.

e uma dúvida:

No original, alguma coisa solta Jenova ou ela se solta, e o "Sephiroth" ao longo do jogo é Jenova ou Jenova controlada por Sephiroth. Mas, o cara tá congelado na Crater. E agora nesse remake? Era o meninão mesmo? Vai ser ele de verdade ao longo do jogo e não mais Jenova? Ou era um dos rapazes numerados com a essência dela, tipo Advent Children, que libera Jenova e dá uma brincadinha com o pessoal no fim?
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Acabei, escrevi um textão, mas como minha opinião não importa pra ninguém vou postar somente as duas observações:

1) Uma mudança ao sistema de batalha: eu sei que não é pra encarar o jogo como Dark Souls e que se espera tomar hit o tempo todo, mas colocaria esquiva com i-frame MAS QUE desconta progresso da BTA, ou seja, malandro acha que vai ficar spammando esquiva não vai poder fazer nada. Só pra resolver a frustração de acertar direitinho a esquiva e ainda tomar uma cacetada.

2) Algo me diz que a nerdonet deve estar com o cu pegando muito fogo depois do último capítulo. Não vou negar, eu não gostei, só não tenho mais paciência pra ficar pistola com jogo hoje em dia, ainda mais depois do fiasco de Mass Effect 3. Tirando as atuações nível anime dava até pra esquecer que é um jogo japonês, mas o que se reprimiram soltaram tudo no final. Fazer o quê, faz parte. E eu achando "carai vou começar a parte dois com firaga kkk" mal sabia que a turma já seria forte suficiente para vencer a Senhora do Destino.

e uma dúvida:

No original, alguma coisa solta Jenova ou ela se solta, e o "Sephiroth" ao longo do jogo é Jenova ou Jenova controlada por Sephiroth. Mas, o cara tá congelado na Crater. E agora nesse remake? Era o meninão mesmo? Vai ser ele de verdade ao longo do jogo e não mais Jenova? Ou era um dos rapazes numerados com a essência dela, tipo Advent Children, que libera Jenova e dá uma brincadinha com o pessoal no fim?

Pode postar seu textão que não será o primeiro sobre esse jogo e sobre o final ele foi discutido no tópico de spoilers da uma olhada lá para ver se sua opnião pode mudar.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Pode postar seu textão que não será o primeiro sobre esse jogo e sobre o final ele foi discutido no tópico de spoilers da uma olhada lá para ver se sua opnião pode mudar.
Tem um tópico de spoiler? Não sabia, vou dar uma olhada lá.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Estou experimentando o hard mode e depois de ter meu cu comido pelo cachorro da chama vermelha e roxa do coliseu resolvi upar as matérias.

A duvida é: pelo que vi as matérias não se repetem ao iniciar novo jogo, então, como não dá pra usar item, estou certo em assumir que posso ignorar qualquer baú que encontrar e não preciso ficar catando matéria pelo mapa né?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Estou experimentando o hard mode e depois de ter meu cu comido pelo cachorro da chama vermelha e roxa do coliseu resolvi upar as matérias.

A duvida é: pelo que vi as matérias não se repetem ao iniciar novo jogo, então, como não dá pra usar item, estou certo em assumir que posso ignorar qualquer baú que encontrar e não preciso ficar catando matéria pelo mapa né?
bom, as materias extras são úteis.
especialmente pra não ter que ficar trocando.

e os baús, pode ignorar mesmo.
só não deixe de quebrar os caixotes pq os mako shards ainda funcionam.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Mais alguém aí comprou a coleção do FFVII da editora Europa (a mesma dos Dossies Old Gamer).




A minha chegou hoje, havia comprado na pre venda (quando estava saindo por R$ 75,00)
Como sempre o correios (além de demorarem horrores na entrega) fizeram o favor de entregar uma embalagem totalmente amassada
(não danificaram os posters por pouco, chegaram amassados, mas nada que uma boa (e pesada) Bíblia por cima não resolva :ksorriso

new.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Mais alguém aí comprou a coleção do FFVII da editora Europa (a mesma dos Dossies Old Gamer).




A minha chegou hoje, havia comprado na pre venda (quando estava saindo por R$ 75,00)
Como sempre o correios (além de demorarem horrores na entrega) fizeram o favor de entregar uma embalagem totalmente amassada
(não danificaram os posters por pouco, chegaram amassados, mas nada que uma boa (e pesada) Bíblia por cima não resolva :ksorriso

new.jpg

Já dando uma boa olhada aqui e fazendo uma mini análise:
os posters são excelentes, de um lado o poster de outro umas curiosidades sobre o game (estilo aquelas revistas posters de antigamente)

O "livro" do detonado é dispensável (olhei por auto, já que ainda não finalizei o jogo), simples e esta muito longe de algo do nível da antiga Gamers Book.

Os outro dois livros restantes são melhores,
O OLD!Gamer Classics - Final Fantasy VII, é um livro mais de "lore" sobre a saga FFVII (versão do PSOne), com info dos personagens, lugares. etc. Tem muitas fotos figuras e alguns mapas.
Já o A Lenda de Final Fantasy VII é versão traduzida do livro "THE LEGEND OF FINAL FANTASY VII" da ThirdEditions, que é compendium de tudo sobre a saga FFVII, história, dados, dossiês, bastidores do game e outras coisas. Tem muita info de tudo que foi lançado de FFVII, do orignal do PSOne, filme Advent Children, os outros games (Before Crisis, Dirge of Cerberus, Crisis Core) além de outros spin-offs. (realmente muitos detalhes, mas o livro é só texto, sem fotos, figuras ou mapas).

Vale para quem é fã da saga :kcool

giphy.gif
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
É possível vencer os Top Secrets em uma luta justa?

Ou eles me massacram ou eu massacro eles usando os guias do YouTube. Eu não quero usar guias do YouTube porque 1) eu seria incapaz de seguir, sempre vai ter um passo que eu vou errar e já era ou a coisa não vai funcionar como no vídeo e 2) Qual a graça de colocar Bahamut de quatro desde o início até o fim, não gosto desse tipo de coisa. Só que se eu tento fazer uma luta dentro das minhas capacidades, não passo nem da Shiva, ela lança uns familiar que protegem de qualquer magia de fogo e ainda fica se curando...

Outra coisa:

Pessoal cagou para o remake? Jogo tem só 2 meses e as discussões na internet já parecem mortas, ninguém parece se importar com esse jogo. Achei que FF7 Remake seria um marco na história dos videogames.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
É possível vencer os Top Secrets em uma luta justa?

Ou eles me massacram ou eu massacro eles usando os guias do YouTube. Eu não quero usar guias do YouTube porque 1) eu seria incapaz de seguir, sempre vai ter um passo que eu vou errar e já era ou a coisa não vai funcionar como no vídeo e 2) Qual a graça de colocar Bahamut de quatro desde o início até o fim, não gosto desse tipo de coisa. Só que se eu tento fazer uma luta dentro das minhas capacidades, não passo nem da Shiva, ela lança uns familiar que protegem de qualquer magia de fogo e ainda fica se curando...

Outra coisa:

Pessoal cagou para o remake? Jogo tem só 2 meses e as discussões na internet já parecem mortas, ninguém parece se importar com esse jogo. Achei que FF7 Remake seria um marco na história dos videogames.
Mas hoje em dia tudo funciona assim. Não tem uma série, um filme, um jogo que sustente zeitgeist por meses e após outros grandes lançamentos. Eu fiquei surpreso, até, pelo tanto de conversa que o final de FF7 gerou.

Mês que vem lança Ghost of Tsushima e provavelmente as conversas sobre TLoU 2 esfriarão bastante, por mais polêmico que o jogo seja. Depois teremos o boom de Cyberpunk, que logo dará espaço para o primeiro grande jogo que sair na próxima geração, e por aí vai.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Mas hoje em dia tudo funciona assim. Não tem uma série, um filme, um jogo que sustente zeitgeist por meses e após outros grandes lançamentos. Eu fiquei surpreso, até, pelo tanto de conversa que o final de FF7 gerou.

Mês que vem lança Ghost of Tsushima e provavelmente as conversas sobre TLoU 2 esfriarão bastante, por mais polêmico que o jogo seja. Depois teremos o boom de Cyberpunk, que logo dará espaço para o primeiro grande jogo que sair na próxima geração, e por aí vai.
Na verdade tava olhando agora os outros tópicos e acho que deu bastante discussão mesmo, esse aqui tem 155 páginas, TLoUS 2 tá com 72 então FF7R tá bem na fita. O que eu fiquei assustado acho que foi mais com o volume atual das discussões, mas como você disse parece que é assim mesmo agora, nos seus primeiros dias FF7R bombou sim e agora é old news. E eu achando que tava jogando junto com a galera comprando 2 meses depois :klol
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
É possível vencer os Top Secrets em uma luta justa?

Ou eles me massacram ou eu massacro eles usando os guias do YouTube. Eu não quero usar guias do YouTube porque 1) eu seria incapaz de seguir, sempre vai ter um passo que eu vou errar e já era ou a coisa não vai funcionar como no vídeo e 2) Qual a graça de colocar Bahamut de quatro desde o início até o fim, não gosto desse tipo de coisa. Só que se eu tento fazer uma luta dentro das minhas capacidades, não passo nem da Shiva, ela lança uns familiar que protegem de qualquer magia de fogo e ainda fica se curando...

Outra coisa:

Pessoal cagou para o remake? Jogo tem só 2 meses e as discussões na internet já parecem mortas, ninguém parece se importar com esse jogo. Achei que FF7 Remake seria um marco na história dos videogames.
Você pegou pergaminhos jogando no HARD? Sem alcançar nível 6 com as armas deve ser impossível. Rapaz, acredito que minha luta foi justa 19min para matar os top Secrets, o que eu mais apanhei foi bahamut e leviathan. Depois cheguei a olhar na Net que os karas vencem essa luta em 2min kkkk.

Sobre discussão e teorias sobre o final, acho q a galera esta só esperando você postar sobre o jogo kkk. Quando eu pesquiso no YouTube ainda tem vários canais gringos fazendo conteúdo sobre o ff7r.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
É possível vencer os Top Secrets em uma luta justa?

Ou eles me massacram ou eu massacro eles usando os guias do YouTube. Eu não quero usar guias do YouTube porque 1) eu seria incapaz de seguir, sempre vai ter um passo que eu vou errar e já era ou a coisa não vai funcionar como no vídeo e 2) Qual a graça de colocar Bahamut de quatro desde o início até o fim, não gosto desse tipo de coisa. Só que se eu tento fazer uma luta dentro das minhas capacidades, não passo nem da Shiva, ela lança uns familiar que protegem de qualquer magia de fogo e ainda fica se curando...

Outra coisa:

Pessoal cagou para o remake? Jogo tem só 2 meses e as discussões na internet já parecem mortas, ninguém parece se importar com esse jogo. Achei que FF7 Remake seria um marco na história dos videogames.

O Buzz passou mas o jogo foi muito discutido na internet e aqui não foi diferente e como disseram outros lançamentos apareceram e foram tomando lugar mas quando aparecer informações do próximo capitulo a turma volta a conversar e conhecendo a Square de vez em quando ela solta alguma informação para gente ficar teorizando.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
É possível vencer os Top Secrets em uma luta justa?

Ou eles me massacram ou eu massacro eles usando os guias do YouTube. Eu não quero usar guias do YouTube porque 1) eu seria incapaz de seguir, sempre vai ter um passo que eu vou errar e já era ou a coisa não vai funcionar como no vídeo e 2) Qual a graça de colocar Bahamut de quatro desde o início até o fim, não gosto desse tipo de coisa. Só que se eu tento fazer uma luta dentro das minhas capacidades, não passo nem da Shiva, ela lança uns familiar que protegem de qualquer magia de fogo e ainda fica se curando...

Outra coisa:

Pessoal cagou para o remake? Jogo tem só 2 meses e as discussões na internet já parecem mortas, ninguém parece se importar com esse jogo. Achei que FF7 Remake seria um marco na história dos videogames.

Da tranquilo, usa mais buff (haste é op), se tiver com os bonecos no lvl 50 e umas matérias de HP up da pra segurar de boa, vai jogando safe e sem pressa, sempre deixando barra pra Aerith dar curaga all.

Se tiver tendo problema com algum chefe especifico coloca elemental res com o elemento especifico na armadura que ajuda muito também.

A Shiva acho que dava sleep, de resto os outros não davam status effect relevantes.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
O Buzz passou mas o jogo foi muito discutido na internet e aqui não foi diferente e como disseram outros lançamentos apareceram e foram tomando lugar mas quando aparecer informações do próximo capitulo a turma volta a conversar e conhecendo a Square de vez em quando ela solta alguma informação para gente ficar teorizando.
Eu já acho que esse jogo foi bem menos discutido que os últimos 2 jogos da serie principal. Acho que o "hype" passou mais rápido que o normal pra um jogo desse tamanho.
 
Topo Fundo