O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VII Remake [Tópico só para spoilers!!!]

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Sim, eles estão lá, se acessar uma porta meio afastada. Fui lá e conferi! Não sei se estão todos os andares, mas dei uma espiada e tinham vários lances de escadas.
Mas como tem a possibilidade do elevador, acabei optando por ele.
Eu fui pela primeira vez pelas escadas pq no original tbm tinha ido e não me arrependi.
É cansativo, tem todos os andares...mas vale a pena pelos comentários que eles fazem kkk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Ou seja, (pra mim) uma grande b*sta.
Agora será 8 ou 80, mas isso (na minha opinião) faz minha expectativa ser maior pra 2 parte por justamente não sabermos o que esperar.
Por fim, não podemos esquecer que quem influenciou e deu a oportunidade de "enfrentar o destino" foi o próprio Sephiroth, o que mostra que o final não foi tão feliz assim kk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Eu particularmente acho que a morte da Aerith acontecerá, porém desta vez, num ponto diferente da história. Talvez nesse Remake, tenha até mais alguma morte impactante...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Posso estar enganado... mas a Aerith viva é uma ameaça enorme ao Sephiroth, por ser a última dos "Cetras" e poder conjurar a Spell "Holy". Ele não iria querer arriscar tudo com ela viva nessa nova time line, sei lá... tá estranho isso aí. A não ser que o objetivo dele não seja mais o Meteor...
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A impressão que tenho é que, se a história ficasse exatamente igual a original, muitos já teriam matado a fome pelo remake nesta primeira parte e deixariam de comprar os próximos jogos, por perca de interesse. Ou pelo menos só iriam comprar bem depois, quando todas as partes tivessem sido lançadas e viessem num valor mais tranquilo.

Já estas alterações na história nos manterão focados nos futuros jogos. Eu, por exemplo, compraria todos os jogos mesmo se a história fosse idêntica. Mas agora, com estas alterações, atiçou minha curiosidade mais ainda.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.636
Reações
2.036
Pontos
1.214
A impressão que tenho é que, se a história ficasse exatamente igual a original, muitos já teriam matado a fome pelo remake nesta primeira parte e deixariam de comprar os próximos jogos, por perca de interesse. Ou pelo menos só iriam comprar bem depois, quando todas as partes tivessem sido lançadas e viessem num valor mais tranquilo.

Já estas alterações na história nos manterão focados nos futuros jogos. Eu, por exemplo, compraria todos os jogos mesmo se a história fosse idêntica. Mas agora, com estas alterações, atiçou minha curiosidade mais ainda.

Para mim causou o efeito contrário: eu comprei em pré venda esse Remake e não me arrependo. Agora os outros jogos eu vou esperar sentado para ver as viagens do Nomura e compania nesse jogo.

O que eu acho mais engraçado é que a história é uma fanfic: viagens no tempo, personagens voltando juntos ao estilo vingadores para derrotar Sephiroth, ninguém morre..


Tudo que eu gostava em FFVII virou uma brisa geral e bobiar termina igual FFX: os personagens virando porpurina e desaparecendo para a timeline correta.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
A impressão que tenho é que, se a história ficasse exatamente igual a original, muitos já teriam matado a fome pelo remake nesta primeira parte e deixariam de comprar os próximos jogos, por perca de interesse. Ou pelo menos só iriam comprar bem depois, quando todas as partes tivessem sido lançadas e viessem num valor mais tranquilo.

Já estas alterações na história nos manterão focados nos futuros jogos. Eu, por exemplo, compraria todos os jogos mesmo se a história fosse idêntica. Mas agora, com estas alterações, atiçou minha curiosidade mais ainda.

Então basicamente você está deixando explícito que mudaram a história por motivos comerciais.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Para mim causou o efeito contrário: eu comprei em pré venda esse Remake e não me arrependo. Agora os outros jogos eu vou esperar sentado para ver as viagens do Nomura e compania nesse jogo.

O que eu acho mais engraçado é que a história é uma fanfic: viagens no tempo, personagens voltando juntos ao estilo vingadores para derrotar Sephiroth, ninguém morre..

Tudo que eu gostava em FFVII virou uma brisa geral e bobiar termina igual FFX: os personagens virando porpurina e desaparecendo para a timeline correta.

Muita coisa creio que vá mudar com o decorrer da história, mas acho que o final vai voltar a ser o mesmo. Até pq os "fantasmas" estão ali para assegurarem que tudo termine como antes. Não sei. É aguardar para ver.

Mas que o jogo tenha um final mais "De Volta para o Futuro" que "Vingadores".

Só sei que eu não aguentaria esperar tanto tempo para ver o resultado de tudo. Vou conferir jogo a jogo. Mas entendi perfeitamente tua opinião!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Então basicamente você está deixando explícito que mudaram a história por motivos comerciais.
Por tabela, pode ser. E há um grande risco nisso. A Square não precisaria mudar o que era perfeito. Mas já que mudou, que não se torne um Vingadores. Mas seja lá o que vier pela frente, espero estar por aqui para acompanhar.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Por tabela, pode ser. E há um grande risco nisso. A Square não precisaria mudar o que era perfeito. Mas já que mudou, que não se torne um Vingadores. Mas seja lá o que vier pela frente, espero estar por aqui para acompanhar.

Eu achei uma grande b*sta o que fizeram nos final dos vingadores e aquilo sim é um perfeito exemplo de solução preguiçosa escrito com a bunda pra inglês ver, mas no FF7 Remake até que achei bastante criativo as alterações que fizeram pra dar algo inédito ao público manter a audiência ligada nos próximos games.

E como já foi explicado aquela parte do Sephiroth foi apenas um tira gosto do verdadeirozão que está por vir, a Square não poderia deixar de fora o jogador poder enfrentar o vilão mais icônico da série mesmo naquela forma.

Na realidade creio que o game está seguindo o fenômeno das visual novels japonesas com suas "rotas". Quem assiste a série Fate por exemplo já está acostumado com isso, diversas versões da mesma história inicial...

Entendo quem não curtiu as mudanças do que já era perfeito mas na minha opinião acho que foi uma jogada de marketing bem pensada e também acredito que a Square não queira descartar a versão original que ainda segue vendendo bastante ao longo dos anos...
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.636
Reações
2.036
Pontos
1.214
Muita coisa creio que vá mudar com o decorrer da história, mas acho que o final vai voltar a ser o mesmo. Até pq os "fantasmas" estão ali para assegurarem que tudo termine como antes. Não sei. É aguardar para ver.

Mas que o jogo tenha um final mais "De Volta para o Futuro" que "Vingadores".

Só sei que eu não aguentaria esperar tanto tempo para ver o resultado de tudo. Vou conferir jogo a jogo. Mas entendi perfeitamente tua opinião!
Eu achei uma grande b*sta o que fizeram nos final dos vingadores e aquilo sim é um perfeito exemplo de solução preguiçosa escrito com a bunda pra inglês ver, mas no FF7 Remake até que achei bastante criativo as alterações que fizeram pra dar algo inédito ao público manter a audiência ligada nos próximos games.

E como já foi explicado aquela parte do Sephiroth foi apenas um tira gosto do verdadeirozão que está por vir, a Square não poderia deixar de fora o jogador poder enfrentar o vilão mais icônico da série mesmo naquela forma.

Na realidade creio que o game está seguindo o fenômeno das visual novels japonesas com suas "rotas". Quem assiste a série Fate por exemplo já está acostumado com isso, diversas versões da mesma história inicial...

Entendo quem não curtiu as mudanças do que já era perfeito mas na minha opinião acho que foi uma jogada de marketing bem pensada e também acredito que a Square não queira descartar a versão original que ainda segue vendendo bastante ao longo dos anos...

Meu problema não é exatamente a mudança em si, o jogo atual parece ter sido infantilizado. Estou meio perdido porque tem alguns vários tópicos sobre esse jogo, mas citei em outro tópico que se o Barret tivesse morrido no final do Remake, teria ficado p. da vida, mas ficaria assustado e curioso com o desfecho da história sem toda a necessidade desse negócio que eles colocaram e seria muito mais chocante.

O que me parece é que estava todo mundo bebado na sala de reunião e resolveram criar coisa refernete a destino, viagem no tempo... sinceramente fica um pouco "fantasy" demais para meu gosto tipo Kingdom Heart no qual faz sentido para a premissa dele e não de FFVII.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu achei uma grande b*sta o que fizeram nos final dos vingadores e aquilo sim é um perfeito exemplo de solução preguiçosa escrito com a bunda pra inglês ver, mas no FF7 Remake até que achei bastante criativo as alterações que fizeram pra dar algo inédito ao público manter a audiência ligada nos próximos games.

Assino embaixo!
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Eu acho que pela música de encerramento, a Aerith vai morrer de novo sim, o Uematsu falou que criou a música pensando no ponto de vista do Cloud (ele disse imaginar o Cloud solitário em um cenário chuvoso, algo assim). Só ver que o primeiro refrão tem a ideia de esperança e querer mudar o que aconteceu:

Shine bright once more
Guide me to you
Smile bright
Once more
This time
I will never let you go

e o refrão final tem a ideia de aceitação, o passado não vai mudar:

But I, I know
That you're, long gone
But I, I will
Go on, howling and hollow
To never know.

Apesar de reclamar dessa maluquice toda eu ia tentar salvar ela se o jogo desse a opção haha.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.636
Reações
2.036
Pontos
1.214
Eu acho que pela música de encerramento, a Aerith vai morrer de novo sim, o Uematsu falou que criou a música pensando no ponto de vista do Cloud (ele disse imaginar o Cloud solitário embaixo de um cenário chuvoso, algo assim). Só ver que o primeiro refrão tem a ideia de esperança e querer mudar o que aconteceu:

Shine bright once more
Guide me to you
Smile bright
Once more
This time
I will never let you go

e o refrão final tem a ideia de aceitação, o passado não vai mudar:

But I, I know
That you're, long gone
But I, I will
Go on, howling and hollow
To never know.

Apesar de reclamar dessa maluquice toda eu ia tentar salvar ela se o jogo desse a opção haha.

Quem manjar de inglês recomendo muito o canal do Easy Allies que discute por quase duas horas diversas teorias. Uma delas é que o Sephiroth está brincando com o Cloud, dando ao player a impressão de que você pode salvar a Aerith quando na verdade nada pode ser feito para evitar a morte dela.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A tristeza quando Aerith morreu foi enorme, comovente, no original. Mas me borrei mais ainda quando o Sephirot perfurou o Barret. Isso porque ela até você pode substituir no jogo, por mais carismática que seja (assim como todos, inclusive os coadjuvantes), mas o Barret véio de guerra não tem substituto! Ele é tão único que merecia ser ele o protagonista do jogo, e não o Cloud. Ele é O cara!

OBS: o fantasma trazer ele de volta foi forçado mas, ao mesmo tempo, deu a entender que estes não permitirão que nada fuja da linha original do tempo. Se conseguirão, só os próximos jogos dirão!
 

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
99
Reações
119
Pontos
694
Este video explica muito bem a teoria de que a Aerith sabe do destino dela e do Sephiroth por conta da Lifestream.

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Feliz demais com o jogo e com as possibilidades.

Vim aqui trazer luz para os que ainda não viram.

Logo, os que sensatos forem, estarão concordando com Doom.


Este video explica muito bem a teoria de que a Aerith sabe do destino dela e do Sephiroth por conta da Lifestream.



Discordo que ela saiba. Verei o vídeo mesmo assim.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Compactando a evolução de minha teoria a partir do tópico principal:

Cena final: Aerith diz que o verdadeiro inimigo a ser combatido é Sephiroth.

Esse confronto no final do capítulo 1 é só o início do embate que vai nos levar pela história do jogo até o confronto com o Safer Sephiroth.

Importante levar em consideração os diálogos do Sephiroth durante esse jogo. Existe claramente um objetivo oculto... Um plano em andamento. O ápice disso é o diálogo entre ele e Cloud no fim do capítulo 18. De cara já percebe-se que Sephiroth quer mudar seu próprio destino (que é a derrota).

Quero comentar mais detalhadamente depois. Pegar o diálogo e trazer aqui. Tem muita coisa que dá pra supor e outras bem enigmáticas na minha opinião.

Existe um motivo pro Sephiroth tentar uma aliança com Cloud. No jogo Cloud é bombardeado com visões da morte de Aerith.

Uma grande trama está sendo traçada. Imagino eu que Sephiroth quer manipular Cloud para ele tentar evitar a morte de Aerith. Com isso ele vence.

Sei lá se já comentaram isso, mas fui buscar o diálogo do Cloud e do Sephiroth. Principalmente a parte em que Sephiroth diz:

Sete segundos até o fim. Tempo suficiente para você, talvez.

Mas o que você fará com isso? Vamos ver.”



SETE SEGUNDOS É EXATAMENTE O TEMPO QUE SEPHIROTH FICA NO AR ANTES DE MATAR AERITH SOB O OLHAR DE CLOUD!!!



AI MEU CORAÇÃO!


A chave para a derrota do Meteoro de Sephiroth é a atuação da Aeris pelo Lifestream.

Como sempre disse: Ela morreu para salvar a todos.

Cloud bombardeado com lembranças da morte da Aerith. O tempo todo.

"Você não consegue salvar as pessoas".

A lágrima que rola do Cloud vendo o futuro dela.

Os pressentimentos da Aerith sobre o futuro dela. QUando ela diz que cada lamento que passa por ela é como se ela deixasse de existir um pouco.

Agora essa frase sobre os 7 segundos....

Está claro... Sephiroth quer induzir Cloud a salvar Aerith. Assim ele conseguiria vencer no fim.

Sete segundos Cloud terá para se decidir. Salvar Aerith ou salvar o mundo??????

QUE ESCOLHA!!!

Os Lamentos sabem do plano de Sephiroth. Eles tentam manter tudo como o roteiro original.

O tempo todo, o tempo todo... Sephiroth conduzindo as coisas para serem mudadas.

De onde esse Sephiroth veio? Do futuro?

ELE NÃO SERÁ APENAS UMA LEMBRANÇA. Ele disse no final de AC.

SALVAR O MUNDO OU SALVAR AERITH???

É LÓGICO QUE VOU SALVAR AERITH!!!!

Um mundo sem ela não faz sentido.


Fiz minha teoria. O vilão está claro. O plano dele se desenhou por todo jogo. É só o início.

Uma frase diz o que precisamos saber: TUDO EM VOCÊ ESTÁ ERRADO!!!

Que emoção. Não acredito que esse Remake está nos levando a teorias assim.

Square eu te amo.


UM Remake/Continuação.

Quem imaginaria que esse Remake estivesse nos levando a discutir coisas como REALMENTE salvar Aerith? Eu já disse antes, foi procurando salvar Aerith que cheguei a esse fórum. Era uma fake news muito conhecida da época.


Não existe a menor dúvida de que foi Aerith pela sua força de vontade que conduziu o Lifestream a salvar o planeta. Esse é sem dúvida o elemento mais impactante do final de FF VII e o que dá sentido ao sacrifício dela.

Holy tinha sido contida por Sephiroth por tempo demais. Quando ela é liberada o Meteoro está muito próximo pra resolver. Daí criam todo o clima do mundo estar perdido e o lifestream brota do chão salvando a pátria enquanto focam no rosto dela.

Então faz todo sentido do mundo o Sephiroth manipular Cloud pra fazer ele salvar ela e dar a vitória a ele. E se for o caso, criar um dilema moral absurdo para os personagens. Só de pensar doí o coração.

Imagina que a Square coloca uma escolha para o jogador fazer nos sete segundos em que Sephiroth vai levar pra cair do alto e matar Aerith.

Imagina você com duas escolhas na tela e sete segundos pra escolher:

1-Salvar Aerith
2-Salvar o mundo (ou não mudar o destino).


Imagina o impacto de uma cena assim e o jogo com dois finais diferentes.

Só imagina.


Eu escolheria a opção 1. Sem pensar duas vezes.

Toda a minha vida nesse fórum... Todos esses anos... Prepararam DOOM para um momento assim.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Esse Sephiroth veio do futuro rss mais especificamente do Advent Children.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Caramba mas esse Sephiroth no Hard foi dificil de derrotar. Só depois q joguei de novo e trocou a party para Aeris ao inves do Barret que consegui terminar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Caramba mas esse Sephiroth no Hard foi dificil de derrotar. Só depois q joguei de novo e trocou a party para Aeris ao inves do Barret que consegui terminar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Imagino. To fazendo a Run no difícil agora e basicamente estou apanhando para quase tudo, kkkkkk.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Caramba mas esse Sephiroth no Hard foi dificil de derrotar. Só depois q joguei de novo e trocou a party para Aeris ao inves do Barret que consegui terminar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

To 14 do dificil e teve boss chato para burro e alguns até faceis, o problema mesmo é ficar sem MP e não ter os itens....
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
To 14 do dificil e teve boss chato para burro e alguns até faceis, o problema mesmo é ficar sem MP e não ter os itens....

MP é escasso mesmo. Economizei ao maximo ate na Cura, usando a matéria “oração”(pray). Ajuda muito ! Só usei o MP quando chegava chefes, dai descarregava tudo e sempre procurei os cristais mako nas caixas da Shinra hehhee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Gostei do final e achei genial o caminho que o enredo tomou. Nunca gostei das esquisitices do Nomura franga louca, mas nessa o japa MITOU MUITO!!!!

Acho que o que pode causar muito problema e confusão seria o Sephirot como um suposto "aliado" nos outros jogos, pois ele é a personificação da maldade e o principal vilão do universo do jogo. Espero que isso seja mantido.

Zack vivo?? Entra na party?? Maravilha!!! SÒ VEM!!!! :rox

Aerith maravilhosa viva??? Aleluia!!! :kluv

PS: Joguei e zerei FFVII pela primeira vez em 1997 a versão japa. Depois zerei inúmeras vezes nos anos seguintes a versão em inglês. Ultima vez que zerei foi em 2002~2004 por ai. Considero FFVII uma das minhas paixões gamisticas e está no top1 dos meus jogos de todos os tempos. :kawaii
Rapaz....penso exatamente como vc.

Joguei o 7 várias vezes.

E esse ficou animal ainda mais com essas novidades.

Pra mim a Square fez uma obra prima.

Pena ter divido em partes.

Mas pelo conteúdo do jogo dá pra imaginar o que o trabalho será primoroso. E espero que a história tbm. Jogaço. Minha surpresa dessa ano.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Repito o que eu disse em outro tópico.

Espero que a galera que deu sinal verde para o Nomura fazer o que quiser com essa nova série Final Fantasy VII Remake saiba muito bem o que está pedindo.

Se preparem pra mais corredores, Cloud passando lentamente por fendas estreitas e Nomura viajando na maionese. :klol

Hype zero pra segunda parte aqui.

Vão transformar Final Fantasy VII em Kingdom Hearts.:lolwtf

Do ponto de vista financeiro é genial, são vários jogos e spin offs pro Nomura fazer as suas loucuras.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Caramba mas esse Sephiroth no Hard foi dificil de derrotar. Só depois q joguei de novo e trocou a party para Aeris ao inves do Barret que consegui terminar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A party que aparecesse muda? Essa eu não sabia. Vem aqueles que você mais usa? Se for, eu entendo o motivo de vir Aerith e Tifa (minhas preferidas).

Momento que Aerith aparece pra ajudar o Cloud meu coração saltou de alegria.


To 14 do dificil e teve boss chato para burro e alguns até faceis, o problema mesmo é ficar sem MP e não ter os itens....

É complicado esse lance de não ter MP. Sofrimento do caramba. Mas se não fosse isso não teria dificuldade.


Repito o que eu disse em outro tópico.

Espero que a galera que deu sinal verde para o Nomura fazer o que quiser com essa nova série Final Fantasy VII Remake saiba muito bem o que está pedindo.

Se preparem pra mais corredores, Cloud passando lentamente por fendas estreitas e Nomura viajando na maionese. :klol

Hype zero pra segunda parte aqui.

Vão transformar Final Fantasy VII em Kingdom Hearts.:lolwtf

Do ponto de vista financeiro é genial, são vários jogos e spin offs pro Nomura fazer as suas loucuras.

Calma!

Eu tenho CERTEZA de que não vão mudar a história original. É por isso que fizeram questão de mostrar que existem realidades paralelas. Eu realmente acredito que tudo isso foi feito para dar um ar de novidade para os fãs e mexer com os nossos sentimentos no momento mais icônico do jogo: A Morte de Aerith. O Roteiro está claramente nos preparando pra isso. Minha aposta é que nos darão escolha entre salvar ela ou não e talvez seja possível jogar por um tempo em uma realidade paralela. No Fim essa morte vai continuar mexendo com os corações dos gamers.

Lembrando que Zack vive em outra realidade.

Outro ponto é que os corredores dão certo em Midgard, mas já se espera algo diferente em mundo aberto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
A party que aparecesse muda? Essa eu não sabia. Vem aqueles que você mais usa? Se for, eu entendo o motivo de vir Aerith e Tifa (minhas preferidas).

Momento que Aerith aparece pra ajudar o Cloud meu coração saltou de alegria.




É complicado esse lance de não ter MP. Sofrimento do caramba. Mas se não fosse isso não teria dificuldade.




Calma!

Eu tenho CERTEZA de que não vão mudar a história original. É por isso que fizeram questão de mostrar que existem realidades paralelas. Eu realmente acredito que tudo isso foi feito para dar um ar de novidade para os fãs e mexer com os nossos sentimentos no momento mais icônico do jogo: A Morte de Aerith. O Roteiro está claramente nos preparando pra isso. Minha aposta é que nos darão escolha entre salvar ela ou não e talvez seja possível jogar por um tempo em uma realidade paralela. No Fim essa morte vai continuar mexendo com os corações dos gamers.

Lembrando que Zack vive em outra realidade.

Outro ponto é que os corredores dão certo em Midgard, mas já se espera algo diferente em mundo aberto.

Muda. Pode começar com tifa e na parte final do sephiroth vir o Barret. Pra mim se vier esaa combinação fica mais dificil de vencer o sephiroth no Hard


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A party que aparecesse muda? Essa eu não sabia. Vem aqueles que você mais usa? Se for, eu entendo o motivo de vir Aerith e Tifa (minhas preferidas).

Momento que Aerith aparece pra ajudar o Cloud meu coração saltou de alegria.




É complicado esse lance de não ter MP. Sofrimento do caramba. Mas se não fosse isso não teria dificuldade.




Calma!

Eu tenho CERTEZA de que não vão mudar a história original. É por isso que fizeram questão de mostrar que existem realidades paralelas. Eu realmente acredito que tudo isso foi feito para dar um ar de novidade para os fãs e mexer com os nossos sentimentos no momento mais icônico do jogo: A Morte de Aerith. O Roteiro está claramente nos preparando pra isso. Minha aposta é que nos darão escolha entre salvar ela ou não e talvez seja possível jogar por um tempo em uma realidade paralela. No Fim essa morte vai continuar mexendo com os corações dos gamers.

Lembrando que Zack vive em outra realidade.

Outro ponto é que os corredores dão certo em Midgard, mas já se espera algo diferente em mundo aberto.

Sério que depois de jogar todo o Final Fantasy VII Remake e assistir o final você achar que não vão mudar a história original?

Antes de saber o final estava sem entender o motivo de terem antecipado praticamente todos os plots importantes do Final Fantasy VII original em Midgar, mas depois de assistí-lo tudo fez sentido.

O motivo de terem revelado tudo antes é que os próximos jogos vão ser completamente diferentes e vão fazer uma salada misturando as timelines.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Sério que depois de jogar todo o Final Fantasy VII Remake e assistir o final você achar que não vão mudar a história original?

Antes de saber o final estava sem entender o motivo de terem antecipado praticamente todos os plots importantes do Final Fantasy VII original em Midgar, mas depois de assistí-lo tudo fez sentido.

O motivo de terem revelado antes é que os próximos jogos vão ser completamente diferentes e vão fazer uma salada misturando as timelines.

Não vão. Inclusive já falaram que o principal estará lá.

Vão criar coisas novas, mas paralelas. Estão brincando com as expectativas dos fãs. Eles sabem exatamente o que estão fazendo. É um Remake/Continuação.

Confie em Doom. O Senhor da Latvéria enxerga muito além das aparências.

As perguntas que deixaram para tentarmos responder enquanto esperamos:

1-O que são os Lamentos?
Já sabemos. São os guardiões do destino e ainda serve de metáfora para os jogadores que querem a história como no origial.

2-O que Aerith sabe?
Isso não está claro. Ela sabe algo, mas não tudo.

3-Quem é o Sephiroth que aparece no final?
Todos já sabem que é o do Advent Children (a asa que aparece lá). Deve estar tentando mudar tudo pra vencer. E pra vencer ele vai tentar convencer Cloud a salvar Aerith. "Não serei apenas uma lembrança" Sephiroth disse em AC. É real.

4-O Que significa Zack vivo?
Essa é a parte mais nebulosa. Fizeram questão de mostrar que é outra realidade. Pra mim é isso... Mostrar que existe um multiverso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Muda. Pode começar com tifa e na parte final do sephiroth vir o Barret. Pra mim se vier esaa combinação fica mais dificil de vencer o sephiroth no Hard


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E o que será que causa a mudança?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
E o que será que causa a mudança?

Boa pergunta. Como não estava conseguindo vencer o Sephiroth com essa combinação, cansei e desliguei o ps4. No dia seguinte resolvi tentar de novo e apareceu a Aeris e no final a Tifa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não vão. Inclusive já falaram que o principal estará lá.

Vão criar coisas novas, mas paralelas. Estão brincando com as expectativas dos fãs. Eles sabem exatamente o que estão fazendo. É um Remake/Continuação.

Confie em Doom. O Senhor da Latvéria enxerga muito além das aparências.

As perguntas que deixaram para tentarmos responder enquanto esperamos:

1-O que são os Lamentos?
Já sabemos. São os guardiões do destino e ainda serve de metáfora para os jogadores que querem a história como no origial.

2-O que Aerith sabe?
Isso não está claro. Ela sabe algo, mas não tudo.

3-Quem é o Sephiroth que aparece no final?
Todos já sabem que é o do Advent Children (a asa que aparece lá). Deve estar tentando mudar tudo pra vencer. E pra vencer ele vai tentar convencer Cloud a salvar Aerith. "Não serei apenas uma lembrança" Sephiroth disse em AC. É real.

4-O Que significa Zack vivo?
Essa é a parte mais nebulosa. Fizeram questão de mostrar que é outra realidade. Pra mim é isso... Mostrar que existe um multiverso.

Especular jogo do Nomura é impossível.

Ele é mestre em tirar ideias sem sentido da cartola.

O maior exemplo disso é toda nova trama do Final Fantasy VII Remake.

Tem quem gosta e quem não gosta.

Eu particularmente penso diferente de você e apostaria nisso, mas só o tempo dirá quem está certo.
 
Topo Fundo