O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
E vou ter que tirar do sarcófago essa belezinha aqui pra fazer as quests das cartas:kkong

Final%2BFantasy%2BVIII%2B-%2BRevista%2BGameStation%2528Pdfgamesmagazine.blogspot.com.br%2529_P%25C3%25A1gina_01.jpg
Hehe tenho essa revista.muito Boa e detalhada esse detonado.Aliás upei ao máximo os personagens usando ela para enfrentar o Ômega Weapon.O segredo está no refinamento dos itens poderosos das cartas raras.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Tão aproveitando o Hype do VII Remake pra mostrar o VIII Remaster, tudo junto.

Mas não sei se vou comprar. Tenho no Steam, PS3... talvez pegue numa promoção.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.743
Pontos
1.294
E vou ter que tirar do sarcófago essa belezinha aqui pra fazer as quests das cartas:kkong

Final%2BFantasy%2BVIII%2B-%2BRevista%2BGameStation%2528Pdfgamesmagazine.blogspot.com.br%2529_P%25C3%25A1gina_01.jpg

Nossa, a minha ta inteiraça aqui

EBIqfLF.jpg


Pena não ter mais a Gamers Book do FF7, algum Zé Dorguinha que deve ter vindo em casa deve ter afanado ela.

Hehe tenho essa revista.muito Boa e detalhada esse detonado.Aliás upei ao máximo os personagens usando ela para enfrentar o Ômega Weapon.O segredo está no refinamento dos itens poderosos das cartas raras.

A carta do Laguna era a melhor pro Omega Weapon, pois trocava em 100 Hero Stones.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.331
Pontos
453
A carta do Laguna era a melhor pro Omega Weapon, pois trocava em 100 Hero Stones.
tô falando que é card mod que quebra o jogo, tem uma que dava 10 holy war (hero stone no grupo todo) acho que era a Gilgamesh.
Começava a luta com auto triple, metia aura nos três e usava holy war, facinho deitava o bicho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Eu tenho mais nostalgia pelo 8 do que pelo 7. Não sei se porque foi um dos primeiros FF que eu zerei, ou porque gosto mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
tô falando que é card mod que quebra o jogo, tem uma que dava 10 holy war (hero stone no grupo todo) acho que era a Gilgamesh.
Começava a luta com auto triple, metia aura nos três e usava holy war, facinho deitava o bicho.

Acho que era do Squall que dava 10 HW
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Não vi se foi anunciado, mas vão atualizar a versão do Steam de quem já tem?
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Eu tenho mais nostalgia pelo 8 do que pelo 7. Não sei se porque foi um dos primeiros FF que eu zerei, ou porque gosto mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O 7 foi o primeiro que joguei, amei e chorei, então é especial. Mas o 8 é muito bom, e também chorei...
Usei por anos o avatar da Rinoa e a trilha sonora do 8 é demais.:kpaixao
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Lembro que nesse jogo, no PS1, todos os personagem tinham parkinson. Acho legal que, já naquela época, os caras se importavam com inclusão e minorias.
Nesse? Quase todo jogo poligonal do PS1 é assim, por falta da precisão dos pontos. Dá pra corrigir bem em emuladores.

No geral gostei muito da mudança de modelos! Queria ver como vão fazer nos cenários, se vai ser o mesmo borrão ou usar algo do tipo AI scaling para melhorar.

Gosto muito desse jogo, e tem o meu personagem favorito de todos FF, que é o Laguna. Na época estava tão vidrado que finalizei o 1º cd da versão JP, mas acabei esperando quase um ano pra lançar e terminar na versão americana.

Pena que foi a partir desse que deixaram um pouco de lado a história dos personagens do grupo para dar foco mais nos personagens principais, no VI então, daria pra fazer um jogo com cada um facilmente. E o vilão/vilã final não foi tão marcante que dá aquela vontade de trucidar e isso continua assim em quase todos depois do 7.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Fiquei muito feliz que meu filho terminou no último ano Final Fantasy 7,8,9 seguindo meu conselho.Ignorou gráficos datados e se focou no conjunto da obra.O último que ele terminou foi o VIII a 2 meses (que coincidência ) e disse que foi mais uma obra-prima da Square ao lado do VII e IX.

Ele se deslumbra por gráficos atuais como todo jovem,mas também soube separar as coisas vendo a essência dos games que é a diversão.

Eu disse que era quase obrigação ele conhecer a melhor fase da Square.Ele também já zerou Final Fantasy X e XII Remaster, Final Fantasy XIII e o recente Final Fantasy XV.
Que orgulho, PQP!!!!
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
tem como fazer a scan só da pagina 28 aí? ela tá totalmente ilegivel!

Puts, pior que os outros scans que achei tbm estão assim.

Se alguém tiver a revista em mãos aí e puder postar aqui a página 28 da revista, agradeço!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Eu tenho mais nostalgia pelo 8 do que pelo 7. Não sei se porque foi um dos primeiros FF que eu zerei, ou porque gosto mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu tenho mais pelo 8 do que o 7 também. Pra muita gente o 8 foi o primeiro Final Fantasy, meu caso.E foi o primeiro jogo da série que a Square abandonou os bonecos super deformed.

Aí logo depois é que joguei Final Fantasy 7...que também é fantástico! Tem aquelas Quest atrás dos Weapons e da criação de chocobos, muito legal.
 
Topo Fundo