O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta ai um jogo que se fizerem um remake mudando a gameplay vou agradecer.

Mas um remake do VIII não seria inesperado viu... com a engine e mecanicas do FFVII prontas já seria metade do caminho andado, só reutilizar muita coisa já feita.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
um dos meus jogos favoritos, apesar das mecanicas idiotas que ele tem, como o sistema de junction e draw.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Pior q eu tava jogando a versão da steam com vários mod gráficos e tradução em ptbr. Capaz de dropar e pegar esse ai...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Realmente, meu cérebro esqueceu que os modelos eram bem mais horriveis que esses KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Mas é claro que eram. A gente tá falando um jogo de ps1 que rodava em num sistema com 1MB de vRAM e que tinha 2KB (sim, KB) de cache de textura.

Nem sei como eles fizeram pra encaixar esses modelos melhores numa engine tão primitiva.
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Afinal a SE já havia remasterizado todos os FF, só sobrou esse pra milkar aí usaram a desculpa que os fãs tavam pedindo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Eu adoro o sistema de turnos dele. Mas mesmo pra época me incomodava com os gráficos. Espero uma melhora decente!! E saiu a data dele?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Só errou na parte da modelagem, pq no original....


DK4KvWb.jpg

eClAn0G.jpg

bBhIMxi.jpg

GeKk3ww.jpg

IGL2Lwt.jpg
Parece modelagem do dissidia
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
put* m****

quer ver que eu acabo comprando isso...

quando saiu aquele remaster do 7 eu ri no dia e falei "ah, nem f... que eu compro isso" ... comprei

nesse eu nem jogo esse tipo de praga :keehk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogo de PS1 em HD fica horrivel.
De PS2 em HD acho foda, mas PS1...

Quem se interessar recomendaria que jogasse no PSP, PSV ou celular do que em uma televisão em HD.
Os gráficos dessa época eram feitos pensando em TV de tubo então eram pra ser vistos de outra maneira, pelo menos em aparelhos de tela pequena da pra disfarçar e ter uma experiencia melhor.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Jogo lindo na sua época mas devia ter atualizado os modelos igual o remake de FFX, acho que a square bobeou nessa mas comprarei pela nostalgia.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749


Saiu na Resetera, pelo visto o jornalista que vazou essa noticia tem acertado nas noticias vazadas antes das conferencias...é esperar pra ver....

Edit: é real:




Ontem quando vi o trailer e começou a música de batalha confesso que marejaram os olhos. Fohda. Foi o jogo que me abriu o caminho para os rpgs. :ksnif:rox:rox:rox:rox:rox
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
Quero ver se as cenas pré render não ão virar aquele borrão que são no FF IX
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.037
Pontos
1.064
É verdade que FF8 demorou pra ter um remaster porque perderam os “arquivos master”?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.730
Reações
5.421
Pontos
1.219
O mais impressionante do FF8 é terem conseguido criar um jogo com apelo, qualidade, história e visuais tão bons depois do FF7.
Geralmente rola uma ressaca criativa após um lançamento tão aclamado.

Gosto muito desse game, e havia me esquecido como ele era "feio" kkkkkkkk. Compra certa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Ontem quando vi o trailer e começou a música de batalha confesso que marejaram os olhos. Fohda. Foi o jogo que me abriu o caminho para os rpgs. :ksnif:rox:rox:rox:rox:rox

Não foi o meu primeiro jRPG porque eu joguei outros sem prestar atenção antes...mas foi o que abriu os meus olhos também.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Gráfico de PS2 não é, mas ficou mais próximo do PSP.

Só os cenários podiam ter caprichado mais.

Mas tá bom por ora. Um dia ainda devem fazer um remake como FFVII.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129


Parece que pegaram os mods hds da versão pc e estão vendendo como remaster. Mais um motivo para substituírem a versão pc e darem esse de graça, até porque a única coisa zuada na versão pc é a falta de compatibilidade nativa para joysticks e que dá um trabalhinho a mais para jogar, afinal tem que instalar mods e a porra toda. Se não derem ficarei com a minha versão no steam e talvez pegue no ps4, já que nele tenho os outros também...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Link_1998.Tu achou borrão no IX?

Dei uma testada na versão original em uma TV atual e depois comparei com o remaster do 9 que foi lançado para o PS4 e mudou da água para o vinho.Deve ter sido efeito placebo então....Porque o único elemento que senti em baixa resolução foi os cenários pré renderizados que até a versão de PC é baseado no original de PS1.

As CGs estão muito mais limpas e sem aqueles resíduos de alta compreensão dos CDs de PS1.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Fiquei muito feliz que meu filho terminou no último ano Final Fantasy 7,8,9 seguindo meu conselho.Ignorou gráficos datados e se focou no conjunto da obra.O último que ele terminou foi o VIII a 2 meses (que coincidência ) e disse que foi mais uma obra-prima da Square ao lado do VII e IX.

Ele se deslumbra por gráficos atuais como todo jovem,mas também soube separar as coisas vendo a essência dos games que é a diversão.

Eu disse que era quase obrigação ele conhecer a melhor fase da Square.Ele também já zerou Final Fantasy X e XII Remaster, Final Fantasy XIII e o recente Final Fantasy XV.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
Link_1998.Tu achou borrão no IX?

Dei uma testada na versão original em uma TV atual e depois comparei com o remaster do 9 que foi lançado para o PS4 e mudou da água para o vinho.Deve ter sido efeito placebo então....Porque o único elemento que senti em baixa resolução foi os cenários pré renderizados que até a versão de PC é baseado no original de PS1.

As CGs estão muito mais limpas e sem aqueles resíduos de alta compreensão dos CDs de PS1.

Foi o que falei, os gráficos pré renderizados são muito borrados. Como eu joguei no Psone na época de lançamento e isso era o aspecto mais lindo do game, não consigo tocar nesses remasters.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Se for remaster pelo menos que seja no nivel de Resident Evil 1, caso o contrario f**a-se.
RE1 é remake

Remaster é resolução he, audio HD, troféu e olhe la

E FFVIII é remasterzinho mesmo. O mais simples possível pelo video de apresentação. Com uns filtros básicos, troféu igual FF VII do ps3 e ps4
 
Topo Fundo