O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Foi o que falei, os gráficos pré renderizados são muito borrados. Como eu joguei no Psone na época de lançamento e isso era o aspecto mais lindo do game, não consigo tocar nesses remasters.
Sim...Mas eu falo das CGs. ...Essas cenas estão muito limpas na versão remasterirada do PS4....Quase um 1080p.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Realmente eles melhoraram o modelo dos personagens.

Será que deram alguma melhorada na qualidade do som original ?é esperar...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Meu deus, que coisa linda. Eu nunca fiquei tão feliz com um simples remaster. Esse jogo marcou demais minha vida. :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Day one com gosto.

Me arrepio até hoje com a Liberi Fatali (música de abertura).
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Esse jogo é maravilhoso, que universo foda que criaram.

Sobre o remaster, podiam ter adaptado ele pra widescreen sem esticar (refazendo os assets), seria sensacional.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
dizem q esse jogo tem sistema quebrado, aí nao sei dizer pq exatamente pq nunca passei do primeiro disco. Se tem o problema q nem sei, será q arrumam? kkk

não sou mto fã do VIII por causa do sistema de draw (apesar do juntion com GFs ser interessante mas só relei na ponta do iceberg)

queria dar outra chance. Podiam fazer tipo "international edidion" q fazem com alguns FFs. Como fizeram com o XII lançando o zodiac job system q dá uma turbinada no sistema de upgrade e jobs.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
dizem q esse jogo tem sistema quebrado, aí nao sei dizer pq exatamente pq nunca passei do primeiro disco. Se tem o problema q nem sei, será q arrumam? kkk

não sou mto fã do VIII por causa do sistema de draw (apesar do juntion com GFs ser interessante mas só relei na ponta do iceberg)

queria dar outra chance. Podiam fazer tipo "international edidion" q fazem com alguns FFs. Como fizeram com o XII lançando o zodiac job system q dá uma turbinada no sistema de upgrade e jobs.

Não lembro de problemas com o sistema. Zerei 3 vezes o jogo.

Só é maçante ficar estocando magia com o Draw.

No resto o jogo é maravilhoso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Não lembro de problemas com o sistema. Zerei 3 vezes o jogo.

Só é maçante ficar estocando magia com o Draw.

No resto o jogo é maravilhoso.
olha... tai um jogo q merecia um remake igual o q tao fazendo com o VII

pra dar um gás aqui a vontade de jogar

a real é q no psone só zerei o VII. O VIII e IX parei ambos no primeiro cd. Um por falta de interesse e outro pq cd piratao dava pau e desisti.

Só fui voltar a zerar no X. Pulando os MMO, claro
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
olha... tai um jogo q merecia um remake igual o q tao fazendo com o VII

pra dar um gás aqui a vontade de jogar

a real é q no psone só zerei o VII. O VIII e IX parei ambos no primeiro cd. Um por falta de interesse e outro pq cd piratao dava pau e desisti.

Só fui voltar a zerar no X. Pulando os MMO, claro

O VIII tem uma trilha sonora matadora e gráficos magníficos pra época. As invocações dos summons era lindas de se ver, todos eles eram fodas em design e na animação (talvez só o Alexander era meio zuado).

Acho o VIII bem melhor que o VII embora ache os protagonistas do VII melhores que os do VIII.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O VIII tem uma trilha sonora matadora e gráficos magníficos pra época. As invocações dos summons era lindas de se ver, todos eles eram fodas em design e na animação (talvez só o Alexander era meio zuado).

Acho o VIII bem melhor que o VII embora ache os protagonistas do VII melhores que os do VIII.
lembro de ter babado nos graficos e summon na epoca! nao tinha playstation na época entao só vi na casa de amigos e joguei um tempo depois no pc eu acho. por emulação

ah o VII comprei o original pra PC! item raro. Pena q o papel se pulverizou e com o tempo perdi os cds...

valeria uma nota se tivesse guardado bem. Lembro até hoje da caixa em formato de trapézio que comprei no shopping em 98
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
dizem q esse jogo tem sistema quebrado, aí nao sei dizer pq exatamente pq nunca passei do primeiro disco. Se tem o problema q nem sei, será q arrumam? kkk

não sou mto fã do VIII por causa do sistema de draw (apesar do juntion com GFs ser interessante mas só relei na ponta do iceberg)

queria dar outra chance. Podiam fazer tipo "international edidion" q fazem com alguns FFs. Como fizeram com o XII lançando o zodiac job system q dá uma turbinada no sistema de upgrade e jobs.
É quebrado por causa do command card e habilidade card mod.
O primeiro você ganha carta, ap e não ganha xp, o segundo você transforma as cartas em itens e magias.
Com isso você pode ter acesso a magias de tiers avançado bem no início, tornando o jogo uma piada até o nivelar no final, ainda dá pra evitar o nivelamento com o command card, você não upa, logo os inimigos não upam e você continua matando todo chefe em um renzokuken.
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
FF 8 tem o melhor sistema de batalha (para o meu gosto). O único problema é que nunca entendi a história.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Podiam fazer o remake dando uma refinada no combate original.

Os cenários são lindos demais.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Este FF8 me marcou muito também, não à toa que uso este nick e avatar em fóruns e sites há quase 20 anos.

Mesmo tendo as versões de PS1 na coleção certamente pegarei na PSN este e também o 9 remaster que ainda não peguei. O FF7 mesmo depois de platinado continuo jogando eventualmente, upando atributos, testando combos de matérias, jogando na Gold Saucer... não vai ser diferente com o 8. Só o fato de escutar essa trilha remasterizada já vai valer a pena. Além de poder gravar vídeos de gameplay com facilidade, pra guardar alguns momentos no YT, como fiz com o 7 no PS4.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Fiquei muito feliz que meu filho terminou no último ano Final Fantasy 7,8,9 seguindo meu conselho.Ignorou gráficos datados e se focou no conjunto da obra.O último que ele terminou foi o VIII a 2 meses (que coincidência ) e disse que foi mais uma obra-prima da Square ao lado do VII e IX.

Ele se deslumbra por gráficos atuais como todo jovem,mas também soube separar as coisas vendo a essência dos games que é a diversão.

Eu disse que era quase obrigação ele conhecer a melhor fase da Square.Ele também já zerou Final Fantasy X e XII Remaster, Final Fantasy XIII e o recente Final Fantasy XV.

Bom pai. E digo mais, bom pai:kjoinha
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Este FF8 me marcou muito também, não à toa que uso este nick e avatar em fóruns e sites há quase 20 anos.

Mesmo tendo as versões de PS1 na coleção certamente pegarei na PSN este e também o 9 remaster que ainda não peguei. O FF7 mesmo depois de platinado continuo jogando eventualmente, upando atributos, testando combos de matérias, jogando na Gold Saucer... não vai ser diferente com o 8. Só o fato de escutar essa trilha remasterizada já vai valer a pena. Além de poder gravar vídeos de gameplay com facilidade, pra guardar alguns momentos no YT, como fiz com o 7 no PS4.

Vou ter que comprar mais um hd externo só pra gravar as gameplays e fotos:rox
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
E vou ter que tirar do sarcófago essa belezinha aqui pra fazer as quests das cartas:kkong

Final%2BFantasy%2BVIII%2B-%2BRevista%2BGameStation%2528Pdfgamesmagazine.blogspot.com.br%2529_P%25C3%25A1gina_01.jpg
 
Topo Fundo