O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
tô falando que é card mod que quebra o jogo, tem uma que dava 10 holy war (hero stone no grupo todo) acho que era a Gilgamesh.
Começava a luta com auto triple, metia aura nos três e usava holy war, facinho deitava o bicho.
Acho que era do Squall que dava 10 HW
É a carta do Gilgamesh que dá os 10 Holy war. Essa carta era adquirida depois de ganhar da Quistis, que é líder daquele grupo de jogadores de cartas.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Pior parte pra mim era o caminho pra enfrentar o última weapon. Tinha que derrotar o Bahamut e ir no subsolo daquele deep Sea research facility. Lembro que em um momento cada passo era batalha contra inimigos muito fodas, sem contar que a habilidade enc-none não funciona lá.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Pior parte pra mim era o caminho pra enfrentar o última weapon. Tinha que derrotar o Bahamut e ir no subsolo daquele deep Sea research facility. Lembro que em um momento cada passo era batalha contra inimigos muito fodas, sem contar que a habilidade enc-none não funciona lá.
Tonberry com lv down acho que salvava, essas batalhas são scriptadas e pesadas mesmo, vários inimigos forte.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
É a carta do Gilgamesh que dá os 10 Holy war. Essa carta era adquirida depois de ganhar da Quistis, que é líder daquele grupo de jogadores de cartas.

Fui conferir e vc está correto!

d23135c3622e7453ffeb7c007a2e0581.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
falaram ai da trilha sonora

o tema de Balamb Garden é o meu favorito da série toda

sobre o jogo, eu já falei várias vezes dos problemas que eu acho dele e talz

só acho, que, é legal ele ser diferente, eu até acho corajoso ele ser tão diferente, pq, depois do super sucesso do FF7, nada mais natural que ficar numa fórmulinha e tal, mas não, arriscaram

e eu dou um put* valor a isso

e, eu gosto, tanto do sistema Junction quanto de Draw, é diferente

é legal arriscar, as vezes dá certo, as vezes dá errado (FFXV) mas eu prefiro um jogo que tenha que ser contido por tentar muito, do que um que tenha-se que empurrar pra pegar no tranco

eu curti o "tapa" visual que o jogo recebeu, acho que o comprarei pra jogar pela quinta vez

e vou ver se tomo vergonha e compro o 9 também pra jogar pela terceira vez e ver se desta, me encanto mais com o jogo (coisa que nunca aconteceu desde 2000) mesmo eu o terminando uma vez

vai ser legal quando o Amaranth vier pro Dissidia Opera Omnia
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Eu sempre achei o Seifer um personagem mais interessante no jogo, desde o início pra falar a verdade.

Mas tava tentando lembrar agora em qual momento ele foi mais foda, e meio veio esse embate, onde vem o Odin tentando aplicar o Zantetsuken nele.




E em seguida ainda manda o "let me add another scar for ya" pro Squall. Queria poder trocar de lado nessa hora lol. Aliás, podia ter mais conteúdo do Seifer com Raijin e Fujin, seria uma boa sidequest, embora não tivesse tanta relevância na trama central.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu sempre achei o Seifer um personagem mais interessante no jogo, desde o início pra falar a verdade.

Mas tava tentando lembrar agora em qual momento ele foi mais foda, e meio veio esse embate, onde vem o Odin tentando aplicar o Zantetsuken nele.




E em seguida ainda manda o "let me add another scar for ya" pro Squall. Queria poder trocar de lado nessa hora lol. Aliás, podia ter mais conteúdo do Seifer com Raijin e Fujin, seria uma boa sidequest, embora não tivesse tanta relevância na trama central.


na gamers, em uma edição que tive, na parte de novidades, falavam de um Final FAntasy VIII 2, que teria o Seifer e seus blucats como protagonistas

mas não virou verdade, ou era só achismo mesmo desde o começo


Na parte escolar militar do jogo, que é onde eu acho ele nota 9 (a outra metade é nota 4, o que baixa a média de forma grotesca) eu gosto de todos os personagens

eu sempre fui meio Squall, mesmo antes dele existir, meio quieto, até mesmo um pouco ignorante e anti social, então, ao ver um personagem assim, eu curti :klol

depois de adulto eu melhorei um pouco......... eu acho

o Seifer fatiar o Odin foi bem dahora na época sim

e o foda é que isso piora o Summon, pq o Gil que substitui o odin tem 4 ataques possiveis, e uns 2 deles são meio b*sta

joguinho do combo: meltdown + aura :klol
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu sempre achei o Seifer um personagem mais interessante no jogo, desde o início pra falar a verdade.

Mas tava tentando lembrar agora em qual momento ele foi mais foda, e meio veio esse embate, onde vem o Odin tentando aplicar o Zantetsuken nele.




E em seguida ainda manda o "let me add another scar for ya" pro Squall. Queria poder trocar de lado nessa hora lol. Aliás, podia ter mais conteúdo do Seifer com Raijin e Fujin, seria uma boa sidequest, embora não tivesse tanta relevância na trama central.


Essa com certeza é a melhor cena dele!

Lembro que quando o Odin apareceu não batalha eu fiquei doido! " Chupa safado!! Agora eu quero ver! Sorte do caramba! Já morreu! Ihuuu!!" Ai o fdp vai lá abre o Odin no meio e eu fiquei :eek::keehk:kcry


put* jogo foda!
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Meu primeiro FF foi o VI, cuja música de introdução ainda ecoa fácil em minha lembrança. Depois veio o VII com aquele visual de ponta emocionante. E o VIII que é o meu preferido de todos. Lembro bem de como era horrível certos ângulos de câmera onde a boca de um personagem parecia quebrar, então eu, muito puto, mudava o ângulo pra melhorar a aparência, mas aí eu via que um olho do outro personagem descia no rosto.... :facepalm.
Esse remaster parece muito bom e finalmente esses problemas com shimmering, anti-aliasing, detection... serão resolvidos, mas 20 anos depois, o que me deixaria feliz mesmo é um remake.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
na gamers, em uma edição que tive, na parte de novidades, falavam de um Final FAntasy VIII 2, que teria o Seifer e seus blucats como protagonistas

mas não virou verdade, ou era só achismo mesmo desde o começo


Na parte escolar militar do jogo, que é onde eu acho ele nota 9 (a outra metade é nota 4, o que baixa a média de forma grotesca) eu gosto de todos os personagens

eu sempre fui meio Squall, mesmo antes dele existir, meio quieto, até mesmo um pouco ignorante e anti social, então, ao ver um personagem assim, eu curti :klol

depois de adulto eu melhorei um pouco......... eu acho

o Seifer fatiar o Odin foi bem dahora na época sim

e o foda é que isso piora o Summon, pq o Gil que substitui o odin tem 4 ataques possiveis, e uns 2 deles são meio b*sta

joguinho do combo: meltdown + aura :klol

Eu lembro desse lance na revista sim, só não sei se no final era achismo deles, ou realmente havia um rumor nas fontes gringas.

E meltdown + aura era roubado mesmo, usava direto kk e também ficava de tempos em tempos carregando draw naquela ilha cheia de fonte invisível. Era equipar enc none e ficar catando Ultima e outras pra junction.


Essa com certeza é a melhor cena dele!

Lembro que quando o Odin apareceu não batalha eu fiquei doido! " Chupa safado!! Agora eu quero ver! Sorte do caramba! Já morreu! Ihuuu!!" Ai o fdp vai lá abre o Odin no meio e eu fiquei :eek::keehk:kcry


put* jogo foda!

Acho que todo mundo foi trolado nessa parte kk foda mesmo, certamente vou rejogar, só vai depender do preço pra ver se pego no lançamento ou espero uma promo.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
O jogo tá bonito mais se não vier com legendas em pt-br esparei lançarem para ps5 no reboot huahauahauahauh
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Eu acho que eles estão fazendo o remake como se deve e devem realmente estar incluindo muita coisa, como comentaram aqui, pode se que tenha parte do Crisis Core, Dirge of Cerberus, Advent Children e etc.

Claro, não dá para saber ainda, mas dá a entender que darão a "experiência definitiva" do FFVII
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
falaram ai da trilha sonora

o tema de Balamb Garden é o meu favorito da série toda

sobre o jogo, eu já falei várias vezes dos problemas que eu acho dele e talz

só acho, que, é legal ele ser diferente, eu até acho corajoso ele ser tão diferente, pq, depois do super sucesso do FF7, nada mais natural que ficar numa fórmulinha e tal, mas não, arriscaram

e eu dou um put* valor a isso

e, eu gosto, tanto do sistema Junction quanto de Draw, é diferente

é legal arriscar, as vezes dá certo, as vezes dá errado (FFXV) mas eu prefiro um jogo que tenha que ser contido por tentar muito, do que um que tenha-se que empurrar pra pegar no tranco

eu curti o "tapa" visual que o jogo recebeu, acho que o comprarei pra jogar pela quinta vez

e vou ver se tomo vergonha e compro o 9 também pra jogar pela terceira vez e ver se desta, me encanto mais com o jogo (coisa que nunca aconteceu desde 2000) mesmo eu o terminando uma vez

vai ser legal quando o Amaranth vier pro Dissidia Opera Omnia

isso aqui é bom d+
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
kkkkkkk
Já coloquei no tablet e estou lendo com um papelões molhados por perto. Para ter o mesmo cheio de revista antiga :kpaixao:kluv


Pior que ela tá surrada mesmo! kkkk

Lembro ate hoje do dia que comprei ela na banca. Eu nem tinha o jogo, um primo meu é que tinha. Passei a tarde apreciando as imagens porque não queria ler e estragar as surpresas do jogo! kkk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
falaram ai da trilha sonora

o tema de Balamb Garden é o meu favorito da série toda

Todas as vezes que eu pego um violão eu toco essa e blackbird dos beatles.

Tenho algumas historias peculiares com esse jogo, no ano de 2000 eu morei em Bauru, que diferentemente do que era e é São José dos Campos, era um parto encontrar uma loja de jogo, e em uma busca acabei achando uma barraca com um cara vendendo cds de musica e tinha um unico cd de jogo, era o Final Fantasy VIII em japonês, lembro de ja ter experimentado os do NES e SNES em emuladores e ter achado extremamente confuso, porém, era a unica coisa que tinha e eu comprei.
Chegando em casa comecei a jogar, fiquei boqueaberto com a abertura, e fui jogando, mesmo sem entender nada da história e nem dos menus, consegui chegar no primeiro boss que ficava em uma torre, não sabia usar magia, itens e nem nada, só apertava para atacar e era morte atras de morte, voltava enfrentava mais inimigos para subir de level e morria novamente, até que em uma das tentativas consegui o que considero um dos meus maiores feitos gamisticos que foi passar esse chefe com todos os personagens mortos, menos o Lionheart que ficou com 0001 de vida.
Depois acabei comprando uma revista e consegui entender um pouco do que estava acontecendo, cheguei ao fim do terceiro CD e só não fui para o quarto porque queria pegar um GF que não conseguiria mais se pulasse de CD.
Mais para frente adquiri o CD original do jogo (Japonês) e o tenho até hoje, assim como o meu save no memory card.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Todas as vezes que eu pego um violão eu toco essa e blackbird dos beatles.

Tenho algumas historias peculiares com esse jogo, no ano de 2000 eu morei em Bauru, que diferentemente do que era e é São José dos Campos, era um parto encontrar uma loja de jogo, e em uma busca acabei achando uma barraca com um cara vendendo cds de musica e tinha um unico cd de jogo, era o Final Fantasy VIII em japonês, lembro de ja ter experimentado os do NES e SNES em emuladores e ter achado extremamente confuso, porém, era a unica coisa que tinha e eu comprei.
Chegando em casa comecei a jogar, fiquei boqueaberto com a abertura, e fui jogando, mesmo sem entender nada da história e nem dos menus, consegui chegar no primeiro boss que ficava em uma torre, não sabia usar magia, itens e nem nada, só apertava para atacar e era morte atras de morte, voltava enfrentava mais inimigos para subir de level e morria novamente, até que em uma das tentativas consegui o que considero um dos meus maiores feitos gamisticos que foi passar esse chefe com todos os personagens mortos, menos o Lionheart que ficou com 0001 de vida.
Depois acabei comprando uma revista e consegui entender um pouco do que estava acontecendo, cheguei ao fim do terceiro CD e só não fui para o quarto porque queria pegar um GF que não conseguiria mais se pulasse de CD.
Mais para frente adquiri o CD original do jogo (Japonês) e o tenho até hoje, assim como o meu save no memory card.

eu quando tocava guitarra (uns 10 anos atrás) não manjava nada de musica de jogo

mas assim..

eu tenho um "carinho" com esse jogo pq ele foi o primeiro final fantasy 3D que eu joguei

eu não tive NES, tive master system e por menos de 1 ano (quando vendi e usaram a grana pra comprar um SNES) , e durante toda a gen do SNES eu nunca vi um Final Fantasy em nenhuma das duas locadoras que eu ia, aliás, o unico RPG que eu joguei no SNES mesmo, foi o fantástico Super Mario RPG, aliás, se me permite...

Minha mãe ainda gosta um pouco de jogos hoje em dia (ainda mais os de terror) mas ela sempre gostou, e quando eu era pequeno, por circunstâncias, ela acabou aprendendo a jogar e então jogávamos o Alex Kidd no master system e depois Mario no SNES
Um dia a gente viu na locada um jogo ... "Mario is Missing" .. achando que era tipo Mario World ... e pqp, a gente devolveu o jogo sem entender ele
anos depois, ela viu na locadora um jogo .. "Mario RPG" e locou ... lembro dela, e de uma tia minha que tava em casa, jogando, pulando com o Mario em cima dos inimigos, mas ninguem entendeu o jogo, nem eu

Tempo depois eu e um colega fomos a locadora e cada um locou um jogo pra aumentar os dias, eu loquei Ultimate MK3 e ele, Mario RPG, a gente combinou que ficava a sexta feira e parte do sabado cada um com um jogo, eis que fomos trocar os jogos e ele me explicou o que era RPG, como jogava e tal

e PQP!!!!!! foi "amor a primeira jogada", tanto que horas depois ele quis o Mario devolta e eu não entreguei kkk

Depois disso cheguei a locar o jogo várias vezes, até terminando ele em cartucho mesmo, até matando aquele chefe secreto (que não lembro o nome), da porta trancada

Anos depois já com um PC, fui atrás de emuladores e atrás de um monte de roms e com isso, jogando (nem sempre até o fim, um monte de RPG) e lá descobri os final fantasyies, o primeiro que joguei foi o 4, depois o 5, o 6, 1 e 2 no emulador de Game boy advance, depois os do ps1 e por ai vai

só que antes disso, em 97 eu lia ação games, gamers e SGP, e na época do FF7 só falavam disso, então eu "youtuberei" o jogo pela revista por anos até eu o jogar (por volta de 2002), e um pouco antes disso eu ganhei um FF8

lembro que depois de um tempo o terceiro cd descascou, então não dava pra prosseguir :kkk , e pra achar outro FF8 ? .. ai comprei um FF7, um prensado bem bonito, que tempo depois arranhou e estragou, cheguei a levar num local que restaurava cds, paguei uma grana mas não deu certo

na santa ifigenia uma vez achei um FF8, comprei, mas (ali eu já tinha o PS1, por volta de 2003) o jogo deu certo mas eu tinha um cuidado lascado ... depois comprei um FF7 denovo numa barraqinha perto de um dentista que eu ia, e durou o suficiente pra eu jogar inteiro 2 vezes

até com FF9 eu não tive sorte, o primeiro que eu comprei deu pau lá pelo terceiro ou quarto disco, eu cheguei a encomendar um numa loja, mas até hoje eles não me ligaram pra falar que ele tava lá (isso foi por volta de 2001/2002) :kkk

eu tinha chegado no TIAMAT e havia dado probema, anos depois peguei um save no gamefaqs no tiamat e terminei o jogo

mas preciso dar uma nova chance ao FF9, lembro que na época eu não curti, eu preferia os high techs FF7 e 8

legal que eu tenho o memory card com os saves até hoje

a unica coisa é que o meu ps2 não lê mais jogo de ps1, por isso jogos como Valkyrie Profile 1 e Vargrant Story acabaram ficando perdidos
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eu acho que eles estão fazendo o remake como se deve e devem realmente estar incluindo muita coisa, como comentaram aqui, pode se que tenha parte do Crisis Core, Dirge of Cerberus, Advent Children e etc.

Claro, não dá para saber ainda, mas dá a entender que darão a "experiência definitiva" do FFVII
Aqui é tópico da marmita de ff8, o título confunde fácil kkkkkkkkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Meu irmão tem a gamestation número 11 que é a mesma do ff8, só que a capa é diferente.
E ele tb tem a do ff7, acho que vou rejogar depois com a revista dele rs
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Outro Rumor além de cópias físicas parece que FFVIII terá personagens com vozes:

Widely beloved, FINAL FANTASY VIII casts unlikely heroes into a war to save the world. The military nation of Galbadia has declared war on the Dukedom of Dollet, who are left with no choice but to hire a mercenary force for their defense. Enter SeeD and its newest member: Squall Leonhart. Together with his friends, Squall joins Rinoa Heartilly, a member of a resistance group, on an adventure that holds the fate of their world in its balance. FINAL FANTASY VIII Remastered marks the 20th Anniversary of its original release with a complete visual refresh and brings the game’s classic story to modern platforms: Steam, PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. With fully overhauled visuals, see your favorite characters come to life like never before! FINAL FANTASY VIII Remastered is an RPG, available in English and Japanese voiceover, and is also text localized into French, Italian, German and Spanish
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Outro Rumor além de cópias físicas parece que FFVIII terá personagens com vozes:

Widely beloved, FINAL FANTASY VIII casts unlikely heroes into a war to save the world. The military nation of Galbadia has declared war on the Dukedom of Dollet, who are left with no choice but to hire a mercenary force for their defense. Enter SeeD and its newest member: Squall Leonhart. Together with his friends, Squall joins Rinoa Heartilly, a member of a resistance group, on an adventure that holds the fate of their world in its balance. FINAL FANTASY VIII Remastered marks the 20th Anniversary of its original release with a complete visual refresh and brings the game’s classic story to modern platforms: Steam, PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. With fully overhauled visuals, see your favorite characters come to life like never before! FINAL FANTASY VIII Remastered is an RPG, available in English and Japanese voiceover, and is also text localized into French, Italian, German and Spanish


É o que malandro!!!???

imposibru.jpg
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Outro Rumor além de cópias físicas parece que FFVIII terá personagens com vozes:

Widely beloved, FINAL FANTASY VIII casts unlikely heroes into a war to save the world. The military nation of Galbadia has declared war on the Dukedom of Dollet, who are left with no choice but to hire a mercenary force for their defense. Enter SeeD and its newest member: Squall Leonhart. Together with his friends, Squall joins Rinoa Heartilly, a member of a resistance group, on an adventure that holds the fate of their world in its balance. FINAL FANTASY VIII Remastered marks the 20th Anniversary of its original release with a complete visual refresh and brings the game’s classic story to modern platforms: Steam, PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. With fully overhauled visuals, see your favorite characters come to life like never before! FINAL FANTASY VIII Remastered is an RPG, available in English and Japanese voiceover, and is also text localized into French, Italian, German and Spanish
Não acho que ficaria legal, não. Melhor manter do jeito que era do que correr o risco de colocar vozes que descaracterizem o personagem.
 
Topo Fundo