O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VS Dead Or Alive - GIRL FIGHT!!!!!

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Assistam esse video e gamem!!! as meninas de Final Fantasy com as meninas de Dead or Alive quebrando o maior pau!!!

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/115884.html

impressionante.. melhor video ja feito.. o cara que fez e safo demais.. ele consegueiu de algum jeito hackiar 2 jogos se sistemas diferentes pegar os modelos e fazer umas animações FDP!!! perfeito!!!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Tifa >>>>>>>>>>>>>>>> todas essas garotas, coloquem a Terra na forma de Esper para ver se sobra alguma garota de DOA....só no Ultima quadruplo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Bem feito pra caramba. O cara que fez manja muito.

Torço para as garotas de Dead or Alive levarem essa.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
[COLOR="Magenta"]Tsc tsc.Pena que não podem colocar a Ninja Goddess no meio dessas reles mortais, não teria a menor graça de se ver o massacre. ^^

Mas bem feito o vídeo.[/COLOR]
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
As garotas da Square vão dar um pau!
Anotem!!

Será que veremos o ar da graça, de Aeris e Rinoa, com seus estilos extremamente puritanos e inocentes "decescendo das tamancas"?

Barracos ROX!!!!
 


Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
o bom seria se aparecesse uma vilã fudencia.. e todas elas se juntando pra enfrentar juntas
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Será que meus sonhos se tornarao realiadade e verei um quebra pau fodido entre elas e o Sephiroth???

=O
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
poha muito foda.....os caras manjam pra caraka

muito bom....espero continuações....e bem q podia ter pra download em HD
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
CIao

Podem dar uma ajudinha?
Da pra salvar videios do gametrailers? Não achei link pra isso..
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Eu tinha visto esse video mais cedo, adorei mesmo
Adoro esses videos fanmades, principalmente qdo sao mto bem feitos... =D
Nota 10!
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Só posso dizer uma coisa: Kraleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto o vídeo rolava, eu tava imaginando como seria o final: Auron, Balthier e mais dois caras d DOA (eu nunca joguei...) chegando e falando: - Acabou a patifaria, todas já pra casa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

helcio30

Veterano
Mensagens
4.435
Reações
0
Pontos
126
:konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Comic Sans MS"]Nem sei o que dizer, este vídeo é monstruosamente massa, como diz um amigo, VIOLÊNCIA!! :-D

Pancadaria rolando solta entre elas. PQP, me amarrei ainda mais na Hitomi. Ela socando uma pilastra, rachando em duas partes e acertando as meninas do FF, :rox :rox :rox :rox :rox , PQP, sou fã dela ao extremo, tanto no DOA como neste vídeo também.:rox
[/FONT][/SIZE][/COLOR]

250px-DOAHitomi2.jpg
images
:konglove: :konglove: :konglove: :konglove:


[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Comic Sans MS"]E que venha logo a continuação desta batalha!![/FONT][/SIZE][/COLOR][:king]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
helcio30;2248259 disse:
Pancadaria rolando solta entre elas. PQP, me amarrei ainda mais na Hitomi. Ela socando uma pilastra, rachando em duas partes e acertando as meninas do FF, :rox :rox :rox :rox :rox , PQP, sou fã dela ao extremo, tanto no DOA como neste vídeo também.:rox [/B][/FONT][/SIZE][/COLOR]

Somos dois cara. Pra mim a Hitomi é a personagem feminina mais graciosa dos games. Ela tem um jeitinho muito lindo.

E essa cena da pilastra foi detonante. Hitomi chegou pra salvar a Kasumi e a Ayane que estavam quase perdendo.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
muito bem feito, to esperando a continuação... já joguei DOA, mas admito que torço pras meninas de FF, embora eu ache que o cara vá terminar a luta num empate
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Vídeo ficou extremamente vem feito mesmo. :konglove:

Unica coisa que achei ruim foi a Kasumi parecendo o Scorpion de MK com todas aquelas vezes sumindo e reaparecendo.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Véio Tarado;2248475 disse:
Vídeo ficou extremamente vem feito mesmo. :konglove:

Unica coisa que achei ruim foi a Kasumi parecendo o Scorpion de MK com todas aquelas vezes sumindo e reaparecendo.

Parecia e o Noturno no X-man 2
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.713
Reações
1.427
Pontos
889
Eu imagino como o cara animou tudo aquilo. Como o trabalho é independente, duvido que tenha usado sensores de movimento e outros apetrechos tecnológicos pra animar as garotas. Enfim, combate Advent Children-like, sem emos enchendo o saco. hehe

Depois disso, o cara arruma emprego em alguma produtora fácil fácil. Ah, inveja. hehehehe

____________________________
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Poh!?Um video PHODASTICO como esse,e soh isso de comentarios???Ninguem ta assistindo nao!?!?Q PECADO!!

Ehhh....bom,soh hj fui descobrir esse tesouro...:D

MEU DEUS!!O Q EH ISSO!??!?!?!?!?!?Nao eh possivel q tenham feito algo tao espetacular como isso.Soh faltei gozar de tanto prazer,KKKKK!!

Disseram q foi feito por apenas uma pessoa,o carinha q aparece no final do video q ele criou antes,da Samus contra Master Chief.Sera q eh verdade??O cara eh um genio!Podem notar q ele nao esta usando os modelos 100% dos jogos,ele criou algumas coisas,como os rostos das personagens.Nao eh o mesmo usado nos games.

Nao sabia q dava pra "ripar" graficos de jogos em 3D tb,ja q este eh o primeiro q vejo.A grande maioria eh td em 2D,em flashs,q eu tb adoro.

Alguem sabe me dizer se eh em tempo real?As vezes parece cg...

KD A CONTINUACAO PEL'AMOR DE DEUS!?!?!?Isso eh MUITO BOM!!!As lutas sao SUPER CAPRICHADAS!Humilhou qualquer luta de algum jogo,hahahaha!E como faco pra baixar??Quero esse video pra mim PRO RESTO DA VIDA!!

To torcendo pra DOA,mas a q mais gosto(Helena) ainda nao entrou na briga.Essa arma da Ayane eh do DOA3,e ela nem chegou a usa-la...o ultimo chefe sim.

Ta na cara q as minas da Square-Enix vencem a luta;elas possuem magias,coisa q as minas de DOA nao possuem.Eh soh elas invocarem um "Shokanjyuu" ,como Bahamut,e pronto...

Caramba,q coreografia estupenda!!HAHAHA!!Como disseram,a Kasumi parecia o Noturno em uma cena.Putz!Como queria aprender a mexer nisso,tb gostaria de criar filmes assim,usando personagens dos games.


Um dia eu aprendo!!


T+


obs:parabens ao criador,seja la quem for!!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.520
Pontos
2.274
Esse foi a coveragem mais bem feita da história da OS :D
.
Muito foda esse vídeo, mas eu preferia a Payne a Ryku :D
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Lord_Revan;2654158 disse:
Esse foi a coveragem mais bem feita da história da OS :D
.
Muito foda esse vídeo, mas eu preferia a Payne a Ryku :D


Po!Assisti esse video em um site japones ontem,e vim correndo postar no forum.Mas ai me disseram q ja haviam postado,entao usei a busca pra ter certeza.E como a busca hj em dia nao falha nunca....[kcool]

Fico imaginando se lancassem algo desse tipo de verdade!Seria MIL VEZES MELHOR q Smash Bros,mas teria q ser entre mais empresas.Soh Square-Enix e Tecmo nao teria graca...

E isso dai serve como um "teaser" de [DISSIDIA],aquele FF de luta q vai sair pra PSP.Ta um pokinho parecido[karrepio]

E a Payne eu acho q aparece mais pra frente...caso o cara continue o video:-( De FF eu queria ver a Rinoa.Aquela mulher luta??

De DOA eu quero a Helena!!!:roxVai chutar as bundas magras das "chicas-FF"[kdiabo]


T+
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Só posso dizer que esse vídeo aí sozinho é melhor que muito filme e CG que já vi!!!

O cara que fez isso está de parebéns. Tenho vontade de aprender a fazer isso tmb. Faria um monte desses vídeos.

Aposto que a TIFA vai dar um fatality no final invocando algum sumom.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
STORM!;2653908 disse:
Disseram q foi feito por apenas uma pessoa,o carinha q aparece no final do video q ele criou antes,da Samus contra Master Chief.Sera q eh verdade??

Aparentemente sim.


[youtube]cL-mR79GErU[/youtube]

Ah, para quem quiser, tem o vídeo no Youtube tb.E de lá dá para fazer download indireto do vídeo (:p)
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Muito bom o video mesmo.
O cara fui genio nessa!

Também to botando minhas fichas na Tifa no próximo capítulo.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
c***lho esse ficou impressionante!!!!!

Master chief Ninja ein auhauahuah
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Pow, muito bem feito o video, gostei :D
Mais, cadê a Rinoa?? [:king]
 
Topo Fundo