O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
E1ZguiYVoAE9kRu
 


Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Pessoal, pra jogar no ps4 e pagar a mensalidade da steam, eu preciso comprar o jogo base na steam E também o jogo no ps4?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094

Esta CG foi DO CARALEO. Sério, eu fiquei arrepiado aqui quando vi. Isso sim é Final Fantasy, PQP.

Pessoal, pra jogar no ps4 e pagar a mensalidade da steam, eu preciso comprar o jogo base na steam E também o jogo no ps4?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim mas vale muito a pena porque a mensalidade ficará muito mais barata do que se você for pagar pelo PS4 aqui no Brasil.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Discordo se o cara quer ter as recompensas do conteúdo endgame ele que se esforce pra fazer, agora se paga pro outros carregarem, depois ele como já tem o clear fica querendo entrar em farm do conteúdo savage sem saber como faz pra ficar atrasado a vida dos outros ai sim o problema é nosso, pq está atrapalhando quem realmente joga o jogo de verdade. Ele que fique longe do party find de Farm de savage.

Nesse ponto você tá certo, mas no caso do meu filho não achei certo. Tanto é que a conta dele foi desbloqueada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519


Tá bem bonito, devo voltar essa semana. Vou atualizar as Gears do Healers e Crafts. E upar as demais classes para o 80.

Gostei do Reaper combina com a arma que mais joguei no Nioh 2 :ksafado


Vi que o patch do PS5 vai sair em 25 de maio. Pergunta é só baixar no PS5 e esperar atualizar ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.535
Pontos
1.399
Eu quero jogar a Versão sem Loading, será que vai melhorar também a versão de PC ?

Já tá disponível em Beta no PS5 essa versão própria dele, não é pela retro. A diferença do loading dá outro ânimo pras fast travels ! hahaha

Provável que utilizem essa estrutura nova de utilização do HD no PC tbm.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Alguém sabe como vai ser essa transição para o Playstation 5? Eles vão deixar migrar de graça do PS4 para o PS5 como foi do PS3 para o PS4 ou vai ter que comprar uma licença para o PS5?

E se tem como migrar, tem prazo para fazer a migração gratuita? Meu PS5 só chega em julho...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.535
Pontos
1.399
Alguém sabe como vai ser essa transição para o Playstation 5? Eles vão deixar migrar de graça do PS4 para o PS5 como foi do PS3 para o PS4 ou vai ter que comprar uma licença para o PS5?

E se tem como migrar, tem prazo para fazer a migração gratuita? Meu PS5 só chega em julho...

De graça. Tendo a licença vai ser uma transição normal. No caso do beta, baixei outra versão que tava disponível pra quem já tinha comprado no PS4. Entendi que vão migrar do Beta pro Oficial em breve e de imediado assim que esse período Beta encerrar sem problemas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Alguém sabe como vai ser essa transição para o Playstation 5? Eles vão deixar migrar de graça do PS4 para o PS5 como foi do PS3 para o PS4 ou vai ter que comprar uma licença para o PS5?

E se tem como migrar, tem prazo para fazer a migração gratuita? Meu PS5 só chega em julho...

Pelo que vi na MogStation tá PS4/PS5 na minha conta.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Não só a questão de loading, você pode testar o tempo indo de Limsa pra
Eulmore
mas a questão da UI em 4K também:
1sl20haee1t61.png
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
De graça. Tendo a licença vai ser uma transição normal. No caso do beta, baixei outra versão que tava disponível pra quem já tinha comprado no PS4. Entendi que vão migrar do Beta pro Oficial em breve e de imediado assim que esse período Beta encerrar sem problemas.
Pelo que vi na MogStation tá PS4/PS5 na minha conta.
Excelente!

Na época do PS3 eles tinham colocado um prazo para migrar a sua licença do PS3 para o PS4 e a do PS3 deixava de funcionar depois da migração - maior burocracia.

Legal que agora vão manter as duas plataformas como uma coisa só.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Testei a versão do PS5 aqui... e que diferença !!! Como rodava capenga no PS4 Pro...
Interessante hein...

Eu estou fazendo as main quests pós-Shadowbringers, depois vou ficar só brincando com as outras classes que não joguei ainda e devo dar um tempo do jogo quando enjoar.

Mas quando sair o Endwalker, acho que só vou voltar quando eu estiver com o PS5.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.817
Pontos
403
A main quest tem uma duty que no final luta com vários primals com os personagens do jogo, e sabendo seu histórico de ser um player ruim, vai passar mal igual passou quando teve que jogar com Estienen.

Acabei perdendo só uma vez contra o Ravana.

Bem, essas duty solo eventualmente considero dificeis, mas não estressante como aquelas onde preciso me responsabilizar por outros jogadores. Razão de eventualmente ter parado de usar Scholar como main job e focar mais em Bard. Usando Scholar somente em coisas que sei de cor e salteado, como Dun Scaith e Royal Menagerie.
 

Skinper

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Meus caros, estou querendo jogar no PS5, o que eu preciso saber para pagar mensalidade?
vi que o game tá 99 reais
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Meus caros, estou querendo jogar no PS5, o que eu preciso saber para pagar mensalidade?
vi que o game tá 99 reais
Eu recomendaria começar na versão free, já que ela tem todo o conteúdo do jogo base + a primeira expansão, só isso deve dar no mínimo umas 70h de jogo e você pode jogar todo o conteúdo sem limite de tempo, ao comprar o jogo você passa a ter que pagar a mensalidade mesmo jogando o conteúdo que tem na versão free.

Comprando o jogo você ganha 30 dias pra jogar, acabando esses 30 dias o que é recomendado é comprar novamente o jogo na Steam (só o jogo base, que pelo que eu lembro deve custar uns 50 reais), ativando a versão da Steam na sua conta você ganha mais 30 dias e você passa a ter a opção de pagar a mensalidade por lá que seria de 29 reais, e não os 13~15 dólares que você teria que pagar tendo só a versão de Playstation.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
O que vocês curtem ficar fazendo no jogo?

Terminei a Main Quest recentemente, e neste mês eu acredito que eu já consiga platinar o jogo (troféus de PS4), só falta fazer 1000 FATES e 1000 Levequests.

Desde que terminei a Main Quest, eu tenho testado as outras classes (joguei só de White Mage desde o ARR até Shadowbringers), já desbloqueei todas e upei um pouco cada uma (incluindo Blue Mage, que achei bem interessante... apesar de ter upado só até o level 30 por enquanto, já desbloqueei algumas skills com aquela mecânica de "roubar" a skill dos monstros).

Tá bem legal conhecer a particularidade de cada classe, tem algumas que são mais legais do que eu esperava, como o Red Mage (achei a mecânica de balancear as Manas pra usar o combo melee bem criativo e combina mesmo com o conceito da classe considerando os jogos clássicos da franquia Final Fantasy). Outras que pensei que eu curtiria, não me empolgaram tanto (Samurai, por exemplo... sei que é um DPS muito eficiente, mas não achei tão divertido jogar pelo menos até onde upei por enquanto, pode ser que em níveis mais altos a experiência mude, pode ser que eu não tenha entendido tão bem ainda a rotação de skills também, mas enfim... tô falando da minha primeira impressão).

Dancer e Gunbreaker eu curti bastante os dois, achei o conceito bem legal. Porém, confesso que fiquei muito perdido. Fiz só uma Dungeon com cada um pra ter uma noção de como funcionam, mas como elas começam em níveis altos, já têm muitas skills desbloqueadas e é muita informação ao mesmo tempo. Espero conseguir aprender a rotação com o tempo.

Porém, estou começando a enjoar dessa rotina de Roletas Diárias, FATES (quando jogo de DPS e aguardo na fina da duty), etc... então estou pensando em ir atrás de outro conteúdo pra variar um pouco e não enjoar do jogo. Não queria ficar parado até Endwalker.

Estou pensando também em dar uma atenção pras jobs de Crafting e Gathering, porém confesso que estou com um pouco de preguiça... uma parada que não explorei muito também foi a Gold Saucer, vale a pena farmar a moeda que ganha lá? Vocês jogam a Triple Triad? Estou afim de buscar conhecer mais essas coisas secundárias que tem no jogo, já que vou ficar sem Main Quest até Endwalker chegar, e ficar só upando as classes vai enjoar rápido...

Enfim, o que vocês curtem ficar fazendo no jogo? De qual conteúdo gostam mais?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
O que vocês curtem ficar fazendo no jogo?

Terminei a Main Quest recentemente, e neste mês eu acredito que eu já consiga platinar o jogo (troféus de PS4), só falta fazer 1000 FATES e 1000 Levequests.

Desde que terminei a Main Quest, eu tenho testado as outras classes (joguei só de White Mage desde o ARR até Shadowbringers), já desbloqueei todas e upei um pouco cada uma (incluindo Blue Mage, que achei bem interessante... apesar de ter upado só até o level 30 por enquanto, já desbloqueei algumas skills com aquela mecânica de "roubar" a skill dos monstros).

Tá bem legal conhecer a particularidade de cada classe, tem algumas que são mais legais do que eu esperava, como o Red Mage (achei a mecânica de balancear as Manas pra usar o combo melee bem criativo e combina mesmo com o conceito da classe considerando os jogos clássicos da franquia Final Fantasy). Outras que pensei que eu curtiria, não me empolgaram tanto (Samurai, por exemplo... sei que é um DPS muito eficiente, mas não achei tão divertido jogar pelo menos até onde upei por enquanto, pode ser que em níveis mais altos a experiência mude, pode ser que eu não tenha entendido tão bem ainda a rotação de skills também, mas enfim... tô falando da minha primeira impressão).

Dancer e Gunbreaker eu curti bastante os dois, achei o conceito bem legal. Porém, confesso que fiquei muito perdido. Fiz só uma Dungeon com cada um pra ter uma noção de como funcionam, mas como elas começam em níveis altos, já têm muitas skills desbloqueadas e é muita informação ao mesmo tempo. Espero conseguir aprender a rotação com o tempo.

Porém, estou começando a enjoar dessa rotina de Roletas Diárias, FATES (quando jogo de DPS e aguardo na fina da duty), etc... então estou pensando em ir atrás de outro conteúdo pra variar um pouco e não enjoar do jogo. Não queria ficar parado até Endwalker.

Estou pensando também em dar uma atenção pras jobs de Crafting e Gathering, porém confesso que estou com um pouco de preguiça... uma parada que não explorei muito também foi a Gold Saucer, vale a pena farmar a moeda que ganha lá? Vocês jogam a Triple Triad? Estou afim de buscar conhecer mais essas coisas secundárias que tem no jogo, já que vou ficar sem Main Quest até Endwalker chegar, e ficar só upando as classes vai enjoar rápido...

Enfim, o que vocês curtem ficar fazendo no jogo? De qual conteúdo gostam mais?

Se você não quer upar outras classes de combate e de crafting/gathering, eu recomendaria (se já não fez) é sair limpando todas as quests azuis, por que ai você vai desbloquear as raids (8 e 24-man), trials, dungeons e deep dungeons (PotD e HoH), beast tribes e ir desbloqueando e descobrindo conteúdos novos assim.
Começaria pelas as raids, tem muitas pra desbloquear.
Se já fez, eu recomendaria você upar a sua relic weapon atual (colocando a sua arma no item level 535, mas é um conteudo grind, entao leva algum tempo), tem que fazer as raids alliance do Stormblood (24-man) e depois desbloquear Bozja.
Na gold saurce se voce quer alguma montaria especifica lá, tipo o Fenrir ou a propria Gold Saurce como montaria, você pode fazer o Fashion Report que é semanal e ganha uns 60K+ MGP e voce faz em 15 minutos, sem contar que vai ter a regalia em setembro entao eu recomendo voce já ir farmando até lá
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Finalmente saiu a platina!

Curti demais o jogo, inclusive foi ele que me fez ter vontade de explorar mais a fundo a franquia Final Fantasy. Mesmo já desbloqueando a platina, com certeza seguirei jogando.

195397
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Galera, tenho uma conta na Argentina, na qual o jogo Base está mais barato. Saberiam me informar se a mensalidade AR muda muito da BR?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Galera, tenho uma conta na Argentina, na qual o jogo Base está mais barato. Saberiam me informar se a mensalidade AR muda muito da BR?
Entra na sua mogstation, acha a opção de autorenew da steam, ela vai te redirecionar para o site da steam para vc logar, vai até o ultimo passo para ver o valor (sem confirmar) ai você vai saber quanto fica.
Eu acho que deve ser a cotação do dólar no dia, enquanto pelo BR é R$ 28.99 fixos (independente do valor do dólar)
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Entra na sua mogstation, acha a opção de autorenew da steam, ela vai te redirecionar para o site da steam para vc logar, vai até o ultimo passo para ver o valor (sem confirmar) ai você vai saber quanto fica.
Eu acho que deve ser a cotação do dólar no dia, enquanto pelo BR é R$ 28.99 fixos (independente do valor do dólar)

Esses R$28,99 é aquela opção de pagar pela steam wallet, correto?

Vou tentar fazer essa verificação de valor que você comentou. Valeu!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu ainda não cheguei nessa porra de Shadowbringers jogando faz uns 8 meses.
Já fiz meu pré order do Endwalker.

O que vocês curtem ficar fazendo no jogo?

Terminei a Main Quest recentemente, e neste mês eu acredito que eu já consiga platinar o jogo (troféus de PS4), só falta fazer 1000 FATES e 1000 Levequests.

Desde que terminei a Main Quest, eu tenho testado as outras classes (joguei só de White Mage desde o ARR até Shadowbringers), já desbloqueei todas e upei um pouco cada uma (incluindo Blue Mage, que achei bem interessante... apesar de ter upado só até o level 30 por enquanto, já desbloqueei algumas skills com aquela mecânica de "roubar" a skill dos monstros).

Tá bem legal conhecer a particularidade de cada classe, tem algumas que são mais legais do que eu esperava, como o Red Mage (achei a mecânica de balancear as Manas pra usar o combo melee bem criativo e combina mesmo com o conceito da classe considerando os jogos clássicos da franquia Final Fantasy). Outras que pensei que eu curtiria, não me empolgaram tanto (Samurai, por exemplo... sei que é um DPS muito eficiente, mas não achei tão divertido jogar pelo menos até onde upei por enquanto, pode ser que em níveis mais altos a experiência mude, pode ser que eu não tenha entendido tão bem ainda a rotação de skills também, mas enfim... tô falando da minha primeira impressão).

Dancer e Gunbreaker eu curti bastante os dois, achei o conceito bem legal. Porém, confesso que fiquei muito perdido. Fiz só uma Dungeon com cada um pra ter uma noção de como funcionam, mas como elas começam em níveis altos, já têm muitas skills desbloqueadas e é muita informação ao mesmo tempo. Espero conseguir aprender a rotação com o tempo.

Porém, estou começando a enjoar dessa rotina de Roletas Diárias, FATES (quando jogo de DPS e aguardo na fina da duty), etc... então estou pensando em ir atrás de outro conteúdo pra variar um pouco e não enjoar do jogo. Não queria ficar parado até Endwalker.

Estou pensando também em dar uma atenção pras jobs de Crafting e Gathering, porém confesso que estou com um pouco de preguiça... uma parada que não explorei muito também foi a Gold Saucer, vale a pena farmar a moeda que ganha lá? Vocês jogam a Triple Triad? Estou afim de buscar conhecer mais essas coisas secundárias que tem no jogo, já que vou ficar sem Main Quest até Endwalker chegar, e ficar só upando as classes vai enjoar rápido...

Enfim, o que vocês curtem ficar fazendo no jogo? De qual conteúdo gostam mais?
Glamours e animas kkkk
 
Topo Fundo