O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.821
Pontos
403
Eu tinha logado minutos atrás para fazer daily hunt mas o lag estava violento. Não sei se a culpa é do lado do server ou do meu lado.
Bem, de madrugada os servidores devem entrar em manutenção para o patch 5.57.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu tinha logado minutos atrás para fazer daily hunt mas o lag estava violento. Não sei se a culpa é do lado do server ou do meu lado.
Bem, de madrugada os servidores devem entrar em manutenção para o patch 5.57.
Tem dias a noite que é triste jogar, muito lag mesmo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.821
Pontos
403
Estava aqui fazendo Royal Menagerie como scholar como passatempo quando em uma das ocasiões um dos tanks disse para perdoá-lo por estar jogando no smartphone. Alguém questionou como isso era possível, e ele disse que estava jogando de forma remota no PC dele.

Bem, não sei se por causa do delay envolvido, mas ele caia da plataforma com certa frequência. E o outro tank não fazia muito melhor, então no começo da segunda fase comecei a usar Excogitation em mim, em vez de usar nos tanks. Porque assim que ambos morriam, o Shinryu começava a focar seus ataques em mim enquanto eu estava ocupado ressuscitando/healing alguém.

Foi uma longa luta. Fazia tempo que eu não via quase todas as plataformas de gelo serem destroçadas :krip
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tinha voltado a jogar e não postei aqui.

Ontem terminei a Main Quest, já pronto para o Endwalker.

Agora devo abrir o restante das Raids e depois continuar a Saga de Colocar o restante das Classes no 80, todas tirando os Healers estão no 65.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Pra quem estava esperando uma promoção, finalmente chegou a hora:

A Realm Reborn + Heavensward + Stormblood + Shadowbringers = R$ 63,90
O ARR já inclui 30 dias de sub, então meio que sai por tudo por RS 34,91 (descontando os R$ 28,99)

E começou também uma campanha pra quem quer pegar o Fat Black Chocobo:
Basicamente giftar 4 subs no Twitch (pelo que eu vi aqui está saindo por volta de R$ 91,00)
7ba82d0fbd072e2aacca091a0b73bb377a7fb821.jpg

D9TFjHkWkAclabc.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.821
Pontos
403
Eu tinha procurado meses atrás sem sorte, mas hoje digitei Final Fantasy no Nyaa e achei torrent da OST de Shadowbringers, e em formato Flac. É de maio, mas ainda tem seeds.
Não sei porque tinha música da Alliance Raid de Stormblood, mas a partir do meio as músicas são de Shadowbringers.

Só agora descobri o nome de uma das músicas que mais gosto, High Treason. Em um dos mapas aparecia por default até a pessoa terminar a main story 5.0, e depois só em algumas duty solo aqui e acolá. O video abaixo toca essa música, mas é spoiler de uma main quest no 5.0:

 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
O maior streamer de World of Warcraft tá testando o jogo hoje pela primeira vez. Cerca de 180k de pessoas estão assistindo a live no momento.

 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Patch 5.58 Notes:

Parece que vão começar a chutar pessoas afk (+30 minutos) para facilitar os queue nos servidores.
Bem, no meu servidor tenho esperado só 1-2 minutos antes de entrar.

O meu tb. Mesmo a fila tendo umas 40 pessoas, nunca esperei mais do que 1 min para entrar.

Quero terminar Shadowbringers antes da proxima expansão chegar pq quero upar o meu Dark Knight (Que vai ser o meu main na proxima expansão) e fazer algumas raids. Acho que já devo estar na metade do end-game.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Voltei a jogar também. :klingua

Acabei vendo alguns videos desse Asmongold a alguns dias e acabei me empolgando. Minha irmã também estava me importunando par voltar a jogar kkkk....

Acabei criando um char novo no Behemoth mesmo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Patch 5.58 Notes:

Parece que vão começar a chutar pessoas afk (+30 minutos) para facilitar os queue nos servidores.
Bem, no meu servidor tenho esperado só 1-2 minutos antes de entrar.

Que m**** ontem antes do Patch eu peguei a mount do Diamond Weapon Extreme, depois de umas 30 runs, e hoje com o patch eles dizem que aumentaram o drop.

malditos agora só ir atrás das 3 que faltam para pegar o dragãozão mecanico.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.821
Pontos
403
- Final Fantasy 14's Naoki Yoshida Talks Player Population Surge As Patch 5.58 Drops

Ontem de noite eu estava voando por Western Thanalan para matar o Rank B da semana, e havia bastante gente por lá, que é um mapa inicial. Depois fazendo daily hunt nos mapas atuais, também havia uma presença consistente de players que pareciam estar fazendo a main quest.

Enquanto a trial Royal Menagerie (4.0, Stormblood) que tenho feito entre 5 e 15 vezes por dia como passatempo, sempre há pelo menos 1 player novo. Ontem chegou a ter 6 em um momento, tive que carregar nas costas a luta, metade do tempo eu estava tanking (como healer).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Galera o evento para pegar o Regalia fica on até quando? Pelo o que eu me recorde eu não peguei o carro da outra vez.

Talvez possa reativar aqui só para completar esse evento.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.821
Pontos
403
O lançamento do Endwalker foi adiado para 7 de dezembro:

Bem, então vou poder jogar um pouco a expansão de Hearts of Iron IV que também estava no mesmo dia 23 de novembro.

Mas bem que eles podiam dar um jeito no lag, que desconfio ser mais do lado deles do que do meu. Minhas úiltimas idas a Dun Scaith e trial do Shinryu apenas sobrevivi porque sei de cor e salteado essas lutas. Além do lag não ser tão extremo para eu errar de posicionamento, embora sinto que às vezes dependi um pouco de sorte.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278


Não entendi pq lançaram esse trailer agora quase no lançamento do Endwalker, é algum tipo de tribute pra primeira versão?

@Zefiris Metherlence dá uma luz pro noob aqui :klol

Vou comprar o Endwalker e voltar essa semana a jogar.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703


Não entendi pq lançaram esse trailer agora quase no lançamento do Endwalker, é algum tipo de tribute pra primeira versão?

@Zefiris Metherlence dá uma luz pro noob aqui :klol

Vou comprar o Endwalker e voltar essa semana a jogar.


Não é nem bem um tributo, essa ai é o trailer/opening do jogo original antes de terem visto que estava uma m**** completa e causarem o "apocalipse" para recriarem o jogo com o "A Realm Reborn".

Resumindo o inicio da aventura do Hero of Light default foi essa, ai tem o fim do jogo original com a aparição do Bahamut e que depois meio que vira praticamente a opening do Realm Reborn core (2.0).

 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Galeraaaaaaa, joguei o Trial, curti o jogo. Mas não sei por onde começar.

Devo continuar como trial até atingir o nível máximo (do trial) ou comprar o jogo e começar a pagar mensalidade?

Tem alguma diferença entre eles?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Galeraaaaaaa, joguei o Trial, curti o jogo. Mas não sei por onde começar.

Devo continuar como trial até atingir o nível máximo (do trial) ou comprar o jogo e começar a pagar mensalidade?

Tem alguma diferença entre eles?

Não, o trial te trava pelo level só (oq por tabela trava o conteúdo acima), no geral eu continuaria até terminar a história do jogo base/trial e só depois começaria a pagar.

Única coisa que as vezes compense para vc é caso os jogos estejam ainda em promo, as vezes vale a pena já pegar para economizar e se não me engano qdo vc resgatar eles vc ganha 1 mês de mensalidade tb.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Não, o trial te trava pelo level só (oq por tabela trava o conteúdo acima), no geral eu continuaria até terminar a história do jogo base/trial e só depois começaria a pagar.

Única coisa que as vezes compense para vc é caso os jogos estejam ainda em promo, as vezes vale a pena já pegar para economizar e se não me engano qdo vc resgatar eles vc ganha 1 mês de mensalidade tb.

Legal. Eu não andei muito na história, lvl 20 ainda, não consigo dedicar muito tempo ao jogo. Mas gosto de FF, e essa foi minha primeira experiência com um FF online. Achei interessante.

Se houver promoção na steam sale de final de ano talvez eu compre para aproveitar mesmo.

Valeu!
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Galeraaaaaaa, joguei o Trial, curti o jogo. Mas não sei por onde começar.

Devo continuar como trial até atingir o nível máximo (do trial) ou comprar o jogo e começar a pagar mensalidade?

Tem alguma diferença entre eles?
O Trial contém o A Realm Reborn (jogo base) e o Heavensward (até o level 60)
As limitações reais do trial são no requisito social do jogo, não pode mandar tell, etc.. (por exemplo voce não pode criar uma party do zero mas voce pode ser invitado se o líder não for trial, mas isso não te impede de entrar em dungeons, etc.) e cap de 300k gil.
Basicamente o trial limita funções que os bots adoram.
Em termos de conteúdo, voce tem acesso a tudo até o level 60 (desde que esse conteúdo esteja dentro do ARR e HW, jobs das expansoes seguintes, tem que comprar o jogo).

So que tem um problema, sexta feira vai lança a maior expansão ja esperada do jogo e quem tem Free Trial tem menor prioridade em entrar nos servidores.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
O Trial contém o A Realm Reborn (jogo base) e o Heavensward (até o level 60)
As limitações reais do trial são no requisito social do jogo, não pode mandar tell, etc.. (por exemplo voce não pode criar uma party do zero mas voce pode ser invitado se o líder não for trial, mas isso não te impede de entrar em dungeons, etc.) e cap de 300k gil.
Basicamente o trial limita funções que os bots adoram.
Em termos de conteúdo, voce tem acesso a tudo até o level 60 (desde que esse conteúdo esteja dentro do ARR e HW, jobs das expansoes seguintes, tem que comprar o jogo).

So que tem um problema, sexta feira vai lança a maior expansão ja esperada do jogo e quem tem Free Trial tem menor prioridade em entrar nos servidores.

E há a possibilidade de comprar apenas a nova Expansão, sem ter adquirido a anterior? Tipo WoW que junta a penúltima expansão ao jogo base.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
E há a possibilidade de comprar apenas a nova Expansão, sem ter adquirido a anterior? Tipo WoW que junta a penúltima expansão ao jogo base.
Voce sempre compra:
O jogo base
Ultima expansão que vem todas.

Sao 2 coisas separadas, e comprando o jogo base ja vem 30 dias de sub.

Se voce nao tem planos de jogar muito tempo, talvez vale apena ficar no trial por um tempo e ano que vem quando tiver alguma promoção comprar se gostar do jogo.

Lembrando se voce se decidir comprar, voce PRECISA comprar pela a steam para pagar a mensalidade em reais.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Como tu ainda está no nível 20 eu ficaria no trial, acho que tu não chegou nem a fazer uma Trials ainda, se bobear foram 2 dgs só.
Tem muita história e chão pela frente para ti, vais chegar até o 60 com o free trial, possivelmente vais até conseguir upar mais de uma classe.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bem como qdo vc compra é um código que vc resgata depois, se tiver em promo agora vc pode comprar e não resgatar na hora, ai qdo terminar o trial vc resgata e ainda ganha o mês, pelo menos não fica dependendo de esperar entrar em outra promo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.821
Pontos
403
Acho que é meio raro o XIV entrar em promoção no Steam. Sendo que os demais Final Fantasy entrarem em promoção não significa que este vai no embalo.
As duas últimas promoções dele foram em dezembro passado e junho deste ano. Então há uma vaga possibilidade de ter na próxima Sale.
 
Topo Fundo