O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Fui renovar minha assinatura do jogo hoje e resolvi passar de pagamento trimestral para semestral com renovação automática pelo Steam. Tive desconto de 12 reais. Sem retainers extras, o pagamento trimestral era R$ 92,97, e semestral deu R$ 173,94.

O pagamento trimestral junto com todos os retainers extras ativados custava R$ 185,37. Mas por enquanto voltei a ficar com os 2 básicos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Fui renovar minha assinatura do jogo hoje e resolvi passar de pagamento trimestral para semestral com renovação automática pelo Steam. Tive desconto de 12 reais. Sem retainers extras, o pagamento trimestral era R$ 92,97, e semestral deu R$ 173,94.

O pagamento trimestral junto com todos os retainers extras ativados custava R$ 185,37. Mas por enquanto voltei a ficar com os 2 básicos.
Tais fazendo as dgs do Pandaemonium?
Agora que cheguei no endgame tem tanta coisa pra fazer e desbloquear...

Curti fazer aquelas Hunts rank A e S.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Tais fazendo as dgs do Pandaemonium?
Agora que cheguei no endgame tem tanta coisa pra fazer e desbloquear...

Curti fazer aquelas Hunts rank A e S.

Eu nunca faço raid de 8 pessoas. Prefiro evitar coisas que considero dificeis.
Meu endgame basicamente se resume a farmar a Tomestome semanal e fazer daily hunt.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu nunca faço raid de 8 pessoas. Prefiro evitar coisas que considero dificeis.
Meu endgame basicamente se resume a farmar a Tomestome semanal e fazer daily hunt.
To fazendo o modo normal mesmo, savage nunca vou conseguir, sou horrível.
Fazendo de bardo pra consegui me movimentar e atacar ao mesmo tempo.

Já pegasse muito glamour nesses anos de jogo? Tem uns muito bons nas coisas antigas.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Tô sem jogar desde fevereiro, parei no P3S. Acho q vou tentar passar o P4S pq ultimate demanda tempo demais.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.941
Pontos
1.453
voltei a jogar a alguns dias, mas não curto muito essa falação que tem no FF14, tem historia demais e eu sempre pulo
comecei novamente mesmo para fazer as dungeons e mais para frente pvp, vamos ver se chego até lá

ao mesmo tempo estou jogando ragnarok em um servidor privado muito bom chamado ragnatales, na verdade estou mais curtindo ragnarok que esse começo chato do FF14 onde quase tudo fica bloqueado e vai se desbloqueando aos poucos
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Já pegasse muito glamour nesses anos de jogo? Tem uns muito bons nas coisas antigas.

Não sou de variar muito no glamour. Em relação a bard, meu dps primário, por muitos anos usei como glamour o equipamento dropado na Alliance Raid Labyrinth of the Ancients. Farmei na época que o queue para isso chegava a 1-2 horas. Agora a roulette alliance dá isso quase todo dia... Posteriormente mudei o chapéu para o enfeite de cabeça dropado no dungeon Lv63 Shisui of the Violet Tides. E assim o visual é este:

VKa4tiR.jpg

Mas no momento estou usando como glamour o equipamento dropado no dungeon lv83 The Tower of Babil:

YhVrJM3.jpg

Não tem nada demais, mas eu gosto de roupas de inverno. Healer e outros jobs estou migrando para esse visual Lv83. Os enfeites de cabelo geralmente são do Shisui. Vide red mage:

bidAQec.jpg

Para o job de dragoon, eu uso o visual dos itens dropados no dungeon lv65 Bardam's Mettle (que até recentemente também usava para Red Mage, e algumas poucas vezes para healer):

PLIdBo6.jpg

Ninja por enquanto uso o visual do equipamento dropado em Dun Scaith (alliance raid que devo ter feito mais de 400x por passatempo, mesmo depois de ter farmado tudo). Enquanto tank uso visual de equipamento Lv68 normalmente vendido por NPC:

2OvDD7L.jpg

Bem, assim como na vida real, eu uso roupas que me agradam. Não fico pensando se vai agradar os olhos alheios ou não (tem gente que fica afk nas cidades exibindo seu visual ou equipamento raro). E tampouco tenho um gosto requintado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Não sou de variar muito no glamour. Em relação a bard, meu dps primário, por muitos anos usei como glamour o equipamento dropado na Alliance Raid Labyrinth of the Ancients. Farmei na época que o queue para isso chegava a 1-2 horas. Agora a roulette alliance dá isso quase todo dia... Posteriormente mudei o chapéu para o enfeite de cabeça dropado no dungeon Lv63 Shisui of the Violet Tides. E assim o visual é este:

VKa4tiR.jpg

Mas no momento estou usando como glamour o equipamento dropado no dungeon lv83 The Tower of Babil:

YhVrJM3.jpg

Não tem nada demais, mas eu gosto de roupas de inverno. Healer e outros jobs estou migrando para esse visual Lv83. Os enfeites de cabelo geralmente são do Shisui. Vide red mage:

bidAQec.jpg

Para o job de dragoon, eu uso o visual dos itens dropados no dungeon lv65 Bardam's Mettle (que até recentemente também usava para Red Mage, e algumas poucas vezes para healer):

PLIdBo6.jpg

Ninja por enquanto uso o visual do equipamento dropado em Dun Scaith (alliance raid que devo ter feito mais de 400x por passatempo, mesmo depois de ter farmado tudo). Enquanto tank uso visual de equipamento Lv68 normalmente vendido por NPC:

2OvDD7L.jpg

Bem, assim como na vida real, eu uso roupas que me agradam. Não fico pensando se vai agradar os olhos alheios ou não (tem gente que fica afk nas cidades exibindo seu visual ou equipamento raro). E tampouco tenho um gosto requintado.
Bons glamours sinceramente.
Ontem dropei a armadura da sua primeira barda, acho que é Ballads alguma coisa, muito bonito aquele set.
Eu queria encarar as relics, fiz algumas só até a primeira parte brilhante, demanda bastante empenho.

Alguns que andei farmando:

1649447425867.png

1649447475364.png

1649447508545.png

1649447544876.png

1649447581074.png

1649447609074.png

1649447636536.png
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
24 horas de manutenção, mas vão mexer até na infra dos servidores pelo que andei lendo.
E vem ai o evento de PVP do Garo, vai dar uma revitalizada no PVP do jogo legal.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
24 horas de manutenção, mas vão mexer até na infra dos servidores pelo que andei lendo.
E vem ai o evento de PVP do Garo, vai dar uma revitalizada no PVP do jogo legal.

Como é um patch grande é normal mesmo essas manutenções mais demoradas, aqui está dando umas 16 horas

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
[Maintenance]All Worlds Maintenance (Jun. 6)
Patch 6.15 vindo na próxima semana.

- Patch 6.1—Newfound Adventure Special Site Update
- The Patch 6.1 special site has been updated with new screenshots featuring upcoming content from Patch 6.15, including Arkasodara tribal quests and Custom Deliveries: Ameliance, as well as the new side story quests—Somehow Further Hildibrand Adventures, Tataru's Grand Endeavor, and Omega: Beyond the Rift.

-----------------------------
Wondrous Tails dessa semana estava me pedindo dungeon Lv60, então resolvi soloing o Sohr Khai. Tive a sensação que estava mais bonito do que minha memória dizia, mas fui ver um video da época e parece mesmo que era só sensação. Deve ser porque durante a época que as roulettes davam isso com frequência, eu não prestava muito atenção no cenário ao redor.

pWP0F2Z.jpg


tjA7DOC.jpg

De diferente mesmo, só que atualmente Hraesvelgr não destroi mais as plataformas durante a luta, que poderia nos fazer cair/morrer caso não tivessemos pulado para outra antes do AOE.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
498
Reações
801
Pontos
178
Eu não tenho paciência pra wondrous tails nao… só faço o trial ex da semana unsync e fico extremamente feliz quando é moogle, em 30 segundos está feito lmao


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Free login pelas próximas 2 semanas:

- Campaign Schedule
From Wednesday, June 15, 2022 at 1:00 a.m.
to Thursday, June 30, 2022 at 7:59 a.m. (PDT)
- Free Login Period
Four days including the day on which users first log in. This period ends on the fourth day at 11:59 p.m. (PDT).
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Ia logar agora para fazer a roulette alliance e daily hunt, mas erro no lançador Steam desse jogo. Várias reclamações no fórum. Aparentemente isso ocorre de tempos em tempos devido a integração com o Steam. Só resta esperar a Square fazer algo.

No Reddit também fizeram tópico para reclamar:


E um dos comentários o cara tentou sem sucesso tanto no Windows quanto no Linux e Steam Deck. Se ele tivesse falado que funcionou no Linux, até ficaria tentado em deletar o Windows.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Ia logar agora para fazer a roulette alliance e daily hunt, mas erro no lançador Steam desse jogo. Várias reclamações no fórum. Aparentemente isso ocorre de tempos em tempos devido a integração com o Steam. Só resta esperar a Square fazer algo.

No Reddit também fizeram tópico para reclamar:


E um dos comentários o cara tentou sem sucesso tanto no Windows quanto no Linux e Steam Deck. Se ele tivesse falado que funcionou no Linux, até ficaria tentado em deletar o Windows.

Rolou isso naquela vez que pediram para integrar as contas com a Steam também.

Mas arrumaram rápido até
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
De fato, consegui entrar minutos atrás. Indo agora para o queue da roulette alliance.
Acho que vou esperar acumular dois patchs.

Vi os novos sets mostrados na última Live, estão lindos demais! As armas também achei muito bonitas.

Mas joguei tanto Eureka que me deu um Burnout terrível mês passado.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Comecei Shadowbringers, mas parei pra fazer os extras pós stormblood
Tem muita coisa :kaperto
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
A depender do horário, é impossível entrar na minha própria casa no jogo porque dá a mensagem de servidor sobrecarregado. Por motivos de economia ou qualquer outro, parece que a Square resolveu colocar as instâncias da tal island sanctuary nos mesmos servidores de housing.

Mas fora isso, não tenho problemas de lag, dc ou queue. No máximo um queue de algumas dezenas que passa rápido. Diferente do queue de milhares no primeiro mês do patch 6.0.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Nunca fiz questão de usar aquela função de transportar para outro servidor. Mas hoje eu queria fazer um upgrade na minha casa com o item Large Cafe Walls - https://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Large_Cafe_Walls - e não encontrava a venda no market do meu servidor. Então o jeito foi procurar em outro, onde comprei por quase 4 milhões de gil.

O exterior da minha casa até que ficou simpática e fiz um video andando em volta dela :krip



Removi algumas árvores que tinha originalmente na frente da casa, pois a varanda desse tipo de casa avançava até elas.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Nunca fiz questão de usar aquela função de transportar para outro servidor. Mas hoje eu queria fazer um upgrade na minha casa com o item Large Cafe Walls - https://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Large_Cafe_Walls - e não encontrava a venda no market do meu servidor. Então o jeito foi procurar em outro, onde comprei por quase 4 milhões de gil.

O exterior da minha casa até que ficou simpática e fiz um video andando em volta dela :krip



Removi algumas árvores que tinha originalmente na frente da casa, pois a varanda desse tipo de casa avançava até elas.


Tem uma mansão, invejo forte.

No Behemoth, com o novo sistema de loteria pra pegar mansão, é praticamente impossível no momento.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Nunca fiz questão de usar aquela função de transportar para outro servidor. Mas hoje eu queria fazer um upgrade na minha casa com o item Large Cafe Walls - https://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Large_Cafe_Walls - e não encontrava a venda no market do meu servidor. Então o jeito foi procurar em outro, onde comprei por quase 4 milhões de gil.

O exterior da minha casa até que ficou simpática e fiz um video andando em volta dela :krip



Removi algumas árvores que tinha originalmente na frente da casa, pois a varanda desse tipo de casa avançava até elas.

Como que funciona esse treco de casa? Você fica num mapa só seu com a mobilia ou você realmente compra um terreno no servidor?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Galera, sem querer, por conta de um erro no Mogstation acabei comprando DUAS montarias do Fat Moogle. Ambas são códigos.

Alguém teria interesse em ficar com uma? RS100,00. (acabou saindo 106)

Havendo interesse MP. :)
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Resolvi upar o PLD que é o último tank que faltava eu upar. Me distrai e resolvi fazer a reliquia do ARR e acabei que nem upei lmao Grind da porra.
qBxis4x.png
Muito massa, tava fazendo esse grind também quando parei.

Farmei essa armadura de Eureka e fiz a arma de WAR.

Tava começando a de ARR do PLD e fazendo algumas da segunda expansão.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vou dar uma pausa até final do ano, joguei demais e deu burnout esse primeiro semestre do FFXIV.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Vou dar uma pausa até final do ano, joguei demais e deu burnout esse primeiro semestre do FFXIV.

Estava jogando de Dezembro até Fevereiro, um pouco antes do Lançamento do Elden Ring.

Lá já estava quase deixando tudo no 90, só faltava os Jobs de Combate mesmo. Ai deu Burnout.

Geralmente pego para jogar FF XIV um pouco antes da estreia da Expansão ou quando não tem nada para jogar.

Mas é inegável que o jogo está excelente. Quero ver para onde vai a historia, já que no Endwalker praticamente encerrou.

A partir de agora seria algo totalmente novo.
 
Topo Fundo