O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.660
Pontos
704
Pelos comentários que leio no fórum oficial, essa nova Alliance Raid parece mais dificil que Orbonne Monastery; onde ainda morro com frequência. Devo continuar ignorando. Talvez daqui 1 ou 2 anos eu faça, ou caso se torne necessário para main story.

Ver se termino a main story hoje. Estou na quest Vows of Virtue, Deeds of Cruelty.
Como estou jogando só 6-8 horas por dia e focado em leveling samurai/monk, ainda não tive tempo.

De todo modo, parece que desynthesis skill está subindo mais rápido que antigamente. É bom para ganhar gil, embora faz tempo que não fico abaixo de 150 milhões. Eu gasto pouco dinheiro, geralmente com gear feita por craft. Armas derivadas do craft é o melhor que posso obter.

A melhor raid alliance que saiu até hoje deixar de fazer ela é um pecado, não é possivel cara você não pode ser tão ruim assim. Qual seu nome no jogo para eu ver o seu fflogs para ter uma base em DPS.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A melhor raid alliance que saiu até hoje deixar de fazer ela é um pecado, não é possivel cara você não pode ser tão ruim assim. Qual seu nome no jogo para eu ver o seu fflogs para ter uma base em DPS.

Perguntei ao Google sobre o que é esse tal fflog, e aparentemente é preciso fazer uso de um plug-in para registrar os dados de combate da pessoa e então upá-los lá. Eu nunca usei isso, mas parece ter alguns dados aleatórios lá de algumas alliance raid, embora eu não faça idéia como apareceu. Talvez alguém que fez a alliance raid comigo upou os dados dele e indiretamente forneceu meus dados?

Ultimamente jogando mais como dancer, mas os dados parece serem focados no meu bard que eu usava mais em roulette antes da expansão atual.

i7COD0u.jpg


3YtW8aX.jpg


Ea6iJja.jpg


Aliás, ontem a noite fui fazer a roulette da Alliance Raid e ela me deu Orbonne Monastery. Resolvi fazer em vez de sair e receber a penalidade. Até que morri pouco, só 5x. Se não fosse por agora começar com echo de 10%, talvez tivesse sido 8.

Uma hora um healer usou Rescue em mim, mas já cheguei morto na posição dele.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje li um comentário aleatório onde dizia:
- JRPGs be like, chapter 1: find lost kitty. Final chapter: kill god.

Final Fantasy XIV segue essa essência :krip
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu ativei o job Gunbreaker. Além de regen tem uma skill que restaura um pouco o HP em cada ataque. Foi fácil subir para lv61 só com fate.

De todo modo, enquanto comprando gear iLvl 260 e fazendo upgrade para 270, vi que tenho uma quantidade substancial desses itens de upgrade que dropam na Alliance Raid de Heavensward. Com base nestes números, só Dun Scaith eu devo ter feito no minimo 160 vezes :obrigue Deve ser por isso que eu era um dos últimos a morrer quando ontem a roulette me deu isso, e as pessoas estavam cometendo erros que nos levaram a 3 wipes.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Cheguei com todas as Profissões no Level 70 tanto Gather/Craf.

Tó subindo um Astro e DRK. Depois que tiverem no 80 vou ver se acho algum DPS divertido, não curti BLM, nem Sumoner.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Summoner eu também não gosto. Mas como sobe junto com scholar, nem trabalho preciso passar para leveling. Na época do level cap 60 até comecei a fazer os job quest dele, mas parei no 35.

No momento o level das minhas classes estão assim:

0hwiNiQ.jpg
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Summoner eu também não gosto. Mas como sobe junto com scholar, nem trabalho preciso passar para leveling. Na época do level cap 60 até comecei a fazer os job quest dele, mas parei no 35.

No momento o level das minhas classes estão assim:

0hwiNiQ.jpg
bonito gear, tenho uma dancer tb
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje a noite tem manutenção dos servidores para o patch 5.11.
A principio, para adicionar Epic of Alexander (Ultimate) e Ishgardian Restoration.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Putz, logo hoje que só tá faltando eu pegar 80 com GSM/CUL/FSH :ksnif

Convertendo o horário PST para o nosso, me parece que a manutenção começará as 3 da manhã no horário de Brasilia.
De todo modo, cerca de 2 horas antes a Square costuma emitir avisos na janela de chat.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Convertendo o horário PST para o nosso, me parece que a manutenção começará as 3 da manhã no horário de Brasilia.
De todo modo, cerca de 2 horas antes a Square costuma emitir avisos na janela de chat.

Ai sim, ainda consigo colocar os dois Craft no 80. Depois só o parto do Fishing, ai volto para minha vida de Healer/Tank :kfeliz
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Passei Hades Ex hoje, mas tô com 0 ânimo para jogar.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Hoje peguei chest no Titan e finalizei minha build. Vou farmar Hades e Immaculate aos poucos. Progresso de ultimate não cabe na minha vida haha

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dia 25 terá manutenção para Patch 5.11 HotFixes. Eu nunca vejo esses bugs já que não faço coisas hardcore. No momento leveling meus jobs de tank, por meio de daily hunt e fates; além da tribe quest das pixies que dá em média 4 milhões de exp por dia.

Pv2NMYo.jpg


Imagino que o patch 5.15 será lançado em algum momento de dezembro.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Pessoal, o shadowbringers está saindo por R$37,63 na argentina, tá valendo?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A história do Shadowbringers é bem interessante e dramática. E particularmente adoro a trilha sonora.
O novo Alliance raid é bem elogiado, mas nem tenho previsão de fazê-lo, pois parece dificil.

O patch 5.15 que saiu essa semana foi focado em PvP e blue mage.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Próxima semana tem manutenção para o patch 5.18:

5Ue0pDK.jpg


Um casal da minha guild que estava a quase 2 meses sem jogar apareceu essa semana com o free login. Ficaram insistindo para eu fazer a quest da nova Alliance Raid para eu ir junto com eles, e acabei fazendo a quest e assistindo um vídeo do lugar. Mas eles tiveram problemas irl com a familia deles e não poderão jogar agora no final de semana. No final, fiquei com essa quest aberta "Clear the Copied Factory" sem nenhuma vontade de fazê-la. Mesmo que eu delete, esse lugar vai acabar sendo incluido na roulette no patch 5.2. Cedo ou tarde serei obrigado a fazer isso. Pelo video que vi, será sorte se eu morrer só 14x :krip

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
No PS4 tanto faz em qual loja comprar a expansão? Meu jogo base nem lembro de qual psn baixei pois ganhei o código, já as duas primeiras expansões são da psn us (minha id principal). Se aparecer o shadowbringers em promoção na psn br será que funciona?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
The Copied Factory é mais fácil que Orbonne Monastery.
Se o cara é mais casualzão faz uma, faz a outra tranquilamente.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.660
Pontos
704
No PS4 tanto faz em qual loja comprar a expansão? Meu jogo base nem lembro de qual psn baixei pois ganhei o código, já as duas primeiras expansões são da psn us (minha id principal). Se aparecer o shadowbringers em promoção na psn br será que funciona?

não tudo só funciona na psn que você joga pq a ID da square enix fica vinculado a sua PSN ID
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, acabei completando o Copied Factory. Simplesmente tentei ficar seguindo os outros para evitar a morte. Junto com o bom trabalho de ambos os healers e meu iLvl de 463, só morri 8x.

Mas só devo voltar lá quando isso aparecer na roulette.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
O foda é pagar a assinatura estando na Argentina. Parei de jogar devido a isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pô mano, eu também tinha parado por causa disso mas acabou que um colega do trampo disse que uma vez teve problema com a conta steam BR dele e não tava conseguindo pagar a mensalidade, aí ele criou uma outra conta e fez o family sharing por ela ai conseguiu usar a conta secundária pra colocar a mensalidade... Aí deixo minha conta principal na Argentina mesmo


Fiz esse teste e consegui de boa, criei uma segunda conta BR e depois de sharear peguei a mensalidade por 30 conto lá...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Pô mano, eu também tinha parado por causa disso mas acabou que um colega do trampo disse que uma vez teve problema com a conta steam BR dele e não tava conseguindo pagar a mensalidade, aí ele criou uma outra conta e fez o family sharing por ela ai conseguiu usar a conta secundária pra colocar a mensalidade... Aí deixo minha conta principal na Argentina mesmo


Fiz esse teste e consegui de boa, criei uma segunda conta BR e depois de sharear peguei a mensalidade por 30 conto lá...
Mas aí eu teria q ter o FF na conta Br tb?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Mas aí eu teria q ter o FF na conta Br tb?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não, vc usa a conta argentina principal pra jogar e a secundária só pra pagar a mensalidade mesmo.

Se quiser faz o teste depois, cria uma segunda conta e habilita o family sharing entre elas. Ai entra na mogstation e faz o procedimento normal para colocar assinatura, a única diferença é que na hora que for redirecionado pra logar na steam vc entra com a conta secundária.

Só uma observação, antes de efetivamente pagar a mensalidade (só tinha feito o vinculo do sharing pelo meu PC) eu tentei colocar um mês pelo PC do trampo e não consegui, mas aí quando cheguei em casa foi de boa. Como se o meu computador do trabalho não estivesse autorizado a fazer o sharing da steam.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Não, vc usa a conta argentina principal pra jogar e a secundária só pra pagar a mensalidade mesmo.

Se quiser faz o teste depois, cria uma segunda conta e habilita o family sharing entre elas. Ai entra na mogstation e faz o procedimento normal para colocar assinatura, a única diferença é que na hora que for redirecionado pra logar na steam vc entra com a conta secundária.

Só uma observação, antes de efetivamente pagar a mensalidade (só tinha feito o vinculo do sharing pelo meu PC) eu tentei colocar um mês pelo PC do trampo e não consegui, mas aí quando cheguei em casa foi de boa. Como se o meu computador do trabalho não estivesse autorizado a fazer o sharing da steam.
Ihhh, então hj eu tô de volta!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente, queria começar FFXIV, mas eu nao gosto de interagir rçççç é um jogo que dá pra fazer a historia sozinha?
 
Topo Fundo