O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
comprei neste final de semana, estou no level 11, vcs conhecem alguma guilda br bacana? to me sentindo sozinho no jogo

a quem quiser me adicionar, mas já Adianto que sou noobao

nick Doom Demonaz

Enviado do meu Nexus 4


já é dificil encontrar br nele, guild então.... na época que jogava encontrei apenas 1
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nunca vi brasileiro neste jogo. Minha guild é de havaianos. Ser pago e ter mensalidade deve afugentar a maioria das pessoas aqui no Brasil. Se fosse free, não haveria falta de "Tem algum br aí?" na janela de chat.

Bem, depois de 3 semanas jogando, eu terminei a main quest de Final Fantasy XIV. A última dungeon requer 2x tank, 2x healer e 4x dps. Sorte que tinha um healer para me ressuscitar.

Eu morri duas vezes e teve um momento que me separei da party e fiquei perdido pelo mapa por uns 7 minutos, mas o restante da party parecia estar usando gear high-end e ser experiente, sendo bastante tolerante/compreensivo comigo, não me chutando.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Nunca vi brasileiro neste jogo. Minha guild é de havaianos. Ser pago e ter mensalidade deve afugentar a maioria das pessoas aqui no Brasil. Se fosse free, não haveria falta de "Tem algum br aí?" na janela de chat.

Bem, depois de 3 semanas jogando, eu terminei a main quest de Final Fantasy XIV. A última dungeon requer 2x tank, 2x healer e 4x dps. Sorte que tinha um healer para me ressuscitar.

Eu morri duas vezes e teve um momento que me separei da party e fiquei perdido pelo mapa por uns 7 minutos, mas o restante da party parecia estar usando gear high-end e ser experiente, sendo bastante tolerante/compreensivo comigo, não me chutando.


minhas ultimas 2 dungeons n fiz nada alem de segui o povo overpower
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Viu pessoas... qual o server que vocês estão jogando? lembro de ter um personagem no Lamia... Tem algum lugar onde esta todo mundo?

Eu gostei bastante do jogo... e com este patch 2.4 vai ter algumas coisas legais tb. Queria voltara a jogar e seria legal fazer um char em um server que tem uma galera que anda jogando.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Me parece que o server Behemoth ainda é o server com maior número de brs jogando.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Bom criei o Personagem no Behemoth... alguem jogando lá??? ou uma Guild BR só para se enturmar?

Personagem: Salazar Hyrulin
Control: Game Pad.


Tinha esquecido de como é gostoso jogar este MMO heheheh

Edit: Agora que vi, agora tem sistema de casa... :eek:
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Bom criei o Personagem no Behemoth... alguem jogando lá??? ou uma Guild BR só para se enturmar?

Personagem: Salazar Hyrulin
Control: Game Pad.


Tinha esquecido de como é gostoso jogar este MMO heheheh

Edit: Agora que vi, agora tem sistema de casa... :eek:

Eu jogava na guild BlackJack, mas ainda deve ter várias builds brs no server.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Acho o fim da picada um jogo custar full price e ainda cobrarem mensalidade.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho o fim da picada um jogo custar full price e ainda cobrarem mensalidade.

Aparentemente a rentabilidade de um MMORPG impacta diretamente o futuro do jogo, pois a quantidade de contéudo adicionado - e sua periodicidade - é inteiramente dependente do quão grande é o orçamento da equipe de desenvolvimento. Assim como seu empenho em corrigir pequenos bugs aqui e acolá.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
falaram que ano que vem vira fp2 , vamos ver o jogo pareçe ser bom mesmo

uma pergunta , ele tem historia ?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, esta semana enfrentei Ifrit (Hard Mode). Morri tanto que o outro healer desistiu de me ressuscitar e eles conseguiram matar o Ifrit enquanto eu ficava deitado morto :klol

Depois contra Garuda também em Hard Mode, só morri 1 vez. Bem, para terminar a quest para fazer arma Relic, ainda preciso matar Titan, mas antes disso estou farming Tomestones of Mythology para fazer upgrade no meu equipamento e tentar ficar com Average Item Level de 70. Então fico fazendo Beast Tribe quests e o dungeon Haukke Manor em Hard Mode. E as vezes indo em dungeon low level só para praticar. Ainda sou péssimo para me desviar de ataques AOE dos chefes e de seus mecanismos de instant kill.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
falaram que ano que vem vira fp2 , vamos ver o jogo pareçe ser bom mesmo

uma pergunta , ele tem historia ?

No dia que este jogo ficar free, é porque ele estará nas últimas. Além de termos que dizer adeus a updates frequentes.

E tem história e muita CG relacionada. Acho que a Main Story totaliza mais de 200 quests.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A propósito, MMO free é relativo. Eu joguei um free por 2 anos e gastei uns 1.500 reais comprando item para ficar competitivo nas guerras PvP. E sei que tinham aqueles que gastaram mais de 3.000 dólares no mesmo periodo :klol

E MMOTPS como Ghost Recon: Phantoms é free, mas aqueles que gastarem mais seu dinheiro da vida real, terão vantagem substancial no tiroteio virtual.

March of War é um RTS free, mas a pessoa certamente gastará mais na prática do que uma singela mensalidade de 29 dólares.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
No dia que este jogo ficar free, é porque ele estará nas últimas. Além de termos que dizer adeus a updates frequentes.

E tem história e muita CG relacionada. Acho que a Main Story totaliza mais de 200 quests.

mas o dc vs universe era assim e ficou free , por que é foda comprar o jogo e pagar todo mes , pelo deixava o jogo de graça
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
mas o dc vs universe era assim e ficou free , por que é foda comprar o jogo e pagar todo mes , pelo deixava o jogo de graça

Nunca joguei isso aí, mas uma breve pesquisa demonstra que a principal reclamação é "Pay to Win total".

E pelo que se vê no site principal, os "updates" envolvem mais o Marketplace do que qualquer outra coisa...

De todo modo, sou da opinião que Final Fantasy XIV está bom do jeito que está. E a quantidade de pessoas inscritas não demonstra queda. Pois você paga uma mensalidade e o resto depende só de sua habilidade para progredir no jogo, não do tamanho de sua conta bancária.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
falaram que ano que vem vira fp2 , vamos ver o jogo pareçe ser bom mesmo

uma pergunta , ele tem historia ?

Se virar FREE vai ser quando realmente vou desistir dele... assim como ocorreu com TERA online. E outra FF11 nunca virou Free, e existe a anos... e agora que entrei e vi que a quantidade de servidor ainda é grande então com certeza existe um bom publico no jogo. Que faz com que ele continua free.

E pouco mais que vi dele. Sempre esta saindo conteúdo para ele. Só este novo Patch o famoso 2.4 são mais 8 Dungeos e uma class e 1 job a mais.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Se virar FREE vai ser quando realmente vou desistir dele... assim como ocorreu com TERA online. E outra FF11 nunca virou Free, e existe a anos... e agora que entrei e vi que a quantidade de servidor ainda é grande então com certeza existe um bom publico no jogo. Que faz com que ele continua free.

E pouco mais que vi dele. Sempre esta saindo conteúdo para ele. Só este novo Patch o famoso 2.4 são mais 8 Dungeos e uma class e 1 job a mais.

Bom, eu já acho impossível esse jogo virar Free, e realmente, TERA acabou quando virou.

Mês que vem sai o patch 2.3. :kpaixao

Bem, esta semana enfrentei Ifrit (Hard Mode). Morri tanto que o outro healer desistiu de me ressuscitar e eles conseguiram matar o Ifrit enquanto eu ficava deitado morto :klol

Depois contra Garuda também em Hard Mode, só morri 1 vez. Bem, para terminar a quest para fazer arma Relic, ainda preciso matar Titan, mas antes disso estou farming Tomestones of Mythology para fazer upgrade no meu equipamento e tentar ficar com Average Item Level de 70. Então fico fazendo Beast Tribe quests e o dungeon Haukke Manor em Hard Mode. E as vezes indo em dungeon low level só para praticar. Ainda sou péssimo para me desviar de ataques AOE dos chefes e de seus mecanismos de instant kill.

Se você passou um pouco de dificuldade no Ifrit, vai gostar bastante de enfrentar o Titan HM (se bem que é questão de pratica, depois de um tempo fica facil).:klol
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Bom, eu já acho impossível esse jogo virar Free, e realmente, TERA acabou quando virou.

Mês que vem sai o patch 2.3. :kpaixao



Se você passou um pouco de dificuldade no Ifrit, vai gostar bastante de enfrentar o Titan HM (se bem que é questão de pratica, depois de um tempo fica facil).:klol

Então... TERA era um put* de um MMO... e quando firou Free, na boa o jogo aficou muito ruim.
O que vai ter no 2.3?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Então... TERA era um put* de um MMO... e quando firou Free, na boa o jogo aficou muito ruim.
O que vai ter no 2.3?

Concordo, parei de jogar TERA quando ficou Free e apareceram aqueles itens de ''cash''.

Não lembro tudo, mas vai ter 3 novas dungeons (2 Hard Mode e uma nova), um novo primal, algo novo envolvendo a Crystal Tower (não sei dizer se vai ser a CT2 ou se ela só vai vir no 2.4), quebra de itens para conseguir materiais, marking hunts (não sei se é nesse ou no 2.4), e mais algumas coisas que não lembro e estou com preguiça de pesquisar. :kwow
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Concordo, parei de jogar TERA quando ficou Free e apareceram aqueles itens de ''cash''.

Não lembro tudo, mas vai ter 3 novas dungeons (2 Hard Mode e uma nova), um novo primal, algo novo envolvendo a Crystal Tower (não sei dizer se vai ser a CT2 ou se ela só vai vir no 2.4), quebra de itens para conseguir materiais, marking hunts (não sei se é nesse ou no 2.4), e mais algumas coisas que não lembro e estou com preguiça de pesquisar. :kwow

Tranquilo... olha que bacana, ta saindo um monte de update, voltei a jogar agora e vi que nossa reduziram demais os bots, não vejo mais nenhum bot miner... :rox
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Se virar FREE vai ser quando realmente vou desistir dele... assim como ocorreu com TERA online. E outra FF11 nunca virou Free, e existe a anos... e agora que entrei e vi que a quantidade de servidor ainda é grande então com certeza existe um bom publico no jogo. Que faz com que ele continua free.

E pouco mais que vi dele. Sempre esta saindo conteúdo para ele. Só este novo Patch o famoso 2.4 são mais 8 Dungeos e uma class e 1 job a mais.

o problema do jogo é 30 reias por mes :kwow e o legal que voce pode jogar com a galera do pc e do ps3 (caso tenho um ps4 ou vice-versa)
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Todo jogo com assinatura paga é muito superior aos jogos F2P.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Difícil esse jogo virar F2P, a base de jogadores instalada é bem grande e o jogo tem um nível excelente de qualidade.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Se virar FREE vai ser quando realmente vou desistir dele... assim como ocorreu com TERA online. E outra FF11 nunca virou Free, e existe a anos... e agora que entrei e vi que a quantidade de servidor ainda é grande então com certeza existe um bom publico no jogo. Que faz com que ele continua free.

E pouco mais que vi dele. Sempre esta saindo conteúdo para ele. Só este novo Patch o famoso 2.4 são mais 8 Dungeos e uma class e 1 job a mais.

Nem me lembre do TERA. Joguei ele por um ano e achava muito melhor que esse FF, mas o free 2 play matou o jogo. :ksnif
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
o problema do jogo é 30 reias por mes :kwow e o legal que voce pode jogar com a galera do pc e do ps3 (caso tenho um ps4 ou vice-versa)

30 Reais não é algo tão caro assim... Se vc não comer um lanche do Mc. D. no mês já pagou o jogo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Difícil esse jogo virar F2P, a base de jogadores instalada é bem grande e o jogo tem um nível excelente de qualidade.
Tb acho pq tb ao publico dele já vem do 11. e è um publico forte ainda.


Nem me lembre do TERA. Joguei ele por um ano e achava muito melhor que esse FF, mas o free 2 play matou o jogo. :ksnif
Cara joguei muito Tera tb, porem quando ficou free o jogo ficou terrível...
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Vejam meu plano infalível que deu certo:

Joguei o beta no PS3 ano passado e gostei.

Paguei 10 dólares na versão de PS3 que tava em promoção, mas nem encostei no jogo depois de comprar.

Esperei pacientemente até lançarem a versão do PS4.

Esperei pacientemente até comprar um PS4.

Fiz o upgrade do jogo do PS3 pro PS4 de graça.

Comecei a jogar no PS4.

Resultado: tenho um mês pra jogar sem pagar nada na melhor versão dos consoles, que comprei a preço de banana. Como economizei bastante, até penso em pagar alguns meses se valer a pena.
esse upgrade do PS3 pro PS4 tem prazo pra fazer? perguntando porque comprei a versão de PS3 em promoção na Kabum
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
esse upgrade do PS3 pro PS4 tem prazo pra fazer? perguntando porque comprei a versão de PS3 em promoção na Kabum

Tem, até 31 de dezembro desse ano. Antes de migrar você precisa logar no jogo usando o PS3.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
TF2 é free e se sustenta com a venda de itens cosméticos que não influenciam diretamente no jogo. Qualquer um pode conseguir todas as armas totalmente ingame, sem precisar gastar um centavo com isso.

Acho esse um formato bacana que aumenta a comunidade e ainda consegue ser bem rentável.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
TF2 é free e se sustenta com a venda de itens cosméticos que não influenciam diretamente no jogo. Qualquer um pode conseguir todas as armas totalmente ingame, sem precisar gastar um centavo com isso.

Acho esse um formato bacana que aumenta a comunidade e ainda consegue ser bem rentável.


Mas é bem diferente de um MMO

Digo, MMO tem mil vezes mais bugs, manutenção de servers, etc etc

Não dá nem pra começar a comparar
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
o endgame desse jogo, como está?

Normalmente o endgame dos mmos vc se limita a pvp
 
Topo Fundo