O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Mor Dhona é o lugar preferido daquelas pessoas que gostam de ficar afk por horas/dias para todos verem sua gear reluzente :kforever
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Estou upando uma marraduer,e ja virei warrior.
Achei muito legal de warriror,apesar de adorar SCH
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Mor Dhona é o lugar preferido daquelas pessoas que gostam de ficar afk por horas/dias para todos verem sua gear reluzente :kforever

Nos 2 últimos dias 95% do meu tempo online foi no banco que fica ao lado dos npc's que trocam equipamentos. Descobri há pouco que pode sentar ali, muito fofo.

Duvidaram aqui quando disse que chegando no end game iria reduzir bastante o tempo de jogatina mas aconteceu como previsto, só faço 6 roletas ex por semana pra atingir o cap de poetics e diariamente a low roulette pra upar warrior.

Por mim faria uma vez cada um dos eventos que restam(Gilgamesh->Ultros, Shiva, os primals EX, 5 dg's hard que ainda não fui e as Coil) até o próximo patch, não gosto de repetir conteúdo, mas os veados da linkshell da Outerspace se acovardaram e tô esperando a Linai terminar a arma de relíquia do 110(que demora dias pra finalizar naquelas fates sem graça² e nem é a melhor do jogo) pra prosseguir; enquanto isso pago mensalidade pra esperar no banco da praça lulz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Nos 2 últimos dias 95% do meu tempo online foi no banco que fica ao lado dos npc's que trocam equipamentos. Descobri há pouco que pode sentar ali, muito fofo.

Duvidaram aqui quando disse que chegando no end game iria reduzir bastante o tempo de jogatina mas aconteceu como previsto, só faço 6 roletas ex por semana pra atingir o cap de poetics e diariamente a low roulette pra upar warrior.

Por mim faria uma vez cada um dos eventos que restam(Gilgamesh->Ultros, Shiva, os primals EX, 5 dg's hard que ainda não fui e as Coil) até o próximo patch, não gosto de repetir conteúdo, mas os veados da linkshell da Outerspace se acovardaram e tô esperando a Linai terminar a arma de relíquia do 110(que demora dias pra finalizar naquelas fates sem graça² e nem é a melhor do jogo) pra prosseguir; enquanto isso pago mensalidade pra esperar no banco da praça lulz.

Não fala assim rafinha, quanto ódio no coração... :klingua
Mas concordo que os caras se acovardaram mesmo, muito mimimi e pouca ação. :kduvida
Seu tempo de jogatina reduziu porque você simplesmente não se interessou pelo conteúdo end game. Ainda tem muita coisa para se fazer, só depende de você querer ou não.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Não fala assim rafinha, quanto ódio no coração... :klingua
Mas concordo que os caras se acovardaram mesmo, muito mimimi e pouca ação. :kduvida
Seu tempo de jogatina reduziu porque você simplesmente não se interessou pelo conteúdo end game. Ainda tem muita coisa para se fazer, só depende de você querer ou não.

Eu me interessei, gostei de quase todos os eventos mas ainda porque tô esperando pra ver se vai sair no grupo com gente conhecida, que é mais legal e propício a progredir direito, se não depois arrisco no aleatório mesmo.

Achei tosco foi esse farm pra relíquia, coisa sem noção fazer o cara repetir zilhões de fates e juntar um monte de alexandrites/materias, é mecânica de mmo oriental antigo que não acrescenta nada ao gameplay, nunca que farei essa aberração. =p
E parece que no próximo update irá só até o nível 130, então ainda terá menor dps que a melhor de coil. Devia ser nível 200 pelo trabalheira que dá lulz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu me interessei, gostei de quase todos os eventos mas ainda porque tô esperando pra ver se vai sair no grupo com gente conhecida, que é mais legal e propício a progredir direito, se não depois arrisco no aleatório mesmo.

Achei tosco foi esse farm pra relíquia, coisa sem noção fazer o cara repetir zilhões de fates e juntar um monte de alexandrites/materias, é mecânica de mmo oriental antigo que não acrescenta nada ao gameplay, nunca que farei essa aberração. =p
E parece que no próximo update irá só até o nível 130, então ainda terá menor dps que a melhor de coil. Devia ser nível 200 pelo trabalheira que dá lulz.

Mas a relic é uma das melhores wepons, e uma arma drop de mesmo nível que ela nunca será melhor que ela. A melhor de drop hoje é 130, quando sair update para a relic 130 ela será a melhor navamente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Segundo os databases a melhor de drop hoje é nível 135.

Sim, mas os bonus stats de uma relic 130 muito provavelmente seriam melhores que a 135 dropada.
Mas eu concordo contigo, por ser uma arma tão difícil de conseguir deveria ser superior a qualquer outra, mas não pense você que essa 135 é fácil conseguir, ela deve dropar só em T13, e para chegar em T13 meu amigo, vai muito mais força do que fazer uma relic, acredite.
 

js2c

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
E não esta tão difícil botar ela no 100 depois da 2.4, peguei 10 atmas em 2 dias sem jogar fate igual louco, antes da 2.4 demorei duas semanas só fazendo isso para pegar as atmas.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Hoje vi um cidadão fazendo cosplay de Luffy. Será um alt do Zeorymer ? :kpensa

ffxiv_11252014_020518_zps9cfcfe45.jpg~original
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Upei o ninja até o 50 mas não tô gostando muito da classe, e o lag incomoda na hora de usar os ninjutsus, coisa que não acontece com as skills do meu bard. Agora vou upar o dragoon pra pegar as skills de cross class pro bard.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Upei o ninja até o 50 mas não tô gostando muito da classe, e o lag incomoda na hora de usar os ninjutsus, coisa que não acontece com as skills do meu bard. Agora vou upar o dragoon pra pegar as skills de cross class pro bard.

Nem sei onde fazer o ninja kkkkk Ontem foi lucrativo fiz as roletas, 3 grupos de inimigos do livros 2 DG do livro e as roletas do dia... eeeeeeee ninguém entrou ontem no VEntrillo... tsc tsc tsc...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Nem sei onde fazer o ninja kkkkk Ontem foi lucrativo fiz as roletas, 3 grupos de inimigos do livros 2 DG do livro e as roletas do dia... eeeeeeee ninguém entrou ontem no VEntrillo... tsc tsc tsc...

Ontem eu tava podre cara, muito cansado, cheguei e fiz a roleta EX, depois jantei e desmaiei no sofá. :klol
Só acordei para assistir o jogo e voltei a dormir quando acabou. :klingua
 

js2c

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Ontem tbm consegui adiantar várias coisas, comecei jogar as 7 e fiz roleta ex e low, terminei o segundo livro e cheguei na metade do 3, fora umas tentativa pra ajudar o pessoal da fc na garuda ex mas que nao deu muito certo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Ontem liberei a roleta primal. Essas lutas são as mais legais, pena que é só com pt aleatória e a anti-socialidade atinge níveis alarmantes nessas ocasiões.

Warrior no 37 indo à base da low roleta, gladiator no 16(rumo ao 22) indo de roleta guildhest, devagar e sempre.

Guardando poetics pro peitoral, tecnicamente agora não seria o melhor mas cansei da skin esquisita de syrcus, quero ficar estilosa.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ontem liberei a roleta primal. Essas lutas são as mais legais, pena que é só com pt aleatória e a anti-socialidade atinge níveis alarmantes nessas ocasiões.

Warrior no 37 indo à base da low roleta, gladiator no 16(rumo ao 22) indo de roleta guildhest, devagar e sempre.

Guardando poetics pro peitoral, tecnicamente agora não seria o melhor mas cansei da skin esquisita de syrcus, quero ficar estilosa.

Nem tenho a roleta primal liberada ainda kkkk
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Terminei o último livro pra Animus. A única coisa chata dos livros é ter que ficar esperando fates, de resto foi de boa.

Agora vou começar a quest pra Novus.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Nem sei onde fazer o ninja kkkkk Ontem foi lucrativo fiz as roletas, 3 grupos de inimigos do livros 2 DG do livro e as roletas do dia... eeeeeeee ninguém entrou ontem no VEntrillo... tsc tsc tsc...

Guilda de rogue fica perto da guilda de pescador em Limsa, e de ninja fica em Eastern La Noscea perto de Wineport. Só tinha entrado uma vez no grupo do zapzap por isso nem vi como entra no ventrilo mas agora vou poder acessar mais o grupo e pego direito os caminhos do ventrilo.

Preciso desbloquear roleta hard e trials ainda, mas to quase.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Terminei o último livro pra Animus. A única coisa chata dos livros é ter que ficar esperando fates, de resto foi de boa.

Agora vou começar a quest pra Novus.

Então eu fiz o quarto agora e já comecei o quinto livro... já saiu uma fate logo de cara mesmo com sono fui correndo fazer kkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ontem liberei a roleta primal. Essas lutas são as mais legais, pena que é só com pt aleatória e a anti-socialidade atinge níveis alarmantes nessas ocasiões.

Warrior no 37 indo à base da low roleta, gladiator no 16(rumo ao 22) indo de roleta guildhest, devagar e sempre.

Guardando poetics pro peitoral, tecnicamente agora não seria o melhor mas cansei da skin esquisita de syrcus, quero ficar estilosa.
Ai sua linda!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ontem foi bom, terminei o livro 4 :rox e já parti para o 5, eu tava engoado com a Skill da espada da Relic, então fiz glamour com a espada do ODIN e ficou muito fera, acho que mais hoje e eu já pego o peitoral da Poetic :rox
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Vídeo do Moogle Extreme Guide, deem uma olhada pq vai ser bem mais complicado que a Garuda. :kjoinha

 
Topo Fundo