O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Um vídeo legal para animar o tópico:



Obs: Não é de fanservice. :klolz
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
NOssa... vai ser legal fazer isso :D


Eu demorei muito pra cair numa aprty competente.

Um nego que não sabe o que está fazendo la é facinho facinho pra dar wipe.
Eu me irritei e abandonei uma party pq expliquei o q eles deveriam fazer três vezes (interromper BLM e WHM atacando...) e nego deixava eles soltarem as magias deles.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ontem pela primeira vez juntei um grupo para aprender T5... fizemos as 2 primeiras parte.. ai um Healer falou que precisava sair... na verdade vendo como o healer respondeu, no minimo não tava com paciência com os dois tanks que estamos indo pela primeira vez. (Eu o um conhecido o Sander(que esta na L.S da OS)) eu acho que fomos bem até, tipo chegamos atá as cobras na terceira tentativa... Levando em consideração que dois tanks e 2 dps eram a primeira ida no T5.

As duas primeiras fases já deu para ter uma noção de como deve ser feito como Tank ai vi mais um pouco do vídeo e deu para ter uma ideia melhor das próximas fases.

E percebi que meu ilevel(97) precisa ser melhorado. para passar dos 100.
 

js2c

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Ontem pela primeira vez juntei um grupo para aprender T5... fizemos as 2 primeiras parte.. ai um Healer falou que precisava sair... na verdade vendo como o healer respondeu, no minimo não tava com paciência com os dois tanks que estamos indo pela primeira vez. (Eu o um conhecido o Sander(que esta na L.S da OS)) eu acho que fomos bem até, tipo chegamos atá as cobras na terceira tentativa... Levando em consideração que dois tanks e 2 dps eram a primeira ida no T5.

As duas primeiras fases já deu para ter uma noção de como deve ser feito como Tank ai vi mais um pouco do vídeo e deu para ter uma ideia melhor das próximas fases.

E percebi que meu ilevel(97) precisa ser melhorado. para passar dos 100.
Hehe eu estava tbm, era o smn e a galera foi muito bem, a parte das DV e das cobras é a mais chata, passou dali fica maid tranquilo se presta atenção nos Twisters e parar os DreadKnights.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hehe eu estava tbm, era o smn e a galera foi muito bem, a parte das DV e das cobras é a mais chata, passou dali fica maid tranquilo se presta atenção nos Twisters e parar os DreadKnights.

A sim, acho que fomos no geral muito bem pela primeira vez de muitos ali.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Fechei os livros e estou com apenas uma alexandrite. Provavelmente eu largarei o jogo antes de completar esse grind ridículo da relíquia infelizmente.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
aeee agora desentopiu finalmente passe da quest do dragão venenoso, como tank os gringo sabem só mandar mais ajudar que é bom nada. o cara que fiz a quest falando que tinha que movimentar e não deixar o dragão nas poças de veneno( eu já sabendo disso e chamando a atenção do lazarento) só que os mizeravel não recarreganvam meu life. até que dei um sporro geral quer que eu chame a atenção então encha o life e deixa O RESTO COMIGO CARAIO. (I want to draw attention, then fill my life and leave the rest to me fucking). (send is easy to work in a team is that it is difficult. agora que passei dessa desgraça o boneco tá evoluindo a aguas level 47 rumo aos 50 uahauahuaahuauhahuah. server gilgamesh. tentei mudar para o behemoth mais tem que pagar assim não vale. e fazer esse jogo de novo nem f**end0.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
aeee agora desentopiu finalmente passe da quest do dragão venenoso, como tank os gringo sabem só mandar mais ajudar que é bom nada. o cara que fiz a quest falando que tinha que movimentar e não deixar o dragão nas poças de veneno( eu já sabendo disso e chamando a atenção do lazarento) só que os mizeravel não recarreganvam meu life. até que dei um sporro geral quer que eu chame a atenção então encha o life e deixa O RESTO COMIGO CARAIO. (I want to draw attention, then fill my life and leave the rest to me fucking). (send is easy to work in a team is that it is difficult. agora que passei dessa desgraça o boneco tá evoluindo a aguas level 47 rumo aos 50 uahauahuaahuauhahuah. server gilgamesh. tentei mudar para o behemoth mais tem que pagar assim não vale. e fazer esse jogo de novo nem f**end0.

heheehehe espera chegar Aurun Vale.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Fui vencido pelo grind de Alexandrite, cancelei minha sub mas ainda falta 28 dias de jogo para vencer. Provavelmente eu faça mesmo só o cap de poetics pra usar na expansão caso eu retorne.

Hunts foi a pior conteúdo que eu já vi em um MMO. :suxx
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Fui vencido pelo grind de Alexandrite, cancelei minha sub mas ainda falta 28 dias de jogo para vencer. Provavelmente eu faça mesmo só o cap de poetics pra usar na expansão caso eu retorne.

Hunts foi a pior conteúdo que eu já vi em um MMO. :suxx

Parece que só eu gosto de hunts. :klolz

Deveria ter é mais conteúdo open world tipo hunt ou Odin e Behemoth.

E eu achei os livros bem mais chatos do que farmar alexandrite. Aquelas fates que tem que esperar 5 horas pra popar é de cair o cu da bunda.

Arma relíquia é grind eterno mesmo. Pra quem não gosta tem a alternativa das armas da Shiva e as que dropam em coil.

Uma screen de um hunt rank S de ontem:
ffxiv_12142014_205715_zps8d5ca6d5.jpg~original
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje de manhã depois de fazer as quest diárias para a tribo dos Ixali, eu terminei o último livro para fazer meu grimoire se tornar Animus. Mas o grinding never end... :kforever

Eu estava lendo a quest necessária para fazer nossa arma evoluir para iLvl 125 e precisa:
"players need: over 400k gil, 80k Company Seals, 6400 Allagan Tomestone of Soldiery, drops from 16 dungeons, 8 3-star HQ crafted items, many desynthesis items and some miscellaneous items."

Isso é insano :obrigue
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
A quest da relíquia é um verdadeiro grind simulator ^^

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Hoje peguei meu bow Novus. Foram 3 semanas de farm de alexandrite mas como gosto de hunts foi de boa. Finalmente a arma relic superou a de soldiery que eu tava usando. Vou passar o Rosenbogen pra retainer lol.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
UP basico com algumas informaçoes bem interessantes :kjoinha

Videos com a nova raça e os novo jobs anunciados para a expansão 3.0

http://a.pomf.se/ltwexc.webm - Nova Raça Au Ra
http://a.pomf.se/xqdbbw.webm - Dark Knight
http://a.pomf.se/jktuif.webm - Astrologian
http://a.pomf.se/numrwy.webm - Machinist

LNHTfL6.png


tPiH3Dr.jpg


e438c060.jpg



Novidades sobre o 2.5

wLjzH7P.png


- World of Darkness Was Previewed, have no video, its like 2am for me
- New CT will have obtainable items to upgrade Ironworks gear, however it'll work differently to the ct2 system to avoid weekly picking
- New CT gear was also shown in handouts, will upload when possible
- World of Darkness drops new crafting materials for the new recipes (duh)
- No RMT for gold saucer, you use gil to buy tokens for the Gold Saucer |untradeable, unsellable |
-Setzer gear available from Golden Saucer
- Chocobo Racing also confirmed + Triple Triad | Chocobo racing is a separate chocobo with stats etc | Feeding it can change stats e.g: Stamina
- Triple Triad explanation here:
- how to get triple triad card
- Triple triad competitive play confirmed
- Demon Wall returns, but can't fall off, but apparently 4x scarier.
- Direct X11 Confirmed and coming, improving reflections, depth, shadows,graphics, yada yada yada
-Soken looking for something to use Tina's theme in game with
-Going to try add a jukebox to housing (changing housing themes etc)
-There is NO real lyrics to Ultima, Soken made them all with sounds
-Music for fights is created after content is made, Soken hasnt made a song yet for a fight before it has been finalised
-After 2.51, New OST planned
-No plans to extend BGM for older dungeons

Novas Dungeons para o 2.5:


Goul Soucer confirmado para o 2.5


Mais informações aqui:
http://www.dualshockers.com/2014/12...-direct-x-11-clients-enhanced-graphics-shown/

Creditos usuario Lovescake do forum oficial: :kjoinha
http://forum.square-enix.com/ffxiv/threads/210358-2.5-Before-the-Fall
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Nova raid do 3.0 vai ser baseado em Alexander. Parece que a própria summon será a dungeon!!!! :rox

15wlcsy.jpg


pic-19763.jpg
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Po galera, resolvi voltar ajogar aqui, fui pagar a mensalidade pela Steam Wallet, ele pagou mas não entrou a mensalidade. Wtf?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Indo agora fazer as quest diárias dos Ixal e assim terminar de leveling meu Carpenter. Já tenho Lv50 em quase todas as classes de craft e gathering. E leveling em doses homeopáticas o meu Conjurer (White Mage).

ESirqxM.jpg


Bem, com a expansão ano que vem o level cap subirá para 60, então mais leveling (e novas skill) no horizonte.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Fera demais o 2.5 e o 3.0... To fazendo Alex aqui... altas Hunt hehehehe
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
até pensei em voltar a jogar, cheguei a pagar a mensalidade novamente, só que tentei conectar e não tava conseguindo, era um sacrifício para conseguir, ai no segundo dia a mesma coisa, então eu desisti
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Comecei a jogar ontem no server Behemoth! Quem da OS quiser me adicionar estou sob o nick de Kentcommel Ftw

Sou novato no jogo (apenas tive um char 41 em um outro server há mais de 6 meses) e qualquer dica é sempre bem vinda!
Me procurem por lá! Sempre to em busca de novas parcerias ai pra jogatina!

Abraço
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Já deve fazer quase 1 mês que não jogo com meu Alt no Behemoth. Acho que em fevereiro eu volto a aparecer lá.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Comecei a jogar ontem no server Behemoth! Quem da OS quiser me adicionar estou sob o nick de Kentcommel Ftw

Sou novato no jogo (apenas tive um char 41 em um outro server há mais de 6 meses) e qualquer dica é sempre bem vinda!
Me procurem por lá! Sempre to em busca de novas parcerias ai pra jogatina!

Abraço
Tem uma ls do fórum, só procurar alguém daqui lá que todos podem invitar. Temos inclusive um casal de lésbicas na ls =P

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 
Topo Fundo