O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Joguei hoje de madrugada que é o horário onde minha conexão é mais estável e a placa de vídeo esquenta menos.

Fiz Syrcus Tower 2x, pois quero pegar Unidentified Allagan Tomestone e Oil of Time para meus retainer. Pois agora tem missão de 18 horas que o retainer precisa de iLvl100. Bem, na primeira vez o raid teve dificuldade na Scylla e o healer da minha party rage quit. Tive que soloing heal por boa parte do raid, mas consegui dar conta e ganhei 4 commendation.

Na segunda vez, o outro healer deu quit logo quando começou o raid. Não sei, mas talvez ao ver que tinha 2 scholar na party, ficou desanimado. Em party de 8 pessoas geralmente há 2 healer e as pessoas consideram o ideal como scholar+white mage, pois scholar não tem força bruta no heal.

Depois fiz Low Roulette e peguei Cutter's Cry, onde o tank e healer tinham dado quit por alguma razão qualquer. Eu disse para os dois dps "Se matarmos o primeiro chefe fica mais fácil um tank ter ânimo de entrar com dungeon em andamento.". Então ninja ficou tanking o chefe e eu servindo de isca para os adds, e sucesso.

The Keeper of the Lake: Um dos novos dungeon do patch 2.5. O último e enorme chefe spam AOE como se não houvesse amanhã. De vez em quando eu fico no limiar da vida e da morte. Por enquanto eu termino este dungeon mais na sorte.

Sobre a história principal do jogo, agora estou parado na trial Chrysalis que é o necessário para terminar a história do patch 2.5. Vou esperar comprar um body Ilvl 120 antes de tentar.

Aliás, outro dia eu tive que pagar dps para conseguir fazer Shiva (hard). 2 horas esperando no Duty Finder, mas parece que pessoas tem evitado fazer essa trial. O jeito foi pagar jogadores para me ajudarem.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu cosnegui minha novus e para a minha surpresa ganhei o minion do WoD.

Mas ainda estou travado em T5 :kcry
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Minha vida vai acabar com isso. Hahahahah

Espero estar de volta até o fim do mês.

Você vai ter mais vida do que eu, pois só tem 1 personagem, enquanto eu tenho dois para farmar Poetics (e seu sucessor), fazer história e etc :kbeca

Quando eu conseguir ficar em dia com meu main, eu apareço lá no server Behemoth para te dizer um olá e também colocar em dia meu alt :krip
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
pronto migrei essa bagaça para o server behemoth kenpachi uryzen, mais perdido do que tudo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Jogo melhorou uns 3000%, Gold Saucer é o que há.

Review dos primeiros 30min do patch:

- Mini-game do basquete tá top, como esperado.
- Mini-game do moogle perdeu 90% do carisma, é uma daquelas máquinas com garra pra pegar coisas e você não controla.
- Ainda não achei o boxe, montanha-russa, gondola, moto do Cloud. Corrida e cruzamento de chocobos são o chamariz mas não experimentei ainda, o basquete é bom demais.
- Tem o teatro mas nada lá.
- Uma loteria tosca.
- Agora os noobs que não podem fazer coil alta podem pegar o carbon de armadura fazendo a quest semanal, então ninguém mais vai bater em inimigos e passarão a eternidade jogando Triple Triad com todos os npc's existentes no jogo.

Parabéns Square-Enix.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Jogo melhorou uns 3000%, Gold Saucer é o que há.

Review dos primeiros 30min do patch:

- Mini-game do basquete tá top, como esperado.
- Mini-game do moogle perdeu 90% do carisma, é uma daquelas máquinas com garra pra pegar coisas e você não controla.
- Ainda não achei o boxe, montanha-russa, gondola, moto do Cloud. Corrida e cruzamento de chocobos são o chamariz mas não experimentei ainda, o basquete é bom demais.
- Tem o teatro mas nada lá.
- Uma loteria tosca.
- Agora os noobs que não podem fazer coil alta podem pegar o carbon de armadura fazendo a quest semanal, então ninguém mais vai bater em inimigos e passarão a eternidade jogando Triple Triad com todos os npc's existentes no jogo.

Parabéns Square-Enix.

Muito bom, começo do mês (março) estou voltando. Já até paguei a mensalidade.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
MEU DEUS CARAS O JOGO NESSE PC TAVA SEM MUSICA ATIVEI CHOREI LITROS DE EMOCAO CADE MEU FF7 REMAKE?1?

Não tem boxe acho, só um mini-game de teste de força pra bater na cara do Gilgamesh. Testarei corrida de chocobos agora.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Jogo melhorou uns 3000%, Gold Saucer é o que há.

Review dos primeiros 30min do patch:

- Mini-game do basquete tá top, como esperado.
- Mini-game do moogle perdeu 90% do carisma, é uma daquelas máquinas com garra pra pegar coisas e você não controla.
- Ainda não achei o boxe, montanha-russa, gondola, moto do Cloud. Corrida e cruzamento de chocobos são o chamariz mas não experimentei ainda, o basquete é bom demais.
- Tem o teatro mas nada lá.
- Uma loteria tosca.
- Agora os noobs que não podem fazer coil alta podem pegar o carbon de armadura fazendo a quest semanal, então ninguém mais vai bater em inimigos e passarão a eternidade jogando Triple Triad com todos os npc's existentes no jogo.

Parabéns Square-Enix.


Coils é tenso demais, eu passei 3 meses tentando passar de T5 e nao consigo de jeito nenhum, cheguei no max faltando 15% de HP.

EDIT: AI MEU DEUS colocaram uma nova branch pra relic, e eu peguei minha nexus ontem T_T
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414

js2c

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Jogo melhorou uns 3000%, Gold Saucer é o que há.

Review dos primeiros 30min do patch:

- Mini-game do basquete tá top, como esperado.
- Mini-game do moogle perdeu 90% do carisma, é uma daquelas máquinas com garra pra pegar coisas e você não controla.
- Ainda não achei o boxe, montanha-russa, gondola, moto do Cloud. Corrida e cruzamento de chocobos são o chamariz mas não experimentei ainda, o basquete é bom demais.
- Tem o teatro mas nada lá.
- Uma loteria tosca.
- Agora os noobs que não podem fazer coil alta podem pegar o carbon de armadura fazendo a quest semanal, então ninguém mais vai bater em inimigos e passarão a eternidade jogando Triple Triad com todos os npc's existentes no jogo.

Parabéns Square-Enix.


Já dava para pegar o item de botar armadura 130 em hunts tbm.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
To querendo voltar a jogar, mas com essa alta do dólar a mensalidade está proibitiva :eek:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Coils é tenso demais, eu passei 3 meses tentando passar de T5 e nao consigo de jeito nenhum, cheguei no max faltando 15% de HP.

EDIT: AI MEU DEUS colocaram uma nova branch pra relic, e eu peguei minha nexus ontem T_T
Eu fiz umas 110 tentativas no duty finder ao longo de uns 10 dias durante as férias. Ai sugeriram party finder(nem sabia que existia lol), pedi por players que soubessem fazer(descrição "clear party, need to know the fight" ou algo assim) e deu certo no segundo grupo.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Só mini games e relic nesse patch? Vou esperar mais pra renovar a assinatura então.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Relic é rápida, 40 luzes por mahatma, 10 rodadas de primal hard com bônus faz uma das 12.

Enviado do meu RAZR HD
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Compra uma cópia do PC, tava 30 e poucos reais quando fiz, isso te dará 1 mês no PS4 também. Depois paga via steam wallet mesmo jogando no PS4.

Como eu tenho as 2 versões é tranquilo, mas no começo eu só jogava no PS4, daí fiz exatamente isso que você disse. Comprei a versão do PC que tava uns 30 reais e ganhei + 1 mês.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Compra uma cópia do PC, tava 30 e poucos reais quando fiz, isso te dará 1 mês no PS4 também. Depois renove via steam wallet mesmo jogando no PS4.

Como eu tenho as 2 versões é tranquilo, mas no começo eu só jogava no PS4, daí fiz exatamente isso que você disse. Comprei a versão do PC que tava uns 30 reais e ganhei + 1 mês.


:eek:
Vocês são demais :kpaixao
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Fechei T13 :D agora só farmar e completar minha coleção de cartas no Triple Triad
ca8356b50f0b9b5d3312d52dee5e635ac4c90579.jpg


Enviado do meu RAZR HD
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Vai ter free login weekend a partir de hoje.
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/24d3c419fae62ce2771b4b0b7d01c6348ab5d5e5

Pena que minha vga pifou. Vou tentar rodar na onboard mesmo pra ver se rola.

Edit: tentei na onboard mas fica injogável. :klingua

Também estou sem jogar porque minha placa de video veio a falecer e ainda não pude comprar outra. Mas nem tinha tentado abrir o jogo com o video onboard da Intel, pois isso é algo inconcebível :klol
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
T13...

Eu nem consigo passar do T5 :ksnif

Não sei se é algo concreto, mas uma vez ouvi dizerem que a Square pretende fazer um Coil of Bahamut mais fácil, sem loot, só para as pessoas poderem prestigiar a história por trás dele. Já que é um dos alicerces da história na versão 2.0 do jogo.
 

FsLeonhart

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
150
Pontos
68
Depois da apresentação na PAX, divugalção da data de lançamento da Exp, fiquei no Hype aqui e resolvi voltar pro game.
Mensalidade no PC ta bem em conta ainda, saindo por 32,99 usando a Steam Wallet.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
essa porra vicia to atras da curtana. fora que o jogo de carta putz muito bom só to apanhando para saber ocmo obter mais cartas.
 
Topo Fundo