O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Fiz ontem mesmo nesse horário, mas como tu me viu?

Na lista de linkshell. Você era o único online e mostrava o local onde estava.
Pouco depois fui convidado para sua guild. Bem, parecem ser tarados por convidar qualquer um que está sem guild.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Na lista de linkshell. Você era o único online e mostrava o local onde estava.
Pouco depois fui convidado para sua guild. Bem, parecem ser tarados por convidar qualquer um que está sem guild.
Todos são tarados por convidar qualquer sem guild, mas nesse caso nem fui convidado, eu mesmo me alistei. Precisava dos benefícios de estar em uma guild (dummy, stable, retainer, vededores, bônus de xp e etc).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ah sim. Com menos de 15 minutos de jogo já tinha sido convidada para uma.
É, é bem comum. As pessoas não podem ver ninguém sem a sigla da FC na cabeça e ficam convidando feito doidos. As vezes até enche o saco.
No entanto, como falei, vale a pena ficar numa FC pelos benefícios, além de ser mais fácil pedir ajuda ou tirar dúvidas com alguém, é só perguntar no chat da FC e alguém sempre ajuda.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Só falta eu pegar mais 1 Crystal em Azys Lla para eu terminar o primeiro passo da Anima Weapon. Mas dei uma pausa agora porque minha conexão começou a cair com certa frequência. De todo modo, o segundo passo é apenas fazer 10 dungeons distintos, o que é mais simples que rezar ao deus do RNG (Random Number Generator) para que drope aqueles Crystal antes que eu morra de velhice.

E eu já venho comprando os itens necessários para o terceiro passo.

Mas cerca de 3 semanas depois do patch 3.2 é previsto a vinda do 3.25 onde haverá continuação do grind para evoluir a Anima Weapon. Mas até então eu já devo estar em dia com todas as quest relevantes do jogo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pensei que ainda precisaria fazer The Great Gubal Library, mas The Vault foi o último dungeon para eu fazer minha Anima Weapon se tornar ilvl 200. Bem, agora com average de 190 no Sch, resolvi entrar lá no Void Ark. Entrei com "in progress" mesmo e como imaginei, o raid estava sofrendo em Cuchulainn e 2 healer tinham dado rage quit. Mais 2 wipe e então sucesso. O que acho mais difícil é ficar perseguindo os dps em cada canto do mapa para heal eles :kbeca

E agora farmar uns 20k de Poetics e Law para eu fazer a terceira etapa da arma. Não me importo de fazer um dungeon atrás do outro, mas com conexão caindo com certa frequência, está difícil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pensei que ainda precisaria fazer The Great Gubal Library, mas The Vault foi o último dungeon para eu fazer minha Anima Weapon se tornar ilvl 200. Bem, agora com average de 190 no Sch, resolvi entrar lá no Void Ark. Entrei com "in progress" mesmo e como imaginei, o raid estava sofrendo em Cuchulainn e 2 healer tinham dado rage quit. Mais 2 wipe e então sucesso. O que acho mais difícil é ficar perseguindo os dps em cada canto do mapa para heal eles :kbeca

E agora farmar uns 20k de Poetics e Law para eu fazer a terceira etapa da arma. Não me importo de fazer um dungeon atrás do outro, mas com conexão caindo com certa frequência, está difícil.
Upei 50-56 no meu WAR só atrás dos crystals, e ainda não acabei. :klol
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
alguém sabe me dizer exatamente quanto está o valor da mensalidade (pela steam wallet) ?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Patch 3.2 Notes (Preliminary):
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/dc92bd9a97f91e1c95dc817a9c1e7412d9f4f549

Muita coisa. Próximas semanas ficarei atarefado.

De todo modo, essa semana peguei mais um item de Void Ark para meu bard (já que uso gear de Esoterics para meu Scholar). Esse é o monstrinho kawaii que mais causa wipe e rage quit nesse raid:

AeD1x2T.jpg


Mas próxima semana o limite semanal em Void Ark será liberado, então deve ficar difícil eu pegar drop de bard enquanto jogando como scholar. Embora ficará mais barato a gear comprada com Esoterics; que também é iLvl 200.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Até final do mês, FFXIV deve ter o patch 3.3, e acho que antes disso eu chego a 4.000 horas de jogo:

9FZCJ7p.jpg


Vai ter continuação do raid Void Ark, conclusão do atual arco da main story e etc. Aliás, a Blizzard foi fazer piada do titulo do novo patch de FFXIV e...


Bem, agora a noite dei uma parada na jogatina para terminar o download de um jogo hentai. Fui inventar de fazer roulette trial com o torrent ligado e acabei morrendo com o landslide do Titan HM. Eu não tinha mais morrido disso desde que comprei uma GTX 960.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Patch 3.3 Notes (Full Release):
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/197e9c8b2f04efdecffe26bebe43b40551d1e3e8

Bem, mesmo se eu não conseguir comprar uma casa amanhã, dá para comprar vasos e fazer uma pequena plantação dentro do quarto da guild :kbeca
Não deram maiores explicações, mas o passo 230>235(?) para Anima weapon está com cara de grind homérico :obrigue

MTADIIB.jpg


Parece ser algo nos moldes dos books lá em 2.0. E terei que fazer duas vezes, já que fiz relic para Scholar e Bard, que são os job que uso mais.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
Pessoas uma ajuda, tenho um char inativo do beta(Ps3/Ps4) e gostaria de reativar por uns dias é possivel reativar? Estou olhando Mogstation pela primeira vez to meio perdido, quero reaproveitar o char e o medo é pagar pela licença e começar outro :kbeca

0KT0Egq.png
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Continua 12 doleta a mensalidade?

Sent from my 2014819 using Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Não sei direito o que é o "beta", imagino que os 30 dias gratuitos para iniciantes. Depois que passa o período acredito que seja apenas renovar na mogstation, só há uma conta do jogo por login da mogstation e console.
Continua 12 doleta a mensalidade?

Sent from my 2014819 using Tapatalk
Provavelmente, até porque assinatura via steam continua os R$29.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu já tenho o jogo sem ser por steam, consigo jogar pelo steam?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Nao lembro, to querendo jogar um MMO e to pensando em voltar.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Eu já tenho o jogo sem ser por steam, consigo jogar pelo steam?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Hoje você tem a versão PC ou console?

Se tem o jogo PC não-steam então não pode, teria que comprar outra cópia no steam e começar do 0, PC e PC steam não são compatíveis.
Se tem a versão console então pode agregar uma versão steam ao seu pacote.

Na mesma conta é PS3 e/ou PS4 e/ou PC.
Ou PS3 e/ou PS4 e/ou PC steam.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hoje você tem a versão PC ou console?

Se tem o jogo PC não-steam então não pode, teria que comprar outra cópia no steam e começar do 0, PC e PC steam não são compatíveis.
Se tem a versão console então pode agregar uma versão steam ao seu pacote.

Na mesma conta é PS3 e/ou PS4 e/ou PC.
Ou PS3 e/ou PS4 e/ou PC steam.
K fita última pensei q tinham mudado isso.
Minha versão eh a do pc nao steam.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
K fita última pensei q tinham mudado isso.
Minha versão eh a do pc nao steam.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Só se mudaram nos últimos meses, eu parei ano passado mas tinha um amigo jogando a não-steam até esse verão e parou muito por isso.

Dificilmente mudará, mais negócio recomeçar a pagar o dobro em dólar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
Não sei direito o que é o "beta", imagino que os 30 dias gratuitos para iniciantes. Depois que passa o período acredito que seja apenas renovar na mogstation, só há uma conta do jogo por login da mogstation e console.

Provavelmente, até porque assinatura via steam continua os R$29.
betatester mesmo, nao o periodo de 30 dias. Só que a propria mogstation diz que nao é possivel e tem de ser comprado via psn, porem eu ja tenho comprado via PSN, ou seja ta em loop a parada não tem por onde adicionar o "serviço"

aGpzOQY.png


HV9fMs1.png
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Passei a madrugada tentando passar por Nidhogg (story mode) com meu bard (iLv226). Mesmo com 20k HP não é fácl para mim ficar vivo a luta inteira, mas depois de vários wipe e vote abandon, finalmente obtive sucesso.

Patch 3.35 virá dia 19.
 

js2c

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Hoje você tem a versão PC ou console?

Se tem o jogo PC não-steam então não pode, teria que comprar outra cópia no steam e começar do 0, PC e PC steam não são compatíveis.
Se tem a versão console então pode agregar uma versão steam ao seu pacote.

Na mesma conta é PS3 e/ou PS4 e/ou PC.
Ou PS3 e/ou PS4 e/ou PC steam.

Ia vim aqui fazer essa pergunta, eu e minha esposa estamos sem jogar desdo lançamento da expansão e nossa conta no pc não é pela steam e pagar 42 reais todo mês é desanimador, negócio é esperar mais um pouco.

Alguém sabe me dizer se a versão de pc do site da SE é EU ou NA ? Pq a expansão no site da G2A esta 71 reais mas é a versão EU.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Free login até dia 30, aproveitem. Começou em 25, soubesse teria logado anteontem, em 5 dias dá pra deixar a main quest em dia com tranquilidade.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Alguém ainda joga?? Como anda o Sumoner e Machinist?? Ambos tem espaço em party endgame??
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
To coçando a mão pra voltar, o problema é o tanto de RPGs que estão saindo e o fato de esse jogo ser um veneno de viciante...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Como eu pago pelo ps4?
Pelo console não creio ser possível. Há um menu só pra isso na mogstation.

O melhor é comprar o jogo (sem a expansão mesmo) no steam, vinculando à sua conta da mogstation, aí poderá pagar via steamwallet e sairá muito mais em conta e em reais.

Pode pagar via cartão de crédito internacional na mogstation, sai bem mais caro (R$28 X ~U$12). Há outros métodos menos populares disponíveis na mogstation.
 
Topo Fundo