O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Heavensward em promoção no steam por R$45. Na Usa acho que tá U$10.

No mais sigo jogando quase que diariamente um pouco. Entramos em uma fc br bacana, até entrei no TS já duas (DUAS!!1!) vezes pra socializar e na próxima semana devem começar partidas em a9 savage.

Peguei!!! Ae porra!
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
No mais sigo jogando quase que diariamente um pouco. Entramos em uma fc br bacana,

Em qual server vocês jogam? Sempre quis jogar FF XIV com alguém aqui do fórum, o @Zefiris nunca respondeu minha MP :lolwtfe terminou que eu fiz amizade com os gringos da minha FC mesmo, mas, nunca vi um Br.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Em qual server vocês jogam? Sempre quis jogar FF XIV com alguém aqui do fórum, o @Zefiris nunca respondeu minha MP :lolwtfe terminou que eu fiz amizade com os gringos da minha FC mesmo, mas, nunca vi um Br.
Behemoth, que é o server "oficial" dos brasileiros.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Em qual server vocês jogam? Sempre quis jogar FF XIV com alguém aqui do fórum, o @Zefiris nunca respondeu minha MP :lolwtfe terminou que eu fiz amizade com os gringos da minha FC mesmo, mas, nunca vi um Br.

Nada contra sua pessoa. Simplesmente acontece que anos atrás eu desativei as MP daqui do fórum e não recebo nada.

De todo modo, faz tempo que não jogo com os Alt que eu fiz no Behemoth e Coeurl. Só jogando com meu Main em outro server.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Boa noite povo.

Como havia perdido minha acc antiga, resolvi recomprar o jogo com a exp pela Steam.
É bem chato recomeçar do zero, mas paciência.

Qual o servidor que vocês recomendam jogar? minha acc antiga era do Brinhildr, como vou recomeçar n custa mudar de servidor tb:ksafado
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Patch de hoje foi grande.

Gostei bastante do novo sistema de party finder compartilhado entre os servidores, relatos dizem que a lista de grupos em andamento é imensa, somado com o suposto novo algoritmo do duty finder se perigar até as filas do pvp reduzirão.

Os equipamentos da nova raid de 24 jogadores:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/playguide/db/search/?q=diabolic
Final do mês passado botei 30 dias pra brincar um pouco, mas estava simplesmente impossível conseguir entrar numa duty de DPS. Ficava tempão na frente da TV e nada acontecia, feijoada. Daí abandonei, era tempo demais perdido olhando pra tela.
Será que melhorou? Vou tentar hoje.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Final do mês passado botei 30 dias pra brincar um pouco, mas estava simplesmente impossível conseguir entrar numa duty de DPS. Ficava tempão na frente da TV e nada acontecia, feijoada. Daí abandonei, era tempo demais perdido olhando pra tela.
Será que melhorou? Vou tentar hoje.
Não sei, testarei hoje mas nunca entro em queue solo de dps, quando vou de dps tem mais alguém junto.

Caso tenha interesse tamos montando uma static pra alexander e demais conteúdos end game, faltam 3 dps e 1 tank, por enquanto tamos indo com pug's ou com apoio de alguns membros da FC, que é essa aqui, de remanescentes da badBr/Moogle: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/freecompany/9234349560946543398/

Semana passada vencemos a9 savage, foi sossegado até.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Não sei, testarei hoje mas nunca entro em queue solo de dps, quando vou de dps tem mais alguém junto.

Caso tenha interesse tamos montando uma static pra alexander e demais conteúdos end game, faltam 3 dps e 1 tank, por enquanto tamos indo com pug's ou com apoio de alguns membros da FC, que é essa aqui, de remanescentes da badBr/Moogle: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/freecompany/9234349560946543398/

Semana passada vencemos a9 savage, foi sossegado até.
Agradeço o convite, vejo vocês falando lá no whats, inclusive vi falando do A9, mas não tenho tempo pra me dedicar a conteúdo assim mais. Às vezes eu entro, mas é só pra matar a saudade mesmo, o que nem isso tenho conseguido fazer, devido a incrível demora do DF.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os chefes em Sohm Al (Hard) tem uns AOE malignos. Eu e e outro dps morríamos de vez em quando. Além de ter que fazer para reativar Roulette EX, esse dungeon também é necessário para a nova etapa de Relic quest. Bem, agora indo fazer a Main Quest para ativar o outro dungeon, Baelsar's Wall.

Sobre o tempo para entrar em Duty Finder como dps, geralmente demoro 8-15 minutos como bard. Alguns horários chegando a 20 minutos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Eu sei que é só na exp.
A questão é aumenta as chances de ser próxima Job anunciada, quase um "pré-anúncio".
Apareceu uns nomes de arquivos, supostamente de material da Square-Enix contendo samurai. Anúncio oficial acho que na jumpfesta da Alemanha ou algo do tipo, pra esse ou o mês seguinte; carece confirmação.
 

js2c

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Agradeço o convite, vejo vocês falando lá no whats, inclusive vi falando do A9, mas não tenho tempo pra me dedicar a conteúdo assim mais. Às vezes eu entro, mas é só pra matar a saudade mesmo, o que nem isso tenho conseguido fazer, devido a incrível demora do DF.
Esse grupo do whats é aquele primeiro que fizeram aqui ? Sou o Guwol mas tive problema com meu celular e apagou todos os meus grupos, to sem jogar a bastante tempo mas minha esposa voltou essa semana, se tiverem static precisando de healer é só falar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Esse grupo do whats é aquele primeiro que fizeram aqui ? Sou o Guwol mas tive problema com meu celular e apagou todos os meus grupos, to sem jogar a bastante tempo mas minha esposa voltou essa semana, se tiverem static precisando de healer é só falar.
É sim, se quiser me manda seu número por MP que eu te add no grupo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comprei o game e a expansão na promoção do Steam, estou tentando fazer um personagem no server Behemoth mas tá difícil achar vaga kkkk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Fiz a anima weapon Lv270 para meu bard e agora devo começar a quest para meu scholar que ainda usa 260.

Mas não devo fazer a quest para 275. Pelo que li, é preciso fazer as seguintes trial:
Bowl of Embers (Hard)
The Howling Eye (Hard)
The Navel (Hard)
Thornmarch (Hard)
The Whorleater (Hard)
The Striking Tree (Hard)
Akh Afah Amphitheatre (Hard)
Thok ast Thok (Hard)
The Limitless Blue (Hard)
Containment Bay S1T7 (Hard)
Containment Bay P1T6 (Hard)
Containment Bay Z1T9 (Hard)

Eu nunca fiz as trial Containment Bay por achar que estão além da minha capacidade. Talvez até possa ser carregado como dps, mas dificilmente como healer.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu to começando a relic pro meu summoner. To na 170 ainda, vai ser um longo caminho...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu to começando a relic pro meu summoner. To na 170 ainda, vai ser um longo caminho...

Até 240 foi nerfado. Para quem está começando agora, será mais rápido. Mas não acho que de 260>270 será nerfado antes da expansão 4.0.

De 260>270 precisa coletar Aetheric Density que é recompensada por fazer dungeon/trial da expansão 3.0. Demorei quase 2 meses. Mas eu praticamente só estava fazendo roulettes.

Fates 3.0 também dão Aetheric Density, mas muito pouco e seria necessário fazer 1.000 delas se fosse fazer só isso.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Até 240 foi nerfado. Para quem está começando agora, será mais rápido. Mas não acho que de 260>270 será nerfado antes da expansão 4.0.

De 260>270 precisa coletar Aetheric Density que é recompensada por fazer dungeon/trial da expansão 3.0. Demorei quase 2 meses. Mas eu praticamente só estava fazendo roulettes.

Fates 3.0 também dão Aetheric Density, mas muito pouco e seria necessário fazer 1.000 delas se fosse fazer só isso.

Eu vou esperar o nerf mesmo :kkk
Acabei pulando uma parte pq tinha uma zeta.
Enquanto isso vou upando trocando os gears das minhas classes (dragoon, warrior, scholar, astrologian e summoner).
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Voltei a jogar depois de quase 1 ano, deixar tudo no esquema para a expansão e jogar com meu Samurai Lalafel.

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Samurai e Red Mage parecem ser bemmm interessantes. Mas vou jogar com MNK e SAM, desde quando comecei o game estava esperando a adição do Samurai.

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu gastei mais de $20 na Amazon e eles me deram um código de um DLC para o Final Fantasy XIV: Stormblood ou então pro próprio Stormblood. Não faço a menor ideia do que se trata: se é pra liberar Stormblood, um DLC separado para Stormblood ou sabe se lá o quê.

Essa foi a mensagem que me enviaram no email:

"Thank you for your purchase of $19.99 or more on a Video Game from Amazon.com. Your order has entitled you to exclusive DLC for Final Fantasy XIV: Stormblood.

Take part in the epic and ever-changing FINAL FANTASY XIV Online as you explore with friends from around the world! Experience all the hallmarks of the FINAL FANTASY franchise, including an engaging storyline, genre-leading graphics, and majestic music!

To redeem your FREE DLC, simply enter this promotional code and your email address at www.ffxivredeem.com to receive your exclusive FINAL FANTASY XIV Online item codes! Once you’ve redeemed your Amazon code, you will be emailed your three in-game item codes that you can use on the Mog Station on the Square Enix account of your choice.

Please visit www.ffxivredeem.com for full redemption instructions.

Additional information on this offer can be found here.

This offer is subject to Terms and Conditions.

Thanks again for shopping with us.

Amazon.com
Earth's Biggest Selection"


Como esse é o tópico oficial do jogo aqui no fórum (e eu não jogo Final Fantasy XIV), eu posso dar esse código pra quem quiser. Quem estiver interessado, me manda uma PM.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
As 96hs do free campaign terminam as 23:59hs do dia 7, então hoje é o último momento pra ativar caso a pessoa queira obter 4 dias gratuitos.

Basta logar no jogo, o período gratuito é automaticamente ativado.
 
Topo Fundo