O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XIV, vale apena?

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Eu criei a conta usando o jogo baixado da Twitch e joguei por 10 minutos, e ontem baixei a trial da steam e criei 1 personagem novo.

No caso de nao der certo eu teria que criar 1 conta com 1 e-mail diferente né?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Tenho algumas classes no 70. Ainda fico na dúvida de falar qual é o melhor: GW2 ou ele. Os dois são muito bons. Fico alternando.

Não sabia do preço diferenciado via Steam e comecei o jogo há anos atrás no normal.
Hoje tá insustentável pra mim (55+/mês).

O foda é que eu não tenho coragem de passar pela main story quest denovo comprando na Steam. Upar nem é um problema, mas as MSQ level 50+ dos patches intermediários me tiraram o sono.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Eu criei a conta usando o jogo baixado da Twitch e joguei por 10 minutos, e ontem baixei a trial da steam e criei 1 personagem novo.

No caso de nao der certo eu teria que criar 1 conta com 1 e-mail diferente né?

É bem provável. Deve dizer que a conta com este email já existe, mas tem uma opção de cancelamento do serviço (tem uma de cancelamento de subscription também, mas eu acho q tem q ser a de Service) naquela tela mesmo que você mandou, se não me engano, talvez eles possam liberar o seu email para criação da nova.

Assim que você tiver criado e logado na Steam com a nova conta, vá naquela opção e verifique se o pagamento pela a Steam aparece.

Tenho algumas classes no 70. Ainda fico na dúvida de falar qual é o melhor: GW2 ou ele. Os dois são muito bons. Fico alternando.

Não sabia do preço diferenciado via Steam e comecei o jogo há anos atrás no normal.
Hoje tá insustentável pra mim (55+/mês).

O foda é que eu não tenho coragem de passar pela main story quest denovo comprando na Steam. Upar nem é um problema, mas as MSQ level 50+ dos patches intermediários me tiraram o sono.

Eu acho q até quem joga no PS4 faz esse esquema pela a Steam também pois fica realmente caro a longo prazo. Se você já tiver sei lá umas 10k horas de jogo aí num vale a pena não infelizmente...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Eu paguei chorando os 30 reais do steam
Imagina ter que pagar 55+, além de comprar as expansões que vão lançando
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Só vi uma pessoa com 2 personagens no "end game". Apesar de ter a vantagem de poder manter duas classes atualizadas em termos de equipamentos, o elemento altamente negativo é que precisa fazer TUDO duas vezes, incluindo evidentemente as quests semanais e diárias pra se beneficiar desse loot dobrado.
Haja tempo livre.
Com só 1 personagem apenas uma classe fica top e as demais ficam com as sobras enquanto esperam cair as barreiras de limite semanais.

E sim, até o pessoal do ps4 compra o jogo via steam pra pagar por lá, eu faço isso.
Pra pular a MSQ tem um item que faz mas custa $, deve ser uns U$20.
 
Ultima Edição:


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Só vi uma pessoa com 2 personagens no "end game". Apesar de ter a vantagem de poder manter duas classes atualizadas em termos de equipamentos, o elemento altamente negativo é que precisa fazer TUDO duas vezes, incluindo evidentemente as quests semanais e diárias pra se beneficiar desse loot dobrado.
Haja tempo livre.
Com só 1 personagem apenas uma classe fica top e as demais ficam com as sobras enquanto esperam cair as barreiras de limite semanais.

E sim, até o pessoal do ps4 compra o jogo via steam pra pagar por lá, eu faço isso.
Pra pular a MSQ tem um item que faz mas custa $, deve ser uns U$20.

É aquilo, a classe que vc mais gosta e usa vai ser a mais forte. Mas se vc se focar em outra em pouco tempo vc chega no mesmo nivel de sua main class.

Agora querer que todas as classes tenham os melhores equipamentos é praticamente impossivel xD
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
É aquilo, a classe que vc mais gosta e usa vai ser a mais forte. Mas se vc se focar em outra em pouco tempo vc chega no mesmo nivel de sua main class.

Agora querer que todas as classes tenham os melhores equipamentos é praticamente impossivel xD
É que pra colocar quantas quiser no nível máximo não há barreira, tenho 7 delas inclusive, o problema é que essa limitação na hora de trocar os tomos semanais gera um problema pois você fica meio que obrigado a usar sempre classe mais forte na hora de qualquer conteúdo mais difícil. Não adianta nada eu ter um dps, um tanker e um healer se quando eu preciso só posso usar um deles pois os outros nem tem nível pra entrar na instância.
Seria legal se pelo menos o tomo semanal pudesse ser gasto a mesma quantia de vezes pra cada uma das classes por exemplo, sei lá, alguma solução podiam pensar.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, aproveitando, tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar agradeço.

Eu comprei ele e uma expansão no Steam, se eu quiser jogar no PS4 com essa mesma conta alguém sabe o que preciso fazer ? É sequer possível ?

Gracias
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pessoal, aproveitando, tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar agradeço.

Eu comprei ele e uma expansão no Steam, se eu quiser jogar no PS4 com essa mesma conta alguém sabe o que preciso fazer ? É sequer possível ?

Gracias
Dá pra jogar com a mesma conta, só que você vai ter que comprar o jogo de novo no PS4.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.872
Pontos
713
Dá pra mudar a aparência ingame ao menos?
Se você ainda esta no começo do jogo, quando você terminar o jogo base (A Realm Reborn), você ganha um item chamado Fantasia, que permite que você possa editar todas as características do seu personagem (raça, altura, aparência, etc.). [Mas você só ganha um item desses, caso quiser trocar de novo de raça, você precisa comprar esse item da loja online deles]
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Aproveitei a promoção da Steam e peguei o jogo base + a expansão com edição de colecionador.
Gostei muito do que joguei até o nível 25, espero que mantenha a qualidade.
 
Topo Fundo