O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XV com legendas PT-BR confirmadas!

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Finalmente! Já era compra certa depois da demo, agora é Day one!
 


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Day one mais q confirmado, mês q vem já faço pré order, obrigado tabata!
Já fazem 10 anos que vi o anúncio na revista playstation!!

Enviado de meu p4 usando Tapatalk
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Aprendi inglês basicamente jogando Final Fantasy.
Tomara q role opções pra poder botar o áudio em JP com legenda
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Depois de Life Strange a Square acordou e sabe agora que aqui não é uma floresta.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
[QUOTE="Affenius, post: 13451004, member: 158558"Tomara q role opções pra poder botar o áudio em JP com legenda[/QUOTE]

2:kjoinha
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
square aprendendo, que bom....pra mim não faz diferença, mas sei que pra MTs faz e é sempre bom ver empresas grandes de games investindo no BR
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Muito bom. Conheço muita gente que só não joga RPG por não ser localizado.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Aprendi inglês basicamente jogando Final Fantasy.
Tomara q role opções pra poder botar o áudio em JP com legenda

Acho dificil, as empresas que detém os direitos sobre as dublagens japonesas e os próprios dubladores sempre trazem grande dificuldade para dispor esss conteúdos fora do Japão...
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Muito bom. Conheço muita gente que só não joga RPG por não ser localizado.
Infelizmente conheço esses negos, também =/
Boa sacada Square!
Mas tem o ponto negativo: FF sempre foi referência para aprendizado do inglês "sem intenção". Agora não será mais.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
nossa, que morte horrivel, deixar de jogar algo por causa da localização num mundo onde falar ingles é pré requisito.
Pena né, meu sobrinho de 7 anos que aprendeu a ler esses dias e queria jogar FF7 mas acaba se batendo, deveria se sentir envergonhado.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Pena né, meu sobrinho de 7 anos que aprendeu a ler esses dias e queria jogar FF7 mas acaba se batendo, deveria se sentir envergonhado.
Concordo!! Acho RIDÍCULO quem pensa assim, claro que hoje é primordial aprender ingles, mas se for nessa lógica do amigo ai, não teria jogos com 10 ou mais idiomas, apenas ingles tava bom.

Fora os filmes né....não precisava dublar nem legendar.....
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Fallout 4 é imensamente imenso e tá todo em PT-BR.

é obrigação desses japoneses vagabundos que estão trabalhando no jogo a DEZ ANOS...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
Que beleza hein, aí posso jogar com o audio original em japonês e com legendas:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Day One não vai ser por causa da minha politica de não pagar mais que cem reais em nenhum jogo que é algo que até o momento venho conseguindo com louvor.
Agora que depois dessa noticia o jogo entrou no meu catalogo isso aconteceu... Na geração passada mesmo deixei de jogar a ultima parte do XIII pois achei uma put* sacanagem todas as empresas grandes estarem lançados jogos localizados e a Square não, fiquei tentado em pegar o Zero mas desisti por falta de nosso idioma....
agora o XV / XIII vai ser direrente...... tomara que com os outros lançamento como o Star Ocean ela também tenha essa preocupação...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Depois de Life Strange a Square acordou e sabe agora que aqui não é uma floresta.


mais ou menos.

A irmã do nathan prescott mora no Brasil e fala que mora no meio da selva, que vai mandar um leão de presente para ele.
 
Topo Fundo