O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
sAz7XBM.jpg

BviWPxn.gif


SQUARE-ENIX
PLATAFORMA: Playstation 5
Site Oficial em Português: https://br.finalfantasyxvi.com/

Q0Wddqx.jpg

WnGcXcK.jpg

Yn8BQZO.jpg

0RRc6HQ.jpg

V0evZf6.jpg

jeHvHnV.jpg

fevS03i.jpg

XJnC6QP.jpg

5z8YQYo.jpg

W1BkC0o.jpg

oPWEKqQ.jpg

LYeAZOP.jpg

NhG6qhv.jpg

 
Ultima Edição:


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.912
Pontos
1.049
Jogarei Day One no único console que dará pra jogar. :kluv

Queria um de turno... mas se é Final Fantasy é day one!

E assim como fiz com o 7 remake, vou sincronizar minhas férias com a data de lançamento dessa obra divina! Quero jogar até passar mal e ter que chamar o SAMU!!!
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.269
Reações
9.425
Pontos
754
Curti muito... jogabilidade parece muito boa

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Cheguei agora e vi o trailer rapidamente. Pegada hack 'n slash e sem party (ao menos eu só vi o protagonista), temática medieval interessante também.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Cara eu senti a mesma coisa.
Ela sempre fez uns design mega foda. Agora só recicla os meus monstros, não cria mais nada, só joga tudo nessa pegada realista, todo mundo com a mesma cara, tudo genérico. Os FF sempre foram mega coloridos, agora parece que ao tem cinza, preto e branco

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Final Fantasy XVI é anunciado para PS5

O trailer “Awakening” é revelado.


Naoki Yoshida
Producer, Square Enix

Hiroshi Takai
Director, Square Enix

Aqui é o produtor (isso mesmo, somente o produtor) do Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida. Gostaram do trailer? Esse material exclusivo, que mostra as batalhas e as cenas do jogo acontecendo em tempo real, representa apenas uma fração do que a nossa equipe está criando para o novo jogo da série Final Fantasy. De uns tempos pra cá, a equipe cresceu de alguns integrantes para uma unidade completa que não para de aperfeiçoar e ampliar o que criamos até agora. Tudo isso para oferecer aos jogadores uma experiência inigualável em termos de história e jogabilidade.

Nossa próxima grande revelação está agendada para 2021. Nesse meio-tempo, espero que todos se divirtam especulando o que está por vir, pois temos muitas coisas reservadas não apenas para o Final Fantasy XVI, mas também para o Final Fantasy XIV. Nem preciso dizer que vou me dedicar muito a ambos!

– Naoki Yoshida, Produtor do Final Fantasy XVI

Quando Final Fantasy I foi lançado, eu era apenas mais um jogador, um jovem estudante com grandes sonhos. Na época em que Final Fantasy V estava sendo feito, eu consegui um lugar na mesa dos desenvolvedores… embora tenha sido no final do projeto. Desde então, eu me mudei para o “online” e deixei minha marca tanto no Final Fantasy XI quanto no Final Fantasy XIV.

E agora… no XVI.

Desde a formação de um novo ambiente de desenvolvimento até aprender como o PlayStation 5 funciona, a equipe e eu enfrentamos vários desafios durante a nossa jornada para trazer a vocês o décimo sexto capítulo da célebre franquia Final Fantasy. E por mais que estejamos envolvidos de corpo e alma com esse projeto todos os dias, ainda pode demorar um pouco para que ele chegue até vocês. Mas prometo que a espera vai valer a pena!

– Hiroshi Takai, Diretor do Final Fantasy XVI

 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Vou esperar a versão definitiva para pc e comprarei numa promoção da vida

No mais, vou ser otimista e chutar que o jogo vai ser lançado em 2030 XD
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
É pq infelizmente vai ter que sair pra PC, então não vai usar todo o potencial do PS5.

Verdade. Não existem computadores potentes nem jogos pesados para pc. (?)

O motivo de ter para PC é o seguinte: O negócio é feito em PC. Com as ferramentas atual eles praticamente apertam Salvar como: PC, PS5.

E a Sony ta descobrindo que até os jogos dela, só vender virtual para PC que gera um $$$ extra bom.
 
Topo Fundo