O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Parece que é seis meses exclusivo do PS5. Depois de seis meses, pode sair pra PC.
Depois de um ano, pra outros consoles.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Parece muito o serviço do Matsuno, o hype pra esse jogo é infinito e impossível de ser contido.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Protagonista vai ser o Sasuke de novo? Não empolguei, mas vou jogar. Eu gostaria tanto de algo na vibe do IX :kpaixao
Mas acho q o público de hj inviabiliza um projeto assim.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Comprarei day one e platinarei enquanto os istas discutem no forum se tem ou não gráficos next gen.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Protagonista vai ser o Sasuke de novo? Não empolguei, mas vou jogar. Eu gostaria tanto de algo na vibe do IX :kpaixao
Mas acho q o público de hj inviabiliza um projeto assim.
Squarenix não tem as bolas que a Nintendo teve quando, em época que tudo indicava um Legend of Zelda graficoso, ela saiu com um Wind Waker e pegou geral com as calças na mão.

Seria interessante. Mesmo que ela saísse da cronologia principal, e criasse uma nova - como, por exemplo, uma linha chamada "Legacy". Jogos Final Fantasy Legacy (I, II, III, IV ...) seriam com estilos mais cartoonescos / turnos, e os da franquia principal seguiriam nessa vibe mais action.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Gente, quase chorei com a música. Veio na mente na hora aquele castelo de Baron, com o texto subindo em meio a um céu azul, após Cecil e Kain partirem para a cidade de Mist, por ordens do Rei.. onde um acontecimento faria Cecil finalmente ouvir o seu coração e ir contra o seu Rei, o qual servira fielmente por tantos anos..


Sim, FFIV é um dos meus jogos favoritos da minha vida. Sim, estou muito empolgado por esse 16 agora.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Espero que melhorem muito, Pois o que foi mostrado foi bem decepcionante ao meu ver.

Design genérico, sistema de batalha que me deu sono, história aparentemente pouco inspirada e gráficos apenas Ok para esta geração (achei gráficos pior que Final Fantasy XV).

Podia ser uma nova IP com um budget mediano que eu acreditaria.


E sério, outro Final Fantasy só com machos? Cadê personagens femininas fodas, como Aerith e Tifa?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Espero que melhorem muito, Pois o que foi mostrado foi bem decepcionante ao meu ver.

Design genérico, sistema de batalha que me deu sono, história aparentemente pouco inspirada e gráficos apenas Ok para esta geração (achei gráficos pior que Final Fantasy XV).

Podia ser uma nova IP com um budget mediano que eu acreditaria.


E sério, outro Final Fantasy só com machos? Cadê personagens femininas fodas, como Aerith e Tifa?
Final Fantasy e decepção são sinônimos. Square Enix se perdeu com a série.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se esse jogo for exclusivo para a nova geração esses gráficos estão bem decepcionantes.

In game ta nível Halo Infinite:

139668
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
With the tagline "The legacy of the crystals has shaped our history for long enough." we’re excited to see where this game will take us. More information will be available in 2021.

The game is being produced by the same Square Enix 'Business Division' that's behind Final Fantasy XIV. It's directed by Hiroshi Takai (The Last Remnant, Final Fantasy XIV, Final Fantasy XI), and produced by XIV boss Naoki Yoshida.
Coming to PS5 and PC, FFXVI will be a Playstation exclusive but as of right now there isn’t a release date.

FFXVI05.png


A informação que eu queria. Se não for masterpiece e o revival tão esperado da mainline, eu dou meu cu prum cachorro em praça pública, esse time aí é forte demais, só a nata
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Na verdade vou colocar o PC como interrogação no titulo pq ainda não é certeza que sai no PC.....a Square só confirmou PS5 por enquanto.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Squarenix não tem as bolas que a Nintendo teve quando, em época que tudo indicava um Legend of Zelda graficoso, ela saiu com um Wind Waker e pegou geral com as calças na mão.

Seria interessante. Mesmo que ela saísse da cronologia principal, e criasse uma nova - como, por exemplo, uma linha chamada "Legacy". Jogos Final Fantasy Legacy (I, II, III, IV ...) seriam com estilos mais cartoonescos / turnos, e os da franquia principal seguiriam nessa vibe mais action.
Sim, acharia incrível um triple A com um certo retorno às origens. Não apenas na arte, mas tb no pace. Explorar um mapa mundi, entrar em uma vilinha, salvar um gato...Não precisa engessar o gameplay, sou bem aberto a novidades, mesmo sendo muito fã de turnos. Seria bem disruptivo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Revi o trailer, o jogo está incrivelmente genérico... sério tá terrível visualmente em todos sentidos. Character design ridículo, até a logo do jogo com as duas summons(possivelmente Valefor e Ifrit) é genérica.

Porém, o trailer de FFXV na E3 2013 era fodástico e o jogo final foi uma porcaria sem limites. Vai que esse jogo presta? Estou no hype!
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
A primeira impressão foi excelente, tem uma pegada do FF XIV mesmo.

Se tiver a mecânica de combate do VIIR vai ser fodástico.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sério, tô hateando ou esses personagens parecem esses genéricos que criamos em jogos que permitem a gente criar um personagem? Tô achando que essa porra vai ser online. Sério, esse jogo não vai ser single player.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Gostei por ser medieval e fugir um pouco da abordagem que está vindo desde FFXIII.

Agora tem uma vibe de FFXIV, influencia nata.

E pelo trailer e gráficos apresentados, parece que o jogo era para PS4/Xone e migrou para PS5.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Revi o trailer, o jogo está incrivelmente genérico... sério tá terrível visualmente em todos sentidos. Character design ridículo, até a logo do jogo com as duas summons(possivelmente Valefor e Ifrit) é genérica.

Porém, o trailer de FFXV na E3 2013 era fodástico e o jogo final foi uma porcaria sem limites. Vai que esse jogo presta? Estou no hype!


O logo são os dois Eikons a Phoenix e Ifrit.

Está sendo feito por equipe que trabalhou em FFXI E FFXIV deve ter pelo menos uma grande história.

Sobre o trailer pareceu bem honesto e pé no chão.


Aquele trailer magnífico de FFXV é insuperável. Pena que nada daquilo foi real.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Só por curiosidade, nenhuma chance desse ser online, e vir a substituir o XIV, né?
Single player somente:

“The legacy of the crystals has shaped our history for long enough…”

Watch the exciting teaser trailer for the newest title in the legendary FINAL FANTASY series.

FINAL FANTASY XVI is the next all-new standalone single player action RPG from Square Enix, coming to PlayStation 5.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Realmente, eu tb não vi nada q não seja possível no PS4/Xone, são gráficos da atual geração isso ai.....


Provavelmente migraram de plataforma porque o jogo deveria demorar de ser produzido. Desde de 2015, a equipe de FFXIV trabalhava em um grande projeto.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.107
Pontos
1.494
Realmente, eu tb não vi nada q não seja possível no PS4/Xone, são gráficos da atual geração isso ai.....

Acho que seria lançado agora no fim da geração e alguma coisa fez eles mudaram para a próxima, pandemia? acordos com a sonia? produção?
 
Topo Fundo