O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final_Boss travado.

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Bicho mantenha o respeito, senão a hora que eu estiver com a sua mãe vou ter que pedir para ela dar um castigo pra você. :-D

Por esse e outros comentários feitos nesse tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=7469428#post7469428

Levando em conta a gravidade do que falou para cada usuário, 10 dias e, voltando com clone ou voltando dos 10 dias com o mesmo comportamento, recomendo aos outros moderadores o banimento imediato do fórum.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Sabia que ia gerar travamento :-D
Ele estava trollando,só pode,ainda bem que sai fora e só acompanhei com um pote de pipoca xD
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Mesmo sendo internet, acho que esse pessoalzinho não sabe mais o que é respeito.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
O cara ja tinha passado dos limites ai


ta certo o travamento
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Parabéns moderação, esse usuário vinha flameando meu pc a tempos. :kongpositivo:
 
Topo Fundo