O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente a geração deslanchou?

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Costumo comprar meus consoles com cerca de um ano de lançamento. Isso ajuda a economizar um pouco e a ter acesso a um hardware mais confiável, aprendi na geração ps360.

Tenho o meu ps4 desde 2014 e desde então venho jogando bastante. Apesar de não ter a qualidade de IPs pancadas nas outras gerações, o PS4 possui muitos ótimos jogos, que haja tempo para jogar tudo. Desde Bloodborne, The Witcher 3 e MGS V o console já vale muito a pena.

Infelizmente não tenho tanto tempo livre, e meu backlog inclui, infelizmente, God of War, Horizon e Persona 5. 3 jogos que sei que são maravilhosos.

Quem entrar agora, pega preços mais baratos, um acervo enorme e o console a todo vapor: Spider-Man já lançados Dragon Quest e RDR2 batendo na porta.

Já o Switch, sendo um console da Nintendo, sei que seus lançamentos não serão tão frequentes e o reservo para jogar apenas esses mesmos. Só o Zelda já valeu a compra. O Mario Odyssey é fantástico. MK8 Deluxe foi um plus, pois já o tinha no WiiU, mas o novo Metroid... A senhores, esse promete.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O melhor desta geração, por incrível que pareça é a limitação dos consoles, pois não importa a época que vc compre, os jogos estão muito pouco datados, não deixando esfriar o hype no decorrer do tempo.

Exemplo: Bloodborne ou TW3, mesmo sendo jogos de 2015 ainda são incríveis,
diferente de outras gerações.

T+
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Podem falar o que for, mas eu me sinto como o OP, eu só tive motivos reais pra pegar um console atual este ano. Apesar que os jogos da gen eu curto desde sempre no PC, mas o PS4 só tive vontade mesmo de pegar depois do GOW.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.249
Pontos
1.094
Como respondi em outro tópico, comprei meu PS4 em 2014 com dois jogos que eu joguei pra caramba: Infamous: Second Son e Killzone: Shadow Fall.
De lá para cá já saiu tanto jogo foda que meu blacklog está gigantesco, não tem como acreditar que tem gente ainda esperando "melhor momento" para entrar na Gen.

Tem jogos que eu não acredito que eu quero muito mas sequer comprei ainda como The Witcher 3, Persona 5, série Yakuza e muitos outros.
Não comprei porque eu ainda tenho jogos lacrados de promoção que não tive tempo de iniciar.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Comprei meus consoles atuais em 2014 e são ótimos. Mas do ano passado pra cá tá realmente especial.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Na minha opinião a geração começou para valer em 2015, 2013 e 2014 a maioria dos jogos tinham para a geração passada. Eu acho um excelente momento para entrar na geração.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa geração ainda aguarda algumas surpresas como GTA VI mas não tem muito o que desenvolver.

O que maquia bem os jogos é a iluminação, mas a maioria tem draw distance capenga, modelos low poly, texturas de baixa resolução e física razoável.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.249
Pontos
1.094
O que maquia bem os jogos é a iluminação, mas a maioria tem draw distance capenga, modelos low poly, texturas de baixa resolução e física razoável.

377.gif
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Para mim deslanchou lá em 2015 (quando comprei o PS4).

Para mim de 2017 para cá na verdade está em modo turbo. Não consigo acompanhar os jogos que estão saindo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Geração tão boa quanto qualquer outra. E não tem hora certa pra entrar. A hora é quando tu tem vontade e o dinheiro na mão. Resto é mimimi.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Desde que comprei o PS4 (ali em 2014 acho) tenho me divertido muito com os jogos, principalmente quando comprei Infamous SS e Bloodborne, a partir daí foi só alegria e me fez abrir os olhos novamente pros consoles, ficava no mimimi e no fim estava só perdendo com isso.

Agora com todo respeito ao OP, mas isso de "melhor momento" pra comprar um console que tem vários jogos bons de vários gêneros já lançados, cheira como desculpa porque não conseguiu comprar antes.

Enfim...
.
 
Topo Fundo