O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente!!! Lançado programa que acelera o Cooler do PS3 \o/

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
e precisa acelerar o cooler do ps3?
Me pergunto o mesmo , quando deixo o meu em cima da mesa a parte de baixo esquenta bastante , mas não passa de 67 graus. Até onde eu sei ea temperatura normal de trabalho do bicho , noutro dia esqueci ele ligado debaixo de um pano que deixo pra tampar a poeira umas 5 horas ea temperatura permaneceu a mesma. Agora se quizer o bicho geladão e só colocar ele no chão ( no piso ) mas acho desnecessário também .
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
e precisa acelerar o cooler do ps3?
Tem varias pessoas que tem problema com super aquecimento... Ja vi gente falando que a GPU chega a 80 graus!

O cooler do PS3 tem velocidade controlada por questões de ruído e normas internacionais de produtos eletrônicos.

O próprio Xbox slim, todo mundo que faz RGH acelera o cooler via software, melhora o desempenho e longevidade do aparelho!

Vai de cada um... Mas a questão aki é que era necessário fazer um mod na conexão da ventoinha para fazer isso, agora nao precisa mais hehehe
 

snatrix

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
59
Pontos
74
Precisa sim o meu slim 320gb deu pau hoje. Quando ligo ele, começa a carregar e desliga tudo. Ai tem que tira da tomada e colocar de novo pra acender a luz vermelha perto do power. Se alguém tiver alguma sugestão eu to aceitando, acho que pode ser a fonte dele.
 


GamerAndré

Habitué da casa
Mensagens
225
Reações
51
Pontos
53
que m**** ,tenho bloqueado ,p q a sony não tem esse progaminha de m**** pra deixar ele geladão:kflame
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Afff sério mesmo, se for acelerar mais ainda o cooler do meu Fat ele decola.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tenho um FAT 4 USB 60 GB CECHA01, OFW 3.41 , nunca deu pau, nem nada, pouquissimas horas de uso...lacre da Sony intacto...
Comprei pra deixar de coleção, . Se não precisar abrir o bicho pra destravar, vou destravar e acelerar o cooler dele via software...
To querendo pegar jogos novos, mas não tenho $$$ sobrando, tá foda aqui... Aí vendo o SLIM e fico somente com o FAT.

Será que rola?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tenho um FAT 4 USB 60 GB CECHA01, OFW 3.41 , nunca deu pau, nem nada, pouquissimas horas de uso...lacre da Sony intacto...
Comprei pra deixar de coleção, . Se não precisar abrir o bicho pra destravar, vou destravar e acelerar o cooler dele via software...
To querendo pegar jogos novos, mas não tenho $$$ sobrando, tá foda aqui... Aí vendo o SLIM e fico somente com o FAT.

Será que rola?
Não precisa abrir... é só instalar o CFW por cima da sua OFW 3.41
Vai gastar um pen-drive apenas.

Ah... eu tinha isntalado este programa, mas desisti.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Por nada, achei que com o programa parece que alguns jogos dão conflitos.

Coloquei e deixei automático... fica muito estranho...parece carro quando arma a ventoinha no calor.

arma-desarma-arma-desarma...isso me encomoda...=[
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Por nada, achei que com o programa parece que alguns jogos dão conflitos.

Coloquei e deixei automático... fica muito estranho...parece carro quando arma a ventoinha no calor.

arma-desarma-arma-desarma...isso me encomoda...=[
puxa...aí não seria muito efetivo, principalmente no caso dos FAT, que dissipam uma quantidade de calor bem maior...:viraolho
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mais o programa te permite colocar uma velocidade fixa, o fato que eu coloquei em automático, ou seja controlado pelo programa...quando a carga de processamento aumenta o cooler dispara, aí quando chega a 70ºC o cooler baixa.

quando chega a 71ºC dispara , quando chega a 70ºC baixa...e vai assim...

Mas se vc não quer aborrecimento, só setar manualmente a velocidade e pronto, fica no valor fixo.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Mais o programa te permite colocar uma velocidade fixa, o fato que eu coloquei em automático, ou seja controlado pelo programa...quando a carga de processamento aumenta o cooler dispara, aí quando chega a 70ºC o cooler baixa.

quando chega a 71ºC dispara , quando chega a 70ºC baixa...e vai assim...

Mas se vc não quer aborrecimento, só setar manualmente a velocidade e pronto, fica no valor fixo.
hum...agora me interessei....valeu pela resposta.:kjoinha
preciso de um tutorial de como destravar meu FAT pelo pendrive...
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Aqui no sul ta fazendo temperatura negativa...

até o PC n passa de 60º em full load no invernão...

o PS3 tá geladinho rrsrsrsr
 

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Aqui no meu qdo aperto o triangulo para sair do aplicativo após setar a velocidade o aparelho desliga e fica piscando o led vermelho e ao iniciar não seta a configuração aplicada, alguém sabe o que pode ser esse problema? Estou na digitalEvo 4.41
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Testarei aqui, meu FAT fica em 70° normal e dependendo do jogo 80°...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Aqui instalou mais na hora de rodar deu erro "Você precisa estar em uma CFW 4.40 ou 4.31 para rodar"
Estou na Rebug 4.41 :kforever
 

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Aqui instalou mais na hora de rodar deu erro "Você precisa estar em uma CFW 4.40 ou 4.31 para rodar"
Estou na Rebug 4.41 :kforever


Estou na 4.41 Digital Evo, fala uma coisa, ele desliga forçado apos sair da aplicação com botão triangulo?
 

patrick wilker

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
9
Pontos
28
Num gostei porque está limitado às CFW 4,40 e 4,30 e já estou ná CFW 4,50 ...... :( adoraria fazer ... será que vou par o acelerador do mercado livre mesmo de 50 pila ?
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Num gostei porque está limitado às CFW 4,40 e 4,30 e já estou ná CFW 4,50 ...... :( adoraria fazer ... será que vou par o acelerador do mercado livre mesmo de 50 pila ?

Saiu nova versao 1.10 que funciona no cfw 4.50
tem um topico um pouco abaixo deste com ele para donwload
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
Quem está usando esse programa pode falar se esta funcionando bem? Tenho um ps3 FAT aqui que começou com esse problema de ficar desligando e piscando a luz vermelha e queria testar mas estou meio receoso.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Quem está usando esse programa pode falar se esta funcionando bem? Tenho um ps3 FAT aqui que começou com esse problema de ficar desligando e piscando a luz vermelha e queria testar mas estou meio receoso.
Sim funciona bem e tb tenho um FAT com o mesmo problema e depois de usar o programa ele nao desliga mais , mas vc vai ter q acostumar com o barulho da turbina :klol
Acho melhor vc selecionar a velocidade manualmente e bem alta ou deixar no maximo para garantir, deixar na recomendada acho ruim pq ele acelera e desacelera ai o barulho vai e vem e acho q assim incomoda mais ainda .
aki vc pode baixar a versão mais recente http://forum.outerspace.terra.com.b...-oficial-homebrews-app´s-para-ps3-cfw.343675/
 
Topo Fundo