O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Finalmente News] Sai Plants vs zombies 2 para Android!

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não sei se é old pelo menos não encontrei o tópico mais vá lá!

Ontem dia 24 saiu finalmente o game mobile mais aguardado por mim para esse ano: Plants vs Zombies 2.

Joguei um pouco e tenho tido no geral uma boa impressão do game, felizmente ele é gratuito apesar de tentar ganhar meu dinheiro através de microtransações, tem bons gráficos e a animação está bem melhor, tentaram dar mais personalidade para as plantas mas para mim pelo menos eu ainda não sei se gosto ou não da mudança, estou curtindo os novos recursos como o adubo, acho que ele dá várias possibilidades no game e apesar de ter jogado bem pouco ainda parece que vai ser bem divertido.

Não curti o que fizeram com as musicas do game, adoro o original nesse quesito e esse novo está bem meh, espero que a ideia de vender dinheiro e plantas no game não atrapalhe a experiencia free.

75vk.jpg


Quem quiser conferir aqui está o link para Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.pvz2_row&hl=pt_BR
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Plants vs. Zombies é aquele jogo que tu olha pro celular e pensa como algo tão superior foi parar ali.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.541
Pontos
1.524
LOL, não tem no meu play store e pelo link diz que é incompatível com meu celular (Xperia U).

Saporra roda até jogos como Dead Trigger e não roda essa m****...
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
LOL, não tem no meu play store e pelo link diz que é incompatível com meu celular (Xperia U).

Saporra roda até jogos como Dead Trigger e não roda essa m****...


Tem que ter 1Gb de RAM para rodar, está nas especificações...
 


Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Mal portado pra cacete esse jogo, e tá com gostinho de pay to win, mas ainda sim é o único jogo mobile que dá vontade de zerar

Sent from my SAMSUNG-SGH-I747 using Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
LOL, não tem no meu play store e pelo link diz que é incompatível com meu celular (Xperia U).

Saporra roda até jogos como Dead Trigger e não roda essa m****...

baixei e está rodando aqui, basta instalar o apk, Jacl Sparrow salvador :rox
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Joguei algumas fases ontem e me deu a impressão de estar bem mais rápido pra cair sol portanto mais fácil.
O que não acho que seja algo bom em um tower defense... mas tenho que jogar mais pra ter uma avaliação melhor....
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Roda com muito Slowdown no Galaxy Nexus, além de consumir tanta memória que não da pra travar o celular e voltar pra ele que ele reboota completamente :eek:
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Dei uma boa jogada já, acho, e pra mim é o que todo mundo já imaginava que ia acontecer: cagaram com esse lance de microtransaçoes.

Primeiramente, tem MUITAS plantas que tu só consegue pagando. Mas como o jogo é de graça, nem vou entrar tanto nesse ponto.

O problema mesmo é o lance de "estrelas". O jogo tem um formato de fases que lembra os Mario 2D e agora tem também lance de estrelas pra poder liberar lugares novos, estilo Mario 3D. Essas estrelas sao conseguidas se tu cumprir certos objetivos dentro de uma fase, como só poder usar 12 plantas no máximo ou nao poder usar nenhuma das 2 primeiras colunas da esquerda.

A princípio parece legal, afinal adiciona desafios no jogo. Mas a cagada é que tu tem que repetir a fase PRA CADA estrela que tu quer ganhar. Ou seja, se em uma fase tem 3 estrelas disponíveis, tu vai ter que primeiro completar essa fase pra depois poder voltar e tentar cada uma das 3 estrelas. Resumindo, tu teria que repetir 4x a mesma fase pra conseguir completar as estrelas.

Obviamente, foram malandros e já deixam bem claro no jogo a opçao de tu comprar estrelas pagando dinheiro real. Com uma cagada gigantesca dessas, fica fácil.

Tirando tudo isso, o jogo realmente é um PvsZ melhorado. Bem mais variedade de zumbis, o que de cara exigem mais estratégias. To achando bem mais difícil que o primeiro, mas com todo esse lance de pay2win, dá pra imaginar o pq disso.

E a OST, pelo que ouvi até agora, realmente tá inferior. Algumas músicas antigas de volta, mas pioradas, e algumas novas meio meh.

No fim, o jogo continua legal, vale a pena baixar, mas já sabendo dessas putarias.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.541
Pontos
1.524
Roda com muito Slowdown no Galaxy Nexus, além de consumir tanta memória que não da pra travar o celular e voltar pra ele que ele reboota completamente :eek:


Espere a versão Windows, não vou nem atrás da versão Android...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Freemium... quero que a EA e esse jogo cretino se explodam. :kflame:klol
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Roda com muito Slowdown no Galaxy Nexus, além de consumir tanta memória que não da pra travar o celular e voltar pra ele que ele reboota completamente :eek:

Tem bastante slowdown no Razr I tb... espero q otimizem melhor para intel...

No Xperia SP roda lisinho
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Roda suave no s3 estou gostando bastante do game, tirando as músicas acho ele bem melhor que o primeiro que diga-se de passagem é um dos meus games favoritos dos últimos tempos. Meu irmão conseguiu rodar a versão jack do game no "Xperia E" zuadaço dele. Quem tem celulares mais fracos tentem baixar o apk na net. Não achei ele muito diferente do primeiro na questão de performance.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Gostei bastante, tá rodando beleza aqui no Gran Duos ...:kjoinha
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.730
Reações
21.978
Pontos
2.124
bom jogo.. mas deveria ser pago e nao ter essas frescuras de comprar upgrades dentro do jogo
 
Topo Fundo