O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
tyul;8670688 disse:
One handed (to com 1 escudo e 1 clava), light armor
acho que só isso que me lembro :p
dou uma focadinha em stealth também

To focando em mage. Nem uso armas. Tá fazendo que quest? Eu to subindo as 7000 escadas. Morri pra um tigre branco que apareceu. fdp!
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Cadelão;8670698 disse:
To focando em mage. Nem uso armas. Tá fazendo que quest? Eu to subindo as 7000 escadas. Morri pra um tigre branco que apareceu. fdp!

nessa mesmo que morri duas vezes seguidas :-D:-D:-D:-D:-D:-D
é um frost troll se não me engano
 

Malonei

Habitué da casa
Mensagens
690
Reações
31
Pontos
84
Nord, two handed, heavy armor.

two handed pode ser lento para a maioria eu derrubo numa lapetada só, jogando no master aqui.

O jogo ta tão bonito que parei de fazer quest e começei a andar pelo mapa, la pelas bandas com gelo achei 2/4 do que tem por la.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
JSA
Jogadores de Skyrim Anonimos

Ola, meu nome é Lucas e faz 1 hora e 40 minutos que não jogo Skyrim.

.-.

Vicio desgraçado
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Eu to upando o one-handed e as magias, ai alterno entre os feitiços numa mão e na outra uso um machado pra finalizar os inimigos. Tem funcionado bem, to no lvl 9 e acabei de terminar essa quest de aprender novos shout, que tem que subir uma porrada de escada.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Massami_mgo;8670783 disse:
[COLOR="Red"]Eu to upando o one-handed e as magias, ai alterno entre os feitiços numa mão e na outra uso um machado pra finalizar os inimigos. Tem funcionado bem, to no lvl 9 e acabei de terminar essa quest de aprender novos shout, que tem que subir uma porrada de escada.[/COLOR]

fiz ela no level 4...porra, to achando que vou recriar pq to meio precoce :lol
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Ganhei uns 2 lvls na tática de forjar iron dagger, acabei de terminar a primeira missão como werewolf.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
tyul;8670931 disse:
fiz ela no level 4...porra, to achando que vou recriar pq to meio precoce :lol

E eu no level 3:lol

Deve ser por isso que estou na parte daquele dragão "invocando" outro e não consigo matar ele de jeito nenhum [kong]
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
alguem passou ja do lvl 10?

to no 15, a parada ta começando a ficar sinistra... parece q o desafio ta aumentando gradativamente mas sem aquela bizarrice de inimigo evoluir contigo, me refiro aos desafios mesmo, tem áreas que pra atravessar a pé é impossível
tem q ter um cavalo no modo speed (aquele q consome stamina) pq se juntar dois tigres na mesma estrada é xau xau..

to revezando entre quests secundárias e main quest... deixo pra fzr as secundárias no caminho da main pra poder explorar com naturalidade
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Meia Noite;8670975 disse:
alguem passou ja do lvl 10?

to no 15, a parada ta começando a ficar sinistra... parece q o desafio ta aumentando gradativamente mas sem aquela bizarrice de inimigo evoluir contigo, me refiro aos desafios mesmo, tem áreas que pra atravessar a pé é impossível
tem q ter um cavalo no modo speed (aquele q consome stamina) pq se juntar dois tigres na mesma estrada é xau xau..

to revezando entre quests secundárias e main quest... deixo pra fzr as secundárias no caminho da main pra poder explorar com naturalidade

Já aconteceu de vir 2 ursos em mim + um dragão.Não preciso contar o resultado.

Eu tenho sorte pra essas ocorrências.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Meia Noite;8670975 disse:
alguem passou ja do lvl 10?

to no 15, a parada ta começando a ficar sinistra... parece q o desafio ta aumentando gradativamente mas sem aquela bizarrice de inimigo evoluir contigo, me refiro aos desafios mesmo, tem áreas que pra atravessar a pé é impossível
tem q ter um cavalo no modo speed (aquele q consome stamina) pq se juntar dois tigres na mesma estrada é xau xau..

to revezando entre quests secundárias e main quest... deixo pra fzr as secundárias no caminho da main pra poder explorar com naturalidade

Eu to no lv18. Não fiz quase nada da Main ainda, e realmente, tem uns inimigos que aparecem que comem meu c* se eu não adotar um pouco de estratégia.

Teve um Bandit Chief que eu tive que dar uns 4 loads até conseguir matar ele, ele tinha um cajado que me matava com 2 porradas. vsf :lol
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Criei um novo, agora vou na mesma estratégia mas ao invés de stealth vou pegar a block, shield ftw
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
eu to me contendo numa put* vontade de criar um char bem diferente (uso guerreiro de escudo + machado e de quebra um pouco de magia as vezes no lugar da defesa) tipo um mago, pq ja to no lvl 15 com guerreiro, e levei 24 h pra chegar nessa porra, só parando pra dormir (5 h por dia ainda kk)

vcs tão muito na frente la na main quest? as vezes tenho impressão de q to sendo muito afobado na main e devia curtir mais as secundárias. Passei daquela parte que o alduin invoca um dragon no meio do terreno.

priorizando agora stamina, one hand e bloqueio.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
tyul;8671184 disse:
Criei um novo, agora vou na mesma estratégia mas ao invés de stealth vou pegar a block, shield ftw

Po, eu matei aquele bicho de gelo facinho. Usei fire nele até ele papocar. ehehe
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Meia Noite;8671309 disse:
eu to me contendo numa put* vontade de criar um char bem diferente (uso guerreiro de escudo + machado e de quebra um pouco de magia as vezes no lugar da defesa) tipo um mago, pq ja to no lvl 15 com guerreiro, e levei 24 h pra chegar nessa porra, só parando pra dormir (5 h por dia ainda kk)

vcs tão muito na frente la na main quest? as vezes tenho impressão de q to sendo muito afobado na main e devia curtir mais as secundárias. Passei daquela parte que o alduin invoca um dragon no meio do terreno.

priorizando agora stamina, one hand e bloqueio.

no começo vou priorizando health, chegando em uns 150, vai stamina até o talo
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Cadelão;8671310 disse:
Po, eu matei aquele bicho de gelo facinho. Usei fire nele até ele papocar. ehehe

Tbm fiz isso, a batalha foi hilária, eu correndo em volta duma pedra e ele atrás de mim em círculos enquanto eu olhava pra trás e tacava fogo nele, por fim abri o côco dele com o machado e segui pra falar com os coroas :king

tyul;8671314 disse:
no começo vou priorizando health, chegando em uns 150, vai stamina até o talo

2

só que deixei health no 190. Tem decapitação no jogo? eu peguei um perk com machado que ativa isso pela descrição. não vi nenhum vídeo até agora
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Tô com um warrior 21, shield & sword, e já consegui matar 6 dragões, e tive que matar 2 gigantes pra uma quest. JUNTOS. E consegui de primeira :rox

Pra quem tá sofrendo com a main quest: porra, fiz só a primeira parte dela porque fui meio que obrigado, ainda nem fui falar com os Graybeards, e olha que to no lvl 21... esqueçam ela, vão explorar, vão fazer parte da guerra entre os Imperial e os Stormcloaks (de longe as quests mais empolgantes até agora... tomar um forte é rox demais)
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
to pensando em fazer isso mesmo...

comentário à parte... alguem viu o rato da minha assinatura? o bicho sumiu do nada :eek:
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Galera, baixei aqui pelo Tio Luiz, montei a imagem tranquilo.... Só que não aparece nada! Alguém pode dar um help?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho, fui entrar num concurso de bebida com um bêbado no inn de whiterun, achei que ia ser só mais uma questzinha fulera, não é que essa porra acabou se tornando gigantesca ? hahaha
fui acordar num templo nos quintos dos infernos, por enquanto tive que ficar catando dedão de gigantes pelo chão, resgatando bodes alheios e acabei de descobrir que propus uma mulher em casamento

Acho que alguém na Bethesda curtiu Hangover demais hehe
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Na main quest parei depois que aprendi o shout de vento lá dos graybeards, agora to fazendo todas as secundárias e as miscelaneous e dei inicio pra me juntar aos stormcloaks mas tem que ir lá na ilha que tá muito longe, deu preguiça.

KratosX;8671457 disse:
Galera, baixei aqui pelo Tio Luiz, montei a imagem tranquilo.... Só que não aparece nada! Alguém pode dar um help?

O que não aparece, os arquivos da iso?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
V6DuM.jpg


HNPc7.jpg


RtG8L.jpg


Aqui estou eu no Lv 17 ainda
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Vocês tão usando heavy armor ou light ?
To achando tudo heavy, e to usando light, maldito karma :-D

mas pra um warriorzão que to tentando fazer, a heavy seria melhor ?
btw, minhas skills com o arco e stealth melhoraram MUITO rapido, fui num forte cheio de bandits, ficava escondido e mandava um headshot :-D to usando um helmet que dá 30%+ damage com arco

já to sentido o cheiro da minha vida indo embora
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Sephirothrx7;8671474 disse:
Na main quest parei depois que aprendi o shout de vento lá dos graybeards, agora to fazendo todas as secundárias e as miscelaneous e dei inicio pra me juntar aos stormcloaks mas tem que ir lá na ilha que tá muito longe, deu preguiça.



O que não aparece, os arquivos da iso?

Aparecem 55, do rzr-skrm. até o rzr-skrm.055

A .iso tem 774MB, e quando eu monto ela, não aparece nada. O disco que eu monto, quando eu clico, da " Please insert a disk into HD DVD-ROM Drive "
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Se for fazer warriorzão, é melhor ir de Heavy Armor, visto que protegem mais. São pra tanks, mesmo.

Eu to indo de mago. Depois que consegui a Shout do sprint, fui pra Winterhelm pra aperfeiçoar minha magia. To fazendo um curso com os magos lá. Mó massa! Na minha turma tem vários alunos! Ehehehe
 

F3ll

Veterano
Mensagens
1.828
Reações
66
Pontos
134
Sephirothrx7;8670972 disse:
Ganhei uns 2 lvls na tática de forjar iron dagger, acabei de terminar a primeira missão como werewolf.

Me explica isso melhor.. há missões como Werewolf? como um clã e etc?

isso também é para vampiros igual no Morrowind?
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Cadelão;8671534 disse:
Se for fazer warriorzão, é melhor ir de Heavy Armor, visto que protegem mais. São pra tanks, mesmo.

Eu to indo de mago. Depois que consegui a Shout do sprint, fui pra Winterhelm pra aperfeiçoar minha magia. To fazendo um curso com os magos lá. Mó massa! Na minha turma tem vários alunos! Ehehehe

eu to com overall, gloves e helmet de magika, c***lho :-D
se pudessemos trocar itens em jogos assim...hehe
eu sei que em uma parte desse mini set que eu to, da +20% de magic damage, algo do tipo (depois vejo melhor :D)
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Porra, mudei de programa pra montar a iso ( do Daemon pro PowerISO) e agora fala que o formato da minha .iso é inválido ou incompatível. Que c***lho é esse?
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
KratosX;8671577 disse:
Porra, mudei de programa pra montar a iso ( do Daemon pro PowerISO) e agora fala que o formato da minha .iso é inválido ou incompatível. Que c***lho é esse?

Tem certeza que você extraiu certo? Você disse que a iso tinha 700MB, mas na verdade tem que ter por volta de 5GB.

Abra o rzr-skrm.001 com o WinRAR e coloca pra extrair.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
To tentando aqui denovo. Não consigo extair a iso do rzr-skrm.001 pra pasta onde eu baixei ( The_Elder_Scrolls_V_Skyrim-Razor1911 ), só pra outros lugares. Não sei se isso tem a ver né, mas w/e.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
perai, veio em partes? (rzr-skrm.001,rzr-skrm.002, etc...)
se for tem que usar o jsplit pra juntar num arquivo só e depois extrair
 
Topo Fundo