O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Guicicca90;8653175 disse:
talvez eu compre em disco mesmo, pra homenagear esse jogaço!

Tbm queria pegar em disco,mas ta foda achar depois desse Steam não se acha mais midias fisica por aqui...Se vc souber aonde tem me fala.


Vlw
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Eu já fiz pre-order, mas queria deixar baixando pra conferir. Onde vocÊs pegam esses torresmos? MP?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O jogo é steamworks cara, o ronaldo só vai entrar em campo quando o tecnico Vapor convocar a seleção de Skyrim.

Os convocados que se apresentaram agora não pode entrar em campo sem que o Tecnico Vapor chame todo mundo. [kbravo]

Mas eu já to preloadado no steam mesmo, só falta 1 dia e 1 hora pra sair. ::D
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Ai mél déls, que notícia!

3935.jpg
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
rodrigog88;8652331 disse:
[COLOR="Blue"]Quem piratear esse jogo e não comprar depois que testar podem mandar para a cruz. Malditos. [kong][/COLOR]

eu nunca comprei um jogo de pc na vida mesmo

yao-ming-risada-meme.jpg
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Comprei a collector's edition nos EUA, mas só vou poder pegar em mãos em fevereiro :/ já vazou crack? Não vou aguentar esperar até fevereiro pra jogar essa belezinha.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
put* Q PARIU!!!

The.Elder.Scrolls.V.Skyrim-CRACK.ONLY [Full ISO/RPG/2011]

só resta saber se funfa! mas meu coração acelerou de ler isso, foi upado há 7 min no bitgamer!
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Guicicca90;8656144 disse:
put* Q PARIU!!!

The.Elder.Scrolls.V.Skyrim-CRACK.ONLY [Full ISO/RPG/2011]

só resta saber se funfa! mas meu coração acelerou de ler isso, foi upado há 7 min no bitgamer!

Duvido que seja verdadeiro, os verdadeiros só saiem depois que é lançado no Steam,antes disso não tem como fazer o crack pois precisam do exe. q só é liberado no lançamento.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
RickX;8656163 disse:
Duvido que seja verdadeiro, os verdadeiros só saiem depois que é lançado no Steam,antes disso não tem como fazer o crack pois precisam do exe. q só é liberado no lançamento.

O jogo sai hoje cara. Bem provável que já tem gente jogando em alguns países, ou outros com gambiarra pra liberar antes.
Sempre rola isso.

Tanto que aconteceu a mesma coisa com o LA Noire.


EDIT: Como eu tava dizendo. Olha só quanta gente já tá jogando o Skyrim lá no Steam: 6,587 6,587 The Elder Scrolls V: Skyrim
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Ice_Breaker;8656187 disse:
O jogo sai hoje cara. Bem provável que já tem gente jogando em alguns países, ou outros com gambiarra pra liberar antes.
Sempre rola isso.

Tanto que aconteceu a mesma coisa com o LA Noire.


EDIT: Como eu tava dizendo. Olha só quanta gente já tá jogando o Skyrim lá no Steam: 6,587 6,587 The Elder Scrolls V: Skyrim

O jogo lança amanha :gatz
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Acho que saiu na Austrália já, algo assim. Sei que os caras estão usando VPN.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Ice_Breaker;8656187 disse:
O jogo sai hoje cara. Bem provável que já tem gente jogando em alguns países, ou outros com gambiarra pra liberar antes.
Sempre rola isso.

Tanto que aconteceu a mesma coisa com o LA Noire.


EDIT: Como eu tava dizendo. Olha só quanta gente já tá jogando o Skyrim lá no Steam: 6,587 6,587 The Elder Scrolls V: Skyrim
Eu to dando um BOM DECRYPT aqui.:king
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ah, só pra avisar quem for se empolgar no crack também:
Ele tá funcionando e tudo mais. O problema é o release do jogo em si, o que foi copiado direto do steam. Ele usa a instalação do Steam, daí tem que ter o serial pra poder instalar. Daí não rola. A não ser que use um programa lá dos crackers pra desencriptar os arquivos, aí dá pra jogar. Mas é gambiarra demais.

Eu pessoalmente não tenho paciencia pra fazer isso. Então fica aí o aviso pra quem também não tem paciencia não baixar aí essa versão à toa.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
saiu outro release do skyrim com todos os fixes e o crack, prontinho. e pelos comentários do pessoal do BG, já tá rolando sim
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
O Dude postou o crack ja no piratebay,testou e esta 100%,então é verdadeiro...depois testo.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
BigBrother;8656354 disse:
Sei lá que bruxaria é essa que o lançamento mundial do steam é antes que o americano.

Talvez a Bethesda esteja respeitando o fuso horário. [ksafado]
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Agora sim a chave pra abrir a dungeon foi encontrada.

QkNpB.jpg
 
Topo Fundo