O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Alguem pode por favor meajudar? a porra da steam ta limitando velocidade agora de download? ta ridículo, ja tenho uma net q não é lá essas coisas, de 2 mb.. e a porra do jogo ta sendo baixado a 50 kbps
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tava já desanimando com o jogo mas me forcei a completar a quest do roubo ali da primeira cidadezinha, put* m****, dungeon fodástica, já animei de novo. Dica pra quem vai fazer, pegue o pickaxe que na saída tem muito ore, fiz a burrada de não pegar e agora vou ter que lá comprar e achar de novo esses ores.

Algumas perguntas de quem não tá acostumado com a série:

Precisa ler de fato os livros, de cabo a rabo, para ter o "conhecimento" dele ? Sei que no Oblivion tinha algumas conversações que só dava pra ter depois de ler certos livros, no Skyrim imagino que tenha isso também mas é só abrir o livro e deu ? Precisa ficar com ele ?

Outra, não tem como botar na hotkey certas armas ? Tenho que ficar indo no menu toda vez que quero pegar o bow...e poções ?

E PORRA BETHESDA, como não colocaram throwing nas skills, seria épico demais ficar tacando machados na cara das pessoas //emocoes

RickX;8660248 disse:
Eu copiei a pasta Update para o diretório do jogo,alguém sabe aonde ve a versão do jogo para eu ter certeza que o update foi feito mesmo ???

Opa, perae que pasta update é essa ? Fudeu, será que preciso iniciar outro save ?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
How do I fix the crash to desktop?

1. Go to Start -> Control Panel -> Sound
2. In the Playback tab, right click on Speakers (or whatever has a green tick next to it), then click Properties
3. In the advanced tab on this new window, select 24 bit, 44100Hz (Studio Quality) in the drop down menu

How do I fix some sound issues, such as hearing static during NPC dialogue?

1. Go to Start -> Control Panel -> Sound
2. In the Playback tab, right click on Speakers (or whatever has a green tick next to it), then click Properties
3. In the advanced tab on this new window, select 24 bit, 44100Hz (Studio Quality) in the drop down menu

How do I disable the smooth mouse settings?

1. Go to your Steam Directory -> steamapps -> common -> skyrim -> Skyrim
2. Create a backup of the SkyrimPrefs.ini file
3. Open the file, then scroll down to where it says [Controls] and find bMouseAcceleration=1
4. Change to bMouseAcceleration=0
5. Save, exit, and play

How do I fix the vsync ("laggy mouse") problem?

1. Go to your Steam Directory -> steamapps -> common -> skyrim -> Skyrim
2. Create a backup of the SkyrimPrefs.ini file
3. Open the file, then scroll down to where it says [Display]
4. Add to the bottom of the section iPresentInterval=0
5. Save, exit, and play

How do I change the FOV?

1. Go to your My Documents -> My Games -> Skyrim -> skyrim
2. Create a backup of the skyrim.ini file
3. Open the file, then scroll down to where it says [General]
4. At the bottom of this section, add fdefaultfov=XX (where XX is the FOV value you want to change to)
5. Save, exit, and play
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Flea.;8660453 disse:
How do I fix the crash to desktop?

1. Go to Start -> Control Panel -> Sound
2. In the Playback tab, right click on Speakers (or whatever has a green tick next to it), then click Properties
3. In the advanced tab on this new window, select 24 bit, 44100Hz (Studio Quality) in the drop down menu

How do I fix some sound issues, such as hearing static during NPC dialogue?

1. Go to Start -> Control Panel -> Sound
2. In the Playback tab, right click on Speakers (or whatever has a green tick next to it), then click Properties
3. In the advanced tab on this new window, select 24 bit, 44100Hz (Studio Quality) in the drop down menu

How do I disable the smooth mouse settings?

1. Go to your Steam Directory -> steamapps -> common -> skyrim -> Skyrim
2. Create a backup of the SkyrimPrefs.ini file
3. Open the file, then scroll down to where it says [Controls] and find bMouseAcceleration=1
4. Change to bMouseAcceleration=0
5. Save, exit, and play

How do I fix the vsync ("laggy mouse") problem?

1. Go to your Steam Directory -> steamapps -> common -> skyrim -> Skyrim
2. Create a backup of the SkyrimPrefs.ini file
3. Open the file, then scroll down to where it says [Display]
4. Add to the bottom of the section iPresentInterval=0
5. Save, exit, and play

How do I change the FOV?

1. Go to your My Documents -> My Games -> Skyrim -> skyrim
2. Create a backup of the skyrim.ini file
3. Open the file, then scroll down to where it says [General]
4. At the bottom of this section, add fdefaultfov=XX (where XX is the FOV value you want to change to)
5. Save, exit, and play


Porra, boas dicas...
O cavalo já me tá trazendo a encomenda, logo verei os céus
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Porra eu quis botar para fuder aqui, eu peguei o do navalha e depois o fix, instalei tudo corretamente, mandei abrir o jogo e ele setou tudo no High automaticamente mas eu não aceitei.. HEHEHEHE

Setei a porra toda no very high, fui em advanced, aumentei tudo as barrinhas de field of view, não teve opcao mais para melhorar.. LOL.. peidou aqui, rodou em 25-40 fps em cenário aberto e em cenário fechado como a primeira dungeon fica cravado em 60.. achei o jgo bem bugado em si, nunca joguei na vida o oblivion (acreditem ou não) achei mtu interessante as classes do começo do jogo, li um pouco sobre casa e escolhi o gato lá, a pantera, ele me pareceu uma classe AGI que bate rapido e fica stealth, bem roxs! Porem mtu serrilhado, a movimentacao é bem ruim até, porem o jogo em si é bem interessante, estou jogando!

Porem o BF3 não deixa =(.. agora sobre o COD3.. que lixão heim, joguei umas 2 horas de SP e até agora QUE COCO QUE FIZERAM, para mim o SP desse jgo sempre foi épico no modern warfare 1 e 2.. no black ops já morreu um pouco e agora terminou de se afundar, para mim a série morreu, a DICE conseguiu se superar enquanto a IW usando a mesma engine LOL SHAUSHAOASOAS!

Choro abaixo é livre ok? =D
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Rodei no ultra e babei aqui. Que gráfico desgraçado de foda. Tive uma ereção superior ao do Witcher 2, e achei que isso era impossível
 


RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
sagaopc;8660262 disse:
aqui o jogo da crash se abrir pelo TESV.exe! e a propria razor fala para abrir pelo launcher!

Aqui eu só abro pelo TESV.exe e abre normal,até por que toda vez que abre pelo Launcher reseta as configs,essa sua versão que deve estar zuada.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Pow, o gráfico num é superior ao do The Witcher no Ultra mas NEM FERRANDO.

The Witcher achei bem mais caprichado, inclusive nos modelos muito melhor desenhados... Mas o poquinho que joguei até agora de Skyrim eu curti. :)
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pergunta aqui...

Fallout da pra jogar no joystick....Skyrim da pra jogar tbm?

To torresmando la (haters não me hateiem) e queria saber isso.

Minha tendinite não vai aguentar BF3+Skyrim no teclado

:-(
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
wtsds;8660319 disse:
Mas isso funciona com a versão "alternativa"? Pq achei muito pequeno pra contar dois audios nesse jogo. Pra min o release cortou todos e deixou só em ingles. ¬¬
flws

Sim funciona,não tem audio em inglês o que fica em Espanhol são as legendas e todo o resto (menus,missões,interface...) que fica em Espanhol,a interface inicial onde contém New,Load,Credits,Quit...essa tbm continua em inglês não sei por que.

Esse 5Gb ai é o jogo Full mesmo,não tem nada de cortado,a própria versão baixada do Steam tem esse tamanho,a versão que é cortada que ta rolando por ai é a Release que possui 3GB apenas.
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Mafuusu;8660604 disse:
Porra eu quis botar para fuder aqui, eu peguei o do navalha e depois o fix, instalei tudo corretamente, mandei abrir o jogo e ele setou tudo no High automaticamente mas eu não aceitei.. HEHEHEHE

Setei a porra toda no very high, fui em advanced, aumentei tudo as barrinhas de field of view, não teve opcao mais para melhorar.. LOL.. peidou aqui, rodou em 25-40 fps em cenário aberto e em cenário fechado como a primeira dungeon fica cravado em 60.. achei o jgo bem bugado em si, nunca joguei na vida o oblivion (acreditem ou não) achei mtu interessante as classes do começo do jogo, li um pouco sobre casa e escolhi o gato lá, a pantera, ele me pareceu uma classe AGI que bate rapido e fica stealth, bem roxs! Porem mtu serrilhado, a movimentacao é bem ruim até, porem o jogo em si é bem interessante, estou jogando!

Porem o BF3 não deixa =(.. agora sobre o COD3.. que lixão heim, joguei umas 2 horas de SP e até agora QUE COCO QUE FIZERAM, para mim o SP desse jgo sempre foi épico no modern warfare 1 e 2.. no black ops já morreu um pouco e agora terminou de se afundar, para mim a série morreu, a DICE conseguiu se superar enquanto a IW usando a mesma engine LOL SHAUSHAOASOAS!

Choro abaixo é livre ok? =D

É normal alguns bugs em um jogo desse porte,Oblivion tbm tinha vários bugs mas é normal,o jogo é imenso,mapa gigantesto e muitaaaa coisa para fazer,muitos npcs,formas de jogabilidade...etc é um jogo de GRANDE porte e muito complexo.

Serrilhados aqui não vi não,to jogando com tudo no MÁXIMO,ve se ao iniciar pelo Launcher ele não ta resetando sua config. e tirando o AA.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Vinicam;8660932 disse:
Pow, o gráfico num é superior ao do The Witcher no Ultra mas NEM FERRANDO.

The Witcher achei bem mais caprichado, inclusive nos modelos muito melhor desenhados... Mas o poquinho que joguei até agora de Skyrim eu curti. :)

Eu achei similar, mas pendendo pra melhor o do TES5. Mas gosto e cu cada um tem um
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
LeoshevBR;8660940 disse:
Pergunta aqui...

Fallout da pra jogar no joystick....Skyrim da pra jogar tbm?

To torresmando la (haters não me hateiem) e queria saber isso.

Minha tendinite não vai aguentar BF3+Skyrim no teclado

:-(

Sim dá, eu to jogando com o controle do 360,ja vem tudo otimizado tudo certinho não precisa mexer em nada.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
RickX;8661021 disse:
Sim dá, eu to jogando com o controle do 360,ja vem tudo otimizado tudo certinho não precisa mexer em nada.

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então vou jogar! :rox
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Gráfico de TES5 > The Witcher???

Nem do The Witcher 1, quiçá do 2. Witcher 2 é top gráfico atual na minha opinião... ele, Crysis 2 e BF3. O resto é o resto...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
[»X«]Tgondii;8661138 disse:
Gráfico de TES5 > The Witcher???

Nem do The Witcher 1, quiçá do 2. Witcher 2 é top gráfico atual na minha opinião... ele, Crysis 2 e BF3. O resto é o resto...

o 2 ainda vai, mas usar o 1 como comparação.. forçou :lol
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
sagaopc;8659979 disse:
essa dica é falha porque simplesmente não da pra abrir o jogo com o skyrim.exe (Ronaldo mode)... fora que eu não vi nenhum arquivo da versão espanhol, só ingles

Siga a dica que vai dar certo. Aqui eu to jogando com legendas em espanhol. Apenas a interface fica em inglês, o resto fica localizado.

Edit: Para aqueles que não conseguiram:

baixem a interface e os textos aqui:

Textos: http://www.megaupload.com/?d=KXPLA20Q

Interfaz: http://www.megaupload.com/?d=6PRN1VI2
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
RickX;8659963 disse:
Isso é algo oficial do jogo mesmo ??? Por que nem tudo fica em Espanhol... =/

Os menus ficam em inglês, as legendas e os livros em espanhol. Peguei a dica de um um site espanhol.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Meia Noite;8661174 disse:
o 2 ainda vai, mas usar o 1 como comparação.. forçou :lol

É só uma opinião...
Acho os cenários do The Witcher em outro nível de detalhamento...seja do 1 ou do 2... modelagem dos personagens idem. The Witcher 2 com o ubber ligado é simplesmente acima de qq coisa que eu já tenha visto rodando em termos de jogos eletrônicos...

TES5 eu achei um jogo feio. É um put* jogo, mas graficamente não me disse nada.

ps' todos os jogos citados rodando com tudo no máx, FullHD e filtros em 8x AA sli e AF 16x.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
wtsds;8660319 disse:
Mas isso funciona com a versão "alternativa"? Pq achei muito pequeno pra contar dois audios nesse jogo. Pra min o release cortou todos e deixou só em ingles. ¬¬
flws

Essa dica serve apenas para legendas os textos e os livros, a interface e o áudio continuam em inglês.
Eu postei acima os links que traduzem a interface e os textos sem a necessidade de mudanças nos arquivos ini.

Estou postando presumindo que todos tenham comprado o jogo original. HEHEHE.

Áudio espanhol. Extraia o arquivos. É só copiar na pasta Data e trocar.

http://www.megaupload.com/?d=KXMVU8PQ
http://www.megaupload.com/?d=TM2XLFNH
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Única coisa quem não curti até agora é a interface mesmo. Ela não funfa de modo algum com mouse. =/
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
tem algum jeito de fazer backup do jogo na steam? por exemplo, quando começar a sair mods creio q ninguem vai ser doido de instalar eles no jogo sem fzr uma cópia da pasta necessária (quem comprou pela steam) e correr o risco de foder o game e baixar tudo de novo.Tipo, qual pasta copio? (noobão aqui, primeira compra pela steam :-D)
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
sim, pode copiar a pasta no talo que depois da pra validar.

steam > steamapps > common > skyrim.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
[»X«]Tgondii;8661138 disse:
Gráfico de TES5 > The Witcher???

Nem do The Witcher 1, quiçá do 2. Witcher 2 é top gráfico atual na minha opinião... ele, Crysis 2 e BF3. O resto é o resto...

Perdeu credibilidade quando falou que eh pior que o TW1. :fuck:

TES5 pode nao ser graficoso quando TW2, mas me deixou ainda mais impressionado.

Escala, cara. Escala. [karrepio]
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Porra, Skyrim mais feio que Witcher 1? :lol

Até o Oblivion já era mais bonito que Witcher 1. E saiu antes. :-D
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Só uma opinião... pelo amor... de que adianta escala, paisagens fodas etc etc e qnd vc entra em uma caverna ou casa fica aquele ar de "já vi isso antes"...

Isso mata a imersão e transforma a escala gigante em um belo estorvo. Antes fosse menor e com mais esmero como era o finado Morrowind, último TES que eu realmente achei absurdamente foda...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Achei artisicamente Skyrim mais bonito que The Witcher 2, mas tecnicamente The Witcher 2 eh mais bonito que Skyrim
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
verdade seja dita... entre mimimi's infinitos TES come o cu de qualquer rpg com sal, vinagre e sem usar vasilina. Aceitem ou... [kbope]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
Vou apenas deixar isso aqui:

xlarge_66f4f6c52675fc176de223372c20e6ae.jpg


xlarge_68de969c1c95c7ef43d7d902d7801ef2.jpg


xlarge_4e7bbb3eacd6514d47afaf7f7f6875be.jpg


xlarge_4376704fe09169056f670539c4d51805.jpg
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
jose nunes;8661229 disse:
Essa dica serve apenas para legendas os textos e os livros, a interface e o áudio continuam em inglês.
Eu postei acima os links que traduzem a interface e os textos sem a necessidade de mudanças nos arquivos ini.

Estou postando presumindo que todos tenham comprado o jogo original. HEHEHE.

Áudio espanhol. Extraia o arquivos. É só copiar na pasta Data e trocar.

http://www.megaupload.com/?d=KXMVU8PQ
http://www.megaupload.com/?d=TM2XLFNH

Isso ai é todo o Audio do jogo em Espanhol ??? É só part 1 e 2 mesmo ???

Valewww
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
verdade seja dita... entre mimimi's infinitos TES come o cu de qualquer rpg com sal, vinagre e sem usar vasilina. Aceitem ou... [kbope]

Come o cu de qualquer um mesmo, seja oriental ou ocidental, tanto faz.

:king :rox

To jogando o Morrowind aqui, muito foda. :konglove:
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
jose nunes;8661196 disse:
Siga a dica que vai dar certo. Aqui eu to jogando com legendas em espanhol. Apenas a interface fica em inglês, o resto fica localizado.

Edit: Para aqueles que não conseguiram:

baixem a interface e os textos aqui:

Textos: http://www.megaupload.com/?d=KXPLA20Q

Interfaz: http://www.megaupload.com/?d=6PRN1VI2

Subistituir por esses arquivos ai da no mesmo que alterar la para Spanish onde vc falou da primeira vez ???

Esses arquivos vão aonde,na pasta DATA tbm ?
 
Topo Fundo