O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
5.1 kg apenas, meio broxante


EDIT: Ronaaaaldo entra em campo aos 45 do segundo tempo! Nas melhores lojas do ramo
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Aeeeeeeeee caray da porra \o/!! Festa do Ronaldo Louco!!

Minha banda vai fritar hoje! :lol
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
o release saiu apenas como "iso from retail disk". sem nenhuma equipe cracker envolvida
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Aeeeeeeeeee :rox :rox :rox

No aguardo do guerreiro que abrirá as portas da dungeon :rox:-D
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.613
Pontos
1.899
Broxante porque tem 5gb? Essa eu não entendi. :lol

Broxante pra mim é baixar 13 GB do Modern lixare 3 que usa uma engine velha pra c***lho.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É um bom sinal ele ser pequeno podem ter feito um jogo bem otimizado dessa vez.
 

Supernaut

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
141
Pontos
129
To ainda decidindo se pego ou não no steam, jogaço, mas 60 usd, pqp, vai doer no bolso :-(
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
saiu a quest mas ainda não abriram os portões da dungeon??? 5K de XP????
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Ice_Breaker;8650364 disse:
Broxante porque tem 5gb? Essa eu não entendi. :lol

Broxante pra mim é baixar 13 GB do Modern lixare 3 que usa uma engine velha pra c***lho.

então, eu quero acreditar que eles conseguiram otimizar o tamanho e fizeram um jogo excelente desse tamanho

meu medo é que de fato o jogo tenha ficado mais curto, com gráficos abaixo do esperado

mas se a bethesda realmente fez um top desse tamanho, merece mais aplausos!


ah, eu não sei quais são as ordens secretas de torresmos que vocês participam, mas caso saia o ronaldo, favor coMPartilhar!
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Nossa vaza o skyrim mais o batma que é bom nada ...

baixarei quando o ronaldo entrar em campo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.613
Pontos
1.899
Guicicca90;8650689 disse:
então, eu quero acreditar que eles conseguiram otimizar o tamanho e fizeram um jogo excelente desse tamanho

meu medo é que de fato o jogo tenha ficado mais curto, com gráficos abaixo do esperado

mas se a bethesda realmente fez um top desse tamanho, merece mais aplausos!


ah, eu não sei quais são as ordens secretas de torresmos que vocês participam, mas caso saia o ronaldo, favor coMPartilhar!

Mas não tem nada a ver isso. Até porque já foi divulgada a duração do jogo e que os gráficos da versão PC são lindos.

É mais fácil um jogo open world ser pequeno do que a maioria dos jogos. Eles reutilizam muitas coisas pelos cenários.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Ice_Breaker;8650779 disse:
Mas não tem nada a ver isso. Até porque já foi divulgada a duração do jogo e que os gráficos da versão PC são lindos.

É mais fácil um jogo open world ser pequeno do que a maioria dos jogos. Eles reutilizam muitas coisas pelos cenários.

não tinha visto essa da duraçao, quanto é?
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
SHOOP_DA_WHOOP.png
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
So 5gb?

Ta locs, os caras tao de parabens. Suei pra baixar Rage e o jogo nem valia aquilo tudo. LOL
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Vazou nd, o jogo lança amanhã,sempre sai nos torresmos 1,2,3...dias antes.

Pra mim "vazar" é quando sai nos torresmos bem antes do lançamento...

Até pq no Steam sera liberado amanhã ja, e o lançamento é dia 11.


To na maior duvida se compro realmente ou "baixo",pq esse jogo é O JOGO, e não essas merdas cheias de hype como BF 3, MW3, Rage ( esse principalmente)...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.613
Pontos
1.899
Muaddib-RJ;8650763 disse:
[COLOR="Sienna"]no aguardo do filho do dragão entrar em campo e salvar o mundo[/COLOR]

Segura esse spoiler ae! [coolface]
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Vou pegar em torresmaria até pq não gostei do 4, sim podem crucificar, mas não gostei da visão em primeira pessoa e achei o ritmo do jogo muito lento.

Mas como meus gostos estão mudando vou dar uma nova chance, fora que pelos videos parece que a visão em terceira pessoa está boa.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Quem piratear esse jogo e não comprar depois que testar podem mandar para a cruz. Malditos. [kong]
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
rodrigog88;8652331 disse:
[COLOR="Blue"]Quem piratear esse jogo e não comprar depois que testar podem mandar para a cruz. Malditos. [kong][/COLOR]
[COLOR="Sienna"]
piratearei apenas porque não aguento esperar até eu ter grana de novo... em dezembro comprare no intkey.com a 30 dolares :D[/COLOR]
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
rodrigog88;8652331 disse:
[COLOR="Blue"]Quem piratear esse jogo e não comprar depois que testar podem mandar para a cruz. Malditos. [kong][/COLOR]

Piratearei e não comprarei.

Vc vendeu Battlefield seu herege!
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
party-hard.gif

dumbledore_party_hard_by_wernette-d34t6kq.gif



Agora, já sairam os requerimentos? Tenho medo que minha 4850 velha de guerra peide :/
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
porra, esse mes a coisa ta boa, minha banda vai ser torrada em definitivo, ainda bem que baixo em casa com 2 megas, e no trampo com 10, ai divido os donwloads, senão não daria conta da coisa toda, jogar isso ai que vai ser foda, ainda bem que as férias estão chegando
 
Topo Fundo