O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Prevejo mais 3 updates ate final do mês...
É só comigo ou com vocês tabém ta tendo texturas "piscando"?! não sei se é do jogo, ou do drive da AMD que ta sempre bugando algum jogo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Vou apenas deixar isso aqui:

xlarge_66f4f6c52675fc176de223372c20e6ae.jpg


xlarge_68de969c1c95c7ef43d7d902d7801ef2.jpg


xlarge_4e7bbb3eacd6514d47afaf7f7f6875be.jpg


xlarge_4376704fe09169056f670539c4d51805.jpg

porra..lindimais [kbaba]
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Raposaroxa;8661710 disse:
Prevejo mais 3 updates ate final do mês...
É só comigo ou com vocês tabém ta tendo texturas "piscando"?! não sei se é do jogo, ou do drive da AMD que ta sempre bugando algum jogo.

Comigo tbm está acontecendo isso. AMD aqui tbm.

jesuis, qdo coemcei a jogar nao curti muito, mas depois de 4 horas jogando esse jogo é épico demais.
Nessas 4 horas só visitei 1 cidade grande, gigante esse mapa e muitas coisas pra se fazer.
Prevejo 200horas jogando isso
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
_DaNiLo__;8661847 disse:
Comigo tbm está acontecendo isso. AMD aqui tbm.

jesuis, qdo coemcei a jogar nao curti muito, mas depois de 4 horas jogando esse jogo é épico demais.
Nessas 4 horas só visitei 1 cidade grande, gigante esse mapa e muitas coisas pra se fazer.
Prevejo 200horas jogando isso

Catalyst 12.0 logo mais...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Galera, vocês pegaram o release navalha1911 postado pelo DataTPB, da praia dos piratas? Aqui tá muito lento, chegou a pegar 1.3mb/s mas agora não passa de 20k, ontem também tava bem lento.

Tem outro release ou ta lento pra todo mundo?
 


RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Solid Snake;8661921 disse:
Galera, vocês pegaram o release navalha1911 postado pelo DataTPB, da praia dos piratas? Aqui tá muito lento, chegou a pegar 1.3mb/s mas agora não passa de 20k, ontem também tava bem lento.

Tem outro release ou ta lento pra todo mundo?

Affe mano pq vcs teimam em pegar de site de torresmo vem mto lento ainda mais se n for privado...

Tem vários sites ja com todas as versões do jogo em Megaupload,Filserve...etc q vem bem mais rapido.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
RickX;8661958 disse:
Affe mano pq vcs teimam em pegar de site de torresmo vem mto lento .... só se n for privado.

Tem vários sites ja com todas as versões do jogo em Megaupload,Filserve...etc q vem bem mais rapido.

[COLOR="Black"]Agora tá certo.[/COLOR]
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Aqui nao roda.

Mesmo com o update do Razor depois de aparecer o logo da Bethesda sai pro desktop.

Mesmo rodando como admin da isso. :(
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
RickX;8661958 disse:
Affe mano pq vcs teimam em pegar de site de torresmo vem mto lento ainda mais se n for privado...

Tem vários sites ja com todas as versões do jogo em Megaupload,Filserve...etc q vem bem mais rapido.

Eu entro sempre pelo TORRESMOZ e pego de boas no max da minha conexão de 2mb
Normalmente vou na baia do pirata ou torresmo reator
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Não entendi...Tem alguns lugares que o Uptade tem 128MB em outros tem somente 6MB,alguém sabe o que rola ???
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
RickX;8661512 disse:
Subistituir por esses arquivos ai da no mesmo que alterar la para Spanish onde vc falou da primeira vez ???

Esses arquivos vão aonde,na pasta DATA tbm ?

Tutorial

Eu coloquei o arquivo de texto mais ele não é necessário. Use apenas apenas o arquivo Interface.

1- Baixe o arquivo Interface
2- Vá no local onde você instalou o jogo.
3- Copie os arquivos que você baixou na pasta Data.
4- Ainda na pasta Data abra a pasta "Interface" e delete o arquivo de texto "Translate_english" deixando apenas o arquivo que você colou dentro dele: "Translate_spanish".
5 - Vá em em C:Usersseu nome de usuárioDocumentsMy GamesSkyrim - Abra Skyrim.ini no bloco de notas e no lugar "sLanguage=ENGLISH" escreva "sLanguage=SPANISH". Salve o arquivo.
6- Caso queira usar o arquivo de áudio, baixe-o e extraia o arquivo "Skyrim - Voices.bsa" e copie dentre da pasta Data para substituir o arquivo original. Recomendo que copie antes numa pasta a parte, criada por você, o arquivo de voz original, no caso de você não gostar da dublagem espanhola poderá trocá-lo pela dublagem inglesa.



Arquivo de áudio espanhol.

http://www.megaupload.com/?d=KXMVU8PQ
http://www.megaupload.com/?d=TM2XLFNH
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
Galera , teve alguém que teve problemas do jogo fechando sozinho logo no inicio do jogo ? tem um amigo q tá tendo esse problema direto e o note dele é identico ao meu
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
dudufrz;8662199 disse:
Galera , teve alguém que teve problemas do jogo fechando sozinho logo no inicio do jogo ? tem um amigo q tá tendo esse problema direto e o note dele é identico ao meu


  1. In Windows 7, go to Control Panel > Hardware and Sound > Sound
  2. You will see your default sound device. Click it, then click properties.
  3. Go to the Advanced Tab, make sure the default format is set to 44.1Khz 16-bit.
  4. Hit Apply/OK, then run Skyrim.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
dudufrz;8662199 disse:
Galera , teve alguém que teve problemas do jogo fechando sozinho logo no inicio do jogo ? tem um amigo q tá tendo esse problema direto e o note dele é identico ao meu

Caso ele tenha atualizado usando update do Razor e for na tela inicial quando aparece o logo de Skyrim, basta deletar o arquivo Update.esm da pasta Data que o jogo roda.
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
os_metroid;8662212 disse:
  1. In Windows 7, go to Control Panel > Hardware and Sound > Sound
  2. You will see your default sound device. Click it, then click properties.
  3. Go to the Advanced Tab, make sure the default format is set to 44.1Khz 16-bit.
  4. Hit Apply/OK, then run Skyrim.


Opa ... muito obrigado pela dica . O engraçado é que eu nem precisei mudar isso no meu hehehe ... falowww
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
RickX;8662173 disse:
Não entendi...Tem alguns lugares que o Uptade tem 128MB em outros tem somente 6MB,alguém sabe o que rola ???


Ninguém ta baixando os Updates não ???
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
RickX;8662397 disse:
Ninguém ta baixando os Updates não ???

Provavelemnte deve ser o razorupdate e o razorupdate.fix...
Eles esqueceram de botar "alguns" arquivos e relançaram o update, se não for isso, nem sei pq de tanta diferença.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
O ruim de ter colcoado 44khz 1 16bits eh q se fica de frente pro personagem enquanto ele fala, o som da voz fica ultra baixo, tem q ficar escutando ele "de lado" tipo galinha pra ouvir adequadamente.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Po meu problema aqui são com os gráficos mesmo.

Mesmo colocando a configuração em ultra, os gráficos ficam bem porquinhos, principalmente de armaduras e e rostos... =/

Será por causa da minha placa?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
jose nunes;8661229 disse:
Essa dica serve apenas para legendas os textos e os livros, a interface e o áudio continuam em inglês.
Eu postei acima os links que traduzem a interface e os textos sem a necessidade de mudanças nos arquivos ini.

Estou postando presumindo que todos tenham comprado o jogo original. HEHEHE.

Áudio espanhol. Extraia o arquivos. É só copiar na pasta Data e trocar.

http://www.megaupload.com/?d=KXMVU8PQ
http://www.megaupload.com/?d=TM2XLFNH

Vlw cara!:kongpositivo: Eu queria só as legendas mesmo, falei audio, mas acho q vou ouvir em ingles. Sei la, parece q toda vos em espanhol são iguais. hehe! Só depoder entender a historia já fica sussa![kcool]

flws
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
bom como eu disse, se modificar pro espanhol, o TESV.exe da crash e se usar o launcher ele automaticamente volta pro ingles!

Eu como sou um cara esperto, o que eu fiz??? simplesmente fiz backup dos arquivos em ingles e troquei o nome dos arquivos em espanhol para o ingles!

agora o jogo mesmo tando configurado para ingles, roda o jogo em espanhol!!! hauihaiuhauii
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Baixei aqui o update da navalha mas a porra do data files tá desabilitado no launcher, put* m****

Afghan;8661016 disse:
Eu achei similar, mas pendendo pra melhor o do TES5. Mas gosto e cu cada um tem um

Não. To curtindo os gráficos do Skyrim mas não dá pra viajar na maionese hehe

TW2 é outro nível, tá no naipe de Crysis 1 no talo, não tem como comparar os dois em termos de gráficos, não é questão de gosto.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Porra, meu som tá muito baixo, e eu não mexi em configuração nenhuma.
Alguma dica? Eu setei tudo no máximo nas opções :/
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tá assim mesmo, não tem o que fazer. Tinha o mesmo problema no Prototype, só esperando algum patch.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
E vou te falar, os menus tão muito toscos, put* m****.
Custava poder usar o mouse neles? :|
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
sagaopc;8662479 disse:
bom como eu disse, se modificar pro espanhol, o TESV.exe da crash e se usar o launcher ele automaticamente volta pro ingles!

Eu como sou um cara esperto, o que eu fiz??? simplesmente fiz backup dos arquivos em ingles e troquei o nome dos arquivos em espanhol para o ingles!

agora o jogo mesmo tando configurado para ingles, roda o jogo em espanhol!!! hauihaiuhauii


O amigo ai atrás ja postou os arquivos para subistituir,inclusive o AUDIO :


Textos e Interface:

Textos: http://www.megaupload.com/?d=KXPLA20Q

Interfaz: http://www.megaupload.com/?d=6PRN1VI2


Audio:

http://www.megaupload.com/?d=KXMVU8PQ

http://www.megaupload.com/?d=TM2XLFNH
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Sgt. Kowalski;8662625 disse:
Não dá pra usar mouse nos menus? Que bizarrice é essa?


Instalou o Update ???


PESSOAL O UPDATE DE 6MB ESTA INCOMPLETO,BAIXEM O UPDATE DE 128MB Repack,esse esta completo.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
RickX;8662633 disse:
Instalou o Update ???


PESSOAL O UPDATE DE 6MB ESTA INCOMPLETO,BAIXEM O UPDATE DE 128MB Repack,esse esta completo.

Baixem o repack do Razor de 222 MB esse deixa o jogo mais leve, concerta o problema do mouse. Aqui tudo no máximo, 1080p, AA 2x.
 
Topo Fundo