O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Ae galera, peguei o torrent do TPB e do IsoHunt, e o uTorrent falou que era o mesmo. Mandei procurar pelos 2 mas tá vindo a 25kbps com 1k seeds.... Minha net é 2mb...

Como isso????
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Flea.;8665120 disse:
Quem disse ?

Eu matei só com 1 flechada [kdesconfia]

Mas acho que o jogo tava no Adept(ou seja lá qual for a 2a opção mais fácil)

Aliás que porra em, o jogo nem pergunta qual dificuldade quer jogar, WTF

Pelo que e lembro isso é normal em TES , to jogando no expert
 

F3ll

Veterano
Mensagens
1.828
Reações
66
Pontos
134
Pessoal jogando no Expert toma cuidado com as Whisp Queen (acho que é Queen) que manda um punhado de Whisp para cima de você..

e.. NÃO ATAQUE UM MAMUTE se o seu level ta baixo.. experiencia própria aqui..

fique um pouco longe de gigantes também :(
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
To jogando no expert também...

Jogo foda demais.

Só fiquei decepcionado achei que ia rodar liso aqui.

To no High

Com 30-25 fps...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
No Master aqui o urso foi tranquilo demais

Até o Draugr Overlord foi tanquilo

Tenho que me livrar da Elven Armor já no lv 6
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
É só aqui ou quando tu anda em algumas partes o jogo dá umas travadinhas mínimas bem estranhas?

mas o fps não cai
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
PSPbr;8664658 disse:
Se alguém ae tiver jogando pra valer.

Fui pra Solitude, comecei a fazer a Barder Quest.

Fui até a dungeon pra procurar o tal do livro, fui até o final, peguei o livro. No meio do caminho tinha que pular um foço, não dá pra voltar pelo mesmo caminho, mas tipo que un fantasma abre outra porta pra nós, só que tem um puzzle ai, são 3 simbolos (Dragão, Ave, Porco) que tem que ser alinhados na vertical. Eu tentei essa porra com 80% das combinações possiveis e não cheguei ao resultado, se alguém ae já tiver feito, dá uma luz.

E ainda não tem nada na internerd que fale alguma coisa sobre essa quest, então eu acho que to meio fodido, não vai dar pra jogar sem sair dessa biroska, e eu já fiquei umas 2 horas tentando sair sozinho.

Não é a quest da Golden claw?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Panoramix360;8665434 disse:
To jogando no expert também...

Jogo foda demais.

Só fiquei decepcionado achei que ia rodar liso aqui.

To no High

Com 30-25 fps...

Panoramix360;8665498 disse:
É só aqui ou quando tu anda em algumas partes o jogo dá umas travadinhas mínimas bem estranhas?

mas o fps não cai

Aqui ocorre umas quedas pequenas de fps, tipo travadinhas mesmo em certas áreas carregada de conteúdo, mas tbm to jogando no ultra tudinho, logo era de se esperar q não rodasse a 60 um jogo desse nem fodendo :-D

to tendo uma das melhores, se não a melhor experiencia gamística dos últimos dez anos com essa porra :king


acabei de cometer meu primeiro crime. Não resisto gente, sou psicopata em jogos de mundo aberto, fui falar com um caçador no outro lado do rio depois de completar a golden claw, o pobre homem virou e atravessei o buxo dele com a espada [kdiabo].. mas joguei o corpo na correnteza pra alma descansar em paz :lol
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Solid Snake;8665018 disse:
Vi alguém falando que o urso era difícil, era sério? Matei com 1 sneaking hit de arco e mais 2 hits normal (dificuldade segunda mais difícil, depois de adept e antes de master)...tá massa o jogo, já tô level 3 e não gastei as perks ainda, quero ver com o que vou me divertir mais jogando. Fugi do dragão e até agora não fui pra main quest, tô dando uma passeada, já to com full set de elven armor, hahaha. Lá no Oblivion você só pegava isso lá pro level 15.


Não se engane. O urso do começo do jogo não condiz com a força dos ursos que você encontrará ao longo do jogo. Eles são muito fortes e muito resistentes.

Flea.;8665120 disse:
Quem disse ?

Eu matei só com 1 flechada [kdesconfia]

Mas acho que o jogo tava no Adept(ou seja lá qual for a 2a opção mais fácil)

Aliás que porra em, o jogo nem pergunta qual dificuldade quer jogar, WTF

Eu.
Lá quando eu tava no level 17, no xbox 360, iludido por matar o urso no começo do jogo e uns tantos outros dragões, vi um urso marrom e pensei: "Porra, um urso marrom? Hehehe... Bicho mais besta. E sou a m**** de um dragocida, vou matar esse FDP com a m**** de um punhalzinho".

Aff, pra que? Foi um massacre. Tinha acabado de matar um dragão que cuspia eletricidade, numa batalha que durou 30 minutos. O urso me deu duas garradas, roubando mais da metade dos meus pontos de vida. Corri para não morrer, mas não deu, o desgraçado me deu outra garrada e HASTA LA VISTA BABY.

RickX;8665093 disse:
Mas se deletar esse arquivo n perderei o Update ???

Não. O jogo rodará com o update. Pode apagar sem dó.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Po, onde eu vejo a quantidade de horas de jogo no menu?

Terminei a primeira dungen lá da Golden Claw, cacete de mundo enorme!:eek:


Enfim, estava jogando deitado com o joystick e...nossa, como os donos de consonle devem sofrer com isso, porra, é horrível fugir e mirar tranquilamente no meio da ação sem ser com mouse e teclado.

Só volto a usar o controle quando tiver com preguiça mesmo e quiser deitar!


Curtindo aqui por enquanto.
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Jose Nunes vc sabe pra que serve esse arquivo Update.esm que agente excluiu ???
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
:D editado
jogando no low aqui :( procurando uma loja pra comprar a versão de ps3

mas wait....ai seria a versão low, só que no ps3 [coolface]
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Algumas perguntas:
- Onde posso comprar lockpick? Tentei abrir uma master e perdi quase todas lockpicks, no final não tinha nada no baú! fuuu
- As magias não tem mais como regular a força dela? Digo isso pq só achei magias com mesmo poder, tipo aquela que solta fogo, tira 10pontos por segundo ou tem como aumentar ela?
- Tem armadura pra cavalo?
- Onde posso comprar listas de ingredientes pra fazer potion??

Observações:
- Não conseguir usar magia em cima do cavalo ainda é broxante, está na hora já de colocarem. É um saco ficar tendo que sair do cavalo pra ver em que direção devo ir.
- O mapa é lindo em 3D, porem achei mais confuso pra navegar. Não da pra ver onde fica as ruas.
- O jogo está muito bem equilibrado no quesito dificuldade, alguns chefões são realmente desafiadores. Eu como jogo de mago os mais desafiadores são aqueles que são resistentes a magias, ainda bem que tenho meu companheiro pra me ajudar.
- Se vocês quiserem brigar com dragões é melhor não usar muito o fast travel.


- Teve um dragão que os mamutes mataram pra mim, deram um pau no dragão. :-D
Não tentei atacar mamute ainda pra ver a força dele.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
_DaNiLo__;8666382 disse:
- Teve um dragão que os mamutes mataram pra mim, deram um pau no dragão. :-D
Não tentei atacar mamute ainda pra ver a força dele.

:-D:-D:-D

aqui comigo aconteceu algo parecido o dragao desceu em uma cidade perto dos estabulo e os cavalos começaram a atacar junto uns 4cavalo no dragão qd vi o dragão tava só no pó auhauhua
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Matar um mamute foi a primeira coisa que eu fiz no jogo, subi em cima de uma pedra onde ele não conseguia me atacar e fiquei tacando fogo nele.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Som ok aqui, sem travar o jogo nem nada. Adorando até agora, aproveitar até a hora de ir pra casa da patroa. Droga, só tenho mais 5h de jogo.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
PSPbr;8666425 disse:
Matar um mamute foi a primeira coisa que eu fiz no jogo, subi em cima de uma pedra onde ele não conseguia me atacar e fiquei tacando fogo nele.

Safadenho [ksafado]
Demorou muito?
Parece ser uma boa tática pra upar magia.

Mage lvl 10 e destruction lvl 50 aqui.

Inimigo mais fácil de se matar: esqueletos. Pode vir 50 em cima de mim que solto um raio em cima deles todos, não duram 2 segundos. :rox
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
_DaNiLo__;8666382 disse:
Algumas perguntas:
- Onde posso comprar lockpick? Tentei abrir uma master e perdi quase todas lockpicks, no final não tinha nada no baú! fuuu
- As magias não tem mais como regular a força dela? Digo isso pq só achei magias com mesmo poder, tipo aquela que solta fogo, tira 10pontos por segundo ou tem como aumentar ela?
- Tem armadura pra cavalo?
- Onde posso comprar listas de ingredientes pra fazer potion??

Observações:
- Não conseguir usar magia em cima do cavalo ainda é broxante, está na hora já de colocarem. É um saco ficar tendo que sair do cavalo pra ver em que direção devo ir.
- O mapa é lindo em 3D, porem achei mais confuso pra navegar. Não da pra ver onde fica as ruas.
- O jogo está muito bem equilibrado no quesito dificuldade, alguns chefões são realmente desafiadores. Eu como jogo de mago os mais desafiadores são aqueles que são resistentes a magias, ainda bem que tenho meu companheiro pra me ajudar.
- Se vocês quiserem brigar com dragões é melhor não usar muito o fast travel.


- Teve um dragão que os mamutes mataram pra mim, deram um pau no dragão. :-D
Não tentei atacar mamute ainda pra ver a força dele.

Lockpick achei em todas as lojas até agora, blacksmith, traders etc. A magia dá pra aumentar a força dela lá nas skills, você investe na primeira skill de Destruction. O primeiro ponto já aumenta 20% no dano.

Dá pra liberar magia lendo as Tomes. Especulo que talvez libere também a partir dos levels (25, 50, 75 e 100) e do investimento na Tree de Destruction.

Alchemy idem.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Para manter minha tradição (que remonta aos tempos de D&D), fiz um humano guerreiro. Tá bem divertido, mas não vejo a hora de pegar o perk de escudo que reduz dano mágico, porque esses magos são uns fdp apelões. :lol
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
N1GRJ.jpg


RieJG.jpg


24yKQ.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
PQP, to viciado
Tava jogando desde as 11 da manhã até agora, simplesmente não vi a hora passar
Estou mais explorando, ja achei um parceiro, um elfo hh=
Descobri 2 reinos ja, estou fazendo quest secundaria
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
SHIT JUST GOT REAL

Matei meu primeiro dragão com o tema do jogo rolando.

É muita epicidade, mermão. acho que minha barba vai criar barba depois dessa. [link]
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Eu sou mt noob em RPG no termo de ser mago, eu não sei pegar outros poderes, e na hora de upar eu fico perdido entre tanto perk relacionado as magias.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
c***lho, os mamutes estão todos zuados, azuis e sem textura

:-D:-D:-D:-D:-D
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
quem comprou pela steam, será q da m**** na nossa conta se a gente instalar mods?
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Meia Noite;8666753 disse:
quem comprou pela steam, será q da m**** na nossa conta se a gente instalar mods?

Não mano.

Não sei porque uma galera acha que pode dar rolo modificar jogo single player :p
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Meia Noite;8666753 disse:
quem comprou pela steam, será q da m**** na nossa conta se a gente instalar mods?

Bixo, os mods sao liberados pela bethesda. Se nao ela nao iria liberar a ferramenta de criacao, ne?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Porra, peguei o primeiro gritinho do dragão lá :-D mas corri daquele zumbi, então vou ter que voltar lá tudo de novo ? :-(
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Achei meio confuso a maneira que equipa as magias, alguem pode me explicar melhor? as vezes nao consigo equipar nas duas mãos.
E nao da pra por elas em nenhum atalho? Ter que abrir a aba de magia toda vez é tenso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Myron;8666810 disse:
Achei meio confuso a maneira que equipa as magias, alguem pode me explicar melhor? as vezes nao consigo equipar nas duas mãos.
E nao da pra por elas em nenhum atalho? Ter que abrir a aba de magia toda vez é tenso.

é so selecionar 2 magias.
Eu sempre fico perdido com magias nos games hh=
sempre pego e jogo de todas as maneiras, sempre fico mais pra thief do que magic ou warrior
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
o lance do atalho tbm achei meio foda, mas ouvi gente falando que tem sim, então acho q a gente que não soube usar ainda kk... no mais, seleciona a magia, bota F pra favoritar e depois na batalha aperta Q pra acessar o menu de favoritos, já é bem mais rapido do q selecionar manualmente no menu de magias toda vez q for duelar
7 h seguidas de jogo ontem sem cansar, matei meu primeiro dragão, e to fazendo todas as quests secundárias q consigo, pra ir upando. LVL 6 aqui, e vcs?
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Myron;8666810 disse:
Achei meio confuso a maneira que equipa as magias, alguem pode me explicar melhor? as vezes nao consigo equipar nas duas mãos.
E nao da pra por elas em nenhum atalho? Ter que abrir a aba de magia toda vez é tenso.

Basta ir no menu de magias e favoritar aquelas de sua escolha (acho que é F), depois feche o menu, aperte Q e abrirá uma janela com os favoritos, daí basta escolher números de 1 a 8 como atalho para cada uma a seu gosto.
 
Topo Fundo