O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Solid Snake;8666475 disse:
Som ok aqui, sem travar o jogo nem nada. Adorando até agora, aproveitar até a hora de ir pra casa da patroa. Droga, só tenho mais 5h de jogo.

Saiu patch pro som ficar mais alto? MP ai please :-D
Preciso colocar outro ronaldo em campo?
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Opa valeu aí pelas dicas, vou tentar aqui esse lance do favorito

e pra pegar novas magias é só gastar pontos no perks? ou é conforme tu vai usando as magias? Peguei o primeiro perk em destruction mas era skill passiva
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
alguem já conseguiu resolver o lance do menu q impede o uso do mouse?

c***lho, os eventos são totalmente aleatórios nesse jogo, linearidade zero [kbaba]
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É só ter o update, se for piratão baixa o repack do razor, se for original ele já vem instalado.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sei lá como, mamutes decentes de volta

LV 10 e ainda não encontrei um dragãozinho sequer, triste

Claro que eu tenho enrolado em Whiterun demais, então quando estiver andando provavelmente encontre mais coisas. Encontrei algumas Lunar Weapons mas acho que me livrarei delas, guardando um War Axe só para testá-lo depois.
 


PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
SS_Snake;8666959 disse:
Sei lá como, mamutes decentes de volta

LV 10 e ainda não encontrei um dragãozinho sequer, triste

Claro que eu tenho enrolado em Whiterun demais, então quando estiver andando provavelmente encontre mais coisas. Encontrei algumas Lunar Weapons mas acho que me livrarei delas, guardando um War Axe só para testá-lo depois.

Tbm, lv 12 e nenhum dragão.

Vou seguir a dica de cima e começar a main quest. Cansei de vagabundear pelos estepes
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uia, e tem algum número e local fixo que nem era com os oblivion gates ou é infinito ?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Flea.;8666908 disse:
É só ter o update, se for piratão baixa o repack do razor, se for original ele já vem instalado.

estranho, aqui ainda persiste o menu de "console" :lol
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Olha o tamanho dessa criança

ScreenShot4.jpg


:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

alguem ja encontrou?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
já, tava na beirada do rio indo pra whiterun JASDIO

E outra, o primeiro dragão tu encontra logo depois de falar com o Jarl de Whiterun, e de quebra pode usar o primeiro shout.
Que aliás, me diverte horrores. Ele empurra as coisas, ai tu entra em um bar, mira nas mesas e usa, sai tudo voando JOASDI

Po, achei muito rox, fiquei pulando feito bobo usando o Shout, e ai veio um guardinha pedir pra parar pq as pessoas ficavam aassustadas
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Myron;8666810 disse:
Achei meio confuso a maneira que equipa as magias, alguem pode me explicar melhor? as vezes nao consigo equipar nas duas mãos.
E nao da pra por elas em nenhum atalho? Ter que abrir a aba de magia toda vez é tenso.

É bem estranho isso, muito estranho. Olhe bem e diga se eu não estou certo.

Botão direito do mouse equipa magia na mão esquerda.
Botão esquerdo do mouse equipa magia na mão direita.


Toda vez eu me confundo aqui.

Aperte F nas magias e armas preferidas para acioná-las usando o botão Q.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Será que só eu to jogando com audio e legenda em spanish? me lembra pacas as vozes de TW 1 em espanhol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Onde conseguir um cavalo?
Não quero comprar la em whiterun, pensei em rouba-lo
Mas se eu roubar, vou ficar como ''bandido'' para sempre em whiterun?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Meia Noite;8667072 disse:
estranho, aqui ainda persiste o menu de "console" :lol

Tá com o Update.esm na pasta data ?

Local dela é: X:LOCAL_DA_INSTALAÇÃOSteamsteamappscommonskyrimData
 

Magnotto

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
27
Pontos
68
Segui direto pra Windhelm pra me juntar aos rebeldes. Não faço idéia do que vocês estão falando! [khappy]
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Flea.;8667327 disse:
Tá com o Update.esm na pasta data ?

Local dela é: X:LOCAL_DA_INSTALAÇÃOSteamsteamappscommonskyrimData

tenho esse arquivo update sim na pasta, mas não mudou nada no lance de não poder usar o mouse pra muitas coisas no menu :/

Magnotto;8667355 disse:
Segui direto pra Windhelm pra me juntar aos rebeldes. Não faço idéia do que vocês estão falando! [khappy]

me fodi, fugi no começo com o outro cara em vez de ir com o rebelde e isso meio q avacalhou o restante do objetivo q eu tinha de seguir com os rebeldes ao longo do jogo :-D
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
alguém sabe como muda o nome do meu char usando o console ~?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Dá uma perguntada nos foruns oficiais, era para estar funcionando.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
O shout do empurra empurra é awesome, ainda não testei em bares, deve ser muito bom, HAHAHAHA
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
O gameplay em terceira pessoa ficou muito bom, era oq faltava no jogo pra mim, pq nunca fui fan da camera em primeira pessoa.

Recomendo tbm jogar no joystick, ficou muito intuitivo e bem simples os comandos aqui com o controle do 360.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
gamermaniacow;8667284 disse:
Onde conseguir um cavalo?
Não quero comprar la em whiterun, pensei em rouba-lo
Mas se eu roubar, vou ficar como ''bandido'' para sempre em whiterun?

Eu achei um parado, sem dono perto da onde tem os gigantes (alguma coisa Kiss...)

Mas fica minha pergunta: toda vez que eu saio dele, ele começa a andar querendo voltar pro local :lol

Num tem como eu amarrar ele num arvore, mandar ficar parado, sei lá.
 

LockeZeRo

The RAGE Lord
Mensagens
1.135
Reações
16
Pontos
94
Meia Noite;8667257 disse:
Será que só eu to jogando com audio e legenda em spanish? me lembra pacas as vozes de TW 1 em espanhol

Só você ._.


E deixem de ser mãos de vaca, o cavalo de whiterun é foda, ele ta sempre la pragente quando fast travela e nunca foge pra muito longe quando é atacado :)
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.345
Pontos
1.094
ValenS;8667592 disse:
O gameplay em terceira pessoa ficou muito bom, era oq faltava no jogo pra mim, pq nunca fui fan da camera em primeira pessoa.

Recomendo tbm jogar no joystick, ficou muito intuitivo e bem simples os comandos aqui com o controle do 360.

Tá doido? Tá horrível de jogar issae no joystick, mirar num inimigo é a pior coisa que existe, fica desengonçado demais.

A única vantagem foi durante o acesso aos itens de menu, pra mim é bem mais rápido!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
LockeZeRo;8667629 disse:
Só você ._.


E deixem de ser mãos de vaca, o cavalo de whiterun é foda, ele ta sempre la pragente quando fast travela e nunca foge pra muito longe quando é atacado :)

gastei meu $ numa fucking armor em whiterun hh=
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
O jogo tá espetacular. Peguei vários Shouts já, matei uns 5 dragões e to curtindo demais. Perdi minha alma pra esse jogo.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Porra, o cavalo de Whiterun é inútil pra c***lho :p
Eu comprei felizão pensando que ia ser tipo o cavalo do Gandalf, ai subi nele, andei um pouquinho e tive que descer pra saber se eu não ia mais rápido a pé.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu comprei mas alguns segundos depois me arrependi e carreguei um save antigo hehe put* inutilidade, ainda mais com o fast travel, não dá nem pra atacar ou sequer usar magias neutras.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Curtindo demais o jogo, achei bem mais simples de jogar que o Oblivion. Os gráficos estão bons e a trilha sonora pqp, espetacular, no aguardo da ost. Por enquanto acabei de matar o primeiro dragão, depois posto umas imagens do meu char, um Khajiit arqueiro/ladrão.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Paguei 1000 mangos num cavalo.

Porra até agora so matei 1 dragão, o da quest, demora muito ate os outros aparecer?

Estou só nas redondezas de Whiterun fazendo as quests dos Companions, mais nenhum dragão aparece!!
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Me ajudem ai tetas.
Eu peguei o repack do Navalha1911, de 130 mb. Ele ajeita o volume do som?
Pq aqui n mudou nada parece JIOASD
 
Topo Fundo