O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
to sofrendo pra achar uma espada de uma mão apenas, só estou com aquele cajado do começo do game, resto tudo espada de 2 mãos, pessimas para defender
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não, já disse, o patch não resolve isso, até o momento não tem nenhum fix pra isso.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
[YOUTUBE]rt5aUdijAN8[/YOUTUBE]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
geissler;8667779 disse:
Paguei 1000 mangos num cavalo.

Porra até agora so matei 1 dragão, o da quest, demora muito ate os outros aparecer?

Estou só nas redondezas de Whiterun fazendo as quests dos Companions, mais nenhum dragão aparece!!

Companions rox...

Virar lobisomem rula as tetas!
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Caramba, instalei o último driver da Nvidia aqui e ficou simplesmente mais nítida a imagem, não sei direito porque, se é a iluminação ou sei lá. A perfomance não mudou.
Enquanto o driver é instalado ficam aparecendo imagens e propagandas do Skyrim. Estava com um driver beta de 3 meses atrás e lembrei de atualizar. Show.

2011-11-12_00002.jpg


2011-11-12_00001.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Xhunter;8667892 disse:
rt5aUdijAN8

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Ahhhhhh então é por isso que o pessoal no reddit ficava falando que ia botar baldes na cabeça das pessoas :lol
 


Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
alguem pode me passar o update do razor pra poder usar o menu com o mouse?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aperta ' pra abrir o console e digita FOV XX, sendo xx o número que tu quiser, eu pessoalmente gosto de usar 95, não fica exagerado e não precisa forçar o olho. Ainda não descobriram uma maneira de fazer essa mudança permanentemente mas o comando funciona sempre enquanto o jogo estiver aberto, só precisa mandar ele quando abrir de novo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
não, mas sinto fome, sede, vontade de defecar e saudade da minha família desde que comecei a jogar isso :-D
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Um jeito de resolver o problema do som é indo em Painel de Controle > Som > Alto-falantes > Avançado e desabilitar o "Permitir a aplicativos assumir controle exclusivo deste dispositivo" no quadro Modo Exclusivo.

Matei meu segundo dragão naquela vila nas montanhas, perto de Labirynthia. Até agora nada me rendeu muitos problemas na dificuldade Master, e os Frost Trolls eu mato sem perder vida alguma. Escudo do Zack Snyder FTW
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Flea.;8668822 disse:
Aperta ' pra abrir o console e digita FOV XX, sendo xx o número que tu quiser, eu pessoalmente gosto de usar 95, não fica exagerado e não precisa forçar o olho. Ainda não descobriram uma maneira de fazer essa mudança permanentemente mas o comando funciona sempre enquanto o jogo estiver aberto, só precisa mandar ele quando abrir de novo.

Pois é, eu já fiz isso e setei pra 85, mas mesmo assim fica tenso :-D
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Estou sem acesso ao PC esse fds, mas me digam, onde encontro quests nas redondezas de Wintherun? e o que sao esses companions?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
É a "guilda" de Whiterun - procure por Jorrvaskr lá dentro da cidade.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
SS_Snake;8668919 disse:
É a "guilda" de Whiterun - procure por Jorrvaskr lá dentro da cidade.

aaaah ta, lembrei deles, quando tavam falando de Companions tava imaginando um cubo, que m****:-D
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
PowerGuidu;8667317 disse:

Sim. Para fazer o teste é só mudar o idioma do Steam para espanhol. Se tudo der certo, o jogo rodará com legendas em espanhol.

Se isso não acontecer é só você mudar o idioma do jogo seguindo o tutorial que tem nesse tópico.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
JLDalch;8667788 disse:
Me ajudem ai tetas.
Eu peguei o repack do Navalha1911, de 130 mb. Ele ajeita o volume do som?
Pq aqui n mudou nada parece JIOASD


Para aumentar o volume do som do jogo.

1 - Vá em Painel de Controle,
2 - Clique em Hardware e Som
3 - Clique em Som.
4 - Na aba "Reprodução" de duplo clique em "Alto-falantes" ou clique com o botão direito em "Alto-falantes" e selecione propriedades.
5 - Em "Propriedades do Alto-falantes" clique na aba "Melhorias".
6 - Na aba melhorias clique em "Equalização de intensidade"
7- Clique em "Aplicar" e em "Ok".

Observação: O som irá amplificar não só para o jogo, mais também, para todas as mídias de áudio que exijam som.

O tutorial acima foi testado no Windows 7
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Qual o problema de som do jogo? Pra mim ta normal, 25% do volume do windows no headphone.

Encontrei mais um dragão nas redondezas de Whiterun, encontrei o shout da bola de fogo mas ainda não achei o power pra usar ela. O caminho até os graybeards é bem embaçado, tava lv7 e tava apanhando muito pros monstros e até um cara que achei no caminho.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sephirothrx7;8669113 disse:
Qual o problema de som do jogo? Pra mim ta normal, 25% do volume do windows no headphone.

Encontrei mais um dragão nas redondezas de Whiterun, encontrei o shout da bola de fogo mas ainda não achei o power pra usar ela. O caminho até os graybeards é bem embaçado, tava lv7 e tava apanhando muito pros monstros e até um cara que achei no caminho.

Calma, não encontrou o power? Você achou a palavra (as runas) no mural, certo? Agora quando tiver matado mais um dragão é só ir no menu dos shouts e dar unlock (apertar R) no shout que quer liberar.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
PowerGuidu;8669265 disse:
Mais como coloca o do original?alguem sabe ae?


Mude o idioma do Steam para espanhol. Isso deve resolver o seu problema. Caso isso não ocorra. Siga os passos abaixo.

entre nesta pasta

C:UsersNome usuárioDocumentsMy GamesSkyrim

Dentro da pasta Skyrim há um arquivo de texto chamado "Skyrim.ini". Dê duplo clique nele. O arquivo abrirá no bloco de notas.

Agora vem o simples. Renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=spanish e salve. feche o bloco de notas.

Execute o jogo pelo TESV.exe na pasta em que você instalou o jogo.
 

PowerGuidu

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
jose nunes;8669311 disse:
Mude o idioma do Steam para espanhol. Isso deve resolver o seu problema. Caso isso não ocorra. Siga os passos abaixo.

entre nesta pasta

C:UsersNome usuárioDocumentsMy GamesSkyrim

Dentro da pasta Skyrim há um arquivo de texto chamado "Skyrim.ini". Dê duplo clique nele. O arquivo abrirá no bloco de notas.

Agora vem o simples. Renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=spanish e salve. feche o bloco de notas.

Execute o jogo pelo TESV.exe na pasta em que você instalou o jogo.

Ok.Brigado mais eu soqueria por a legenda tem como so a legenda ?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
jose nunes;8669032 disse:
Para aumentar o volume do som do jogo.

1 - Vá em Painel de Controle,
2 - Clique em Hardware e Som
3 - Clique em Som.
4 - Na aba "Reprodução" de duplo clique em "Alto-falantes" ou clique com o botão direito em "Alto-falantes" e selecione propriedades.
5 - Em "Propriedades do Alto-falantes" clique na aba "Melhorias".
6 - Na aba melhorias clique em "Equalização de intensidade"
7- Clique em "Aplicar" e em "Ok".

Observação: O som irá amplificar não só para o jogo, mais também, para todas as mídias de áudio que exijam som.

O tutorial acima foi testado no Windows 7

Opa, valeu, agora sim o som ta bem alto.

Pois antes mesmo com 100% era bem baixo essa Realtek.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Cloudst69;8668014 disse:
Companions rox...

Virar lobisomem rula as tetas!


Aquela hora que o cara que vai te ajudar vira lobisomen na tua frente e mata todo mundo rapidão sozinho foi demais!
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
SS_Snake;8669203 disse:
Calma, não encontrou o power? Você achou a palavra (as runas) no mural, certo? Agora quando tiver matado mais um dragão é só ir no menu dos shouts e dar unlock (apertar R) no shout que quer liberar.

Ah entendi, quando encontro as runas eu ganho a habilidade mas eu preciso ter um dragon soul pra liberar. Agora liberei mais 2 shouts, valeu.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Comecei a explorar mais o mapa
ele é pequeno, muitas dugeons e casas são recicladas, isso me irrita um pouco
Cheguei em Solitude, a cidade é bem grandinha, deu uma queda feia no FPS, acho que o jogo está um pouco mal optimizado deve vir algum patch ou driver que vai ajudar bem futuramente
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
JLDalch;8668815 disse:
putz, mais alguém tá sentindo tontura ao jogar?

Eu sentia tontura quando jogava o Morrowind. Como não joguei o Oblivion e nem vou jogar o Skyrim não sei te dizer como estou por agora.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Um bando de ladrões matou meu cavalo sem que eu visse, eu tinha entrado num esconderijo deles e fico algum arqueiro do lado de fora. Pobre cavalo já tinha lutado até com dragão, foi uma pena. Finalmente cheguei até o topo da montanha com os graybeards, agora vo começar a aprender os shouts mais fortes.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Tem um pedaço do mapa que da pra entrar nas pedras e meu cavalo ja conseguiu escalar uma parede, manero
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Dica que peguei no wiki pra subir smithing, comprem todos os iron ores/ingots dos vendedores e façam uma caralhada de iron dagger, só com o iron que comprei em Whiterun já subi de 30 para 49, e ainda subi 2 levels #fikdik
 
Topo Fundo