O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINALMENTE, O caso Maddie Mccain no Netflix procura a Verdade

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vi o documentário e é meio assustador
Da um aperto. Como a imprensa é fdp, pelo amor, culparam os pais
Polícia portuguesa mais fdp ainda pois além de culpar os país, espancaram uma mãe para ela declarar que matou a filha e um dos políciais ainda debochou disto, pqp

Torço para que a guriazinha volte, claro, e que seu sequestrador, assim como quem mandou buscar etc sejam imperdoavelmente linchados pela população


Basta olhar o retrato falado dos criminosos...
Eu vi e concordo que são parecido, detalhe que as poucas diferenças lembram o envelhecimento natural
entretanto, levando a teoria da conspiração a sério, acho difícil acreditar que os próprios podestas sequestram as crianças visto que seriam poderosos e amigos de gente mais poderosa ainda
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.868
Pontos
2.069
Tem algum documetario tendencioso no Netflix?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Quase todo documentário é tendencioso, seja do Netflix ou não. O espectador precisa fazer um bom trabalho pra separar o que é opinião do diretor do que não é. E ainda pesquisar muito em fontes além do documentário, pois é mania dos produtores não incluírem informações comprovadas que podem contradizer a linha de pensamento do documentário.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
A primeira temporada de Making a Murderer, que conta a história do Steven Avery, é bastante tendencioso. Até mesmo a ex-mulher do cara (que aparece supostamente alegando inocência dele no documentário) já deu entrevista falando depois que as falas dela foram cortadas p/ parecer que a opinião dela era aquela, mas que na verdade ela não tem dúvidas que quem matou a mulher foi ele mesmo.

Depois que fiquei sabendo disso, dei uma broxada foda com esses documentários. Apesar de que confesso que gostei do mini do Unabomber.
Menina, eu fiquei muito puto com isso também. Entretanto, num AMA quando anunciaram a segunda temporada, uma das diretoras explicou todo esse caso que quase fez com que todo o material fosse descartado:
Segundo a diretora, durante a compilação de informações e relatos pós-condenação, essa maluca ai pediu grana. Elas não estavam bancando nenhuma entrevista pra não descreditar os relatos, mas deram em vista da dificuldade que a mulher estava passando. Após o documentário pronto, apresentaram ao Netflix e eles aceitaram distribuir diante de algumas mudanças. Durante essas mudanças, a série foi anunciada na plataforma e a mulher voltou a importunar elas pedindo mais dinheiro junto a alguns parentes dos Avery.
No fim das contas, não deram o suficiente que a craqueira queria e ela foi na justiça com essa turma da pá virada. Com o processo, o Netflix recuou na distribuição e elas já não tinham mais verba, pois foram 10 anos montando todo esse material. Ai um escritório de advocacia topou representa-las, sendo creditados como produtores executivos da série. A craqueira perdeu processo, teve participação mutilada na edição e começou a falar abobrinha na imprensa.
Vcs tem a fonte desses dois?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Vcs tem a fonte desses dois?
Putz bicho, eu li sobre isso quando assisti o documentário, lá em 2016, vou ficar te devendo links. Sei que "sem fonte, sem credibilidade" hahahaha mas lembro que li em um desses sites de grandes jornais, tipo New York Times, BBC e etc.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
todo mundo com quem falei sobre o caso em Portugal é convencido que foram mesmo os pais os culpados
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Putz bicho, eu li sobre isso quando assisti o documentário, lá em 2016, vou ficar te devendo links. Sei que "sem fonte, sem credibilidade" hahahaha mas lembro que li em um desses sites de grandes jornais, tipo New York Times, BBC e etc.
Eu confio. De boa. Vlwww
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.842
Pontos
453
Acabei agora. E eu achando que a Polícia Civil brasileira que era medíocre. Portugal merece a chacota brasileira e européia, tá louco. Ridículo a investigação da Polícia, conseguiram um feito absurdo.
O documentário é assustador, eu quando moleque acessei a famigerada deep web, após muito fuçar consegui acesso a portais bizarros como Violent Orchid, HappyNap... mas nunca tive a consciência da m**** que poderia estar acontecendo com aquela criançada, que estavam fora de suas famílias. Nunca ouvi falar em Wonderland, é assustador ver a captação de crianças pra escravização sexual. Fui buscar dados aqui do Brasil e o negócio é tão largado que os dados não são tratados, se você disser que sua filha sumiu, ela vira estatística, caso a encontre, ela continua estatística, nisso, temos 40 mil crianças desaparecidas (de verdade ou não).
Não darei spoiler pra não atrapalhar a experiência de vocês.
No fim, o que acham do caso?
Certamente foi raptada. E diante da ultra exposição mundial do caso, morta.


Menina, eu fiquei muito puto com isso também. Entretanto, num AMA quando anunciaram a segunda temporada, uma das diretoras explicou todo esse caso que quase fez com que todo o material fosse descartado:
Segundo a diretora, durante a compilação de informações e relatos pós-condenação, essa maluca ai pediu grana. Elas não estavam bancando nenhuma entrevista pra não descreditar os relatos, mas deram em vista da dificuldade que a mulher estava passando. Após o documentário pronto, apresentaram ao Netflix e eles aceitaram distribuir diante de algumas mudanças. Durante essas mudanças, a série foi anunciada na plataforma e a mulher voltou a importunar elas pedindo mais dinheiro junto a alguns parentes dos Avery.
No fim das contas, não deram o suficiente que a craqueira queria e ela foi na justiça com essa turma da pá virada. Com o processo, o Netflix recuou na distribuição e elas já não tinham mais verba, pois foram 10 anos montando todo esse material. Ai um escritório de advocacia topou representa-las, sendo creditados como produtores executivos da série. A craqueira perdeu processo, teve participação mutilada na edição e começou a falar abobrinha na imprensa.
Oque continha nesses portais bizarros da deep ???

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sinceramente, me parte o coração falar isso mas prefiro que ela tenha morrido de alguma forma em vez de virar escrava sexual, o mundo é um lugar perverso, pqp!!!!
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.842
Pontos
453
Sinceramente, me parte o coração falar isso mas prefiro que ela tenha morrido de alguma forma em vez de virar escrava sexual, o mundo é um lugar perverso, pqp!!!!
Sem dúvida. Esse mundo é cruel, eu não duvido que aquele filme O Albuergue seja apenas ficção.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo