O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Finalmente] Project 007 vem aí

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Acabaram de anunciar que finalmente teremos um jogo novo de James Bond feito pela IOI



Depois da decepção que foi 007 Legends, realmente espero que a franquia renasça com um jogo excelente, trazendo uma nova geração de fãs do agente. Há tempos comento isso com outros fãs, sobre uma possível perda de relevância do personagem pela falta, por exemplo, de um bom jogo do personagem. Extremamente feliz e animado aqui.
 
Ultima Edição:

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
O último que joguei foi o Blood Stone que era muito legal. Espero que seja um jogo bacana, 007 merece.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
GoldenEye 007 acho que foi o jogo que mais joguei em toda a minha vida, não tinha save no meu Nintendo 64, chegava da escola e deixava o Nintendo 64 ligado para não perder o save desse jogo....1997 a melhor safra de jogos que saiu em um ano!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
GoldenEye 007 acho que foi o jogo que mais joguei em toda a minha vida, não tinha save no meu Nintendo 64, chegava da escola e deixava o Nintendo 64 ligado para não perder o save desse jogo....1997 a melhor safra de jogos que saiu em um ano!!

Por mim esse game era de 1998.

O meu tinha Save. Aliás deu trabalho para fazer tudo no jogo. Zerar em todas as dificuldades e bater os Records. Nos níveis mais difíceis abria novas fases. Mas o que mais joguei nesse game foi o seu modo multiplayer com tela dividida.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
007 teve bons jogos na geração passada, foi o Legends que matou a franquia.

- Quantum of Solace - FPS, aceitável, jogavel.
- Bloodstone - Terceira Pessoa, Uncharted de 007, o melhor da geração passada.
- Goldeneye Reloaded - Remake do Goldeneye de N64 com a engine de Call of Duty, ficou bom mais a jogabilidade mudou muito.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
o último 007 que me lembro de ter jogado foi o N64, ansioso para ver o que esta por vir...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Rare na época do N64 mandava super bem. Era supremacia total. Meio que ela levou o N64 nas costas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Gosto muito de Hitman, acho que eles conseguirão fazer um bom jogo. Não sou fã de 007, mas devo testar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Vai ser difícil. Se seguirem ao pé da letra o conceito de “permissão para matar “ pode ter certeza que vamos ter muitas missões de stealth, com a obrigação de eliminar o alvo com uma das invenções do Q...
Só que 007 tem que ter ação, consideravelmente mais que Hitman, mas não pode se tornar um fps genérico, tem que saber dosar, mas acho que está com o melhor estúdio para fazer um jogo dele
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Chega a bater um arrepio ouvindo o som desse game. Eu joguei de mais. Acho que foi um dos games que mais joguei na minha vida. Devo ter jogado mais de 300horas.



O N64 foi o melhor console que a Nintendo já lançou. Lembro dos games lançados em 96 e 97 como os Wave Race 64, Mario 64, Killer Instinct Gold, International Superstar Soccer 64, Blast Corps, Bomberman Hero, Diddy Kong Racing, Doom 64, Cruisn USA, Turok, Star Wars: Shadows of the Empire, Goldeneye 007 e etc..

Em 98 lembro dos 1080º Snowboarding, Zelda Ocarina. Banjo Kazooie, Beetle Adventure Racer, Turok 2 e etc...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
007 teve bons jogos na geração passada, foi o Legends que matou a franquia.

- Quantum of Solace - FPS, aceitável, jogavel.
- Bloodstone - Terceira Pessoa, Uncharted de 007, o melhor da geração passada.
- Goldeneye Reloaded - Remake do Goldeneye de N64 com a engine de Call of Duty, ficou bom mais a jogabilidade mudou muito.

Esse Goldeneye de Wii na vdd usa a engine da Eurocon chamada de EngineX(especificamente a EngineXT), que é a mesma do Dead Space Extraction, Batman Begins, Sphinx, Spyro 5, 007 Legends, etc. O que usava a engine do Call of Duty, foi o Quantum of Solace na versão de PC/PS3/360/Wii, já na versão de PS2 usava a EngineX da Eurocon tbm.

Mas enfim, foi uma boa geração pra 007, pena que o Legends cagou tudo, não sei o que deu na cabeça da Eurocon.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
007 teve bons jogos na geração passada, foi o Legends que matou a franquia.

- Quantum of Solace - FPS, aceitável, jogavel.
- Bloodstone - Terceira Pessoa, Uncharted de 007, o melhor da geração passada.
- Goldeneye Reloaded - Remake do Goldeneye de N64 com a engine de Call of Duty, ficou bom mais a jogabilidade mudou muito.
O QoS é terrível em tudo.
BS e GR são muito bons.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
O QoS é terrível em tudo.
BS e GR são muito bons.

A versão de PS2 do Quantum of Solace é muito boa, é tipo um Blood Stone de pobre. Já a versão dos consoles da geração passada, só no PC que prestou por causa do Teclado + Mouse e a correção de alguns bugs(foi o melhor port que a Beenox já fez kkk), a versão do Wii era horrível pois além de piorarem os gráficos e ser lotado de bugs, o jogo tinha momentos que rodava entre 4 à 10 FPS, era tenso jogar, nem o COD BO e o MW3 que rodavam na versão atualizada e mais pesada da mesma engine não sofria tanto assim com framerate se comparar com o QoS, hue. Já a versão de PS360 era bem mediana com bugs.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.151
Pontos
453
Chega a bater um arrepio ouvindo o som desse game. Eu joguei de mais. Acho que foi um dos games que mais joguei na minha vida. Devo ter jogado mais de 300horas.



O N64 foi o melhor console que a Nintendo já lançou. Lembro dos games lançados em 96 e 97 como os Wave Race 64, Mario 64, Killer Instinct Gold, International Superstar Soccer 64, Blast Corps, Bomberman Hero, Diddy Kong Racing, Doom 64, Cruisn USA, Turok, Star Wars: Shadows of the Empire, Goldeneye 007 e etc..

Em 98 lembro dos 1080º Snowboarding, Zelda Ocarina. Banjo Kazooie, Beetle Adventure Racer, Turok 2 e etc...

Também sou do time que considera o N64 o melhor console da Nintendo.
Rare no auge, ótimos jogos single player, multi player fervoroso, etc.
Pena que a Nintendo foi cabeça dura com as thirds, perdendo apoio.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Também sou do time que considera o N64 o melhor console da Nintendo.
Rare no auge, ótimos jogos single player, multi player fervoroso, etc.
Pena que a Nintendo foi cabeça dura com as thirds, perdendo apoio.

Rapaz a primeira vez que vi os Mario 64, Wave Race 64, Killer Instinct Gold e International Superstar Soccer 64 rodando eu fiquei de boca aberta. O International Superstar Soccer 98 também foi bom de mais. Época do Bebeto e Romário da Copa de 94. Aqui rolava altos embates.

O Wave Race 64 o cartucho ficava uma semana em cada casa para a gente ir batendo os Records um de outro. Eramos 3 pessoas com o N64 aqui na cidade. Mas quando rolava o multiplayer nos fds ia mais gente na jogatina. Altos campeonatos do Golden com 4 players.

Os Turok 1 e 2 também eram bons de mais. O Multiplayer do Beetle também era muito bom. Assim como do Diddy Kong Racing. Também rolava altas disputas no Killer Instinct Gold.

E mesmo jogando bastante nunca tive problema no N64 e nos cartuchos. Aquela época ainda faziam equipamentos de qualidade. Nem ar condicionado tinha por aqui na época. E mesmo em dias bastante quentes e que ficávamos jogando várias horas seguidas não ocasionava problema no hardware. Nem os controles estragavam. Ficavam bem surrados mas nunca te deixavam na mão. Bons tempos que não voltam mais. Valeu!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
James Bond é tudo, menos stealth.

e o problema da IOI (e por consequencia da série Hitman) é que não tem um pingo de ação, nem mesmo CGI eles estão mais colocando nos jogos, é só slide.

adoro Hitman e espero que consigam realmente se superar.
vou manter meu hype com pé atrás.
 
D

Deleted member 219486

James Bond é tudo, menos stealth.

e o problema da IOI (e por consequencia da série Hitman) é que não tem um pingo de ação, nem mesmo CGI eles estão mais colocando nos jogos, é só slide.

adoro Hitman e espero que consigam realmente se superar.
vou manter meu hype com pé atrás.


A engine deles é muito ultrapassada, a orgânica da movimentação é inexistente, tudo bem robótico. Triste um game do 007 ter caido na mão deles, espero me supreender.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
A versão de PS2 do Quantum of Solace é muito boa, é tipo um Blood Stone de pobre. Já a versão dos consoles da geração passada, só no PC que prestou por causa do Teclado + Mouse e a correção de alguns bugs(foi o melhor port que a Beenox já fez kkk), a versão do Wii era horrível pois além de piorarem os gráficos e ser lotado de bugs, o jogo tinha momentos que rodava entre 4 à 10 FPS, era tenso jogar, nem o COD BO e o MW3 que rodavam na versão atualizada e mais pesada da mesma engine não sofria tanto assim com framerate se comparar com o QoS, hue. Já a versão de PS360 era bem mediana com bugs.
Eu não lembro da versão de PS2, mas a de PC é terrível em gráficos e gameplay. Instalei de curiosidade e tomei um susto de tão ruim.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Eu não lembro da versão de PS2, mas a de PC é terrível em gráficos e gameplay. Instalei de curiosidade e tomei um susto de tão ruim.

Mas o jogo é de 2008, graficamente ele é igual ao COD4 e o World at War, já que ele foi feito usando a mesma engine. :klol



Inclusive a jogabilidade é a mesma do COD, só que implementaram aquele gimmick de cover em terceira pessoa alá Gears of War e uns QTE, pelo motivo de não gastarem dinheiro atoa usando o Daniel Craig como modelo de rosto. :khuebr

Mas eu consegui jogar melhor no PC com teclado e mouse do que no Xbox 360 com controle. Enfim, infelizmente o jogo não funciona mais no Windows desde o Win8 graças a incompatibilidade com a GFWL, queria rejogar no PC depois de muitos anos.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Tem que ser com o Sean Conery na juventude pra homenagear o melhor 007 de todos os tempos:rox

Mas como já disseram se for mesmo nivel do PS2 vai ser foda demais.
 
Topo Fundo