O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente - True Grit

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Uma coisa é certa para mim: se houver justiça no mundo, esse ano o Roger Deakins leva o Oscar de fotografia.

O cara é responsável por algumas das fotografias mais marcantes das últimas décadas, foi indicado umas 7 ou 8 vezes, e até agora não ganhou. Mas por esse trailer, esse ano vai (até porque ao que tudo indica dos frontrunners até agora, que seriam King's Speech e Social Network, não tem uma fotografia épica assim).


Alias, fui olhar no imdb. Ele foi indicado 8 vezes, pelos seguintes filmes:

Um Sonho de Liberdade
Fargo
Kundun
O Brother, Where Art Thou?
The Man Who Wasn't There (espero que ele tenha perdido para Senhor dos Anéis, porque senão é um absurdo. Fotografia completamente linda).
The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford
No Country for Old Man
The Reader (ele fez também do Revolutionary Road, que acho mais bonita e mais filme, mas como a acadêmica escolher The Reader para o Oscar da Kate Winslet...)
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
1) Muda o título do tópico para "Trailer do novo filme dos Coen". Vai atrair mais gente. :wink:
2) Trailer foda.
3) Fotografia absurda.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
shadow gamer;6942453 disse:
1) Muda o título do tópico para "Trailer do novo filme dos Coen". Vai atrair mais gente. :wink:
2) Trailer foda.
3) Fotografia absurda.

Nada, relaxa... valeu pela dica, mas meus tópicos não tem muita resposta mesmo e quem conhece os Coen sabem do filme e teve muita gente que viu o tópico, só não teve muita resposta, mas tá de boa, não me importo com o "ibope" do tópico.
Em relação a fotografia, nos filmes dos Coen, sempre é FODONA.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
grit-bg.gif


:king
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Novo Trailer Extendido:

[YOUTUBE]s8QLMWN0yNs[/YOUTUBE]


c***lho, saporra vai ser épica demais. Fotografia foda demais.

Nunca fui muito fã dos filmes dos Coen mas esse parece ser do c***lho.
 

Dr.Manhattan

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
13
Pontos
54
Takipariu que trailer foda!!!

O Grande Lebowski e Fargo são meus preferido dos Coen's
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
parece do c***lho!
terminei mÊs passado o Red Dead Redemption.. que jogaço de faroeste!!!

to curtindo muito essa temática :D
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Novo Trailer Extendido:

[YOUTUBE]s8QLMWN0yNs[/YOUTUBE]


c***lho, saporra vai ser épica demais. Fotografia foda demais.

Nunca fui muito fã dos filmes dos Coen mas esse parece ser do c***lho.

Eu pago pau pra eles desde Arizona Nunca Mais, mas Fargo, Ei Irmão Cadê Você, O Homem Que Não Estava Lá e Onde os Fracos Não Tem Vez são obras primas, roteiro, direção, produção, tudo dos caras... eles são fodões demais, sai tudo do jeito deles ou não sai, grandes mestres em roteiro, com os caras não existem improviso não dão nem espaço para tal, o Javier Bardem já disse que em No Country For Old Men o roteiro era tão denso que não tinha espaço para improviso nas cenas.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
O primeiro dos Coen que eu vi foi "Fracos..."; depois veio Fargo. Gostei muito de ambos. Aí veio "Queime...", que eu não gostei (o filme se acha mais engraçado do que é de fato); Um Homem Sério, que gostei bastante também, e em seguida, Gosto de Sangue e O Grande Lebowski. Estes dois últimos não desceram muito redondos, não.

By the way, entre hoje e amanhã, devo ver Barton Fink e, já me preparando para o remake, o True Grit original (foi tenso de achar um bom torresmo).
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
shadow gamer;7002865 disse:
O primeiro dos Coen que eu vi foi "Fracos..."; depois veio Fargo. Gostei muito de ambos. Aí veio "Queime...", que eu não gostei (o filme se acha mais engraçado do que é de fato); Um Homem Sério, que gostei bastante também, e em seguida, Gosto de Sangue e O Grande Lebowski. Estes dois últimos não desceram muito redondos, não.

By the way, entre hoje e amanhã, devo ver Barton Fink e, já me preparando para o remake, o True Grit original (foi tenso de achar um bom torresmo).

Assiste esse que eu citei aí em cima, se você não curtir é por que você não curte o estilo dos caras :P.
Eu gostei de Queime Depois de Ler, é uma boa comédia e sátira.
 

Stealin

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
1
Pontos
474
Tem certos diretores que não precisam de trailer nem nada para me fazer assistir o filme.

Estarei na estréia. :rox
 
Topo Fundo