O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finlândia: Jovem ativista de esquerda que abraçou o Islã é decapitada por namorado muçulmano “refugiado”

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
bom vc não entendeu o porquê do Darkx1 não ter respondido à questão do comunismo ser igualado ao nazismo, portanto é normal que não entenda o porquê de eu não fazer a mínima questão de notificá-los sobre meu user.

de qualquer forma não é nada produtivo discutir com gente lacradora, portanto vou estudar que ganho mais.

e vc reclama tanto do ''bagagem intelectual'' mas dá um scroll up e olha o nível da sua argumentação.

Você não diferencia sarcasmo de argumentação sólida, essa última a qual não se deve ser desperdiçada com pessoas como você

Pelo menos eu não chamo "like" de "laik"
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
teve aquele caso do namorado que carbonizou a namorada aqui no Brasil após a ter flagrado sendo estuprada. E quase toda semana um caso de namorado matando namorada por causa de rompimento.

esse artigo é bem nojento, presunçoso e parcial, culpou a vítima pelo ato imundo do assassino por causa de sua ideologia.


Se você se casar com um traficante e for presa por que esta usufruindo desse ato, não deveria ser culpada tambem?

Quem se envolve com pessoas a qual se sabe do passado do mesmo se torna automaticamente culpada pelas consequências desse envolvimento.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Esta matéria esta muito sensacionalista, isso é um fato!

Não obstante, sobre o Islã:

1-) Sim, é uma religião segregadora
2-) Sim, é machista ao extremo (não sei pq. feministas apoiam, isso pra mim é um mistério)
3-) Sim, acho que dever ter um controle imigratório. A diferença que sou radical, acho que devem ser com todos, sem exceção, diferente de alguns que só acham que deve ser com islâmicos e/ou "comunistas".
4-) Não, eu não meço uma religião com base em seus extremistas, como cristão não considero como exemplos cristãos Silas Malafaia, Valdomiro, Bernado Kuster, Allan dos Santos, Olavo de Carvalho, (essa é ótima) BOLSONARO ou até mesmo igrejas que dizem que existem outros livros no mesmo nível da bíblia cristã.
NOTA: Eu entendo a discrepância do exemplo. Mas acho que vocês conseguem entender pq. citei o cristianismo, se não entederam, f**a-se!

Em suma:
Apesar do crime bárbaro e do cara (poder) ter usado sua religião, ele não representa o Islã.

Momento lacração full power: Esta que é a verdade!

T+
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
@The Kong
espero que um dia vc transcenda essa concepção 8 ou 80 da realidade porque infelizmente a realidade vai muito além da imagem maniqueísta que vcs tentam tanto criar com posts generalizadores que não representam a realidade como um todo. Se vc interpretasse aquilo que digo em vez de concluir minhas ideias baseado com quem discuto perceberia que eu não defendi a religião islâmica lembro muito bem de ter dito que é uma religião extremamente radical.

se vc não estivesse tão limitado a um mundo preto e branco talvez vc teria sido capaz de entender isso.

Thats the point
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
O asilo tinha sido rejeitado, agora ele garantiu que não será deportado e viverá na excelência dos presididos primeira classe da Finlândia
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
achei que vc nao gostava de esquerdopatas
fiquei com medo de ser jogado vivo de um helicoptero por vcs

tentei mudar o nick pra uma outra pessoa mas nao adiantou

Eu gostava do cara que chamava SuperEnemy e tinha o avatar do T800

nem sei se vocês são a mesma pessoa, pois lembrava de gostar dos posts dele...

talvez você o tenha matado e lhe roubado a conta.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Eu gostava do cara que chamava SuperEnemy e tinha o avatar do T800

nem sei se vocês são a mesma pessoa, pois lembrava de gostar dos posts dele...

talvez você o tenha matado e lhe roubado a conta.

Esse é o maior problema dessa pasta, você curte bastante um usuário em outras pastas a ponto de chamar o kra de brother, nisso até ver as opiniões politicas dele aqui(independentemente da ideologia, seja de esquerda ou direita)... :klol

Eu já não ligo muito pra isso, o kra pode ser o Stalin encarnado aqui nessa pasta, mas em outras eu posso curtir ele.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Eu gostava do cara que chamava SuperEnemy e tinha o avatar do T800

nem sei se vocês são a mesma pessoa, pois lembrava de gostar dos posts dele...

talvez você o tenha matado e lhe roubado a conta.
o superenemy era de esquerda
acho que foi o unico que votou no bolsonaro
sou a mesma pessoa, so nao concordo com o odio de vcs para com os opositores
mudei pra tentar ser pelo menos de centro ou centro esquerda

ser odiado nao eh nada bom
nao compactuo com maduro, stalin, lenin, fidel e chavez
mas ser tratado como apoiador de genocida me fez mudar um pouco os posts
nao tenho culpa do pais estar como esta

sobre o clone que mencionei, repare que ele nem apareceu pra me refutar
pode nao ser do rosetto, mas o odio eh igual


quem sabe no futuro o t-800 volte
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Esse é o maior problema dessa pasta, você curte bastante um usuário em outras pastas a ponto de chamar o kra de brother, nisso até ver as opiniões politicas dele aqui(independentemente da ideologia, seja de esquerda ou direita)... :klol

Eu já não ligo muito pra isso, o kra pode ser o Stalin encarnado aqui nessa pasta, mas em outras eu posso curtir ele.

Eu nunca mudei minhas opiniões.. NUNCA...

e a única "mudança" de nick que fiz foi de "The_Kong" para "The Kong"
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Esse é o maior problema dessa pasta, você curte bastante um usuário em outras pastas a ponto de chamar o kra de brother, nisso até ver as opiniões politicas dele aqui(independentemente da ideologia, seja de esquerda ou direita)... :klol

Eu já não ligo muito pra isso, o kra pode ser o Stalin encarnado aqui nessa pasta, mas em outras eu posso curtir ele.
vc outro dia disse que biblia eh sua arma
nunca vi ninguem ter 666 no nick e ser cristao
caso inedito no forum
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
o superenemy era de esquerda
acho que foi o unico que votou no bolsonaro
sou a mesma pessoa, so nao concordo com o odio de vcs para com os opositores
mudei pra tentar ser pelo menos de centro ou centro esquerda

ser odiado nao eh nada bom
nao compactuo com maduro, stalin, lenin, fidel e chavez
mas ser tratado como apoiador de genocida me fez mudar um pouco os posts
nao tenho culpa do pais estar como esta

sobre o clone que mencionei, repare que ele nem apareceu pra me refutar
pode nao ser do rosetto, mas o odio eh igual

Sabendo que você é o SuperEnemy, vou te tratar com mais carinho a partir de agora...

quem sabe no futuro o t-800 volte

4e52cdfd0cf957a485caa9e35af7f542.jpg
[/QUOTE]
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
vc outro dia disse que biblia eh sua arma
nunca vi ninguem ter 666 no nick e ser cristao
caso inedito no forum

Pra ser mais irônico ainda, sou "evangélico/crente/etc" nascido, criado e batizado na igreja. Se eu fosse católico, tenho 90% de certeza que eu viraria padre. :klol

Nem eu sei pq troquei meu nick pra esse, talvez eu volte pro original quando der.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
O jogo que mais me prende é o Cities Skylines
Mas tu é daqueles igual a eu que faz as cidades estilo Sim City 2000? Tudo parece grid hahahahahaha

Amo Cities mas sou terrível no quesito cidade afrescalhada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Mas tu é daqueles igual a eu que faz as cidades estilo Sim City 2000? Tudo parece grid hahahahahaha

Amo Cities mas sou terrível no quesito cidade afrescalhada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

tento fazer algo que funcione minimamente, sem coisa afrescalhada...
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
A moça era um produto da esquerda, como mostra a matéria com texto e fotos.
Certamente defendia tudo o que não presta, como aborto, ideologia de gênero... devia pregar divisão entre homens e mulheres, negros e brancos, héteros e homossexuais.
A intolerância e fascismo da esquerda precisa ser parado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
era ativista feminista e racista do tipo mais patetico
foi é karma. nem tenho dó

Mano, infelizmente algumas mulheres se deixam enganar, se iludem com as conversas do sujeito e quando veem que o cara não presta, já é tarde.
Pelo que eu entendi a guria era muito tolerante com os imigrantes muçulmanos, achava que eles eram vítimas, desamparados... ai deu nessa tragédia.
não, era puro lacre. é do tipo que passava o dia no tweeter falando que homem branco é lixo, fazendo causa lgbtt1kjasms e etc.
 
Ultima Edição:

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
era ativista feminista e racista do tipo mais patetico
foi é karma. nem tenho dó


não, era puro lacre. é do tipo que passava o dia no tweeter falando que homem branco é lixo, fazendo causa lgbtt1kjasms e etc.
Colocaram isso na cabeça dela, com certeza.
 
Topo Fundo