O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fique Seguro + TL



extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Provavelmente funciona até você ser banido.
Usei por anos no próprio TL, até que rolou problema no site uma vez e muita gente perdeu o registro, eu nem fui atrás porque já não usava muito. Eu nunca abusava, sempre botava em torresmo popular com uma taxa de up até que baixa.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Consegui cadastrar !
Não conheço o esquema deles, mas pelo que vi, não existe Torrent Free como no BJ, por exemplo ?
Se todo torrent contabilizar como Download, aí realmente fica difícil manter Ratio alto por lá...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Usei por muitos anos (e até conseguia manter um ratio maior que 1.0) até simplesmente parar de baixar qualquer coisa e quando fui acessar, não tinha mais conta.
Sinceramente, não tenho mais necessidade (e o CPTurbo é melhor pros brazucas), mas os downs realmente vinham no suprassumo da velocidade.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
TL é maravilhoso, mas é um c***lho manter ratio, eles querem q vc upe todo torrent individual, só que ninguém baixa de vc =/
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
TL é maravilhoso, mas é um c***lho manter ratio, eles querem q vc upe todo torrent individual, só que ninguém baixa de vc =/

Segredo é tu ir nos torremos famosos. Esses sempre tem gente baixando. Daí se faz um baita ratio primeiro e depois pode baixar alguns sem se preocupar. Novatos nesses sites não devem sair pegando oq querem. Essa é a lei. Hehe!!
 
Topo Fundo