O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiquei Bilionario por algumas horas

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Caixa erra e deixa donos de Lotérica bilionários por horas

Empresário relatou crédito de R$ 1 trilhão na conta da empresa, 'número mágico' do ministro da Economia, Paulo Guedes, com a reforma da Previdência

Márcio Nakamatsu descobriu no sábado, dia 13, que a conta bancária da sua lotérica com a Caixa recebeu crédito superior a R$ 2 bilhões de uma tacada só. "O problema é ficar com esse dinheiro todo na conta e não ter como gastar", brinca.

Pelo grupo do WhatsApp, lotéricos de todo o País relataram o "recebimento" de valores bilionários em suas respectivas contas. Um deles escreveu "Tô rico" e deu print na conta que mostrava saldo de R$ 106,7 bilhões.

1555365390646.jpg


Outro relatou que sua conta recebeu crédito de R$ 1 trilhão, "número mágico" do ministro da Economia, Paulo Guedes, que corresponde à economia que ele espera em dez anos nas contas públicas caso a reforma da Previdência seja aprovada ou o valor que, nas estimativas do ministro, o governo conseguiria caso vendesse todos os imóveis que a União ou privatizasse todas as estatais.

Nakamatsu, que tem duas lotéricas na Zona Norte de São Paulo, ficou "bilionário" das 10 horas às 13 horas, mas não fez nenhuma transação com o dinheiro, já que tinha certeza que se tratava de um erro da Caixa.

"Seria o maior prêmio da loteria da história", diz

1555365390647.jpg


Na Mega-Sena da Virada de 2018 para 2019, a Caixa pagou R$ 302 milhões em premiação. Ele diz esperar que haja uma punição pelo erro.

Por meio da assessoria de imprensa, a Caixa confirmou que houve uma "inconsistência" no sistema, mas o banco não soube dizer quantos lotéricos tiveram os valores creditados por engano.

Segundo o banco estatal, os valores apareceram no demonstrativo de saldo, mas não houve impacto de saque em nenhum dos casos.



Ja pensou acordar um belo dia e ver 1 trilhão na conta
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Engraçado se eu errar e depositar 100 mil na conta de outra pessoa eles fazem corpo mole, muitas pessoas perdem o dinheiro com depositos de golpe, agora eles depositam errado ja fazem de tudo para corrigir o erro.
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
todavia ia ser perda de tempo pq: 1. ia ser um porre sacar isso tudo, 2. inflaçao do cacete a la venezuela

se fosse eu ja na hora iria pensar q era algum erro do banco
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Sao numeros cifrados do resultado da MEGA SENA DE PASCOA>>> pode confiar
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Se você depositar na conta errada, vc se fudeu. Se quem recebeu sacar seu dinheiro vc se fudeu de novo.

Se o banco depositar na conta errada e vc gastar VC SE FUDEU. Se o banco sacar da sua conta...adivinha?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.460
Pontos
803
Parece aquele sonho fantasiosamente bom, durante o qual você nitidamente vê algo de bom lhe ocorrendo mas, ao mesmo tempo, você tem ciência de que em alguns instantes aquilo vai desaparecer.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.074
Pontos
1.044
Se caisse essa quantia na minha conta eu não ia me assustar pq tenho mais do q isso, 1 trilhão pra mim é a gorjeta q dou pra garçom do meu restaurante.
 
Topo Fundo