O que há de Novo?

Fiquei intrigado agora sobre toda essa historia do Izzy Nobre e sua ex-esposa e atual namorada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stoogie

Ser evoluído
Curtidas
41
Pontos
23
Bom, pra começo de conversa eu não sou hater do cara nem nada do tipo, ate vejo uns videos dele, mas não precisei pesquisar muito alguns anos atrás pra saber que ele tinha fama de cuck por ai, e pra ser bem sincero com BONS motivos até onde eu vi. Atualmente ele namora uma mina chamada Nathalia alguma coisa que mora no Canadá e pasmem: Ela era amiga da ex-mulher dele inclusive tem varias fotos juntos, até ai beleza, mas fica CLARO em quase todos os videos dele que ele fica exibindo a mina de biquini, pouca roupa ou sei la que outras merdas ele faz, não acompanhei muito na epoca que ele era casado mas muita gente diz que ele fazia a mesma coisa, por isso essa fama de cuck.

Pois muito bem, até então eu só tinha visto fotos da ex-esposa dele, todas muito provocativas, seja dela com lingerie, mostrando a bunda aleatoriamente mesmo, roupas vulgares e tudo mais, mas ai eis que eu to pesquisando um pouco mais a fundo hoje pra ver se encontrava alguma informação a mais (é sou desocupado, foda-se.) me deparei com um tópico aqui do OS mesmo de algum usuario falando que a uns 10 anos atrás o próprio Izzy vinha aqui e parecia contar vantagem sore uns incels aleatorios que tem aqui e ficava postando foto da ex-esposa dele e tal, até que um dia alguem chegou e descobriu aparentemente que ela era uma exibicionista famosa nos chans dos anos 2000 e não tinham só fotinhos sensuais dela não, aparentemente chegaram ate a postar um video de um mano comendo ela ou algo assim.

Eu tô fazendo esse tópico pra meio que reunir mais informações sobre e se possivel conseguir o material que alegaram ter (vídeos e mais fotos), e tio, pra ser bem sincero, essa nova namorada dele não tem cara de santinha nao, inclusive tenho ate uma foto que parece ser dela de calcinha e sutiã tb. Se alguem tiver mais algumas provas ou prints de que o cara é cuck eu agradeceria

Ah e o link do tpc que falaram essa parada do video da ex esposa dele é esse aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...zzy-nobre-tava-tão-famoso-assim.497122/page-2

Stoogie

Ser evoluído
Curtidas
41
Pontos
23
Precisamos de fotos para avaliar.

Não do Ozzi. Ele já ta velhão. Vou até ouvir Crazy Train em homenagem.
Apesar da minha conta ser de dezembro de 2014 eu entrei aqui no forum pra postar uma ou duas vezes em 2017 então eu to meio por fora, pode postar as fotos aqui no VT msm das minas de calcinha e sutiã e pans?

Stoogie

Ser evoluído
Curtidas
41
Pontos
23
post muito grande, resume aew.
Izzy Nobre tem uma ex-mulher meio vagaba que sai por ai mostrando a raba em fotos de lingerie e tals e surgiu um rumor que li aqui no OS que ela era exibicionista famosa em chan e até video dela dando pra outro mano tem por ai e agora aparentemente namora uma outra novinha que ele sempre fica exibindo com pouca roupa nos vídeos dele e aparentemente também tem pelo menos uma foto com lingerie e queria saber se tem mais algo das duas e se da pra achar o vídeo la da ex esposa dele

so isso

Stoogie

Ser evoluído
Curtidas
41
Pontos
23
EXATO
O interesse ja tava grande desde o outro video da viagem desses dois pro México essa mina ai é safada demais e ele ficou mostrando ela muito de biquini etc, esse video ai dele só piorou ainda mais a situação pq claramente ele fica mostrando o corpo dela de propósito como se quisesse ser cuck mesmo

Summo

Bam-bam-bam
Curtidas
1.351
Pontos
204
Eu tô fazendo esse tópico pra meio que reunir mais informações sobre e se possivel conseguir o material que alegaram ter (vídeos e mais fotos), e tio, pra ser bem sincero, essa nova namorada dele não tem cara de santinha nao, inclusive tenho ate uma foto que parece ser dela de calcinha e sutiã tb. Se alguem tiver mais algumas provas ou prints de que o cara é cuck eu agradeceria

Ah e o link do tpc que falaram essa parada do video da ex esposa dele é esse aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/não-sabia-que-o-izzy-nobre-tava-tão-famoso-assim.497122/page-2
Nem perde seu tempo. Essas "supostas" fotos vazadas eram todas fake, forcação de barra.

Stoogie

Ser evoluído
Curtidas
41
Pontos
23
Nem perde seu tempo. Essas "supostas" fotos vazadas eram todas fake, forcação de barra.
Nem são, tem fotos dela REAL de lingerie e os caralho, se quiser ate posto aqui pra tu ver. Alias, algumas inclsuive postadas pelo proprio IZZY pro LingerieDay do NãoSalvo, e outras que ela mesma postou porque ELA MESMA admitiu ser exibicionista.

Summo

Bam-bam-bam
Curtidas
1.351
Pontos
204
Nem são, tem fotos dela REAL de lingerie e os caralho, se quiser ate posto aqui pra tu ver. Alias, algumas inclsuive postadas pelo proprio IZZY pro LingerieDay do NãoSalvo, e outras que ela mesma postou porque ELA MESMA admitiu ser exibicionista.
De lingerie tem sim. Muitas, inclusive. Ele mesmo postava nas festinhas e lingerie day. Nunca foi segredo.

As que não existem e são "forçação" são essas que "alegadamente" foram postadas no 4chan, mais hardcore e tal. Nego escrevia completamente um tratado pra mostrar que era ela e não tinha nada a ver.

Curtidas
1.452
Pontos
203
Monta um grupão e posta no privado pra evitar uma possível merda. Põe eu e outros que pediram.

Curtidas
4.349
Pontos
294

Cara, o Izzy tem a necessidade de mostrar como ele é um vencedor na vida. Ele precisa mostrar que tem uma vida foda em um pais de primeiro mundo, que tem uma mulher gostosa e como ele é famoso e tem fãs. É quase como uma doença isso ai.

Pessoal tira ele de cuck mas o cara é só exibicionista que tem a necessidade patológica de se mostrar.

Acir M

Bam-bam-bam
Curtidas
10.298
Pontos
364
Eu lembro de ter salvo algumas.

Mas estou viajando e as fotos estão no PC.

Se alguém puder me lembrar, semana que vêm e faço o upload e o pessoal diz se é fake o não.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.675
Pontos
654
Amigo, você está fazendo esse tópico para bater punheta. Só isso. Hahaha.

Status
Não está aberto para novas respostas.