Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Essa é a minha esperança, depois do meu posto aqui eu comecei a campanha mas parei de novo, adoraria jogar isso a 60fps e/ou a 1440p na TV.Alguma chance de sair um S2 pack com 60fps pra esse Three House ?
Nunca zerei nenhum FE, joguei bastante os 2 de GBA mas acabei nunca zerando, minha experiência com a série é bem limitada mas curto bastante o estilo.

A digital tá 389,90. A física dá pra pegar mais barato e ainda adicionar cupons de desconto e no fim fica até próximo o valor. Ainda acho que a física vai estar 450 no máximo.Preparem vossas pregas: Fortune's Weave provavelmente terá preço sugerido de R$ 499,00 no Brasil.
A digital tá 389,90. A física dá pra pegar mais barato e ainda adicionar cupons de desconto e no fim fica até próximo o valor. Ainda acho que a física vai estar 450 no máximo.
Engage mudou muito em relação ao Three Houses?Foque no Três Casas. Esse é o grande Fire Emblem do Switch.
O Engage é dispensável, na minha opinião.
Eu estou curtindo demais o Engage mas ainda não joguei o Three HousesEngage mudou muito em relação ao Three Houses?
Ainda quero jogar ele, mas não antes de testar algumas rotas do Three Houses.
Engage mudou muito em relação ao Three Houses?
Ainda quero jogar ele, mas não antes de testar algumas rotas do Three Houses.
Personagens, enredo e lore/world-building no Three Houses são SINISTROS mesmo! Vou acabar jogando o Engage, mas fico triste que ele represente uma regressão em relação ao seu antecessor neste sentido, sendo que estes são, literalmente, os fatores que mais me ganharam no TH.Mudou consideravelmente em alguns aspectos cruciais e para pior. O sistema de batalha é bom, porém o Engage é bem inferior no que refere-se aos personagens (e seu desenvolvimento), enredo, lore/world-building e trilha sonora. Além disso, não consegue construir aquela atmosfera de tensão do Três Casas e tem muito fanservice dispensável.
As vendas e avaliações que o Engage teve refletem perfeitamente a sua inferioridade frente ao Três Casas. Não estou dizendo que é um lixo, mas afirmo sem receio que o Engage é sim bem inferior.
Personagens, enredo e lore/world-building no Three Houses são SINISTROS mesmo! Vou acabar jogando o Engage, mas fico triste que ele represente uma regressão em relação ao seu antecessor neste sentido, sendo que estes são, literalmente, os fatores que mais me ganharam no TH.
E se confirmou o que eu temia sobre este jogo: a Nintendo não vai colocar nosso PT-BR nele.No geral, gostei do que vi nessa transmissão.
Ponto positivos:
- Um mapa do mundo com mais liberdade para o jogador escolher para onde vai;
- Mais localidades para explorar além da cidade principal;
- Aparentemente, a realidade do mundo após o salto no tempo terá um tom mais "pessimista";
- A forma como escolhe a sua rota foi criativa (ativar o poder de uma deusa que manipula o tempo para corrigir o fracasso dos Lords no passado).
Pontos negativos:
- Arminha de "fogo" PQP;
- Parece que tornaram o jogo acessível demais. Descansar na estalagem para ganhar level automaticamente e sem muitos limites meio que tira a graça de se dedicar a melhorar seu exército.
No geral, gostei do que vi nessa transmissão.
Ponto positivos:
- Um mapa do mundo com mais liberdade para o jogador escolher para onde vai;
- Mais localidades para explorar além da cidade principal;
- Aparentemente, a realidade do mundo após o salto no tempo terá um tom mais "pessimista";
- A forma como escolhe a sua rota foi criativa (ativar o poder de uma deusa que manipula o tempo para corrigir o fracasso dos Lords no passado).
Pontos negativos:
- Arminha de fogo PQP;
- Parece que tornaram o jogo acessível demais. Descansar na estalagem para ganhar level automaticamente e sem muitos limites meio que tira a graça de se dedicar a melhorar seu exército.
Se eu entendi direito você não escolhe uma rota assim.
O que eu entendi é que a escolha de rota é só no "prólogo" do jogo. Na verdade isso até me desanimou um pouco por que dá a entender que não importa qual rota vocês escolha, no final das contas não faz diferença já que o final é que todo mundo ali morre quando chega no final do torneio e o Cramunhão é revivido.
Ai o jogo "começa de verdade" e passa a ser sobre voltar no passado pra salvar os 4 protagonistas iniciais e se juntar a eles pra derrotar o Belzebu no final.
Essa ideia de voltar no passado pra salvar eles um a um eu achei legal, mas não curti esse lance de que aparentemente a escolha de rota não vai ter nenhum impacto real. É esperar pra ver antes de julgar, mas foi a impressão que me passou.
Quanto a "armas de fogo" eu nem ligo muito...mas só achei muito escroto como elas são classificadas como "Gauntlets". Podiam ter só feito um tipo novo de arma, ou classificado como Bow mesmo.
Enfim, vai demorar pra eu poder jogar essa belezeura mas eu no geral estou animado. Parece tecnicamente superior ao 3 Houses e tem tudo pra ser melhor em outros aspectos também. Se eles não pisarem na bola legal tem tudo para ser um dos melhores da série junto com Genealogy of the Holy War e Radiant Dawn.
Foi o que eu entendi também.Eu entendi direito? Durante encontros ao explorar dungeons o jogo se transforma num RPG de turnos?
Se for isso mesmo e o sistema for redondinho, será muito f0da.
Se for possível seguir apenas uma rota inicial, pode ser que os recrutamentos que você fez na rota também façam parte de sua equipe quando recrutar o líder.Se eu entendi direito você não escolhe uma rota assim.
O que eu entendi é que a escolha de rota é só no "prólogo" do jogo. Na verdade isso até me desanimou um pouco por que dá a entender que não importa qual rota vocês escolha, no final das contas não faz diferença já que o final é que todo mundo ali morre quando chega no final do torneio e o Cramunhão é revivido.
Ai o jogo "começa de verdade" e passa a ser sobre voltar no passado pra salvar os 4 protagonistas iniciais e se juntar a eles pra derrotar o Belzebu no final.
Essa ideia de voltar no passado pra salvar eles um a um eu achei legal, mas não curti esse lance de que aparentemente a escolha de rota não vai ter nenhum impacto real. É esperar pra ver antes de julgar, mas foi a impressão que me passou. (
Foi o que eu entendi também.
Uma coisa que fiquei em dúvida é se manterão os elementos Sim Date do jogo - que eu, particularmente, gosto. Uma vez que teu personagem é um mero espectro / avatar, não sei se isso funcionaria muito bem aqui.
Eu entendi direito? Durante encontros ao explorar dungeons o jogo se transforma num RPG de turnos?
Se for isso mesmo e o sistema for redondinho, será muito f0da.
Entendi isso também e achei genial.
Dungeons no estilo de Gaiden/SoV eram ideias boas mas com execução que fazia o jogo se tornar muito arrastado. Um esquema diferente e mais enxuto é bem interessante.
Bom, o que parece que não podemos criticar aqui, é que estejam com medo de arriscar. Estão trazendo bastantes inovações para o jogo. Certamente algumas funcionarão melhores que outras, mas se conseguirem fazer tudo ficar minimamente harmônico, poderemos estar diante do meu GOTY pessoal de 2026.
Pelo que entendi, aquele personagem de cabelos brancos será o "personagem do jogador", isso? Não curti muito o fato de ele ser (ou, pelo menos, me pareceu ser) um espectro conjurado e materializado. Neste contexto, prefiro a abordagem do Byleth.
Mas, de resto, parece BEM Three Houses. E está lindo! Comprado, sem dúvidas.
Esse conceito de dungeons e combate é parecido com o que existe no Fire Emblem: Shadows of Valentia. Inclusive o game parecia muito foda, mas ficou no backlog aquiCaso esse sistema de turnos seja suficientemente bem trabalhado (basta fazer um arroz com feijão bem feito), será uma excelente adição à franquia em termos de conteúdo.
Esse ai eu joguei a versão do 3DS, e pra mim foi o FE mais fraco de todos. A parte de exploração é bem chatinha.Esse conceito de dungeons e combate é parecido com o que existe no Fire Emblem: Shadows of Valentia. Inclusive o game parecia muito foda, mas ficou no backlog aqui
Isso eu já discordo.Bom, o que parece que não podemos criticar aqui, é que estejam com medo de arriscar. Estão trazendo bastantes inovações para o jogo. Certamente algumas funcionarão melhores que outras, mas se conseguirem fazer tudo ficar minimamente harmônico, poderemos estar diante do meu GOTY pessoal de 2026.