O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Force - Tópico Oficial

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Alguém viu a última cena do último episódio da segunda temporada?

158616

158617

Eu sei que é o mesmo autor de Soul Eater. Mas mostrando assim? Ou isso é apenas referência do anime?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Acho que falaram que é no mesmo universo, o mais estranho é que Soul Eater de fato se passa no nosso mundo, especificamente em algum deserto do Nevada.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O personagem do soul eater já "apareceu" no fire force.
Quem? :keehk
-------------------------------------------------------------------------------------------

Qual o estúdio que anima Fire Force ou Enem no shoubotai? Sério, poucos animes que já assisti tinham esse nível de animação. O orçamento com ctz deve ser alto. Dá tesão ver a animação, principalmente as lutas. Não gostava muito de fairy tail pq as lutas não era bem animadas. Mas esse shounem é demais. To no final da primeira temporada na luta do protagonista contra o irmão Shou. O Cara ultrapassou a velocidade da luz, muito overpower! Isso me faz ficar meio aprensivo, pq em tese agora poucas pessoas poderiam dar uma luta boa pro kusakable, a não ser que apareçam outros Adolla Burst na 2 temporada, seria estranho ver kusakable com dificuldades com oponentes "normais de terceira geração".

A animação é quase no nível das séries fates da ufotable.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Quem? :keehk
-------------------------------------------------------------------------------------------

Qual o estúdio que anima Fire Force ou Enem no shoubotai? Sério, poucos animes que já assisti tinham esse nível de animação. O orçamento com ctz deve ser alto. Dá tesão ver a animação, principalmente as lutas. Não gostava muito de fairy tail pq as lutas não era bem animadas. Mas esse shounem é demais. To no final da primeira temporada na luta do protagonista contra o irmão Shou. O Cara ultrapassou a velocidade da luz, muito overpower! Isso me faz ficar meio aprensivo, pq em tese agora poucas pessoas poderiam dar uma luta boa pro kusakable, a não ser que apareçam outros Adolla Burst na 2 temporada, seria estranho ver kusakable com dificuldades com oponentes "normais de terceira geração".

A animação é quase no nível das séries fates da ufotable.

O pai da maka.
Trm uma episódio que um inimigo vai num. "café" pra ficar resistente contra a mina gato hahahahhaha. É o mesmo café. É ele tá lá.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O pai da maka.
Trm uma episódio que um inimigo vai num. "café" pra ficar resistente contra a mina gato hahahahhaha. É o mesmo café. É ele tá lá.
Acabei de terminar o ultimo episódio da 1 temporada, o 24, mas não tô me lembrando qual episódio séria esse :kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Á proposito @masterdx , você ou alguém conhece onde poderia baixar Soul Eater? Terminei 1 temp. Fire Force, botei a segunda pra torresmar, e me deu vontade de ver a obra anterior do autor, o soul eat. Lembro que quando era adolescente há uns 7 anos ou mais eu assisti uns 10 episódios ou algo assim de soul eater, gostaria de terminar de assistir.

Busquei no google mas a maioria dos links que encontrei não existiam mais ou era em qualidade horrível, alguém sabe algum lugar onde possa baixar Soul Eater em qualidade HD. Vi no anbient em qualidade hd tv Porém o tamanho é 77 mb diminuem bastante a qualidade, embora seja melhor que assistir em 400P ou 360P!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Á proposito @masterdx , você ou alguém conhece onde poderia baixar Soul Eater? Terminei 1 temp. Fire Force, botei a segunda pra torresmar, e me deu vontade de ver a obra anterior do autor, o soul eat. Lembro que quando era adolescente há uns 7 anos ou mais eu assisti uns 10 episódios ou algo assim de soul eater, gostaria de terminar de assistir.

Busquei no google mas a maioria dos links que encontrei não existiam mais ou era em qualidade horrível, alguém sabe algum lugar onde possa baixar Soul Eater em qualidade HD. Vi no anbient em qualidade hd tv Porém o tamanho é 77 mb diminuem bastante a qualidade, embora seja melhor que assistir em 400P ou 360P!
Tem no goyabu
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ainda bem que veremos Fire Force dublado aqui no Brasil, com certeza será pela Dubrasil.

2 anos depois, você previu o futuro:




Ainda não confirmaram que será na Dubrasil, mas é o principal estúdio que a FUNimation usa no Brasil hoje, então provavelmente vai ser lá.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu acho que o autor meio se enrolou nesses arcos finais, a luta do Arthur foi legal mas todo o resto foi bastante anti climático, fazer todo mundo enfrentar seu clone foi tremendamente preguiçoso e de repente nada importava mais.
 
Topo Fundo