O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Force - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Anime baseado em um mangá do mesmo autor de Soul Eater, o Atsushi Okubo, vai ter um anime. A Funimation já anunciou que vai licenciar ele pro ocidente:




A animação é por conta da David Production.

Detalhe que o dublador do personagem principal é o mesmo do Asta de Black Clover, mas parece que não rolar a mesma gritaria, felizmente.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Anime baseado em um mangá do mesmo autor de Soul Eater vai ter um anime. A Funimation já anunciou que vai licenciar ele pro ocidente:




Detalhe que o dublador do personagem principal é o mesmo do Asta de Black Clover, mas parece que não rolar a mesma gritaria, felizmente.

Carai, um shonen de bombeiro
Deve ser pra rivalizar com as 30 series americanas de bombeiro :klol


Eu gostei da ideia até
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde sairia uma versão anime. O pouco que eu li eu já achei do cacete!

Ah não, vacilei. Pensei que era Fire Punch. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Bom, eu fiquei muito animado com a notícia, é claro. Assim como também estou esperando pela confirmação do anime de Dr. Stone, MAS......


... Por que não usaram a ideia principal efetuada em Burning Rangers?!?:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Li uns 4 volume e achei bem sem sal. Se tem uma coisa que eu aprendi com a ufotable, foi que não importa a qualidade da adaptação se o original é uma m****.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu leio o mangá é tem seus momentos bons e ruins, mas é um shonen bem sem graça, to lendo por que já faz muito tempo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que leva os caras a apostarem em algo do tipo e não fazerem uma adaptação decente de Berserk, por exemplo?
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
estou lendo mangá, apesar de achar fraco, é um mangá bem violento, fiquei até impressionado com a morte de um personagem com alguns capítulos depois, até comparei a cena da morte com um mangá seinen, foi bem gore.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Negócio nem estreou no Japão e já tem licenciante no Brasil. Muito bom


FIRE FORCE: SATO COMPANY ADQUIRE ANIME PARA AMERICA LATINA
Por Matheus Chami em 08/06/2019 às 22:53
fire-force-anime-15.png

Kodansha / David Production / Divulgação
Após todo o desenrolar com My Hero Academia nos últimos meses, todos esperavam que a Sato Company fosse levar algum tempo até adquirir outro título de peso para o mercado brasileiro, ou iria medir a receptividade do público para ver o melhor caminho a seguir, mas, não é bem o que parece.
Pegando todos de surpresa, a empresa começou a veicular uma propaganda na edição de maio da revista TV Latina, publicação voltada para o mercado de TV, com os novos títulos licenciados em seu catalogo para a América Latina, onde se destaca Mofy, os live-actions de Death Note e o mais novo anime da David Production, Fire Force, que tem sua estreia programada para a temporada de verão. Confira:
sato-company-licencing-fire-force-latin-america-ver2-364x500.png

TV Latina / Sato Company / Divulgação
Anteriormente era incerto a chegada dele ao Brasil, visto que a série é um título exclusivo da Funimation e após o termino de relações com a Crunchyroll, teríamos o mesmo caso de Fruits Basketse repetindo e o anime não seria disponibilizado em nenhum serviço de streaming durante a exibição.
Até dado momento, ainda não obtivemos nenhuma resposta da Sato Company tal aquisição, mas é de se esperar que Fire Force seja transmitido dublado ou legendado dentro da Netflix ou da própria Crunchyroll, já que ambas as plataformas tem uma boa relação com a empresa.
Mais detalhes devem ser revelados em breve. Vale lembrar que o mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini.
Agradecemos ao leitor com alcunha de DeadFreak no Twitter pela informação.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Espero que saia no crunchyroll.
Eu vi o trailler novo dele que acabou de sair no canal do Crunchyroll, mas era chunchy americana. Pensava que ela era distribuída pela funanimation e pela Sato company, pode a Crunchyroll passar ela aqui no ocidente?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vi o trailler novo dele que acabou de sair no canal do Crunchyroll, mas era chunchy americana. Pensava que ela era distribuída pela funanimation e pela Sato company, pode a Crunchyroll passar ela aqui no ocidente?

Claro que sim. A Crunchyroll pode exibir a série em streaming mesmo que a Funimation/Sato tenha os direitos.

Uma coisa é só exibir a série em streaming, outra é ter os direitos de distribuição.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
achei a animação muito boa

espero que tenha um vilão marcante
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Pelo que parece não vai vir. É exclusivo da Funimation e a Sato comprou a licença justamente por isso.

Pode ser que eventualmente ele chegue numa Netflix da vida depois da exibição no Japão acabar.
Saiu o trailer na Crunchyroll americana


Agora no Crunchyroll brasileira eu acho que não vai sair.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saiu o trailer na Crunchyroll americana


Agora no Crunchyroll brasileira eu acho que não vai sair.


Exato, na gringa a CR ainda descola o direito de exibição, enquanto em outras terras não. Aqui tá por conta da Sato Company.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Assisti hoje, e achei interessante.
Vou acompanhar, álias fazia muito tempo que eu não acompanhava uns 3 a 4 animes na mesma temporada, kimetsu no yaiba, vinland saga, fire force, Dr Stone.
Boa temporada.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Eu assisti pouco tempo o primeiro episódio

Achei boa animação, só achei confusa as cenas de luta, mais por conta das chamas mesmo.

A animação é mais fluída mesmo nas cenas de luta, mas quando é cenas que não tem ação, é muito parada...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Achei o encerramento fodão.

Também é muito bom ouvir a voz do Kazuya Nakai.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Achei o encerramento fodão.

Também é muito bom ouvir a voz do Kazuya Nakai.
Gostei bastante, kimetsu no yaiba tem uma opening bem foda tbm, confira depois



Sobre o fire force,

Porra, to gostando vi o 2 hoje mais cedo, os personagens tão bacanas, e sempre comédia ver o Shinra dando aquela risada escrota dele, aehuaehuaehuaehuae.
 
Topo Fundo