O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[First world people problem topic] Por que eu sou "obrigado" a ficar com qualquer uma e não com quem eu quero?

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Garotas bonitas gostam de quem tem papo interessante

Comece comentando sobre a falta de inundações em SP e sohre como a inflação e o dólar estão com valores muito baixos
put* m**** kkkkkk. Mas tá foda mesmo, não chove nessa budega e agora tem tudo pra faltar água.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.761
Pontos
2.009
Uma garota com uma beleza normal. Não precisa ser a 10/10 inatingível, mas uma garota comum e que seja legal (no caso de ser alguém pra algo a mais). As únicas restrições que eu tenho hoje é a pessoa ser muito feia ao ponto de ser esquisita, ser muito obesa e fumante. De resto, não me importo muito.

Por muito tempo eu realmente quis esse tipo de mina (e a ruiva que o @PSO falou kkkk), mas hoje eu já me adptei a realidade. E pretendo me adaptar mais...
Sobre o que eu falei no desabafos, o que mais me pega na história da menina do acampamento não foi a ideia do que seria uma garota ideal pra mim (acho), mas em relação a não conseguir ter uma conversa com uma garota que eu tenha interesse (e ai eu digo em relação a estar a vontade conversando com ela, tendo o controle da situação e com um resultado positivo) parecida com aquela. Posso contar nos dedos as vezes que eu consegui chegar perto daquilo e só consegui sair com alguém apenas uma vez e anos depois daquilo que aconteceu.


23 anos.

Uma garota com beleza normal hoje em dia tem uma infinidade de caras ao dispor delas. Você teria que ser mais atrativo que as opções que ela tem no momento.

Se você não for, vai ser praticamente invisível pra elas.

Pelo menos pro tipo que você me mostrou uma vez é mais ou menos isso aí. Não sei qual tipo você está investindo agora.



Sobre você travar, ficar tímido, não conseguir manter conversa, etc..se chama reforço negativo. Quanto mais insucesso acontece mais travado você fica.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.845
Pontos
803
Nem li o tópico só o título
Não existe gol feio, feio é não fazer gol, abraço.
images
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.845
Pontos
803
Olá galera.
Bom, como alguns aqui devem saber, até hoje eu nunca consegui ficar com ninguém (aliás, nunca consegui nem chegar perto disso). Por conta disso eu sempre ouvi de amigos os mais variados conselhos e estratégias para sair dessa situação, mas tem uma coisa que até hoje não entra na minha cabeça: Por que eu sou "obrigado" a ficar com qualquer mina que apareça? Por que eu não posso ter o direito de ficar com eu quero, assim como qualquer pessoa?
Tá, eu entendo que, na teoria, é "mais fácil" uma pessoa na situação em que eu estou ficar com alguém que não tão desejado por outros. Mas tirando a falta de experiência, que diferença eu tenho para as outras pessoas? Nada contra o discurso daqueles que dizem que o negócio é comer todo mundo e f**a-se, mas cara, eu acho que eu tenho o direito de escolher o que eu quero pra minha vida. Se as garotas que eu me interesso e converso tem o direito de não quererem ficar comigo, eu também tenho o direito de não querer ficar com elas e me irrita o fato de me imporem que eu tenha que fazer algo do qual eu não quero porque talvez seja a solução mais fácil e rápida de resolver meu problema. E pra quem acha que o problema são as pessoas que eu tenho amizade, eu digo pra vocês que esse tipo de pensamento é muito comum por aí. Aliás, é até difícil falar sobre essas questões porque o assunto sempre vai pro lado da galhofa (quem tá na mesma situação que eu sabe bem disso).
Mas enfim, o que você acham?
Você já viu alguma moça nua?
:kpensa
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pra mim, "qualquer uma" tem mais a ver com a personalidade do que com a aparência.Uma mediana, mas que curte algumas coisas que eu gosto e tem uma boa conversa, vale mais a pena que uma top de linha, mas que só sabe falar sobre sertanejo universitário, pagode, funk, BBB, novela da Globo, balada e varias coisas de normie no geral.

Na verdade, isso somado ao fato de postar fotos e vídeos indecentes no Facebook e Instagram, fazem a "top de linha" perder o encanto pra mim.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.845
Pontos
803
Pra mim, "qualquer uma" tem mais a ver com a personalidade do que com a aparência.Uma mediana, mas que curte algumas coisas que eu gosto e tem uma boa conversa, vale mais a pena que uma top de linha, mas que só sabe falar sobre sertanejo universitário, pagode, funk, BBB, novela da Globo, balada e varias coisas de normie no geral.

Na verdade, isso somado ao fato de postar fotos e vídeos indecentes no Facebook e Instagram, fazem a "top de linha" perder o encanto pra mim.
E outra coisa tem que namorar pelado e ver se é compatível
A vida é assim
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
E outra coisa tem que namorar pelado e ver se é compatível
A vida é assim
Eu não tinha pensando nisso até agora, mas o que você diz é verdade.E o pior é que compatibilidade nisso é ainda mais complicado do que em uma simples conversa.:kwow

Ps: De qualquer forma, eu penso que o cara comum, principalmente os que curtem uma nerdices devem evitar as mais bonitas e também as mais feias.Uma mediana que tem alguma compatibilidade é o caminho.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.845
Pontos
803
Eu não tinha pensando nisso até agora, mas o que você diz é verdade.E o pior é que compatibilidade nisso é ainda mais complicado do que em uma simples conversa.:kwow
Tem mulher que tem um fogo e você fica encantado pra caramba
Outras que são muito bonitas porém cheias de não me toque, parece que você está com uma morta na hora da diversão
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tem mulher que tem um fogo e você fica encantado pra caramba
Outras que são muito bonitas porém cheias de não me toque, parece que você está com uma morta na hora da diversão
É foda, mas eu já me contento com o "feijão com arroz".Se vier algo há mais que isso é lucro.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Partindo do ponto inicial do tópico:

Penso que quanto mais rígido e específico o cara for, mais difícil será encontrar alguém pra se relacionar.

Nessa conta entram mais algumas variáveis: círculo social, sociabilidade, confiança, etc.

Você pode ter passado a vida toda frustrado com relacionamentos e daqui pro final do ano, encontrar a danada, como tbm pode demorar mais 1 ano ou 10, a questão será o quão paciente vc pode ser com a mesma mentalidade pré estabelecida.

É uma escolha até simples, se prefere continuar com a mesma mentalidade (e é uma escolha sua, sem julgamentos), vai ter que ser paciente e sabendo que ela pode nunca aparecer na sua vida.

A medida que a rigidez diminui, as chances podem ir aumentando.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.896
Pontos
749
O ano é 2021.

A mina não tem nem o ensino fundamental completo, é obesa, desempregada, mora mal, e vive postando no Facebook como gostaria de ter um cara tipo o Mads Mikkelsen ou Henry Cavill.

Não te conheço, mas eu chuto que o problema não seja você.

No mais, desencana. Se aparecer a oportunidade de transar e vc sentir T, transe. Caso contrário, você não é obrigado.

Pior coisa que tem é comer mulher desagradável só pq não tinha coisa melhor pra comer. Bate mó bad depois. Gastou dinheiro com deslocamento, motel, pra no final comer um trubufu que vai ficar no seu pé depois, te mandando áudio de 5 minutos no WhatsApp.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Nos dias de hj a exigência está alta, infelizmente, ou aceita ou se frustra.

Exemplo que já vi:

Pessoas q não quer ter carro, coisa aceitável nos tempos de Uber, mas acaba comprando um pra ter mais acesso nos relacionamento.

Pessoas q não curtem cozinhar, mas acaba cozinhando pra ter mais acesso.

Lógico... São coisas q vc se benificia por tabela, mas o intuito inicial não foi por vc
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
.

Pior coisa que tem é comer mulher desagradável só pq não tinha coisa melhor pra comer. Bate mó bad depois. Gastou dinheiro com deslocamento, motel, pra no final comer um trubufu que vai ficar no seu pé depois, te mandando áudio de 5 minutos no WhatsApp.
As primas tão aí pra suprimir essa bad. Se é pra comer mulher desagradável, pagar deslocamento e motel é melhor comer as put*
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Nos dias de hj a exigência está alta, infelizmente, ou aceita ou se frustra.

Exemplo que já vi:

Pessoas q não quer ter carro, coisa aceitável nos tempos de Uber, mas acaba comprando um pra ter mais acesso nos relacionamento.

Pessoas q não curtem cozinhar, mas acaba cozinhando pra ter mais acesso.

Lógico... São coisas q vc se benificia por tabela, mas o intuito inicial não foi por vc
Verdade. Hoje não basta ser só você, tem que ser a melhor versão de você. Estou tentando melhorar no que é possível...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Meu amigo, se pele conta gol até em jogos duvidosos e ele é o maior do mundo pq eu não ?





Mas falando sério o Op me deixou um pouco depressivo, pois me lembra e acho que lembra quase todos os homens com seus 16 ~ 17 anos super seletivo , o bom que se vc Op, tem bons amigos e um ciclo social bacana vc vai perceber que relacionamentos são simples, ficar com alguém não precisa ter um currículo pré definido, e provavelmente vc vai se arrepender de muitas minas que tu rejeitou e vai compensar. Porra desgraçado ler que tu não quer uma mina que fuma é o fim do c***lho, tira da mente que tu quer se relacionar com alguém, que exista giem perfeito pra vc, nem nos seriados isso existe, com esse pensamento tu só vai afastar as pessoas, viva, fique com pessoas que tu nunca ficaria, aproveite, experimente, óbvio não se meta em nenhuma furada( acho que tu já é grandinho pra entender) mas experiente ser flexível um pouco, a idade que tu tem nunca vai ter denovo e até o de eu sei só Jesus Cristo voltou da morte, era isso, o quanto antes tu refletir sobre isso mais vai aproveitar a vida, abraços.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
E esse negócio de mulher quer isso quer aquilo é put* Papinho pra boi dormir, a não ser que tu seja muito fora do padrão de beleza, se tu for confiante vai acontecer.
Fora que já vi tu comentando sobre , ah, aquela mina é gordinha, meu amigo , a não ser que ela é extremamente fora do padrão de beleza( abaixo de 3/10) só vai, é capaz de tu levar um chá de bct que vai entrar na brigada gordelicia de certo amigo user aqui do fórum.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Chega uma hora que só pegar a xêpa cansa e faz mal à auto-estima.
Esse lance de pegar o chorume pra ganhar xp só vale até certa idade, adolescente pra deixar de ser travadão, ou juventude se o caso do cara é mais grave. Depois disso realmente, o cara só vai se frustrar e ficar cansado.
Eu era a favor da fase barangueira sempre, mas hoje em dia, se o cara passou dos 30, eu realmente nao sei como ajudar, pois acho que já não é uma boa apelar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
Assista e se liberte: Todo filme do Jim Carey tem um componente místico e filosófico, as vezes só ler o que os uses postaram não é suficiente, é preciso ter um deslumbre das letras em forma visual para que faça sentido, não se deixe enganar pela aparência rasa do filme, no fim ele é totalmente profundo.

192135

Esse abaixo é mais barra pesada e desafia todos os valores de sucesso e perfeição, o filme conta a história de um herói de classe média que mudou, uma das melhores frases do filme é: minha filha me acha um perdedor...sim eu perdi algo, só não sei o que e quando...

192136

Assista mesmo
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Assista e se liberte: Todo filme do Jim Carey tem um componente místico e filosófico, as vezes só ler o que os uses postaram não é suficiente, é preciso ter um deslumbre das letras em forma visual para que faça sentido, não se deixe enganar pela aparência rasa do filme, no fim ele é totalmente profundo.

Visualizar anexo 192135

Esse abaixo é mais barra pesada e desafia todos os valores de sucesso e perfeição, o filme conta a história de um herói de classe média que mudou, uma das melhores frases do filme é: minha filha me acha um perdedor...sim eu perdi algo, só não sei o que e quando...

Visualizar anexo 192136

Assista mesmo
Beleza Americana é um dos melhores filmes que eu já vi na vida. Esse do Jim Carrey eu nunca vi. Vou ver.
1 - como é sua vida social?
2 - você já chegou numa mina?
Hoje é praticamente inexistente, mas antes da pandemia eu costumava sair com meus amigos pra ir em barzinho, balada e etc.
Já cheguei algumas vezes, mas as abordagens foram sofríveis kkk.

Posta foto dessa cara aí

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Você já viu kkkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
Hoje é praticamente inexistente, mas antes da pandemia eu costumava sair com meus amigos pra ir em barzinho, balada e etc.
Já cheguei algumas vezes, mas as abordagens foram sofríveis kkk.
Tá melhor que eu 2.0 :kkk
A partir do momento que eu percebi que:
  1. Eu nunca mais vou ver aquela pessoa na minha vida;
  2. Se ela gosta ou deixa de gostar de mim, pouco importa.
Tudo mudou, você vai perceber que tudo fica mais leve, pq literalmente não importa, não vai mudar tua vida levar um fora, muito pelo contrário, vai ser só mais um, ai tu volta, faz piada com teus amigos e vida que segue, não tem pq ficar bolado com isso. Fico bolado quando acontece algo sério, mas esse tipo de coisa? Nunca.

Você já viu kkkk
Eu não :kvergonha
MP
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Bixo, junta uma grana e contrata um boa GP. Pelo menos perde o cabaço e mata a vontade de ficar, um pouco que seja, com uma mulher. Você é de onde?
Sou de São Paulo. Depois que a pandemia passar e eu conseguir juntar uma grana pretendo ir sim.
 
Topo Fundo