O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fis, poderiam me indicar um tênis pra exercícios/corrida até R$300-R$350?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
O gordão aqui precisava de um tênis bom pra fazer exercícios... O que há de melhor em custo X benefício hoje em dia? Eu faço ideia do que presta nesse segmento...

Muito agradecido!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Já adianto que nunca usei o tênis mas o Fila Fly Float é muito recomendado e custa em promoção esse valor.
Difícil é eu conseguir meu número nesse preço mas quando aparecer eu vou comprar, quem usa diz que atualmente é um dos melhores superando muitos tênis badalados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Cara, eu corri/corro e faço academia. São coisas bem distintas.

Pra academia qualquer tênis de 100 conto já atende, por exemplo um Olympikus da vida. Eu uso e gosto. Aliás, queles modelos ultra leves acho sensacionais e baratos, pra academia.

Pra correr a coisa muda bastante.

Primeiro tem que ver o quanto você vai correr. Eu já corri com Olympikus, são bons, mas até uma certa km, mesmo os "caros" (acho essa marca um excelente custo benefício).

Pra começo, até vai, você pode pegar um com drop um pouco mais alto pra ajudar no amortecimento, mas sinceramente, a partir dos 3km eu já aconselho uma coisa melhor.

Agora, se você vai começar agora e vai correr menos que 3km, pega um que faz seu gosto e seja confortável. Em minha opinião pessoal, abaixo dos 300 reais eu ficaria com um Olympikus mesmo. Como já falei, acho ótimos custo benefício e não vai perder em nada para marcas importadas, muito pelo contrário, tem Olympikus aí de 200 conto que dá pau em Nike de 300.

Quando a coisa ficar seria, ai o leque é gigante. Mizuno, adida, Nike, New balance, Asics, etc e etc. Só vendo reviews e provando pra saber.

Pro meu gosto particular, prefiro cabedais mais finos e que apertem menos o peito do pé. Tenho um Adidas que pequei esse ano, excelente tênis, uso pra correr 5-6k, mas o cabedal dele não me agrada, isso gosto pessoal mesmo. Como comprei pela internet deixei quieto.

Mas é isso, pra academia, qualquer coisa que proteja seu pé de um peso caindo nele já vale, já vi gente de bota em academia e pra mim tanto faz, desde que a pessoa não faça esteira. Agora, pra correr a coisa já é mais séria. Tem todo um lance de impacto no joelho, tornozelo e etc.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Cara, eu corri/corro e faço academia. São coisas bem distintas.

Pra academia qualquer tênis de 100 conto já atende, por exemplo um Olympikus da vida. Eu uso e gosto. Aliás, queles modelos ultra leves acho sensacionais e baratos, pra academia.

Pra correr a coisa muda bastante.

Primeiro tem que ver o quanto você vai correr. Eu já corri com Olympikus, são bons, mas até uma certa km, mesmo os "caros" (acho essa marca um excelente custo benefício).

Pra começo, até vai, você pode pegar um com drop um pouco mais alto pra ajudar no amortecimento, mas sinceramente, a partir dos 3km eu já aconselho uma coisa melhor.

Agora, se você vai começar agora e vai correr menos que 3km, pega um que faz seu gosto e seja confortável. Em minha opinião pessoal, abaixo dos 300 reais eu ficaria com um Olympikus mesmo. Como já falei, acho ótimos custo benefício e não vai perder em nada para marcas importadas, muito pelo contrário, tem Olympikus aí de 200 conto que dá pau em Nike de 300.

Quando a coisa ficar seria, ai o leque é gigante. Mizuno, adida, Nike, New balance, Asics, etc e etc. Só vendo reviews e provando pra saber.

Pro meu gosto particular, prefiro cabedais mais finos e que apertem menos o peito do pé. Tenho um Adidas que pequei esse ano, excelente tênis, uso pra correr 5-6k, mas o cabedal dele não me agrada, isso gosto pessoal mesmo. Como comprei pela internet deixei quieto.

Mas é isso, pra academia, qualquer coisa que proteja seu pé de um peso caindo nele já vale, já vi gente de bota em academia e pra mim tanto faz, desde que a pessoa não faça esteira. Agora, pra correr a coisa já é mais séria. Tem todo um lance de impacto no joelho, tornozelo e etc.
Concordo com seu ponto, no caso acho que ele vai usar um que precisa priorizar o amortecimento, é o recomendado pra quem tem mais peso e é iniciante.
Sou usuário do Adidas Ultraboost, Mizuno Sky 3, Asics Quantum 360 (esse eu não recomendo por ser pesado).
Eu peguei os 3 por um bom preço, o Mizuno e Adidas são muito bons mas o Ultraboost é quase impossível conseguir por esse valor, o Mizuno Sky eu já encontrei por 280, hoje estou por fora.
Quem usa o Fila Fly Float diz que é um dos tênis mais confortáveis atualmente, tem um canal no YouTube chamado Fôlego e outro chamado Tênis Certo que fazem resenha de tênis e é só elogios a ele por aproximadamente 300 reais, eu ainda não comprei porque calço 43 e nunca tem disponível.
Mas na Centauro direto está esse valor mas sempre número 39, 40.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Algum da Asics
Comprei um mais barato que isso numa promoção e agora só irei comprar deles
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Concordo com seu ponto, no caso acho que ele vai usar um que precisa priorizar o amortecimento, é o recomendado pra quem tem mais peso e é iniciante.
Sou usuário do Adidas Ultraboost, Mizuno Sky 3, Asics Quantum 360 (esse eu não recomendo por ser pesado).
Eu peguei os 3 por um bom preço, o Mizuno e Adidas são muito bons mas o Ultraboost é quase impossível conseguir por esse valor, o Mizuno Sky eu já encontrei por 280, hoje estou por fora.
Quem usa o Fila Fly Float diz que é um dos tênis mais confortáveis atualmente, tem um canal no YouTube chamado Fôlego e outro chamado Tênis Certo que fazem resenha de tênis e é só elogios a ele por aproximadamente 300 reais, eu ainda não comprei porque calço 43 e nunca tem disponível.
Mas na Centauro direto está esse valor mas sempre número 39, 40.
Isso, por isso falei pra ele ir num drop mais alto, melhor pra ele.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Depende, vc quer fazer exercício ou correr?
Cara, eu corri/corro e faço academia. São coisas bem distintas.

Pra academia qualquer tênis de 100 conto já atende, por exemplo um Olympikus da vida. Eu uso e gosto. Aliás, queles modelos ultra leves acho sensacionais e baratos, pra academia.

Pra correr a coisa muda bastante.

Primeiro tem que ver o quanto você vai correr. Eu já corri com Olympikus, são bons, mas até uma certa km, mesmo os "caros" (acho essa marca um excelente custo benefício).

Pra começo, até vai, você pode pegar um com drop um pouco mais alto pra ajudar no amortecimento, mas sinceramente, a partir dos 3km eu já aconselho uma coisa melhor.

Agora, se você vai começar agora e vai correr menos que 3km, pega um que faz seu gosto e seja confortável. Em minha opinião pessoal, abaixo dos 300 reais eu ficaria com um Olympikus mesmo. Como já falei, acho ótimos custo benefício e não vai perder em nada para marcas importadas, muito pelo contrário, tem Olympikus aí de 200 conto que dá pau em Nike de 300.

Quando a coisa ficar seria, ai o leque é gigante. Mizuno, adida, Nike, New balance, Asics, etc e etc. Só vendo reviews e provando pra saber.

Pro meu gosto particular, prefiro cabedais mais finos e que apertem menos o peito do pé. Tenho um Adidas que pequei esse ano, excelente tênis, uso pra correr 5-6k, mas o cabedal dele não me agrada, isso gosto pessoal mesmo. Como comprei pela internet deixei quieto.

Mas é isso, pra academia, qualquer coisa que proteja seu pé de um peso caindo nele já vale, já vi gente de bota em academia e pra mim tanto faz, desde que a pessoa não faça esteira. Agora, pra correr a coisa já é mais séria. Tem todo um lance de impacto no joelho, tornozelo e etc.

Então fis, estou voltando a treinar boxe, as corridas durante o treino são mínimas, mas tem corda também... como sou gordo eu queria algo que ajudasse com o impacto no joelho.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Então fis, estou voltando a treinar boxe, as corridas durante o treino são mínimas, mas tem corda também... como sou gordo eu queria algo que ajudasse com o impacto no joelho.
Então acho que o ultraboost seria muito bom para você, tem outros modelos da Adidas com essa tecnologia que custam mais baratos, fora que são bem resistentes, tenho 4 modelos aqui, os da Nike todos que tive deram algum problema com pouco tempo de uso, essa marca não recomendo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Então acho que o ultraboost seria muito bom para você, tem outros modelos da Adidas com essa tecnologia que custam mais baratos, fora que são bem resistentes, tenho 4 modelos aqui, os da Nike todos que tive deram algum problema com pouco tempo de uso, essa marca não recomendo.

Dei uma pesquisada, achei esse PulseBoost HD lindão

tenis-adidas-pulseboost-hd-masculino-img.jpg


Mas é salgado, R$ 500 em promoção... já passa a ser uma compra mais complicada de se fazer de consciência leve rsrs
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Então fis, estou voltando a treinar boxe, as corridas durante o treino são mínimas, mas tem corda também... como sou gordo eu queria algo que ajudasse com o impacto no joelho.

Vai depender do tipo de pé, eu gosto dos Nike para correr, tem que testar na loja, tem modelos baratos bons.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503

Uso para ambas as finalidades e tem atendido bem por ser muito confortável e leve. Isso posto, se for levar caminhada e corrida a sério, recomendo procurar um tênis com pisada compatível com a sua (pronada, supinada, neutra) e com sistema de amortecimento. Busque cal & cimento.

Tive um Mizuno com essas especificações, mas me lembro de que ele custou acima da média. Usei até o bicho desintegrar, o que demorou muito para acontecer.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Nessa faixa de preço o negócio é ficar de olho na Netshoes e centauro por tênis significativamente mais caros (550/600+) com descontos agressivos

Dificilmente você vai encontrar um boost nessa faixa de preço, mas um tempo atrás eu comprei um Saucony Triumph (entressola toda em TPU, assim como o boost - esse é um material mais durável que o EVA simples em termos de amortecimento) por 239 reais na Netshoes. Eu tenho um ultraboost 20 aqui e te afirmo com toda certeza que os dois tem o mesmo nível de conforto/amortecimento (o ultraboost peguei por 414 numa promoção). Também tenho um Solar Glide (boost) e é até um pouco menos amortecedor que o Triumph

Então nessa ideia aí, fique de olho nos modelos de amortecimento das marcas Asics, Mizuno, Saucony, Sketchers, Reebok e Brooks que esses costumam aparecer sim com ótimas promoções. Nike é difícil aparecer promoção (e quando aparece acaba rápido), Adidas mais ou menos (quase só aparece promoção dos modelos mais básicos). Under Armour tem que pesquisar direitinho pois alguns tênis são bons e outros são extremamente "méh" pelo que é cobrado. Reebok estava insana um tempo atrás em termos de custo vs benefício, mas agora subiram significativamente os preços e é questão de ficar de olho.

Pra te ajudar com alguns modelos a ficar de olho:




Estou recomendando esses modelos pois tu se auto descreveu como "gordão". Se tu estiver meio acima do peso, um tênis desse vai te ajudar a sentir um pouco menos o "choque" da corrida que um tênis mais leve (de competição)
 
Ultima Edição:

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.046
Pontos
418
se vc tiver mastercard e se cadastrar no programa deles, pode comprar 2 pares de asics pagando 1. fiz isso uns anos atrás, peguei um pra mim e meu pai o outro, estamos com os pares até hoje
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Normalmente da Nike você acha tênis melhores e mais bonitos mais em conta que Adidas. Adidas pra ser um tênis decente tem que desembolsar de 600 pra cima, infelizmente.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.055
Pontos
353

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Bom tópico, acompanhando.

Parei de correr a 1 mes, vou comprar um tenis novo e tomar vergonha na cara pra voltar a correr de novo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Ia falar a mesma coisa, Olympikus, o mais simples e confortável. Essa marca | feita pra isso, exercícios e caminhadas.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Então fis, estou voltando a treinar boxe, as corridas durante o treino são mínimas, mas tem corda também... como sou gordo eu queria algo que ajudasse com o impacto no joelho.
Se você é gordo, faça primeiro um treino de preparação física, caminhadas longas, alongamentos, algumas flexões e abdominais, depois que melhorar um pouco o condicionamento e diminuir o peso, vai pro boxe. Assim evita o risco de um infarto ou a pressão cair demais.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Olympikus não é ruim, mas tem uns modelos com amortecimento beeem seco.

O Corre1 é o que parece ser mais amortecedor da marca, junto com o Challenger 2


Só fique ciente que por esse preço, óbvio, o acabamento e durabilidade dos tênis tendem a ser menores. Meus Olympikus nunca passaram de um ano; Meu Waveknit (mizuno) já tem mais de dois anos e com uma boa lavada parece um tênis com um mês de uso. Meu solar glide encardiu o boost, mas o cabedal e o amortecimento continuam muito bom mesmo depois de muuuuuuuuito uso.

Por outro lado também o investimento nos Olympikus é menor e, esses dois modelos em particular, são sim bons tênis para você começar a caminhar/correr.

Dei uma pesquisada, achei esse PulseBoost HD lindão

Mas é salgado, R$ 500 em promoção... já passa a ser uma compra mais complicada de se fazer de consciência leve rsrs

Lembrando que esse modelo é com o "boost hd" que é diferente do boost, hd é "high density" e o tênis é mais seco que a linha Adidas Solar com boost
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Olympikus não é ruim, mas tem uns modelos com amortecimento beeem seco.

O Corre1 é o que parece ser mais amortecedor da marca, junto com o Challenger 2


Só fique ciente que por esse preço, óbvio, o acabamento e durabilidade dos tênis tendem a ser menores. Meus Olympikus nunca passaram de um ano; Meu Waveknit (mizuno) já tem mais de dois anos e com uma boa lavada parece um tênis com um mês de uso. Meu solar glide encardiu o boost, mas o cabedal e o amortecimento continuam muito bom mesmo depois de muuuuuuuuito uso.

Por outro lado também o investimento nos Olympikus é menor e, esses dois modelos em particular, são sim bons tênis para você começar a caminhar/correr.



Lembrando que esse modelo é com o "boost hd" que é diferente do boost, hd é "high density" e o tênis é mais seco que a linha Adidas Solar com boost


Foda... Eu fico tentado à pegar um Ultraboost ou semelhantes, mas 700+ reais em um tênis que eu vou estourar todo é uma compra que não entra na minha cabeça rsrs

Esse Corre1 tem um design bonitinho até, não é algo que eu usaria no dia a dia (o Ultraboost ou o PulseBoost HD eu usaria numa boa), mas o preço realmente é atrativo.
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Foda... Eu fico tentado à pegar um Ultraboost ou semelhantes, mas 700+ reais em um tênis que eu vou estourar todo é uma compra que não entra na minha cabeça rsrs

Esse Corre1 tem um design bonitinho até, não é algo que eu usaria no dia a dia (o Ultraboost ou o PulseBoost HD eu usaria numa boa), mas o preço realmente é atrativo.

Eu também acho muito caro. Meu limite também é na faixa de +/- 300. Meu Ultraboost peguei por 400, mas foi exceção; não pago mais do que isso nem a pau. Se você realmente quiser um ultraboost da vida, uma dica é procurar em outlets modelos dos anos anteriores; são ótimos tênis e às vezes você encontra com uns descontos muito bons. Mas aí é questão de sorte.

Mas também há tecnologias EVA muito boas.

Dei uma olhada no netshoes e vi esse aqui, considero uma boa compra:

https://www.netshoes.com.br/tenis-m...-horizon-4-masculino-azul+branco-D16-5528-058




Tênis de 160 dólares lá fora; para fins de comparação, o ultraboost nos EUA é $180,00.

Se você procurar "clube visa netshoes" no google, vai entrar por um link do clube visa que te dá 20% de desconto (não precisa pagar com visa, só entrar pelo link e colocar o cupom informado na página). O tênis sai por R$319,00, preço excelente considerando que no lançamento ele custava R$899 e também pelo nível do tênis que cê tá levando.

(Essa versão horizon é mais voltado para pronadores, mas pode ir na boa também)


Esse aqui também tá bacana, sai por 327. Só não sei se é o mais indicado p/ quem está acima do peso (mas se tiver afim, tem que correr pois tem poucas unidades kkk)


edit:

esse mano aqui disse que é para iniciantes, vai de testar :klolz

 
Ultima Edição:
Topo Fundo