O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fissura

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
E aí seus viados!

Seguinte tô aqui no trabalho, sem nada pra fazer, viajando nos fórums da vida e de repente me veio na cabeça a intro de Prince of Persia, me deu uma fissura de jogar o game agora que vcs não tem noção. Isso as vezes acontece comigo. Alguém mais tem isso? [kdesconfia][kdesconfia]

Bjos pra todo mundo.
:uhuu:uhuu:uhuu
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Tédio Detected!

Mas sim, tem quase uma semana que eu to DOENTE pra jogar Heavy Rain e não tenho dinheiro porque comprei God of War III preorder! :-(

Essa fissura é ruimdemais, mané! :-D
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Estou sonhando que mato monstros ao esperar o lançamento do MH3, que encomendei. Fazia tempo que não tinha isso, pensei que tava curado..
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estou na fissura de jogar GOW3, e de também comer a nova estagiária aqui da empresa (20 aninhos de pura sensualidade.) [karrepio]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.974
Pontos
2.164
To louco pra jogar o GOW3 e o Yakuza 3. As vezes fico contando os minutos pra essa porra lançar logo.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Não sinto mais essa fissura a tempos.
Até bateu de leve quando saiu FFXIII, mas acho que to broxando pra jogos... não vejo interesse na compra de consoles novos e nem faço questão dos jogos que tão saindo.
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
[youtube]AJmVObvE2Uk[/youtube]

[youtube]wOh968qao74[/youtube]



Abre-se uma fissura no mundo inteiro :lol
 

Dreamer¹

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Abre-se uma fissura no mundo inteiro :lol

56872844stupidphilipriv.jpg






[Coolface]
 
Topo Fundo