- Mensagens
- 41.346
- Reações
- 65.570
- Pontos
- 2.009
RELATO SÉRIO E DE UTILIDADE PÚBLICA:
Cometei por aí que comecei a correr, coisa de 5km a cada 2 dias (já to uma semana sem correr pois me bateu uma virose), o que por si só já ajudou demais.
Tava indo na nutricionista também
então umas 3 semanas atrás ela meio que me propôs um "desafio", que era pra ser muito mais hard mas essa deliciosa sabendo que sou indisciplinado me deu algo bem mais soft, questão de cortar tudo que tenha farinha e outras porcarias do dia a dia.
No café da manhã (que já tenho pouca fome) sugeriu banana ou mamão+ aveia e psyllium (aliás, pra quem tem o cul preso é uma maravilha, a máquina de churros volta a funcionar solta), controlar o almoço sem nenhuma overdose gastronômica, de tarde comer fruta ou aqueles iogurtes Pense Zero e de noite frango + ovo de codorna + uma salada qualquer.
Outra coisa que mudei foi tomar mais água, to tomando exatamente 3 litros por dia.
Cortei também totalmente o azeite de oliva e apenas uma taça de vinho nos sábados que é sagrado, falando em sábado, final de semana é liberado pra comilança, mas eu tentei controlar um pouco. Outra coisa óbvia que cortei foram os doces, que sou meio viciado.
E isso tudo foi o básico do básico, tendo muito mais o que fazer ainda...
Tenho muita facilidade pra emagrecer e dessa vez não foi diferente, perdi nada mais nada menos que 8kg (eu tava com 110, tendo 1,97 de altura) mas os maiores benefícios nem foi o emagrecimento e sim:
1) MUITO mais disposição, sem mais aquela preguiça na hora de acordar.
2) Intestino virou um relógio, agora a sujada de porcelana é sagrada sempre na mesma hora.
3) Paudurecência melhorou ABSURDAMENTE.
4) falando nisso, testosterona foi de 300 e pouco pra 600+
5) diminuição do inchaço por perda de líquidos
6) por tomar muita água, virei uma máquina de mijar, o que ajuda a expelir toxinas
7) altíssima melhora do sono (que ajuda em todo o resto)
Isso tudo em 3 semanas ou até menos, fico imaginando que tem esse estilo de vida como rotina, deve ser muito foda
Agora dia 04 de maio viajo a trabalho pra PQP e volto só dia 21, isso estraga demais pois a comida no dia a dia é quase impossível regular até pelo fato de dar muita fome, sem contar a cerveja quase que diária, mas vou tentar ao máximo entrar nos eixos, 4.2 aqui não dá mais pra brincar com a saúde, ainda mais que eu to com esteatose hepática e gordura visceral.
Agora só falta eu me desintoxicar de vocês
Cometei por aí que comecei a correr, coisa de 5km a cada 2 dias (já to uma semana sem correr pois me bateu uma virose), o que por si só já ajudou demais.
Tava indo na nutricionista também
então umas 3 semanas atrás ela meio que me propôs um "desafio", que era pra ser muito mais hard mas essa deliciosa sabendo que sou indisciplinado me deu algo bem mais soft, questão de cortar tudo que tenha farinha e outras porcarias do dia a dia.No café da manhã (que já tenho pouca fome) sugeriu banana ou mamão+ aveia e psyllium (aliás, pra quem tem o cul preso é uma maravilha, a máquina de churros volta a funcionar solta), controlar o almoço sem nenhuma overdose gastronômica, de tarde comer fruta ou aqueles iogurtes Pense Zero e de noite frango + ovo de codorna + uma salada qualquer.
Outra coisa que mudei foi tomar mais água, to tomando exatamente 3 litros por dia.
Cortei também totalmente o azeite de oliva e apenas uma taça de vinho nos sábados que é sagrado, falando em sábado, final de semana é liberado pra comilança, mas eu tentei controlar um pouco. Outra coisa óbvia que cortei foram os doces, que sou meio viciado.
E isso tudo foi o básico do básico, tendo muito mais o que fazer ainda...
Tenho muita facilidade pra emagrecer e dessa vez não foi diferente, perdi nada mais nada menos que 8kg (eu tava com 110, tendo 1,97 de altura) mas os maiores benefícios nem foi o emagrecimento e sim:
1) MUITO mais disposição, sem mais aquela preguiça na hora de acordar.
2) Intestino virou um relógio, agora a sujada de porcelana é sagrada sempre na mesma hora.
3) Paudurecência melhorou ABSURDAMENTE.
4) falando nisso, testosterona foi de 300 e pouco pra 600+
5) diminuição do inchaço por perda de líquidos
6) por tomar muita água, virei uma máquina de mijar, o que ajuda a expelir toxinas
7) altíssima melhora do sono (que ajuda em todo o resto)
Isso tudo em 3 semanas ou até menos, fico imaginando que tem esse estilo de vida como rotina, deve ser muito foda

Agora dia 04 de maio viajo a trabalho pra PQP e volto só dia 21, isso estraga demais pois a comida no dia a dia é quase impossível regular até pelo fato de dar muita fome, sem contar a cerveja quase que diária, mas vou tentar ao máximo entrar nos eixos, 4.2 aqui não dá mais pra brincar com a saúde, ainda mais que eu to com esteatose hepática e gordura visceral.
Agora só falta eu me desintoxicar de vocês

,que foda pois eu achei que era zueira da internet que tem caído a taxa de testosterona na população.


)